#IB - Little Angel: Capítulo 14

domingo, agosto 12, 2012

Contei até dez enquanto atravessava a rua e abri a porta. Andei até a cozinha e ouvi risadas. Eram Justin e minha mãe. “Ah não!”, pensei.


- Angel! – disse ele, levantando da cadeira.
- Oi Justin... – disse.

Ele me abraçou e, por incrível que pareça, o calor do corpo dele era bom. O abraço dele era bom. Confortante. Senti minha pele estremecer por um segundo e me soltei dele logo em seguida. Aquilo foi estranho.

- Como foi a aula de piano, querida?
- Boa. – respondi, um tanto envergonhada com o que tinha acontecido segundos atrás – Eu terminei aquela sonata do Beethoven.
- Que ótimo! – disse ela.
- É... eu vou colocar a minha bolsa lá em cima e já volto...

Fui correndo para o meu quarto e fechei a porta. Sentei no chão e fiquei paralisada. As lágrimas caíam lentamente no meu rosto. Minha visão estava embaçada. Ainda estava arrepiada com o abraço dele e não sabia o que fazer. Pensei no que a Sra. Stubin me disse e fechei os olhos, deixando mais lágrimas caírem.

- Por quê? – perguntei. – Por que agora?

Abracei meus joelhos e chorei mais e mais, encostada a porta. Não sei o que aconteceu para me fazer chorar. Só foi um ato imediato. Eu estava com frio, arrepiada e provavelmente com a cara inchada. Como desceria lá agora? Eu prometi descer. Eu preciso de um banho. Preciso relaxar.

Entrei no banheiro e tomei um banho quente. Na verdade, nem tomei banho. Só fiquei na água morna. Pensando. Chorando. Saí do chuveiro e coloquei um blusão e um par de meias. Abracei meus joelhos novamente, sentada na cama, e olhei para a porta.

“Eu tenho que descer.” Amarrei meu cabelo em um coque e respirei fundo. Contei até dez. Andei até a porta e hesitei. Mordi meus lábios e a abri lentamente. Saí do quarto e fiquei parada, pensando se deveria ir. Escutei minha mãe me gritar e abaixei minha cabeça, tristemente.

- Já estou indo! – respondi.

Fechei os olhos e desci as escadas. Eu não estava mais com a cara inchada. Só estava exausta. Sentei no lado de minha mãe e sorri para eles, como se nada tivesse acontecido.
- Eu precisava de um banho. Desculpem-me se demorei.
- Não foi nada, Angel. – disse Justin, me olhando nos olhos.

O mar caramelo dele era intenso e demonstrava, de um jeito sedutor, que ele estava preocupado. Abaixei minha cabeça e minha mãe segurou em minha mão.

- Você não quer comer, filha?
- Eu comi na casa da Sra. Stubin.
- Ela fez a sopa dela?
- Sim.
- Devia estar uma delícia.
- E estava.

Sorri ao pensar nela e olhei para Justin de novo, pensando no que ela me dissera dias antes, de ele poder, talvez, estar apaixonado. “É impossível”, pensei.

- Ela te dá aulas de piano? – perguntou ele.
- É... ela é amiga da família.
- Legal. – disse Justin, sorrindo – Queria te ver tocar, algum dia.
Sorri para ele e assenti – Então tá.

Ficamos em silêncio e minha irmã desceu as escadas com Jason.

- Mano, eu já terminei o trabalho.
- E como ele ficou? – perguntou Justin.
- Nós dois vamos tirar um A nele. – disse Carly, convencida.

Revirei os olhos e respirei fundo.

- Nós vamos embora daqui a pouco, tá? Pode brincar mais com a Carly, seu safado.

Carly riu de Justin e eles subiram juntos. Que fofos. Eles poderiam dar certo.

- Ele parece gostar da Carly – disse, tomando a atenção de Justin.
- O Jason só falou dela o resto da semana. Ele a adora.

Sorrimos juntos e o celular de minha mãe começou a tocar.

- Vocês me dão licença um instante? É urgente.
- Claro mãe, pode ir.

Ela saiu da cozinha e foi para o quintal pela porta dos fundos. Mordi meus lábios e Justin sorriu para mim.

- Sua mãe me disse que você gostava de usar esses blusões.
- É... – disse, olhando para minha roupa – Eram do meu pai. Esse ele usava quando ia dormir comigo.

Sorri ao lembrar isso e ele sorriu também. Nossos olhares se encontraram de novo e o celular dele tocou em seguida.

- É a dona Pattie... – disse ele, com uma cara de “ela vai meu matar” e ri dele.
- Oi mãe!

Dava para ouvir os gritos que ela dava pelo celular. Justin me olhou com uma cara de assustado e rimos depois.

- É, eu estou na casa da Angela! Não precisa se preocupar, ok?

Fiquei de cabeça baixa e mordi meus lábios, entediada. Ele conversava com sua mãe, tentando se desculpar, mas ela só gritava. A vontade de rir era gigante, mas eu me controlei.

- Tá mãe, eu já vou pra casa, tudo bem? Beijo.

Ele desligou e respirou fundo, aliviado.

- Ela é assim mesmo, não se assuste.
- Você deve deixar ela doida.
- Que nada, minha mãe se estressa a toa.

