#IB - Believe In Everything: 48º Parte

sexta-feira, agosto 10, 2012

- Nossa, tudo isso é pra mim?

Tudo estava decorado com flores e ainda por cima estava super perfumado. O Biebs consegue ser romântico até sabendo que a Sel brigaria com ele. Corajoso.

- É claro, você merece muito mais, mas não deu tempo de arrumar tudo em cima da hora.
- Awn Justin, como você consegue ser super fofo?
- Eu já sou fofo, Lulu. Fofo e com muito swag.


Ri dele e Justin me puxou pela cintura, me abraçando por trás.
- Mas, e a Selena? Ela não ficou brava?
- Ficou um pouco sim, mas ela entendeu que você é especial pra mim.

Sorri sem graça e ele beijou minha bochecha. Só de pensar que vou deixar de vê-lo, de poder ver ele com outros olhos, me bateu uma tristeza sem tamanho. Abaixei minha cabeça e Biebs me olhou aflito.

- O que foi, Lulu?
- Não queria acordar desse sonho e ter que enfrentar a realidade lá fora.
- E nem eu. Mas, se é pra sermos assim, nós dois separados, não vou brigar com o destino.
- Eu não quero isso pra mim, ficar longe de você. Eu só encarei os fatos. É inevitável que você saia de traíra dessa história e com a sua carreira manchada. E eu não quero isso pra você.
- Mas, quem eu amo de verdade é você.
- E a Sel? Como fica?
- Eu não consigo mais vê-la como companheira, Lulu. É como se não rolasse mais aquela química de antes... entende?
- Entendo sim. Comigo também era assim quando eu estava com o Otávio.

Justin me olhou triste e beijou minha bochecha outra vez, passando suas mãos em meus cabelos.

- Só de te imaginar com aquele bad boy, o sangue já me ferve.

Sorri e me aconcheguei em seu peitoral, deixando a idéia de que o único na minha vida é ele, só o meu Justin.  

(...)

- Como assim um milhão de visualizações?
- É Luísa, a sua parceria com o Justin só deixa as beliebers eufóricas. Olha só os comentários!
- Elas são muitas fofas. Mas eu não sou melhor que a Selena.
- Acho que pra elas, sim.

Ri de Alfredo e continuei a assistir ao vídeo em que eu e Justin cantávamos NSN. “Como o Biebs consegue ser tão palhaço?”, pensei ao vê-lo falando swag 1 2 3 swag. Só ele mesmo pra dizer uma coisa dessas.

- Tem horas que nem eu acredito que tudo isso aconteceu. – sorri terna.
- É sempre uma loucura quando acontece do nada. Não viu com o Justin?
- É verdade.

Molhei meus lábios e senti tocarem duas mãos em meus braços, descendo até os cotovelos e me arrepiei inteira.

- Você é um idiota, Justin. 

- Não é minha culpa que toda vez que eu te toco, você fica toda arrepiada.

Revirei os olhos e ele riu de mim. Justin beijou minha bochecha e ri dele em seguida. “Um bobão.”

- Lú, o pai quer falar com você. – disse Pedro, me entregando seu celular.
- Tá bom. Licença meninos.

Levantei do sofá e andei até o saguão da casa do Justin. Era incrivelmente grande, até parecia daqueles castelos dos filmes. Criei coragem para atendê-lo e coloquei o celular ao lado da orelha.

- Oi pai, o que aconteceu? – perguntei.
- Nada, eu só queria me desculpar por ter gritado com você ontem... eu não queria te fazer mal, muito pelo contrário, só quero te proteger.
- Tudo bem pai, eu sei que o senhor não fez isso por mal...

Não conseguia mais falar nada. As palavras não saiam. Pelo menos, eu sei agora que ele não queria estragar minha vida, e sim me proteger, como a Rafa me disse.

- E o Justin? Ele aceitou isso?
- Na verdade... eu não terminar, muito menos ele. Nós dois nos amamos muito, pai. Mas eu não quero deixá-lo magoado, afinal, o Justin tem que focar mais na carreira dele, no CD novo e tudo mais.
- E você na sua carreira.  
- É, isso também.

Escutei passos e molhei meus lábios. Senti tocarem em meu ombro e me virei, vendo Selena. Quase pulei de susto, afinal, a última pessoa que imaginaria ver era ela.

- É... pai, eu preciso desligar agora. Tchau.
- Tchau filha.

Desliguei e olhei-a sorrindo.

