#IB - Little Angel: Capítulo 13

quinta-feira, agosto 09, 2012

Mas é só uma hipótese. Sorri ao pensar isso e o carro de minha mãe surgiu na frente da escola. Peguei minhas coisas e levantei, ficando na sua frente.

- Eu tenho que ir...
- Até segunda, Angel.
- Até.

Ambos sorrimos e me virei, andando até o carro. Entrei e fechei os olhos, praticamente maravilhada com o que acabara de acontecer. Acenei para ele e Justin acenou de volta. Minha mãe pisou forte no acelerador e deitei no banco, de olhos fechados.

- Ele te chamou para sair, não foi?   
- Como você sempre adivinha tudo?

Rimos juntas e suspirei.

- E você vai sair com ele?
- Eu não vou sair com ele.
- Eu não acredito. Você vai deixar de sair com um deus grego desse?

Ri de minha mãe e mordi meus lábios. “Se bem que ele é um deus grego mesmo”.

- Eu disse que não poderia sair hoje e nem amanhã, mas, que poderia outro dia.
- Ah, então você deu esperanças pra ele?
- Bem, eu acho que sim.
- Fazia tempo que não te via falando disso.
- Ah mãe, você sabe que o Liam me chateou muito.
- Mas já faz um ano.
- E ainda me chateia. Ele não devia ter feito aquilo comigo.
- Nós duas sabemos que ele é um canalha, minha filha. Mas, pense um pouco. O Bieber pode fazer bem pra você.
- Mãe, você deve ter bebido. Ele é jogador de basquete, sai com todas as meninas que quer e você fala que ele vai ser bom pra mim? O Liam era igual a ele!
- Só que o Liam era pior.
- Ah, vamos parar de falar nisso. Por favor.
- Tudo bem então.

Ficamos o resto do caminho até em casa em silêncio. Já em casa, escutei minha irmã dizer a minha mãe que o Jason viria aqui em casa. Sorri ao pensar isso. Provavelmente será o Justin que o trará aqui. E eu nem preciso apostar para que isso aconteça. Pena que eu não vou poder ficar para ver essa cena. Tenho que ir à casa da Sra. Stubin para ela me ensinar o final da sonata “Quasi Una Fantasia” de Beethoven.

Agora, estava terminando de ler meu livro. Já estava na página 134 quando vi que já eram 16hs. Coloquei meu tênis e desci correndo para a casa dela. Estava na calçada quando vi uma Range Rover dobrar a esquina e vir em direção a minha casa. Respirei fundo e abaixei minha cabeça. “Droga, é ele”, pensei. Atravessei a rua e a Range estacionou logo quando pisei na calçada à frente da casa da Sra. Stubin.

Minha hipótese estava certa. Era mesmo ele. O ignorei e toquei a campainha da casa dela. Sra. Stubin atendeu com uma cara desconfiada e viu que eu estava incomodada.

- É ele na frente da sua casa, não é?     

Mordi meus lábios e assenti nervosamente.

- Algo me dizia que isso iria acontecer hoje.
- O que?
- Você vai ver. Quer ir lá dar um olá para ele?
- Não.
- Por quê? Ele parece ser doce.
- Só parece.

Olhei para ele sobre meu ombro direito e o vi entrando em casa com Jason.

- Posso entrar, Sra. Stubin?
- Claro minha querida, entre.

Entrei e encostei-me a parede, colocando minhas mãos sobre meu rosto. Mordi os lábios novamente e senti-a tocar em meu ombro, me fazendo tirar minhas mãos de lá e a olhar.

- Não precisa ficar assim.
- Eu não sei o que deu em mim, Sra. Stubin.
- Isso se chama amor, Angela.
- Eu não acho que isso que está dizendo daria certo.
- Então, vamos esquecer essa história e vamos para o piano.
- Então tá.

Sra. Stubin me levou até seu piano e sentei na cadeirinha. O piano dela já era bem antigo. Uma relíquia. Ela tocava com o Charlie. Era lindo. Agora, ela só me ensina a tocar.

- Comece a música. – pediu ela.

