#IB - Little Angel: Capítulo 21

quarta-feira, agosto 29, 2012

Mode Justin on*

Não acredito que a Angel foi mesmo ao meu treino. Quando eu a vi ali na arquibancada, me deu uma vontade de sentir a boca dela na minha. Mas o treinador ficou gritando até eu parar de imaginar fantasias. Ela vibrava a cada cesta minha. Isso foi incrível. E agora que estamos indo no Junior’s Diner, como se fosse um primeiro encontro – pelo menos na minha mente, eu acho que tenho grandes chances com ela.

Chaz e Ryan foram primeiro, ele era do outro lado da rua. Nós fomos depois pelo treinador George querer falar com a Angel sobre a Jessica, que teve um problema no joelho com um salto errado e que alguém tinha que ficar no seu lugar por uns meses. Seria incrível ver a Angel com o uniforme dos Wolves e torcendo por nós. Mais por ela ficar super sexy de minissaia. Se bem que eu nunca a vi de minissaia, mas, deve ser sexy.

Entramos e Ryan e Chaz já começaram a fazer sacanagens comigo. Como eu detesto esses caras, nessas malditas horas.

- Bieber, por que demorou tanto? O George te eu uma bronca por beijar na quadra?

Quase estrangulei Chaz ali mesmo, mas como eu sabia que se eles não fizessem isso, não seriam eles mesmos, então...

- Você é o Chaz, não é? – perguntou ela, se sentando do meu lado.
- Sou sim.
- Gostei das suas jogadas, você é rápido. Ah, e eu sou só uma amiga do Justin.

Senti meu coração quebrar quando ela falou “amiga”. A Angel é inocente demais, meu deus.

- Obrigado Angel, eu tento.

Ela riu dele e tentei mudar de assunto, isso já estava me deixando sem graça.

- Vocês já pediram alguma coisa?
- Só uma porção de fritas com queijo.
- Bom. E ai Ryan, como anda a Hayley?
- Não falo com ela há uma semana, estou ficando preocupado.
- Com medo de ela te chifrar, é?

Eu e Chaz rimos e Angel não deixou de sorrir. Como eu amo o sorriso dela.

- Ela não vai fazer isso, Bieber. Ela é fiel a mim.
- Super fiel, nossa. – ironizou Chaz, que não conseguiu esconder suas risadas.
- Tá, vamos parar de falar da Hayley, vamos falar da bitch do Chaz.
- O Chaz tem uma bitch só pra ele? Isso é uma novidade em tanto, Chaz.
- Ela não é uma vadia, é a minha... tá, é a minha vadia sim. Qual é o problema?
- Sua e de mais quem, Chaz?

Agora foi a vez de Ryan rir. Esses caras me matam.

- Pelo o que ela fala, só eu. Mas, vai saber, né? Não dá para acreditar em vadias.
- Por que vocês a chamam de vadia? – perguntou Angel.
- Ah Angel, o Chaz gosta de garotas rodadas, entende?
- Mas é errado chamar outra mulher de vadia. Vocês iriam gostar se alguém chamasse vocês de gays?
- Eu não iria me preocupar com isso, porque todos sabem que eu não sou gay. – disse Chaz.
- Eu não quis dizer isso, Chaz. É claro que você não é gay, mas, eu acho errado vocês se referirem assim dela.
- Desculpa Angel. – disseram Ryan e Chaz.

Angela riu deles e as batatas chegaram. Os caras atacaram as pobres batatas como se fossem as últimas batatas com queijo do mundo. Angel sorriu vendo aquilo. Eu esperei a poeira abaixar para pegar uma.

- E você Angel, tem algum namorado? Um rolo? – disse Ryan, de boca cheia.
- Não Ryan, ah... isso é muito complicado pra mim.
- Por que complicado, Angel? – perguntei.
- Biebs, você não tem noção de como é horrível ver seu namorado na cama com outra. É chocante demais.
- O Justin nunca namorou de verdade, nem com a Selena ele namorou. – disse Chaz, mordendo uma batata.
- Fica quieto Chaz. – sussurrei, fuzilando ele com os olhos. – Eu não tenho noção mesmo Angel. Deve ter sido horrível pra você.
- E foi. Até hoje é ruim lembrar isso tudo.
- E como era o nome desse canalha? Se eu vir ele na rua, pode deixar que eu espancarei o sujeito até sangrar.

Aquele sorriso lindo dela tomou seus lábios e me senti confortável de novo. E até com as esperanças renovadas, por um segundo.

