#IB - Believe In Everything: 55º Parte

terça-feira, agosto 28, 2012

Mode Justin on*

Depois de um longo dia de shows de divulgação, finalmente cheguei a casa. Minha mãe prometeu me fazer macarronada à bolonhesa dela enquanto tomava minha ducha, já salivando de fome.

Troquei-me e sentei na cama, sentindo todo aquele alvoroço, gritaria e adrenalina diminuírem gradativamente, me deixando cansado. Respirei fundo, afundando minha cabeça no travesseiro.

Essa vida de estrela cansa. Mesmo tendo seus lados bons. Adoro estar com as minhas beliebers e as vendo sorrir, mas, eu sou só um. Sorri vendo as minhas fãs loucas enquanto dançava. Meu nome ecoava em minha mente com as eufóricas vozes vindas da platéia.

Mordi meus lábios e me lembrei da Lulu e que ela poderia estar fazendo isso comigo. Cantando, dançando, me beijando. Abaixei minha cabeça e meus pensamentos estavam longe, imaginando-a nos braços do playboy moreno. Ou até nos do Dylan.

Isso me faz pensar que ela poderia só estar me fazendo acreditar que ela me ama. E se ela estiver com o Otávio? Como eu fico?

Sofrendo.

Iludido.

Desanimado.

Fechei meus olhos e vi nós dois aos beijos sobre sua cama, aquela vontade louca de tê-la junto a mim e, de repente, ela some feito fumaça. Fico sozinho. Sem ter sua boca na minha. Suas mãos em minha nuca. Sua respiração quente em meu rosto.

Eu poderia estar sem dinheiro, sem casa ou até sem comida, mas nunca vou deixar de amá-la. Ela poderia ter outro, namorado, marido, um amante... Mas isso não me impediria de vê-la como eu sempre vi. Aquela Lulu inocente e ao mesmo provocante, que tanto me deixa com os pensamentos ao vento.

Cocei meu queixo e ouvi baterem na porta. Mandei entrar e vi minha mãe na porta, sorrindo. Depois, seu sorriso se desmanchou levemente, como se soubesse o que eu pensava. É incrível esse poder que as mães têm, de ler os pensamentos dos filhos.

- Está pensando nela?

“Não disse?”

Assenti, fazendo-a se aproximar e sentar do meu lado – Você pensa demais nela, Justin. Pensa em vocês dois, como se fosse ser igual. Não vai ser, meu filho. Uma garota linda como ela já deve até estar com outro.
- Sabe... eu estava pensando nisso agora. E se eu estivesse sofrendo à toa? Sem que ela... me amasse de verdade?
- Justin, ela te amou muito. Vocês tiveram um romance lindo. Uma boa história a ser contada aos seus filhos ou netos. Mas, às vezes a distância prejudica muito um relacionamento. Ainda mais aquele que os dois conviviam todos os dias e se separaram sem ter data para voltar. E você sabe que tem uma namorada. Uma carreira para suceder.
- Mãe, eu não queria que fosse assim. Que nós tivéssemos terminado dessa forma brusca. Eu tinha muito a passar com ela.
- Eu sei, filho. Mas você tem que entender que o mundo dá voltas. Não é sempre como nós queremos.
- Já que o mundo dá voltas, eu poderia ainda ter esperanças, não é?

Minha mãe riu de mim e me abraçou. Eu queria ter mais uma chance. Poder beijá-la novamente, morrendo de amores.

- Se quiser ter suas esperanças, tenha-as. Quem sou eu para te impedir? Você já grande o suficiente para tomar suas decisões. Ou esqueceu que tem 18 anos agora? – minha mãe pareceu triste em mencionar minha idade. Acho que ela sente falta do seu bebê.
- Mãe, eu vou ser sempre o seu bebê. Não quero sempre ter que tomar as decisões, apesar de agora eu ter certas liberdades.

Pattie sorriu agradecida pelas minhas palavras e me abraçou outra vez. Sabe aquele abraço de mãe? Então.

- O seu macarrão está pronto. – disse ela, se soltando de meus braços.
- Então vamos comer! Estou morrendo de fome.

Fomos até a sala de jantar, já sentindo aquele cheirinho delicioso do macarrão dela. Suspirei, sentindo minha barriga roncar.

(...)

Mode Justin off*

Estava escrevendo para o blog e pensando no Justin. Aliás, no Justin e no Otávio. Aquelas palavras da Rafa e o show que o Otávio fez para mim não saiam da minha mente. Sem contar nos meus pensamentos que eram relacionados ao Justin. Sendo belieber, toda dia eu entro no meu fã clube no twitter, fã-sites e no tumblr só para ter notícias dele, já que o Biebs não me dá notícias.

