#IB - Little Angel: Capítulo 17

sábado, agosto 18, 2012

Acordei com uma sensação estranha. Faltavam cinco minutos para o despertador tocar. Levantei da cama e tomei meu banho. Coloquei um short jeans e uma blusa do Mário muito fofa. Adoro Mário Bros.


Desci e vi a mesa do café arrumada. Dessa vez, tinham panquecas com melado no meu prato. Olhei minha mãe desconfiada e sentei-me à mesa. Ela só faz panquecas quando tem alguma ocasião especial.

- Bom dia mãe. – disse.
- Bom dia filha.

Bem, ela não disse nada. Dei de ombros e a comi em silêncio. Rachel sentou na minha frente e a olhei curiosa.

- Por que temos panqueca hoje?
- Pelo seu começo de namoro. E você ainda me pergunta, Angel?

Quase me engasguei quando ouvi aquilo. Começo de namoro? Que parte da história eu perdi?

- Mãe, eu não estou namorando o Bieber.
- Não? Mas vocês parecem...
- Eu sei que você é metade vidente metade mãe, mas dessa vez você está errada. Eu não vou namorar o Bieber, mãe. – respirei fundo e tomei um gole do meu café com leite. – Ele não é decente o suficiente e não quero me machucar de novo igual o Liam fez comigo, aquele cretino.
- Então tá, mas não me diga que eu não avisei.

Isso conseguiu estragar meu dia. Mas, de certa forma, até alegrar um pouco. Ficar me iludindo um pouco é bom, às vezes. Esperei a princesa acordar e terminar de comer e fomos para a escola. Quase que não entrei na aula de Francês. Ainda bem que a professora Marie gosta muito de mim. Ou seja, adoro ser puxa-saco de professor.

Eu tinha essa aula com a Jenny. Ela estava sozinha na mesa e sentei ao seu lado. Abri meu livro de francês e ela sorriu para mim.

- E ai Angel, como foi seu fim de semana?
- Inexplicável. E o seu?
- Normal. Por que inexplicável?
- Eu só vou te contar se for à minha casa hoje.
- Mas você não tem que ajudar a Sra. Stubin?
- Por favor, Jenny, é urgente.
- O que aconteceu pra ser urgente assim?
- Para de perguntar e presta atenção.

Jenny revirou os olhos e ri dela. As aulas passaram rápido. Já era hora do intervalo e, estava cruzando os dedos para não topar com o Biebs. Até que encontro ele na fila da cantina. “Dedos, por que vocês não funcionam na hora que eu mais preciso?”

- Hey Angel – disse ele, beijando minha bochecha.

Quis morrer, mas só sorri e abaixei minha cabeça.

- Oi Bieber.

Senti um cutucão de Jenny em meu ombro e a olhei um tanto dolorida.

- O que significa isso? – sussurrou ela.

Revirei os olhos e Justin voltou sua atenção a mim.

- A Carly vai ter que ir lá pra casa de novo? Você sabe, a dona Pattie quer te ver.

Sorri sem graça e mordi meus lábios.

- Não sei Biebs. Por que você não pergunta pro Jason?
- Ai, essa doeu na alma! – sussurrou um garoto do lado do Bieber e Justin deu uma cotovelada nele.
- Vou perguntar Angel.

Justin saiu da fila com sua bandeja e seguiu até a mesa dos jogadores. Comecei a rir e Jenny me olhou surpresa.

- Como assim? Quando você falou com o Bieber?
- Eu te disse que iria falar depois, Jenny. Agora, silêncio, eu não quero que a Carol saiba.
- Ok, minha boca é um túmulo.

Rimos juntas e sentamos à mesa. Nem sinal do David e nem da Carol. Jenny me olhou sorrindo como se dissesse “Fala logo enquanto eles não estão aqui!” e ri dela.

- Tá bom, sua curiosa.
- Aleluia.
- A Carly foi fazer um trabalho na casa do irmão do Biebs, e eu fui levar ela. Eu juro que não sabia que ele era irmão do Bieber, fiquei sabendo lá. Eles me convidaram para comer brownies, enfim...
- Isso foi quando?
- Na quarta.
- E você não me contou?
- Eu contei pro David e disse pra ele que iria te contar depois. Desculpe, eu esqueci. Mas to contando agora, que tem muitas coisas a mais.

