#IB - Believe In Everything: 47º Parte

quinta-feira, agosto 09, 2012

Entrei com meu pai e quando ele fechou a porta, lá veio o sermão.
- Eu não te disse para terminar com esse garoto, Luísa? Vai mesmo me desobedecer e sofrer mais e mais? – gritou ele.
- Para isso pai! Não quero mais falar com você!
Subi correndo, secando minhas lágrimas e entrei no meu quarto, fechando a porta. Essa visita ao Justin tinha que ser feliz, e não desse jeito. Não quero terminar com ele, mas analisando os fatos, é o certo a se fazer. Mesmo que os dois não queiram isso.
Vi Rafa se aproximar de mim e me dar um abraço forte.
- Então era isso que ele queria te falar?
- Era. – molhei meus lábios e abaixei minha cabeça – Dá pra acreditar nisso, Rafa? Não era nem para eu tê-lo encontrado aqui em Atlanta e ele destrói minha vida desse jeito?
- Não fala assim Lú, ele só quer seu bem.
- Quer meu bem, me fazendo mal? Isso sim que é um pai zeloso.
- Não seja irônica, ele quer que você não sofra com isso. Eu sei como você ficava quando via as fotos do Justin com a Selena. E era assim que ia ficar toda vez. Algum dia isso teria que acabar.
- Então nem você era de acordo? Nem a minha melhor amiga?
- É claro que eu sou, Lú! Mas eu também me preocupo com você, sei que isso iria te fazer um mal enorme..
- Mas eu não quero ficar sem ele, Rafa. Eu amo o Justin demais.
- Ele quer terminar com você?
- É claro que não. Tanto que o meu pai gritou comigo por ele ter me beijado no carro.
- Ain amiga, eu não sei como te consolar, afinal, a desconsolada sempre fui eu.

Sorri pra ela e abracei-a forte.

- Já que tudo isso que eu vivi não foi um sonho louco, vou ter que encarar Rafa. Vou ter que deixar tudo isso pra trás. Eu até posso ser amiga dele,
conversar e tudo mais. Mas, fazer o que fazíamos, nunca.
- Você se consolou muito melhor do que eu faria.

Ri dela e sequei meu rosto. A Rafa consegue ser palhaça nas horas mais tristes possíveis.

- Mudando de assunto – disse ela -, você não vai mais se vingar da Selena, não é?
- Não. Eu nem tenho motivos pra isso. Mesmo ela merecendo isso.
- Logo você que era super fã dela.
- Eu ainda gosto das músicas dela, mas não gosto da pessoa que ela é. Uma falsa descarada.

Rafa riu de mim e foi trocar de roupa. Eu entrei no iTunes para ver a nossa música e, ela estava em 3º no ranking dos mais comprados. “Wow”, pensei.

- Quando nós vamos cantar de novo, Rafa? – perguntei.
- Temos que pensar em duas músicas, Lú. Mas, pelo visto, a estrela é você e não eu.
- Nossa, você é muito mentirosa.
- Sabia que tinha “Luísa & Justin” no worldwire hoje?
- Oi? No Worldwire?
- Sim.
- Quando você viu isso?
- Hoje de tarde, depois que o Alfredo publicou uma foto sua e da Carin no clube, com o Biebs fazendo careta no fundo.
- Sério? Ele estava atrás da gente?
- Por que você acha que eu estava rindo?
- Que idiota. Também, se ele não fizesse isso, não seria o Biebs.
- É mesmo.

Rimos juntas e me lembrei do vídeo que Alfredo fez de nós dois cantando Never Say Never. Comecei a rir sozinha e Rafa me olhou sem entender.

- Tá rindo sozinha?
- Ah, sua chata, to lembrando do vídeo que o Alfredo fez hoje.
- Que vídeo?
- Ele me filmou com o Justin e a gente tava cantando Never Say Never, por que tava passando Karate Kid. E depois fizemos a maior bagunça. Com certeza isso vai parar no Youtube até amanhã de manhã.
- E eu quero ver! Agora você me deixou curiosa.