Ele é sempre muito ocupado. Essa vida de estrela pop do momento é muito louca. E eu me imagino ali, naquele alvoroço todo. Nunca que eu teria fãs como as beliebers, mas, não deixam de ser fãs, não é?

Também pensava no nosso próximo mashup. A Rafa me deixou cantar Boyfriend, mais por divulgação da música – e por ela não sair da minha cabeça. Ela ainda está pensando em qual ela irá cantar, uma que combinasse com a melodia de Boyfriend.

E eu cheguei à conclusão de que estava escrevendo sem nem sequer estar prestando atenção no que escrevia. Isso está certo, produção?

Sorri ao perceber isso e fui até a cozinha pegar um copo d’água. Entrei na cozinha e quando vi a cena, me escondi atrás da porta, só espiando. Meu irmão beijava a nojenta da Débora e eu nem sabia que essa garota estava na minha casa.

Traíra desmiolada. Isso que ela é. Encostei-me na porta e me senti nauseada. Ver aquilo me deu nojo. E pena. Respirei fundo e olhei outra vez. Eles ainda se beijavam.

- Ah, até quando vão ficar aí? – pensei alto e tampei minha boca ao notar que tinha dito isso alto.

Eles dois pararam com essa coisa toda e Débora me olhou com nojo. Do mesmo jeito que olhava para ela. Pedro nos olhava sem entender nada. Peguei a garrafa com água na geladeira e enchi o copo, sentindo meu corpo estremecer só de pensar na dor do meu irmão quando ele descobrir.

Por mim, essa história acabava agora. Mas, como se trata do meu irmão, do meu Pedrinho, a situação complica. Minha paciência se esgotou no momento em que vi que ela não parava de me olhar enojada, com inveja.

- Desculpe ter interrompido vocês dois. Não foi minha intenção...

Débora me olhou dos pés a cabeça e abriu a boca para falar, mas meu irmão a interrompeu antes mesmo que falasse.

- Não foi nada mana, foi até melhor você ter visto do que a mamãe.

Ri dele e tomei minha água. Não queria mais ficar ali. Saí da cozinha depois de guardar a garrafa na geladeira e voltei para o meu quarto, ainda nauseada. Só de pensar que o Pedro iria tirar esse sorriso do rostinho de criança dele me chateia – e muito.

Deixei meus ombros caírem quando sentei na cadeira azul. A cadeira em que tirei a foto mais fofa de todas. A cadeira em que o Justin sempre sentava para ler meu blog. A cadeira em que sento hoje só para ter notícias dele. Respirei fundo e reli o último parágrafo já escrito, tentando recapitular meus pensamentos.

Mas aqueles olhos cor de mel e aquela boca desenhada não deixavam. As palavras doces que ele havia me dito não deixavam. Senti uma lágrima rolar em meu rosto e a sequei antes dela chegar ao meu queixo. Molhei meus lábios, pensando se valia mesmo à pena sofrer por alguém que estava há milhões de quilômetros de distância. E se o amor vencia de verdade essa distância toda.

Coloquei no Youtube, me lembrando de uma música que queria escutar agora. Favorite Girl. Senti saudade daquele Biebs de One Time e da sua voz que me conquistou virtual e pessoalmente. Porém, antes disso, vi que o show dos garotos estava ali no canal dos gêmeos. Dei um tapa em minha testa, já sentindo o ciúme do Justin.

E se ele estivesse vagando pelo Youtube para ver se eu já teria postado o meu mashup e se depara com isso? É o fim do mundo!

Minha janela do MSN começou a piscar quando pensei nisso. Abri-a. Adivinha quem era?

Justin: Hey Lulu! i don't expect to see you online. (Hey Lulu! Não te esperava ver on.)

“Ai meu deus, me salva, me salva!”

Lúu: Hey Biebs... nor i don't expect to see you online! Haha. (Hey Biebs... nem eu te esperava ver on! Haha.) 

Justin: Are you ok? (Tudo bem?)

Lúu: Yes, and you? (Tudo sim, e você?)

Justin: A bit tired. I've had 2 shows today. (Um pouco cansado. Tive dois shows hoje.)

Lúu: I can imagine. And the Team Bieber? Sel? (Posso imaginar. E como anda o team bieber? A Sel?)

Me doeu perguntar pela Selena, mas, precisava saber qual seria a reação dele.

Justin: They are missing you! And, expecially excited for your new music, since ours was a sucess. (Estão com saudades de você! E, principalmente ansiosos pela sua nova música, já que a nossa foi um sucesso.)

Sorri. Ele conseguia fazer isso até nas horas que eu nunca me imaginaria sorrindo.

