#IB - Believe In Everything: 49º Parte

segunda-feira, agosto 13, 2012

Depois que cheguei em casa, nem conversei com minha mãe, só deitei na minha cama e adormeci. Era tocar pra frente e esquecer o passado.


(...)

- Lulu, estava morrendo de saudades de você!

Sorri para Otávio e o abracei.

- Também estava com saudades.
- Como foi lá? – perguntou Thiago, me abraçando.
- Foi divertido. Encontrei meu pai, foi bem louco.
- Mas ele não mora em LV?
- Mora, mas... ah, é uma longa história. Nem eu consegui entender direito.

Só de pensar que ele perdeu todo o dinheiro dele jogando poker, a casa dele... O que um viciado não faz por uma aposta, não é?

- Ah, tudo bem.
- Você fez a lição de álgebra? – disse Otávio, olhando minha apostila e a folheando.
- Lição? Eu cheguei de viagem há duas horas e você me pergunta de lição? 
- Droga, não fez. – disse ele depois de parar na página e ver que eu não fiz, obviamente. - Eu preciso copiar de alguém.
- O que isso tem a ver com a Luísa, mano? Você pirou de vez, foi?

Ri de Thiago e sentei na cama, deixando meus ombros caírem depois de respirar fundo. Otávio me olhou aflito e sentou do meu lado.

- Não acredito que terminou com o playba.
- Hã?
- Dá pra ver nos seus olhos! Aleluia, Dio! Minhas preces foram ouvidas!
- Mas Dio não é o deus do rock?
- É o deus do Otávio, Lú. – disse Thiago, rindo dele. – Mas, é sério que você terminou com o Justin?
- Eu achei melhor, afinal, ele tava colocando um par de chifres na testa da Selena...

Thiago riu de mim e sentou do meu outro lado.

- É ainda melhor do que eu pensava, foi a Lulu que terminou! Tem coisa mais perfeita que isso?

Revirei os olhos e deitei minha cabeça no ombro do Thiago, já que o Otávio estava um palhaço hoje.

- Foi meu pai que me ordenou terminar com ele. Por mim, eu estaria com o Justin até o fim da minha vida.

Otávio me olhou entristecido. “Era pra ferir bem no fundo mesmo, idiota”, disse em pensamento.

- E eu, Lulu? Eu não importo pra você?
- Você é meu amigo. Isso que importa.
- E o meu amor por você? Ele não importa?
- Ih, já vi que isso virou conversa de namorados...
- Não é de namorados, Thiago. E não sai não, teu ombro tá gostoso.

Thiago riu de mim e assentiu, beijando minha testa.

- Eu não consigo mais te amar, Otávio. O meu amor por você era... de irmão. Só agora eu percebi isso. Eu amo o seu irmão, amo você e amo a Rafa, porque vocês são quase meus irmãos.
- Mas, e tudo que nós fizemos juntos? E quando eu me declarei pra você? Você ficou dividida, porque também me ama.

Revirei os olhos. Ele vai mesmo ficar insistindo nisso tudo.

- Otávio, Poe uma coisa na sua cabeça morena. Eu não estou com vontade de começar um relacionamento agora. Não sei se você sabe, mas o Justin mudou minha vida quando ele esteve aqui. Mudou tanto que eu não consigo mais me imaginar sem ele. Me dá um tempo, tá?
- Tá, eu te dou um tempo. Mas eu não quero que se esqueça dos nossos momentos felizes, das nossas risadas e dos nossos beijos.   
- Eu vou pensar com carinho, Otávio. Pode deixar. Agora, eu queria ficar sozinha, se vocês não se importam...
- Claro que não, Lú. Vem Otávio.

Tirei minha cabeça de seu ombro e Thiago empurrou Otávio para fora do quarto, me fazendo rir.

- Tchau Lú! – disse ele, fechando a porta.
- Tchau. – respondi.

Respirei fundo e uma lágrima teimosa deslizou em meu rosto e me lembrei do sorriso lindo do Justin quando me viu pela primeira vez, no webcam. Ele me olhava como se estivesse hipnotizado, sei lá. Lembrei-me também, do nosso primeiro beijo. E dos outros. Beijos apaixonados com uma pontada de luxúria. Beijos românticos, que te fazia ir às nuvens.

Sentia-me uma verdadeira princesa ao lado do Justin. Foi uma pena nós nos encontrarmos no momento errado. Acabou que deu nisso. Mas, pode ter certeza que o destino não vai me tapear de novo, porque o Justin é a minha alma gêmea. E não vai ser uma morena magrela que vai me fazer mudar o contrário.
............................................................................................................................

Hey Geliebers! 

Desculpem por escrever pequeno, mas eu tenho muita tarefa pra fazer e ainda tenho que caminhar. Ou seja, eu totalmente ocupada. lol. Prometo que no capítulo da Little Angel vou caprichar (; 

E aí, quem a Lú vai escolher? Sofrer pelo Justin ou estar com o Otávio? No próximo capítulo! 

Indicações:

Gostaram? Comentem! 

xoxo, Gih. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oiii linda, te dei um selinho: http://sonhemaisalto-belieber.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. tudo de bom


    vc é simplismente muito talentosa lol

    ResponderExcluir
  3. Morena Magrela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Ah Deus.. Otavio, fica pressionando kkkkkkkk
    coontinuuua :D

    ResponderExcluir
  4. MORENA MAGRELA?
    RACHEIII É TANTO APELIDO DA SEBENTA
    KKKKKKK
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  5. leitora nova \õ/ aaaawn essa ib é perfeita, ta muito muito perfeita, continua looogo .

    e você pode indicar a minha? http://www.sonhadoraspelobieber.blogspot.com.br/ obrigada desde ja *-* . e continua looogo . rs

    ResponderExcluir
  6. Ah!! não acredito q ela já voltou! passou tão rápido! :'(
    CONTINUAA TO AMANDO

    ResponderExcluir
  7. Perfect' Já tô prevendo: O Justin vai terminar com a Selena e vai atrás da Lulú e ai eles vão namorar e fazer vários mashups ! aaah perfect ( sei q n vai ser assim mas quem sabe o início né? ahah ) bjs lindaaaaaw @myJB_beliebers escreveu isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vcs n conhece ele entao pare defala mal dele

      Excluir

Posts populares