#IB - Little Angel: Capítulo 12

quarta-feira, agosto 08, 2012

Mode Justin on*

Acordei tão alegre. Nem precisou de minha mãe ter o trabalho de me acordar. Eu acordei antes do despertador. Tomei um banho quente e troquei de roupa, desci correndo e tomei meu café, dei tchau para minha mãe e vazei. Queria logo ver a Angel. Peguei a Range Rover e fui direto para a escola.

Chegando lá, vi o mesmo carro que a mãe da Angel, a Rachel, estava quando ela veio buscar a Carly. Uma BMW cinza. E eu vi a Angel no banco da frente. Bem, vamos entrar juntos na escola.

O carro parou na frente da West High e estacionei logo atrás. Angel desceu com os seus cadernos e peguei minha mochila correndo, tentando alcançá-la.

- Angel! – gritei.

Ela procurou de onde veio o som e me avistou, parando onde estava e com um sorriso no rosto.

- Você que ajuda? São muitos cadernos...
- Ah, obrigada Biebs, mas eu consigo carregar sozinha. Obrigada mesmo.

“Modesta”, pensei.

- Tem certeza? Eles parecem ser pesados.
- Que nada, já me acostumei.

Enquanto isso, nós íamos entrando juntos. Os olhares eram voltados a nós dois. Angela parecia não ligar, acho que ela nem reparou nisso.

- Ah não, não vou deixar você carregar tudo isso sozinha.

Peguei um pouco de seus cadernos e ela me olhou brava, mas com um sorriso gentil no rosto.

- Você é insistente.
- Todos dizem isso.

Angel riu de mim e quase morri derretido. A risada dela é gostosa demais. O sinal tocou e ela pegou os livros de volta, me deu um beijo em minha bochecha como agradecimento e foi para sua sala. Se eu morri? Sim ou claro?

Entrei na minha sala e, vi Chaz e Ryan. Aqueles cornos não me avisam que vão chegar de
viagem.

- Aye Bieber! – gritou Ryan.
- Hey Ryan. Pegaram muitas vadias em Miami?
- Só o Chaz. Você sabe que eu não faço isso.
- É JB, ele só fica pensando nessa tal de Hayley. Ela nem é bonita.
- Deixa ele.
- Ah, eu te vi “ajudando” uma gostosa no corredor, quem é a garota? – ele fez aspas no “ajudando” com os dedos e me cutucou com o ombro.  
- Não chama ela assim Chaz, por favor.

Chaz me olhou confuso e pegou em minha testa, parecendo ver minha temperatura.

- Você tá doente?
- Não. E é sério cara, não chama a Angel assim.
- Nossa, vai dar uma de amiguinho agora?
- Senhores Butler, Bieber e Somers, sentem-se agora. – disse o professor de Álgebra, o famoso Carter.
- Depois eu te conto toda a história.
- Ok.

Sinceramente, eu quase soquei o Chaz quando ele chamou a Angel daquele jeito. Ele não tinha o direito. E nem terá.

Mode Angel on*

Não acredito que ele fez isso. Bem que o David disse que ele só falava para xavecar as garotas. Sorri ao pensar isso e olhei para o professor Harold, tentando não ser flagrada com os pensamentos longe.

(...)

O último sinal do dia tocou. Eu estava ansiosa para saber se era mesmo o Justin que tinha me mandado aquela mensagem ontem e, daqui alguns minutos eu confirmaria isso.

Despedi-me da Jenny e do David e sentei no chafariz, conforme indicava a mensagem. Enquanto isso, peguei meu livro e comecei a ler. Nem vi o tempo passar. A história da Janie te prende. Até que senti alguém pegar em meu ombro. Sorri ao ver Justin, praticamente envergonhado ao sentar do meu lado.

- Oi de novo, Angel.
- Sabia que era você.
- Nossa, eu deixei tão na cara assim?
- Não, mas eu tinha um pressentimento que fosse você.

Sorri para ele e Biebs olhou para a multidão a nossa frente. Ele sorriu também.

- Então... o que você queria me falar? – disse enquanto fechava meu livro.
- É... você gostaria de sair comigo hoje à tarde?

Sorri gentilmente e olhei para o chafariz, que já estava quase cheio. Ele me chamando pra sair. Eu devo estar sonhando.

- Justin, eu... eu não posso. Eu vou ajudar a Sra. Stubin hoje. Desculpa.
- Hm, tudo bem. E amanhã?

“Outra vez, super insistente”.

