Mais Selinhos ^.^

quinta-feira, agosto 30, 2012

Sério, vocês são muito queridas. 14º selinho! Awn *-* 
~ le eu morrendo de fofura ~ 
Obrigada mesmo, Girls. Amo cada uma de vocês. 
Meu coração tem um espacinho para cada uma! ^^ 


Blog que me deu o selinho: http://needmypurpleninja.blogspot.com.br/

Blogs indicados:

(Só vou indicar três dessa vez, os que eu mais gosto *-*)

Perguntas para mim:

1. O que mais te orgulha de ser belieber?

Eu me orgulho de tudo e não me arrependo de nada. Sinto que ainda tem coisas a ser feitas, inclusive ir na Believe tour, e até quem sabe conseguir conhecê-lo pessoalmente. Como o Biebs nos ensinou, Never Say Never!

2. Seria capaz de fazer alguma loucura pelo nosso Biebs?

É claro, tudo o que fosse dentro do possível. 

3. Quando você percebeu que não poderia viver sem ver aquele sorriso?

Quando não parava de falar nele, ouvir suas músicas e ver aquela enorme franja na testa. 

4. Seu maior sonho em relação ao Justin:

Eu tenho 2. O primeiro era poder um dia dizer a ele o quanto o amo, ganhando um abraço. Isso seria incrível. O segundo é que ele um dia poder ler meu blog. Nossa, isso seria mais que amazing, eu teria um ataque cardíaco. Só isso! 

5. O que você mais admira no Jus?

Tudo. Simplesmente tudo. Não tem como escolher! 

Obrigada pelo selinho, Girl! 

----------------------- x ---------------------

É só isso Geliebers, obrigada pelo carinho.

Beijos, Gih. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Obrigada Giih, sua fofa <3
    Bjinhos, Júuh

    ResponderExcluir
  2. Lindo ahah *-*
    Daqui a dois dias passa aqui para ver se "BELIEVE IN EVERYTHING" já está postado ;)
    Kiss babe <3<3

    ResponderExcluir
  3. Selinho para você http://dreaming-with-justinb.blogspot.com.br/2012/08/selinho-primeiro.html

    ResponderExcluir
  4. vc merece amore! pq vc é a melhor, sério eu AMO o seu blog!!

    ResponderExcluir

Posts populares