Lúu: Ah, me and Rafa are planning this. I'll sing Boyfriend, ya can be sure. (: (Ah, eu e a Rafa estamos planejando isso. Eu vou cantar Boyfriend, pode ter certeza. (: )

Justin: Great! It would be amazing seeing you singing another music of mine. You know i'm missing your angelic voice, Lulu? (Ótimo! Seria incrível te ver cantando outra música minha. Sabia que eu estou com saudades da sua voz de anjo, Lulu?)

Lá vem ele com essa história de voz de anjo. Que coisa, minha voz não é tão perfeita assim. Ri dele e revirei os olhos.

Lúu: I didn't have an angelic voice! :x (Minha voz não é de anjo! :x)

Justin: Yes, you have. (É sim.)

Lúu: No, it isn't (Não é.)

Justin: You will discuss with me? Stop denying. (Vai discutir comigo? Para de negar.)

Lúu: Make me stop. (Me obrigue.)

Comecei a rir quando escrevi isso. Ele demorou a mandar, já estava a alguns minutos escrevendo. Isso é tedioso. Enquanto ele nunca mandava sua resposta, fui colocando no vídeo do show para ver o que eles tinham filmado. E eu nem tinha idéia de que isso estava sendo filmado. Coloquei outra vez na página do MSN e logo em seguida, Biebs mandou a resposta super longa dele.

Justin: Since the day I heard your voice I have never been the same. It was it who conquered me, Lulu. I say it's angelic voice from the lightness and emotion you convey, as an angel protecting me. I don't want to force you to admit, but your voice is angelic to me and will never cease to be. You literally is an angel who has forgotten how to fly for me. So beautiful, so delicate... Make me crazy with just one look. And your kisses too. I miss your mouth. Your presence. I wish I could drop everything just to be with you, but I can't. You know my conditions and responsibilities. But, if I could... I'd never left your side, my princess. 

(Desde o dia que ouvi sua voz nunca mais fui o mesmo. Foi ela que me conquistou, Lulu. Eu falo que é voz de anjo pela leveza e emoção que você transmite, como um anjo me protegendo. Não quero te obrigar a admitir, mas sua voz é de anjo pra mim e nunca vai deixar de ser. Você é literalmente um anjo que se esqueceu como voar pra mim. Tão linda, tão delicada... Me deixa louco com só um olhar. E seus beijos também. Sua boca faz falta. Sua presença faz falta. Queria poder largar tudo só para ficar com você, mas não posso. Você sabe as minhas condições e responsabilidades. Mas, se eu pudesse... nunca teria saído do seu lado, minha princesa.)

Chorava feito uma boba. Não sabia o que pensar. Nem o que responder.
..........................................................................................................................

Hey Geliebers! 

Desculpem por postar tarde, consegui dar uma escapada master e postar. E olha que eu tinha prova de física pra estudar. É man. lol

Obrigada pelos 20 comentários Girls, love yall. <3

E agora? O que a Lulu vai falar ao Biebs? E a Débora, o que ela tem contra a Lúisa? No próximo capítulo! ;*

Gostaram? Comentem!

xoxo, Gih.

You Might Also Like

16 comentários

  1. aaaaawn que perfeito amor *o* sério, continuaa logo pls

    ResponderExcluir
  2. se puder, para de "enrolar" kkk e faz eles ficarem juntos logo kkkkk tá me dando nervoso !

    AMOOO suas ibs !
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwn até eu choreei com o texto do Juss ! *-----------*
    Coontinuaa gatiinha , está muuito P E R F E I T A ! ^^
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO, pfvr. Estou simplesmente viciada nisso çdsldçslds. sério. Não vejo a hora deles dois ficarem juntos (':

    ResponderExcluir
  5. verdade, ta tando um baita nervoso aqui

    ResponderExcluir
  6. Nossa q lindo o que ele mandou *_* bb é perfeito demais né?! AWWWWWWWWWWWN *_* Amando a IB! Continua lgoo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. AHHH que lindo o jus !!!! *--* amo d+ a ib !!!! bjus @mylife_itsyrjb

    ResponderExcluir
  8. que lindo esse capitulo Giih *--* arrasou como sempre <3 e o Biebs? fofo como sempre Awwwwn... continua logo tá linda?
    Bjustin, Júuh

    ResponderExcluir
  9. Chorei... :') Lindo, Pft..
    Continuua *-*

    ResponderExcluir
  10. Awn, que fofo o Justin, lindo de mais. Continua

    ResponderExcluir
  11. Nova aqui,
    sério amei seu blog, parabéns, tá perfeito, prometo que vou comentar sempre que der ok
    http://belieberjustbelieve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts populares