#IB - Believe In Everything: 46º Parte

segunda-feira, agosto 06, 2012

- Não Lulu, por favor, eu... eu não posso viver sem você!
- Isso nem deveria ter acontecido, e você sabe disso.

Os olhos dela marejavam e os meus também. Não conseguia nos imaginar assim, separados. Abracei-a novamente e conseguia sentir a tristeza dela quando disse aquelas palavras. Todos acham que o nosso amor é um amor errado, que não deveria ter acontecido, ainda mais por eu trair a Selena. Mas, foi inevitável e não foi minha culpa que tudo isso aconteceu.

- E... você quer ir embora?
- Eu prometi que ficaria até amanhã, não disse?

Assenti e ela sorriu, secando seu rosto.

- Mesmo com tudo isso, eu posso dizer que te amo muito, de verdade. Seria muita bobagem minha dizer que não foi perfeita aquela nossa semana juntos e, ontem também. Agora você tem que focar na sua carreira, Justin. Pensa no seu CD, no seu sucesso. Eu vou tentar ocupar minha cabeça.

Suspirei e juntei nossos corpos, olhando nos olhos dela.

- Eu te amo muito Lulu. Por mim, nós continuaríamos até o fim. Eu terminaria com a Selena só pra te ter do meu lado.
- Mas isso é totalmente errado. Você não vê? Se você terminar com ela e voar em meus braços, é claro que vão dizer que nós tivemos um caso.
- Não importa. Pra mim, as opiniões dos jornalistas não importam. Só a das minhas beliebers. E, do jeito que algumas odeiam a Sel, é capaz delas vibrarem quando eu estiver com você.

Luísa riu de mim e deitou sua cabeça em meu peitoral. Abracei-a e beijei sua testa. Tenho que aproveitar todos os segundos que posso com ela.

- Você não queria ir ao shopping?
- Até perdi a vontade. E fazia parte do meu plano de vingança. Agora, eu nem ligo mais pra ele e que se ferre a Selena. Você não é mais meu mesmo.
- É claro que eu sou seu, Lulu! – disse eu, olhando nos olhos dela – Não terminamos ainda, esqueceu? Ainda dá tempo pra mais um beijo.

Ela sorriu sem graça e a beijei com vontade. Estava com saudade dessa boca. E já percebi que, por um bom tempo, não vou mais tê-la na minha. Luísa estava sobre mim, sentada em meu colo. Eu segurava em sua cintura, a conduzindo em um vai e vem delicioso. Suas mãos estavam em minha nuca, me deixando arrepiado com seu toque.

- Eu te quero só para mim, minha princesa.

Quando disse isso, ela parou de me beijar e olhou em meus olhos. Depois os fechou e molhou os lábios. Beijei seu pescoço e ela gemeu baixo quando juntei nossos corpos.

- Eu não devo, Biebs...

A voz dela saiu em um sussurro leve em meu ouvido. Rapidamente, tomei o controle do nosso beijo e fiquei por cima dela, deslizando minhas mãos em suas coxas macias, que se arrepiaram ao meu toque. Sorri entre os lábios e voltei minha atenção ao seu pescoço, o beijando e o mordendo levemente. Ela arranhava minhas costas, meu deixando louco.

Quando dei por mim, ela havia tirado minha blusa e seu short, e percebi a burrada que estava fazendo. Não deveria ser assim. Parei de beijá-la e ela me olhou ofegante.

- Desculpa, eu...
- Eu que te peço desculpas, Justin. Nós falamos em terminar e nos pegamos assim, entre beijos.

Sorri, roubando um beijo dela. Não queria que isso acontecesse, mas, se for pra ser, quem sou eu para discutir? Porém, pode ter certeza que ela ainda será só minha. Unicamente minha.

(...)

Assistíamos Karate Kid, pelo menos eu já vi um milhão de vezes. Eu e Lulu ficávamos cantando Never Say Never toda hora, e morríamos de rir. Nós não voltamos para o clube, na verdade, nem lembramos que era para voltar. Nós dois estávamos sentados no sofá, um do lado do outro. Ela estava com a cabeça em meu ombro, vidrada no filme. Tinham um saco de pipoca no meio de suas pernas e quem o atacava era eu. Ela nem tocou na pipoca.                                  

- Lulu, quando nós vamos fazer mais uma colaboração?
- Musical?
- É, você sabe...
- Ah, isso eu nem sei, Biebs. Você tem que conversar com o Scooter.
- Nós temos que conversar com ele.
- É. Mas a Rafa tem que estar junto, não sou só eu que tomo essas decisões.
- Verdade. Ah, falando em música, você está animada pra a minha nova música?
- É claro né Justin, como não estaria? Por que você vai ter que lançar só dia 26? Quer me matar, é?
- Você e todas as beliebers querem. Mas é pra dar expectativa mesmo, na venda no iTunes.
- Que sacanagem.

Ela ficou emburrada e beijei a bochecha dela. Começamos a rir e começou a tocar Never Say Never novamente, já que o filme estava no final. Ela cantava com vontade e fazia caretas pra mim, que ria dela demais. Parecíamos cantar em um dueto novamente. O jeito que ela canta com vontade, como se a música fosse a coisa mais importante daquele momento, me encantava. Isso e mais muitas coisas me encantam nela.

