Mais Selinhos ^^

sexta-feira, agosto 17, 2012

Omg Girls, agora são 10 selinhos. Obrigada por todos eles, eu sei que não indiquei antes e nem fiz as perguntas, mas, são tantas que até confunde. Eu leio poucos blogs, sério. Não tenho tempo de ficar lendo e lendo, Só leio o da Gaby, o da Teca, o da Juh, o da Marih, o da Bia e o im4gine belieber. Todos os 4 selinhos vão ser a vocês, lindas. 



Blogs indicados (para os 4 selinhos):

Blog que me deu o Selinho: Crazy in Love

Perguntas para mim:
1) É Belieber desde quando? 
Julho de 2009
2) Porque você começou a escrever #IB e quais são seus blogs favoritos? 
Eu comecei a escrever porque eu gostava de ler algumas no twitter, e comecei a fazer a minha. Acabou que eu parei no blog! ahah. Os meus blogs favoritos são os que estão levando os meus selinhos!
3) Oque faria em 50 segundos com o Justin? 
Diria a ele o tanto que o amo e pediria um abraço bem apertado. 
4) Qual a maior loucura que você faria ou fez pelo Justin? 
Nunca fiz nenhuma loucura, mas eu faria o impossível pra ir na Believe Tour. Até pedir esmola na rua. LOL
5) Foi na My World Tour? 
Não ): ~crying 


Obrigada pelo selinho, gata. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Perguntas para mim:
  1. O que você mais gosta no Justin? Tudo!
  2. Quem você acha que seria a melhor namorada pro Justin? Eu. U.U hahahah. 
  3. Se você visse o Justin na rua o que faria? Pediria educadamente um abraço. lol, crazy. 
  4. Você gosta da Selena? Já gostei muito dela, mas descobri a falsidade dela, então...
  5. Qual clip do Justin você mais gosta? ALAYLM *---*

Obrigada pelo selinho, linda. *-*

------------------------------------------------------------------------------------------------------


Perguntas para mim:
1- Gosta/apoia Jelena? por quê? 
Não apoio e apoio. Porque eu quero ver o Justin feliz, mesmo sabendo que ele vai quebrar a cara no final disso tudo.
2- se o Bieber pedisse pra você escolher uma música pra ele oferecer EXCLUSIVAMENTE pra você, qual seria?
Essa tá difícil. Die in Your Arms, porque é a minha preferida *-*
3- se você pudesse participar de um clipe do Justin, qual musica escolheria?

ALAYLM hahah
4- o que mais admira nele? 

Tudo. Não tem como só admirar uma coisa. 
5- o que você faria/falaria pro Justin se ficasse cara a cara com ele agora?
Sorriria sem graça e pediria um abraço. 

Obrigada pelo selinho, love (: 

------------------------------------------------------------------------------------------------------


Perguntas para mim:
1 - Qual sua música preferida do Believe?
Die in your arms
2 - Se fosse para definir o Justin em 3 palavras, quais seriam?
Humilde, anormal e perfeito.
3 - Acha que Justin mudou ao passar dos anos?
Mudou sim, quem não muda? Ele cresceu, não podemos negar isso. Mas ele continua a ser humilde, e isso que realmente importa.
4 - Como definiria um dia perfeito ao lado do Biebs? O que faria?
Ah, eu adoraria passar uma tarde romântica, com direito a morangos e chantilly, filmes bem chorosos ou de terror, bastante pipoca e abraços carinhosos. 
5 - O que acha de Jelena?
Que eles deveriam acabar com isso logo. U-U

Obrigada pelo selinho, fofa *-* 

--------------------------------------------------------------------------------------

Perguntas para os 5 blogs: 

1. Se pudesse fazer o Justin sorrir, o que faria para deixá-lo feliz?
2. Sente saudade do Biebs de One Time?
3. Vai na Believe Tour?
4. Se o Biebs te pedisse para fugir com ele, você abandonaria tudo o que tem só para ficar com ele?
5. Já viu pessoalmente alguma belieber que conheceu no twitter?

***

É isso Girls. Obrigada pelos selinhos! Amo todas vocês, minhas irmãs de sangue roxo. <3 

You Might Also Like

0 comentários

Posts populares