- Eu tenho que estudar...

Ele olhou outra vez para a multidão e molhei meus lábios.

- Mas, quem sabe outro dia? – disse.

As palavras escaparam de minha boca sem que eu quisesse. Malditas palavras.

- Ah, seria ótimo! – disse ele, mais entusiasmado.

Justin me olhou outra vez e nossos olhares se encontraram. Ambos sorrimos e abaixei minha cabeça, envergonhada.

- Você quer uma carona? Eu te levo se quiser.
- Ah, minha mãe já está vindo. Mesmo assim, obrigada.
- De nada Angel.

A voz dele soava docemente ao pronunciar meu apelido. Um sorriso surgiu no rosto dele e mordi meus lábios. Ele foi meigo. Parece que debaixo desse rapaz mulherengo e durão deve sim haver um homem doce e gentil. Mas é só uma hipótese. 

..........................................................................................................................................................

Hey Geliebers! 


A Angel tá se encantando com o Biebs! E agora? Esse "quem sabe outro dia" vai acontecer? No próximo capítulo! ;*


Indicações:

http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/

Gostaram? Comentem!

xoxo, Gih.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Pooooooooooosta, tá perfeito, mega perfeito !

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS TAH PERFEITO
    EU TO MTO CURIOSA
    CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  3. OWINT que fois *-*
    sera q eles estão se apaixonando >.<
    continua logooo amore
    bjookas <3

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para o próximo capítulo
    O que vai acontecer?
    Continuuuuuuuuuua então eu vou morrer

    ResponderExcluir
  5. OWN que coisa mais fofa véi >< Não vejo a hora do proximo capitulo (=
    Continua logoooo pf pf pf
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO. AMEI. CONTINUA LOGO. AMEI ,AMEI,AMEI,SERIA ÓTIMO SE O BIEBS E A ANGEL FICASSEM JUNTOS. SÓ ACHO.
    Comentário feito por: @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeito. Amei de mais. *-*
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir
  8. AAAAA que coisa mais cutee *---* Amei o capitulo com sempre né? kkkkk
    Awn, o Justin tá gamadinho *o* E a Angel, será que vai dar uma chance pra ele?? Ansiosa pro proximo capitulo!

    Bjos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  9. A Hayley que você colocou num é a Williams não né? Porque tipo... A Hayley é muuuuito perfeita e o Chaz falou que ela nem é bonita e não pode ser a Hayley de jeito nenhum... Mas eu não to criticando, tá amor? Eu amo demais a IB. Vê se posta logo!

    ResponderExcluir
  10. OMBB...kii fofo^^^kkk'
    Ameiii Continuaa logo??/
    "Parece que debaixo desse rapaz mulherengo e durão deve sim haver um homem doce e gentil. Mas é só uma hipótese." = Adoreii essa partee kkkk'
    Sérioo ...tô super curiosaa aquii...Será que ela vai dar uma chance msm pra ele??/ o.O
    by:Júh =D

    ResponderExcluir
  11. Awn, esse capitulo foi fofo.

    Amei , sério !

    Angel tá se encatando com ele ? so cute =)

    Continuaaaaaaa PLMDSS , #PERFEITO demais ... :D

    ResponderExcluir
  12. Continuuuua!!! Tá muito perfeito. E você precisa parar com essa mania de me deixar curiosa u__U

    ResponderExcluir
  13. Ei, também tô lendo a história da Janie! Você já terminou o Wake? Já terminei o Fade, vou começar a ler o Gone hoje, pena que é o último livro... Enfim, é bom ver que você tá tirando inspiração da trilogia pra escrever essa fic. Bem que você podia investir mais nesse lance dos sonhos na Little Angel, acho que ficaria bem legal, mas é só uma sugestão. Eu adoro suas histórias, de verdade, só que esse lance de a menina ser nerd e o Justin ser o popular da escola já tá ficando meio batido, não acha? Enfim, só penso que seria ótimo colocar algo a mais na sua história, algo inovador. De qualquer forma, parabéns, você escreve muito bem! E continua logo porque eu tô curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAH
    COONTINUAA , VEEY NA BOA TA MUUUITO PERFEEITA ! *-------------*
    ESTOOU AMANDO AS SUAS IB's , são tooodas liindas ><
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Ain,que Imagine mais cuteee.O tipo de Imagine super fofa.E ela nem é tãooo nerd.Ele é legal .. haha.
    Continua Beijos ;)

    ResponderExcluir

Posts populares