OMG, mais selinhos! ^^

quarta-feira, agosto 22, 2012

Okay, já estou me sentindo muito lisonjeada com todos esses selinhos! hahah
Já são 13!! Meu Deus! Muito obrigada Girls!


Blogs indicados: 


----------------------------------------------------------------------

Blog que me deu o selinho: http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br

Perguntas para mim:

1. Uma música que você gostaria que o Justin cantasse para você?
Die in your arms. Amo essa música! *-*
2. Se você estivesse em um quarto sozinha com o Justin, o que você faria?
Ah, se é pra liberar os safados, nem precisa falar né? LOL. Mentira\ 
Eu falaria pra ele continuar a ser esse Biebs que todas as beliebers amam, um Biebs humilde e carinhoso. Além de dizer o quanto amo ele! :)
3. Qual música do Bieber que mais mexe com você?
Down to Earth, Love me Like you do e Be Alright. Dá-me arrepios, omg. 
 4. É belieber desde quanto? 
Julho de 2009.
5. Qual seria o lugar perfeito para você e o Justin ficarem sozinhos?
No meu quarto! hahahah -qn.
Quem sabe num cinema, parque...

Obrigada, Bia! Love ya! 

--------------------------------------------------------------

Blog que me deu o selinho: http://shawtythebieber-ib.blogspot.com.br

Perguntas para mim:

1. Apoia Jelena?
Eu apoio e não apoio. É meio louco, mas quando você é belieber e ama seu Justin, sabe muito bem como é isso. Ciúmes louco e a vontade de ver ele sorrindo pesam muito. Ele fica feliz do lado dela, então, quem gosta de ver o Biebs sorrindo? 
2. Love me Like you do ou Be Alright? 
Meu deus, não tem como escolher. As duas me fazem ter sensações diferentes, para momentos diferentes! 
3. Vai na Believe Tour?
Não tenho certeza, mas, alguém tem 50 centavos, 25 centavos ou 10 centavos? ~zorra total na área ~. hahah. 
4. Um desejo? 
Dar um abraço e um beijo na bochecha do Biebs. E, se possível, ele beijar a minha bochecha também. 
5. Se pudesse fugir com o Jus, para onde fugiria?
Suíça, França ou Canadá.

Obrigada pelo selinho Girl *-*

-------------------------------------------------------------

Blog que me deu o selinho: http://your-dream-come-true.blogspot.com.br/

Perguntas para mim:

1. Quando descobriu que era belieber? 
Quando me peguei cantando baby em todo lugar que ia! E também quando vi o significado de Belieber. Principalmente nisso. Aí vi minha família de sangue roxo bem  na minha frente!
2. O que faria se visse o Biebs na rua?
Um pedido discreto de um abraço e uma foto, hahah. 
3. Já foi em algum show dele? 
Não ): 
4. Qual dos álbuns dele é seu favorito?
Believe. 
5. Já sonhou com o Justin? Como foi?
O último sonho que tive com ele foi uma loucura. 
Iria ter uma premiere de Never Say Never aqui no Brasil e os ingressos se esgotaram quando eu fui comprar. Imagina a decepção! Mas, como era em uma sala com um tipo de vitrine na frente, dava para ver o show que ele fez e o filme passando. Depois, eu me desesperei de ver o Justin lá e só um mísero vidro me separando dele e desabei em lágrimas. Logo em seguida, alguém começa a conversar comigo, mas como eu estava de cabeça baixa, nem prestei atenção. Quando percebi, era o Scooter! Aí sim eu tive um ataque. Ele me levou para a primeira fila do cinema e me prometeu que o Justin iria conversar comigo. Depois de uns minutos assistindo NSN, o Scooter me chamou e o segui até uma porta, e Justin estava lá. 
Eu só morri de tanto chorar e ele me abraçou bem forte, dizendo que me amava e que não era para desistir dos meus sonhos. 
Tem coisa mais incrível que essa? Nem parecia que eu sonhava! Acordei chorando até! hahah

Obrigada pelo selinho luvie ^^

-----------------------------------------------------------------------

É só isso, Geliebers! Obrigada mesmo a todos os selinhos, amo todas vocês!

Beijos, Gih!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Anwwww........que PERFEITOOO.....sérioo toh muitoo curiosa, ahhhhhhhhhhhhhhhhh como vaii ser esse encontro.?????????? Continuaa logo pleasee....
    -Adoreiiii seu sonho.........kkk' (Bom,Ótimo,Perfect)se fosse realidade néah!??/!rs' ^^ #NSN Um diaa a gente consegue ..^^
    By: Júh**

    ResponderExcluir

Posts populares