#IB - Little Angel: Capítulo 18

quarta-feira, agosto 22, 2012

Atendi. Deixei meus ombros caírem ao ouvir a voz dele.

- Oi Bieber, tudo bem?

Jenny me olhou de boca aberta e a olhei, brava.

- Tudo, Angel. Então... eu queria saber se você queria ver meu treino terça, porque eu sei que hoje você vai ajudar a Sra. Stubin.
- É... eu...
- Por favor, vai. Aposto que você já viu um treino antes.
- Pior que não, Justin.
- Então! Vem, os caras não mordem.

Ri dele e mordi os lábios.

- Tá bom, eu vou.
- Ótimo, esteja na quadra da escola às 15hs.
- Tudo bem, te vejo lá.
- Igualmente Angel. Beijo.

Desliguei o telefone e quase desmaiei em cima da Jenny.

- E ai? O que ele disse?
- Ele quer que eu vá ao treino dele, terça.
- Meu Deus, Angel! E você vai, né?
- Acho que sim. Eu disse que iria, seria muito chato da minha parte não ir, não é?
- É claro! Ah, finalmente as coisas estão tomando seu curso natural.
- Hã?
- Finalmente você está saindo com alguém, Angel!
- Se você pensa que o Liam sumiu da minha mente, pode esquecer. Aquele idiota deveria ter morrido.
- Não fala assim Angel, não pode se desejar o mal para os outros.
- Mas ele fez muito pior comigo, Jenny! Não discute, tá bom?

Cruzei meus braços e fiquei emburrada. Depois daquela tarde de domingo, eu nunca mais fui a mesma. O Liam conseguiu quebrar meu coração em trilhões de pedacinhos e eu não estou nenhuma vontade me apaixonar de novo.

- Ok Angel, não vou discutir. Eu concordo com você, ele... foi um cretino assumido. Um burro por ter feito tudo aquilo com quem não merecia.

Respirei fundo e tentei não me lembrar dessas marcas do passado. Jenny segurou em minha mão e sorriu tentando me animar. Sorri desanimada e ela revirou seus olhos.

- Anima Angel, nós vamos à casa da Sra. Stubin ainda.
- Eu preciso conversar com ela.
- Que horas você tem que estar lá?
- 16hs.
- Faltam alguns minutos. Vamos agora, Angel?
- Vamos sim.

Descemos as escadas correndo e me despedi de Rachel. Atravessamos a rua e bati na porta. Sra. Stubin a abriu surpresa e sorrimos para ela.

- Eu trouxe uma amiga minha Sra. Stubin. Algum problema?
- Claro que não, Angela! Essa é a Jenny?
- Sim senhora, prazer.

Elas deram as mãos e sorri sem graça.

- Podem entrar meninas.

Entramos e vi um novelo azul no tapete dela com as agulhas de tricô fincadas nele, ao lado da cadeira de balanço. Acho que ela vai começar a fazer alguma coisa nova.

- O que está tricotando agora, Sra. Stubin?
- Vou fazer um tapete para Karen, ela me pediu para colocar no banheiro dela.

Sorri gentilmente e tirei meu bloquinho da bolsa.

- O que quer que a gente faça Sra. Stubin?
- Vocês podem tirar o pó dos móveis e... varrer a varanda.

Escrevi no meu bloquinho e molhei os lábios.

- Eles trocaram os forros de cama? Limparam os banheiros?
- Sim.
- Só isso... então?
- Eu acho que sim, Angela. Não se preocupe querida. Se eu me lembrar de alguma coisa, eu te direi, está bem?
- Claro.

Prendi meu cabelo com a caneta e fomos atrás das vassouras e dos panos. A Sra. Stubin não gosta de espanadores porque ao invés de tirar a poeira, coloca mais. Tiramos o pó dos móveis dos quartos, da sala e da cozinha. Enquanto varríamos lá fora, ela estava sentada em uma das cadeiras e falava de como Drake e Karen foram com ela. Eles são muito amorosos, realmente.

Eu falei sobre o Justin pra ela e a Sra. Stubin sempre encarava tudo com um largo sorriso no rosto. Ela parecia gostar do Justin, não sei.

