Mais Selinhos!

sexta-feira, agosto 31, 2012

Awn Girls, agora são 15 selinhos *-* 
~ le eu morrendo de felicidade ~



Blogs indicados:
http://dreaming-with-justinb.blogspot.com.br < amei seu blog fofa, Tô seguindo! 

Só vou indicar esses dessa vez.. :/


1- Como foi que você soube sobre a existência do Bieber?
Uma amiga minha me contou que ela estava ouvindo um tal Justin Bieber e que ele era super fofo e tal. Deu nisso! haha. 

2- Música favorita?
Die in Your Arms

3- Maior loucura que faria pelo Justin?
Não sei, mas, a última que pensei foi cancelar minha festa de 15 anos para ir na Believe Tour! ~crazy~

4- O que teria vergonha de falar pra ele?
Perguntar coisas indecentes. "Ah, como o Jerry vai?" ele iria ficar tipo "hã?" kkkk.

5- Além do Justin, quem da equipe/família gostaria de conhecer?
Se possível, todo mundo! Até o Scrappy! hahah 
Mas, seria legal conhecer o Ryan Good e a Pattie. Imagina então o Jeremy? Ai meu deus! *o*

Obrigada pelo selinho, love! *-*

Perguntas:

1. No que se inspira para escrever suas #ibs? 
2. Vai na Believe Tour?
3. Já chegou a brigar com seus pais por causa do Biebs?
4. Qual é sua música favorita de Believe?
5. Se pudesse ter 1 minuto a sós com o Justin, o que faria?

-----------------------x-----------------------

Obrigada por tudo, Girls! 
Amo todas vocês <3

You Might Also Like

0 comentários

Posts populares