 - Você não precisar fazer isso Justin. – Angel riu e me olhou sorrindo – Ele mora em Londres agora. O nome dele é Liam, Liam Williams.
- Liam? Não é o Lil Will, Justin? – disse Chaz, lembrando de um antigo amigo nosso.
- Não sei. O Liam estudava na West High, Angel? – perguntei.
- Estudava. Por quê?
- Eu tinha um amigo que se chama assim. Mas ele se mudou pra fora do país.
- Quem sabe não é ele? – disse ela.
- É, quem sabe. Eu perdi o contato com ele depois que ele foi embora. E eu nem sei pra onde ele foi.
- Ele nunca me disse que tinha amigos com o nome de vocês.
- Então deve ser mais uma coincidência, Justin – disse Chaz.
- Eu sinto falta do Lil Will. Ele era mais engraçado que o Chaz. – disse Ryan, fazendo todos rirem.
- Era mesmo. Eu até que tento, mas ele é melhor que eu.

Rimos bastante nesse final de tarde. A Angel é divertida também e sempre nos fazia rir. É raro encontrar uma garota com senso de humor hoje em dia. Já estava tarde e eu resolvi deixá-la em casa. Nós passamos na minha casa primeiro, por que minha mãe quis ver a Angel de qualquer jeito.

- Você é um amor, Angel. Pelo menos eu sei que com você o Justin está bem.

Ryan e Chaz começaram a rir e mandei os cornos subirem. Que bando de chatos.

- Que nada Pattie. E eu adorei te ver de novo! Você é uma ótima companhia.
- Você é muito modesta, Angela. Acho melhor vocês irem, a Rachel deve estar ficando preocupada com você.
- Claro. Tchau Pattie.

Angel abraçou minha mãe e sorriu gentilmente em seguida. É estranho ver isso, porque todas as garotas que eu trago pra casa têm medo da minha mãe. Tanto medo que vão embora pela porta dos fundos e sem que ela a veja.

- Tchau querida. Foi bom te ver.

Levei-a até a porta e fomos para sua casa a pé. Não precisaria ir de carro, é pertinho. Já estava escuro. Só a lua iluminou nosso caminho até a casa dela.

- Eu gostei de ter saído com você, Angel.

Angel sorriu sem graça e mordeu seus lábios.

- Eu também Justin. Você não é como muita gente fala por aí.
- Eles falam o que de mim?   
- Que você é muito grosso.
Revirei os olhos. – Góticos invejosos. É claro que eu não sou grosso. Só sou com quem precisa, é claro.

Angela riu de mim e fingi bocejar, colocando meu braço ao redor dela.

- Truque do bocejo. Essa é boa, Justin.

Sorri para ela e continuamos nosso caminho assim. Angela não me mandou tirar meu braço de lá, muito pelo contrário, até se aproximou de mim e pousou sua cabeça em meu ombro. Doce e gentil.

Paramos na frente de sua casa. Respirei fundo e ela me olhou sem graça.

- Poderíamos repetir isso mais vezes.
- Até que poderíamos sim. – disse ela, sorrindo.

Angela mordeu seus lábios e me deu um beijo no rosto. Abracei Angel, não a deixando ir e ela se rendeu, me abraçando também. Adoro os abraços dela, são perfeitos. Outra vez, ela deitou sua cabeça em meu ombro e sorri, me lembrando de sexta passada.

Dava para ver a pele dela arrepiada e minha barriga foi tomada por aquele frio louco outra vez. Mordi meus lábios e ela se desprendeu de meus braços, me olhou nos olhos e a beijei na testa. Aquele não era o momento certo para um beijo apaixonado.

Não agora.

Ela sorriu e andou até a varanda e me olhou antes de entrar.

- Tchau Justin.
- Tchau Angel.

Angel entrou e fechou a porta. Respirei fundo e sorri feliz. Por um momento, pensei que ela era só minha, a minha Angel. Coloquei as mãos nos bolsos e saí andando pela calçada até chegar em casa.   

Entrei e não tinha ninguém na sala. Apaguei a luz e subi, entrei no meu quarto e os caras me olharam esperando novidades.

- E ai? Beijou ela? – perguntou Ryan, não se aguentando.
- Claro que não, estrupício. Você não a ouvir dizer que era difícil pra ela pelo menos ter um simples rolo? Eu ainda vou beijar ela, e vai ser perfeito.
- Nossa, agora ele virou o Sr. Romântico.

Eles caíram na risada e mostrei o dedo do meio para os dois.

- Seus cornos vagabundos.