- Você... sempre me dizia que eu iria me apaixonar em breve, mas, justo com ele, Sra. Stubin?
- Eu acho que o Justin vai te surpreender, Angel. Eu te disse que ele estava apaixonado, não disse?
- Ele não parece estar apaixonado por mim.
- Ainda. – disse Jenny.
- Até você, Jenny! - disse, indignada.
- Tá na cara que ele tá de olho em você, Angel. Eu vi hoje.
- O que ele fez? – perguntou Sra. Stubin.
- Ele foi falar com a Angel e ela foi super dura com o Bieber.
- Ele me perguntou quando a Carly iria a casa dele de novo para eu levá-la lá, e eu falei “por que você não pergunta pro Jason?”

Sra. Stubin não deixou de sorrir.

- Você foi um pouco dura com ele sim. Por quê?
- Eu não sei. Sei lá, eu estava com vergonha e todos estavam me olhando...
- E você se fez de difícil. - disse Jenny.
- Foi quase isso.

Rimos em conjunto e respirei fundo.

- E agora, Sra. Stubin, eu vou ter que sair com ele! Acredita?
- Por que, Angela?
- O Biebs me ligou agorinha, perguntando se eu queria assistir ao treino dele. E eu disse sim. Deveria ter negado.
- Não deveria não! Você vai gostar de ter ido lá, pode ter certeza disso.
- Como assim?
- Você vai ver. Angel, você não acha que já está tarde? Já está escuro.
- É mesmo. Nós conversamos demais.
- E eu tenho que ir para casa.
- Então... Até quarta, Sra. Stubin!

Abraçamos a senhora bem forte e rimos depois.     

- Vejo você depois querida.

Atravessamos a rua e Jenny me abraçou.

- Obrigada por essa tarde, Angel. Fazia tempo que não me divertia tanto!
- Que nada Jenny, venha sempre que quiser!

Sorrimos uma para a outra e ela pegou suas coisas em meu quarto. Sua casa era dois quarteirões da minha. Despedimos-nos e ela foi para casa. Sentei no sofá e suspirei. Rachel me olhou sorrindo e riu depois.

- O que foi mãe?
- O Bieber te chamou para sair, não foi?
- Como você sabe de tudo? Meu Deus!

Rimos juntas e ela me serviu o jantar enquanto contava tudo para ela. 

*** 

Hey Geliebers! 

Não acredito que ela aceitou! E agora? Como vai ser esse encontro? No próximo capítulo! ;* 

E não se esqueçam de comentar em Believe in Everything! 

Indicações:

Gostaram? Comentem! 
xoxo, Gih. 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Tá tudo perfeito u-u Posta logo, seu blog é viciante !

    ResponderExcluir
  2. Rapidinhoooo, fui a primeira O.O É isso mesmo produção ?? KKKKKKK' :*

    ResponderExcluir
  3. ta P-E-R-F-E-I-T-A continua logo*----*

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei continua flor to muito ansiosa continua logo

    ResponderExcluir
  5. ficou mt massssssssa
    continua logoo amore
    bjokas :D

    ResponderExcluir
  6. Peerfeectxii hihi'continua logo ShawtyBaby ( isso mesmo, baby e não Mane ahah )

    ResponderExcluir
  7. Continua tipo... AGORA hahaha ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VEEY NA BOA, QUE IB MAIS LIINDAS , ESSAS SUAS ! *-----------* , SOU VICIAADA NO SEU BLOG , AMO MUUITO DE CORAÇÃO ♥ '
    HAHA COONTINUAA GATIINHA TA PERFEEITO ! ^^
    bJOOS ;*

    ResponderExcluir
  9. Aaah Gih, como você é má :3

    Eu vou morrer até o próximo capitulo...

    Bom, vou tentar esperar, só porque seus capitulos são incriveis U.U

    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  10. To com medo da Sr. Stubin, cara ela adivinha tudo, o que ela é? Vidente? KKKKKKKKKK Acho que o Justin vai tentar beijar ela quando ela for ver o treino dele 66'

    Continua, espero que não morra de curiosidade até o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  11. Como vc consegue dxr sua IB tãaaaao PERFEITA, meeeu Deus ! COOONTINUA, to amando como smp hahah !

    ResponderExcluir
  12. OMB!!! Perfeitoo como sempre, néh??? haha' CONTINUUA \(^-^)/

    ResponderExcluir
  13. I need part hot,please?

    ResponderExcluir
  14. q cap perfeito é esse diva?nem tenho como explicar!!Os dois são super fofos juntos!!Por favor,quero mais um cap!!Eu preciso!!Continua!!
    Pode divulgar?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    Te amo Gih... s2

    ResponderExcluir

Posts populares