Quando a música já estava no final, me virei para a entrada da sala e vi Alfredo nos filmando. Parei na hora de cantar e Luísa me olhou sem entender. Até ver Fredo ali.

- Alfredo, você tem problema?

Ele riu de mim e nos mandou prosseguir com a mão. Neguei pra ele e levantei do sofá, chegando mais perto da câmera.

- Como eu já sei que isso vai parar no Youtube, vamos lá. E ai Beliebers, eu sou o Justin Bieber e...
- Não Justin, você não é o Justin Bieber, imagina. Você é a Megan Fox.

Olhei para Luísa rindo e começamos a rir. Revirei os olhos e a abracei.

- Você é uma chata. Mas, voltando...
- Não sou não.
- Dá pra parar de me interromper?
- Não.

Alfredo riu de mim e Luísa também começou a rir.

- Swag! – disse ela, piscando pra câmera.
- Swag 1 2 3 swag.
- Hã?

Rimos de novo e Alfredo voltou a câmera para ele.

- Eles são assim o dia inteiro. Então, esse foi uma câmera escondida feita por Alfredo Flores.
- Você não é o Alfredo, é a Beyoncé.
- Beyoncé? Onde? – disse, fingindo procurar essa deusa.

Rimos juntos e Alfredo desligou a câmera.

- Isso vai bombar no Youtube.
- E você ainda duvida?

Assentimos e Scooter pediu para que deixasse Lulu em casa a pedido de seu pai. Se bem que eu queria que ela dormisse aqui, mas as suas malas estão lá, então...

Peguei meu Fisker e levei os três. Pedro pareceu até estar mais moreno do que da última vez que o vi no clube. Demos muitas risadas no carro, falando do plano da Luísa e do vídeo do Alfredo. Chegamos e os dois desceram. Luísa ficou no carro, me olhando como se não quisesse ir.

- Eu vou embora de tarde, acho que às 15hs.
- Então eu te busco e vocês almoçam lá em casa. Depois voltamos aqui para a casa de teu pai e vamos para o aeroporto.
- Que assim seja. Tchau Justin.

Ela ia descendo do carro quando segurei em seu braço, impedindo-a de ir e lhe dei um beijo apaixonado. Quando paramos de nos beijar, vi o pai dela na porta de sua casa, de braços cruzados e com um olhar nada bom. É claro que eu quase morri de susto e de medo do pai dela agora.

 - É... acho melhor você ir.

Depois que ela se virou, revirou os olhos e sussurrou um “desculpa”, saiu do carro. Os dois entraram e fiquei imaginando o que o pai dela deveria estar dizendo a ela agora.

Mode Justin off* 
............................................................................................................................

Hey Geliebers! 

Gostaram da quase parte hot? lol. Ain gente, não acredito que eles vão mesmo terminar. ~Crying )'; omg, o que será que o Luis vai falar para a Luísa? No próximo capítulo ;* 

Indicações:

Gostaram? Comentem! 

xoxo, Gih.

You Might Also Like

12 comentários

  1. OMG amei esse capitulo -eu amo todos- e essa "quase hot"? deus eu pensei que eles iam... ah vc sabe kkkk [aaaaaaaaa] continua logo plisssss? e o que o Luis vai falar para a Luísa? vish sei não.... continua logo ta? Bjustin
    Júuh ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. GIIH SUA PERFEITA, CONTINUA LOGO ANJO.. POR FAVOR, NÃO DEIXE ELES TERMINAREM, FAÇA COM QUE O PAI DE LULU DE UM ATAQUE DE REPENTE E MUDE IDEIA... POR FAVOR, VÉIH MEU CORAÇÃO, SEM ZOEIRA, TÁ ACELERADO! U-U SE EU TIVER INFARTO... SERÁ CULPA SUA! .. PROMETE ME VISITAR NO HOSPITAL CASO ISSO ACONTEÇA? TE ESPERO COM FLORZINHAS NAS MÃOS! HIHIHI ><" DE PREFERENCIA, ROXA! Ah, não esquece da cartinha no meio das flores.
    MEU IB ----> http://onethingonyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaawn que perfeito *-* cara, você me matou do coração com essa "quase parte hot", sério. eles não podem terminar, pfvr )): continua logo!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH QUE PERFEITO *O* eu ri do vídeo KKKKKKKKKKKK "vc é a megan" "não a beyonce" é mais ou menos isso ai u.u KKKKKKKKKK amei

    ResponderExcluir
  5. Oiii Gih!! Me desculpa por não comentar ultimamente mas eu tava sem internet e eu nem li esse cap. pq to no 45 ainda kkkk Desculpa :(
    Então, eu vim aki avisar que voce ganhou um selinho!! Entra lá no meu blog! ;] loucaspelobiebs.blogspot.com

    Bjos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Veey na boa essas suas IB's estão peeerfeeitas *----------*
    Caada veez maais mi apaixoono pelo seu BLOG ^^
    Coontinuaa gatiinha estoou amaando muuito >< !
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    A LULU TEM QUE FICAR COM JUSS !!!!

    ResponderExcluir
  8. continua!
    to te seguindo!
    olha o meu blog?
    beijos
    http://justinbiebermydreamkidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts populares