Rimos juntos e minha mãe surgiu na porta.

- Rachel, eu tenho que ir para casa. Minha mãe quase me matou no telefone.

Minha mãe riu dele e ficou do meu lado.

- Tudo bem querido. Quer que eu vá chamar o seu irmão?
- Eu quero sim e obrigado.

Ela sorriu e foi até o quarto de Carly. Justin coçou sua cabeça e mordeu seus lábios.

- É... eu vou ter que ir, Angel.
- Eu percebi Biebs.
- Bem, eu... eu gostei de te ver de novo.

Sorri para ele e abaixei minha cabeça, tentando disfarçar o sorriso envergonhado que dei depois que ele disse isso.

- Eu também. – respondi.

Minha mãe voltou com Jason e levantamos juntos. Justin agradeceu minha mãe pela companhia e levei-os até a porta. Jason foi correndo para o carro e entrou, enquanto nós dois paramos na varanda.

- Nos vemos na escola... certo? – disse ele, sorrindo.
- Certo – assenti.

Rimos juntos e o abracei novamente. Dessa vez, o abraço foi longo. Nenhum dos dois queria deixar a sensação boa que estava circulando ali escapar. Encostei minha cabeça em seu ombro e molhei meus lábios. Não queria sair dali.

O perfume dele era delicioso. Um toque amadeirado misturado com um frescor ótimo. Senti-o beijar minha cabeça e tirei minha cabeça de lá, me soltei dele e fechei os olhos, sorrindo envergonhada.

- Tchau Angel. – disse ele.

Não consegui dizer nada em resposta. Só assenti sorrindo e ele foi para seu carro, entrou e foi embora. Entrei em casa e subi para o meu quarto, surpresa, outra vez, com o que fizemos.
..........................................................................................................................................................

Hey Geliebers! 


Awn, só eu achei eles dois super fofos? *--* Próximo capítulo: a visão do Biebs diante desse abraço histórico. Ansiosas? lol. 


Indicações: 

http://beliebers-imagine.blogspot.com.br/
http://imaginebelieber-never-say-never.blogspot.com.br/

Gostaram? Comentem!


xoxo, Gih.

You Might Also Like

31 comentários

  1. O M B *OOO* Só eu que morri com a fofura desse capitulo?? Eu to amando essa IB!!! *--*
    Continua logo Giovanna u.u

    Bjos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *_* esperando amanha pelo próximo haha :) @BeliebersSwagBR

    ResponderExcluir
  3. Velho muito fofo esse capitulo *_* Continua logo pf to amando a ib (=
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN , QUE LIIINDOS *-----------*
    COONTINUAA GATIINHA , ESTÁ PEERFEEITA A SUA IB , ESTOU AMAANDO ! ^^
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  5. Awn, que fofo <3 amei esse capitulo... continua logo ta Giih?!
    Bjustin, Júuh
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMB......que fofo^^ *Que abraçoo foii esse??/ Euu keria um iguall \o/ \o/ \o/ =3 kem naum keria??/ rsrs'
    Aguardando o próximo cap... xeioo de surprises...for ME^^ kkkkk'
    Continua amore... tha Perfetc =P
    By: Júh

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo! Vc vai postar o proximo hoje???

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoo! Estou esperando ansiosa pelo próximo!! :) Vai postar amanhã? Beijo.

    ResponderExcluir
  9. continua continua continua *--------------*

    ResponderExcluir
  10. sério, vc está se superando nessa IB, eu to amando mttttt! continua, rááápido pfvrrrr

    ResponderExcluir
  11. giih vc é muitoo criativa e eu to adorando prima linda
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Cooonitinua, foofa!

    Eu adooorei a sua ib priiincipalmente pelo fato de q ela nn é q nem ás outras q eles se conhecem e dps de doois dias eles já tão namorando e já fizeram tudo q um casal pode fazer ! xoxo

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaawn... que ffooooofos *-----0
    continuuua *-----------------*

    ResponderExcluir
  14. vc ganhou um selinho anjo <333333

    http://imaginebeliebershawtymane.blogspot.com.br/2012/08/um-selinho-awns.html

    ResponderExcluir
  15. Continuaa! Ahhh!! Bjss! Beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  16. Continua amore. Tá ótima Aguardo ansiosamente o próximo Capitulo *--*

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eles estão apaixonadoos *------* que fofooooh' Continua amanhã amoree? Amo d+ a sua IB bj bj tchauziiinn. @myJB_beliebers

    ResponderExcluir
  18. Oiii minha linda. Eles estão apaixonados, own'tt me derreti lendo esse capítulo.
    Leitora nova aqui lol
    Vey, amei teu blog, amei a fic... Resumindo: AMEI TUUUUDOOOO.
    Continuaaa por favor *u*?
    Poderia ver meu blog?
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/
    Muitos Kissus' :*

    ResponderExcluir
  19. Tah perfeito, posta logooo!

    ResponderExcluir
  20. Heey! Gostaria de saber se poderia postar a sua IB no meu blog! haha :D
    http://mmordida.blogspot.com.br/

    Se possível entrar em contato: mmordida76@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, meu nome é Samirah ... Sou leitora nova aqui, e amei a sua #IB ... Ér ... Continue está perfeita!

    ResponderExcluir

Posts populares