- Oi Selena.
- Agora tudo se encaixa.
- Hã?
- Você conseguiu conquistar mesmo o meu Biebs, não foi?
- Do que você tá falando?
- Não se faça de desentendida, garota. Por isso que ele te trata igual rainha, deixa você pegar no cabelo dele...
- Ele trata todas as fãs dele como rainhas, se você não sabe. Aliás, já deveria saber, né? Está há tanto tempo com ele e nem percebe isso.
- Não tenta me enrolar. Ou você admite na minha cara ou vou fazer da sua vida um inferno.
- Nossa, estou morrendo de medo de você. – revirei os olhos e mordi meus lábios – Selena, eu não preciso de você pra deixar a minha vida pior do que está, ok? Eu sou amiga do Justin, admiro muito o trabalho dele e foi por pura sorte que nós nos encontramos. Me dá licença? Tenho uma despedida pra terminar.

Passei na frente dela e respirei fundo quando notei que já estava longe dela. Não pode ser, ela não pode ter ouvido. Andei até a sala e entreguei o celular para Pedro, que me olhou preocupado.

- Aconteceu alguma coisa? Você tá pálida!
- Não, deve ser impressão sua. Ah, e já falta meia hora. Temos que ir buscar nossas malas.
- Mas já, Lulu?
- É Justin, passou voando. – o olhei triste e ele retribuiu o olhar, sabendo do que eu estava pensando.
- Eu levo vocês. – disse ele, depois de desviar seu olhar do meu.

Nos despedimos de todos e fomos até a garagem. Justin nos levou até a casa do meu pai e pegamos nossas malas e ele insistiu em ir junto de nós, só que no seu carro. Fomos todos juntos para o aeroporto, fizemos o check-in e já deram a chamada para o nosso vôo.

Pedro e Rafa já tinham se despedido de todos, só falta eu. Parei na frente de meu pai e o olhei com os olhos marejados, porém com um sorriso no rosto.

- Vou sentir sua falta, pai.

Abracei-o forte e acabei deixando-me levar pelas lágrimas. O abraço foi longo, as coisas que passamos nesse fim de semana foram incrivelmente loucas. Soltei-me dele e sorri, secando meu rosto.

- Nas férias você vem me visitar, e nós olhamos seu carro.
- Tá bom.

Sorri outra vez e me virei para Justin, que também chorava. O abracei e senti-a as lágrimas dele na minha blusa. Também não queria acabar tudo aqui, desse jeito.

- Eu te amo muito, independente se podemos ficar juntos ou não, minha Lulu.

Ele sussurrava no meu ouvido e mais lágrimas caíram de ambos quando ele disse isso.

- Eu também te amo, Justin. E eu vou te esperar, pode ter certeza.

Beijei sua bochecha e me soltei dele. Justin secou meu rosto e sorri, sem graça. Andamos até o avião e encontramos nossos assentos. Sentei no canto da janela, deixando mais lágrimas caírem. Além de ter que terminar com ele, a Selena desconfia de nós dois. Não tinha como ser pior.

Mas, infelizmente, vou ter que encarar tudo isso com um sorriso no rosto. Mesmo que, todas as noites, coloque-me a chorar no meu quarto, sozinha, sofrendo calada. 
...........................................................................................................................

Hey Geliebers! 


Como a Selena descobriu? Como o Biebs e a Lulu vão reagir a essa separação louca? No próximo capítulo ;* 


Indicações: 

http://vivi-bieber.blogspot.com.br/ 

Gostaram? Comentem!


xoxo, Gih. 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Continua ... ta perfect! ♥

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwm *-----------------*
    Coontinuaa gatiinha , estoou amaando ! ^^
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaawn ta perfeito amor ç.ç continua logo, pls

    ResponderExcluir
  4. selinho pra você amor: http://imaginebelieber-jayb.blogspot.com.br/2012/08/selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa vei, muito bom..continua,logo u.u

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eeeeeei amor, outra selinho pra ti: http://imaginebelieber-jdb.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html haha'

    ResponderExcluir
  8. SWAG 1 2 3 SWAG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meldels kkkkkkk'

    *respira fundo* coitados , e agr? =/

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  10. OMG ta perfeitooo demais.. continua logo Giih <3
    Bjinhos, Júuh
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Leiam meu ib? to começando agora gente, me ajudem! comentem se está bom ou ruim por favor
    http://imaginabieber4rever.blogspot.com.br/
    desde já, agradeço! BJOOS

    ResponderExcluir
  12. Oiee!Leitora nova \O/ estou amando a sua IB e li todas e amei, amei, amei!Continuaaa pfvr!!!!

    ResponderExcluir

Posts populares