Rimos juntos e fui tomar meu banho antes de dormir. Quando coloquei minha cabeça no travesseiro, a primeira coisa que me veio à mente foi ela. E adormeci pensando no dia em que tocaria seus macios lábios vermelhos.

***

Hey Geliebers! 

Só eu morri com essa fofura? Quando eles vão se beijar? 
~ se sintam consumidas pela curiosidade! LOL ~

E não se esqueçam de comentar em Believe in Everything!

Indicações:

Gostaram? Comentem!

xoxo, Gih. 

You Might Also Like

27 comentários

  1. Muito fofo!! Continua!! Amo tanto sua IB que já indiquei pra minha amiga hahaha

    ResponderExcluir
  2. awnn.. muito cute.. excesso de fofura.. me apaixonei pelo capitulo AUHSUASUHAUSU' são todos perfeitos *---------* continuuua

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn o Justin ta muito fofo...
    Pensei que o beijo ia rolar agora

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA PULA SAI DO CHAO , QUE ESSE IMAGINE PERFEIÇAO , AMOR POSTA MAIS RAPIDO ... E BOTA OS CAPITULOS MAIORES , EU IA FICAR BEM FELIZ U.U PODE INDICAR PARA MIM ? ESSE BLOGE >>> imginadobelieber.blogspot.com/?m=1 PODE SER ?

    ResponderExcluir
  5. omg quando sera o tão esperado beijo? \0/
    continua logooo amore
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA MANO TO MORRENDO AQUI, PQP N ME DEIXE CURIOSA QUERIDA, MEU DELSSSSSSSSS .. COOOOOOOOOOONTINUE >< ' A HISTORIA Q EU MAIS GOSTO É ESSA U.U
    @putsjustin

    ResponderExcluir
  7. Amei! A LA é perfeita, mas eu acho meio injusto porque os capítulos de BIE são enooormes mais diretos, e em Little Angel você meio que enrola, não tô criticando, MUITO pelo contrário, mas você podia fazer uns capítulos maiores e tal... :)

    ResponderExcluir
  8. MAIS QUE PERFEITOOOOOOOO *OOOOOOOO* POSTA LOOOOOOOGOOOO, PLEASE !

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAA Que fofo!!! Ameiiiiii! Posta Logo!
    Bye :)

    ResponderExcluir
  10. AMOOO quando o Chaz, o Ryan e o Justin ficam se xingando, é muito engraçado! Continua!

    ResponderExcluir
  11. Anw!! *--*
    Cada vez mais romantico! :))
    Estou amando de verdade! e pelo amor de Deus e do Biebs, q chegue o FIRST KISS logo!!! :P
    Bjoo @Viick6

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA, TAH MTO BOOM EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE...

    ResponderExcluir
  13. OMG *-* que perfeito!
    Continua logo. - Me consumindo de curiosidade - muitos beijos
    @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  14. véi ta muito bom e obrigada por indicar a minha ib love! bjbj

    ResponderExcluir
  15. OMB que fofo.. faz eles se beijarem logo kkk.. serio você me deixou curiosa.. continua logo tá? Bjinhos, Júuh

    ResponderExcluir
  16. Awwwn o Jus é todo cuidadoso com a Angel é tão fofo *_* Mas eles ainda não se pegaram POXA! kkkkkkk Magina só que perfeito AWWWN :33 Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  17. tipo muito curiosa e que mudança do Justin pensar nela antes de dormir que meigo ta muito fofo tipo to amando

    ResponderExcluir
  18. Que perfeito!!! Justin muito fofo e apaixonado pela Angel! Continua logooooooo! :)

    ResponderExcluir
  19. QUE PERFEITOOOOOOO ! Continua floor :D

    ResponderExcluir
  20. Awwwwwwwwwwwwn lindo casal de amigos apaixonados hihi' bgooos continua logo

    ResponderExcluir
  21. QUE BLOG PERFEITO *-----*
    AMO SUAS #IBS FLOR AMEI O CAPITULO, CONTINUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  22. aaaaawwww meu deus até q fim eles estão "juntos",putz essa é a ib mais fofa que vc já escreveu Gih e olha q eu acompanho seu blog desde o começo.Está muito perfeito,parabéns!Continua em?Não demora!
    Pode indicar bbeza?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    Te amo girl!!

    ResponderExcluir
  23. eu adoro a sua ib! ela é perfeita, nada fora do sério, sabe! nada muito invenção, hahahaha enfim, se puder divulga a minha? e http://livebydustin.blogspot.com obrigada :D

    ResponderExcluir

Posts populares