Comecei a tocar e a melodia de Beethoven surgia na sala dela. Sempre gostei das músicas dele, mas como todo adolescente normal, eu escuto rock e pop. Simplesmente adoro rock, mesmo sendo “comportada”. Já se foram uns três minutos de música e parei onde tínhamos terminado na última aula.

- Você foi ótima, querida. Agora, aqui os papéis e tente tocar só a primeira linha.

Tentei tocar e ela sorriu, satisfeita.

- Outra vez.

Toquei novamente e ela tocou uma vez para me mostrar como era de verdade. Ela tocava perfeitamente. A música era esplêndida. Adoro piano.

(...)

- Bem... por hoje é só, Angela.
- Adorei o dia de hoje, Sra. Stubin.
- Eu também.  

A abracei e ela correspondeu o abraço.

- Espero que fique feliz.
- Com o que?
- Com o que vai acontecer daqui a pouco.

Olhei-a sem entender e Sra. Stubin foi me empurrando até a porta.

- Até segunda, querida.
- Até...

Sorri para ela e me virei para voltar para casa e, dei um tapa em minha testa quando vi que o carro de Justin ainda estava na frente de casa. Contei até dez enquanto atravessava a rua e abri a porta.
...........................................................................................................................................................

Hey Geliebers! 


Como prometido, eu postei outro capítulo! E agora? O que a Angel vai fazer? No próximo capítulo ;* 


Para quem perguntou, não é a Hayley Williams não, é só um nome representativo. E Laura, eu só li o Wake, porque eu tenho que ler um monte de livros da escola e também porque to sem dinheiro, mas eu quero muito ler os dois outros livros. E eu não posso contar se vou fazer igual a história do livro, não é? *-*


Indicações:


Gostaram? Comentem! 


xoxo, Gih.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Tá perfeito, você parou da melhor parte D;
    Posta logo !

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaa
    Tá perfeito,estou ansiosa para o capítulo 14
    Posta o mais rápido possível,tá?
    Continua
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sua malvada paro na melhor parte :@ kkkk' continua logo pelo amor de Deus pq isso ta muito perfeito véi (=
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  4. OMG OQUE SERA Q VAI ACONTECER???
    TA PERFEITA AMORE
    CONTINUA LOGOOOO
    BJOKAS <3

    ResponderExcluir
  5. Omg! posta logo..e o Justin tá xonadão nela ein?

    ResponderExcluir
  6. Poxaaa vc parou na melhor parte :(
    Posta ra pido ta?? please

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui,para te deixar o selinho:
    http://neversayneverwithjustinb.blogspot.com.br/2012/08/selinhoo.html
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  8. Se tiver tempo, continua com esses incentivos do tipo "se tiver mais de tantos comentários, eu posto outro capítulo ainda hoje!", porque eu simplesmente amo suas histórias!!

    ResponderExcluir
  9. Anw....que tenso ^^ kk'
    Como vc pode parar assim na mlr ppartee??/
    WTF???? =P Sérioo continua tha Perfect **
    By: Júh !!!

    ResponderExcluir
  10. Eiita to começando a entender toda a ib oooo/ ~uuul sou foda ;
    Continua logo amor

    ResponderExcluir
  11. Oi. passando pra dar um Oi K' . então segue minha #IB pfvr? http://beliebers-imagine.blogspot.com.br/ . Amei o seu blog, muito do fofo ♥

    besus natch. ;**

    ResponderExcluir
  12. Tah mto boom, continua please, eu to amando
    bjs

    ResponderExcluir
  13. espero q ela encontre o jus e ele a pegasse e desse um beijao nela! e aser maravilhoso! continua!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa ib, comecei a ler hj mas já li os 13 capitulos haha' eu tenho uma ideia pf faz capitulos maiores pra mim n morrer de curiosidade ahah bj bj sua ib é 10

    ResponderExcluir
  15. meldels ela é vidente.. só pode u-u
    coisas do aleeeem 0-0
    kkkkkkk continuua

    ResponderExcluir
  16. Meoool DEOOOLS vai rolar beijo aaaaaaaaaaaaaah continua logo

    ResponderExcluir

Posts populares