Ri dela e me troquei também, tinha que, pelo menos, tentar descansar depois desse dia louco.

(...)

Acordei com a Rafa me batendo com um travesseiro. Me cobri para que ela não acertasse meu rosto e começamos a rir.

- Sua vaca, quem te deu o direito de me acordar assim?
- Seu irmão.
- O Pedro?
- Que eu sabia, você só tem um irmão.
- Vai se ferrar. E me deixa dormir porque ainda estou com sono.
- E se eu te disser que o Biebs te ligou, falando pra você acordar?
- Quero que ele se ferre também. Quem mandou acordar cedo?
- Nossa, sua mal-humorada.
- Sou mesmo.


Rafa bateu a porta do quarto e me descobri. Ela tinha saído do quarto e me espreguicei, levantando da cama. Peguei uma roupa qualquer na mala e me vesti.


Peguei meu celular e vi uma mensagem do Justin.

Lulu, quando você acordar, me avisa, que eu vou te buscar.

Sorri, pensando o quanto ele consegue ser fofo e retornei a mensagem.

Já acordei Biebs, pode vir.

Deixei o celular de lado e desci para a sala. Vi meu pai tomando uma xícara de café e lendo jornal, sentado no sofá. Pedro e Rafa assistiam TV e andei até eles, sentando ao lado de Pedro. Abaixei minha cabeça e Rafa reparou no clima chato. Não sei se conseguiria ter uma conversa decente com meu pai outra vez, mas isso só depende dele.

- Ele vai vir te buscar? – perguntou ele, ainda lendo seu jornal.

Olhei para ele e molhei meus lábios.

- Vai. Ele quer que nós almocemos lá.
- Hm. – murmurou ele – E você já arrumou suas malas?
- Já estavam arrumadas.
- Então tá.

Um silêncio chato tomou conta de nós e escutamos uma buzina vinda do lado de fora. Logo em seguida, recebi uma mensagem do Biebs, dizendo que era ele que tinha buzinado.

- É ele, pai.
- Tudo bem. Juízo, vocês três.
- É claro pai – disse Pedro, se levantando como nós duas.

Deixamos meu pai ali na sala e fomos para fora. Ele nem teve o trabalho de levantar e ficar olhando nós três sairmos. Entramos no carro e Justin pisou fundo, colocando uma de suas mãos na minha perna, me fazendo sorrir logo em seguida. 

..........................................................................................................................

Hey Geliebers! 

O que eles vão fazer na casa do Justin, nessa "despedida"? No próximo capítulo! ;*

Ah, e se tiver mais de 10 comentários ainda hoje, eu posto o capítulo 13 de Little Angel. Depende de vocês. (: 

Indicações:

Gostaram? Comentem!

xoxo, Gih.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Omgggggggg amei o cap amore, justin é tao perfeito, continua ???? Bj Luana

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO!!!! JESUS ME ABANA MTO FOFO OS 2 GIH CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. OWN amei continua logo (=
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito biebs deveria termina.logo com a Selly

    ResponderExcluir
  5. To amando!! Posta mais logo!

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito, continua postando *--*

    ResponderExcluir
  7. To muito curiosa pra saber o que vai acontecer!! :))

    ResponderExcluir
  8. Aaah posta mais logo dessa e da little Angel

    ResponderExcluir
  9. Uhuul perfeito! Vai postar mesmo mais um da little angel?? Acho perfeito também posta sim e logo! Beijos Bia!

    ResponderExcluir
  10. Ficar sem internet é um argh!!!!!!!!!!!
    queeedó, sera que eles vão terminar ?!!
    o pai dela também ein u.u

    ResponderExcluir
  11. Já deu mais de 10 comentários hein!!

    ResponderExcluir
  12. continuaaa porfavor..
    e divulga aí meu blog http://vivi-bieber.blogspot.com.br/
    Continuaaa e já tem 18 comentarios.

    ResponderExcluir
  13. serio. esse IB ta melhor q todos q ja li ...........
    e o melhorrrrr
    é tdb
    !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Posts populares