Jenny pareceu bem mais alegre e ri dela novamente.

- Na sexta, o Justin foi à minha casa levar o Jason, mas, eu estava indo para a casa da Sra. Stubin.
- Justin? Esse é o nome dele? Sério?
- É! Acredita? É um nome comum, não precisa ser restrito.
- Jogadores de basquete idiotas! – Jenny rolou seus olhos e caímos na risada.
- E ai?
- Ah, eu fiquei na casa da Sra. Stubin e ele ficou na minha casa, me esperando.
- Te esperando?
- É! Eu quase morri quando vi o carro dele lá na frente quando saí da casa dela. Depois, ele ficou super entusiasmado por me ver e me abraçou. Jenny, eu te juro que eu... sei lá... eu me estremeci inteira, me arrepiei, Jesus Cristo!
- Por quê?
- E eu sei? Foi muito estranho. Depois eu fui pro quarto e chorei litros. Também não sei por quê. Eu desci depois, e fiquei lá conversando com ele.
- Sobre o que vocês falaram?
- Que eu me lembre, do possível namoro dos nossos irmãos.
Rimos juntas e tomei meu suco – E da mãe dele.
- Ela é bonita?
- Muito linda. Já vi de onde vem tanta beleza.
- O pai dele foi lutador do UFC e super gato Angel, é de derreter.
- Ou seja, mais um poço de beleza.

Rimos mais e mais. Eu consigo me abrir com a Jenny muito mais do que com a Carol. Sei lá, ela consegue ser muito chata às vezes. Ainda mais agora que ela só vive atrás dos meninos. Vimos David sentar na nossa mesa e o olhamos sem entender.

- Onde você estava seu sumido?
- Só consegui chegar agora. O carro do Derek deu problema bem no meio do caminho. O carburador quebrou. Perdi a aula de química e é tudo culpa do Derek.
- Que triste David. Também, o mustang do seu irmão é muito velho. – disse Jenny, cruzando os braços.
- O Larry é uma relíquia, tá Jenny?
- Larry?
- Larry é o nome do carro do Derek, Angel.
- Ah! – exclamei – Gostei desse nome para um carro.

Rimos e terminamos de comer. As aulas voaram, praticamente. Minha mãe deu carona para Jenny e ela avisou a Dona Tabata que ficaria na minha casa hoje à tarde. Dona Tabata tem os cabelos ruivos igual aos de sua filha. É esbelta e tem um sorriso lindo. Adoro-a de paixão. É como se fosse minha tia!

Chegando em casa, subimos para meu quarto e fizemos a lição de geometria e a de francês. Depois, ela me ordenou que terminasse de contar a minha história maluca.

- Vai Angel, conta. Queria explodir de curiosidade!

Rio demais com a Jenny. Sentamos na minha cama e a olhei um pouco pensativa.

- Onde eu parei mesmo?
- Que vocês estavam falando da mãe dele.
- Ah é. A mãe dele tinha ligado igual uma fera atrás dele. Parece que ele faltou o treino só para me esperar.
- Humm Angel, se sinta importante, viu? Para o Bieber, o Bieber, perder um treino, tem que ser uma causa muito nobre.

Revirei os olhos e dei um tapinha em seu ombro.

- Tá parecendo a mamãe, que coisa.

Jenny riu de mim e meu celular começou a tocar. Atendi. Deixei meus ombros caírem ao ouvir a voz dele.
*** 

Hey Geliebers! 

O que será que o Biebs vai falar para ela? Ansiedade mil!  

Para quem perguntou, eu já terminei a The Skater Girl. Aquele era o final. 

Indicações:

http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/

Gostaram? Comentem! 

xoxo, Gih.  

You Might Also Like

24 comentários

  1. aaaaaaaaaaawn, continua, ta muito perfeita *---------*

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, casal apaixonado q não admite q liiiiiiiiiindoow ahah

    ResponderExcluir
  3. OMB que fofo >.< continua logo diva *---*
    Bjustin

    ResponderExcluir
  4. Tava tão empolgada lendo que nem percebi quando acabo =/
    A Angel ta louca pelo Justin e não quer admitir KKKKK
    Quero o 1° beijo deles *--*

    ResponderExcluir
  5. to apaixonada por essa história! quero mais! :)

    ResponderExcluir
  6. Perfect '-' coooontinua e pode indicar a minha IB ? eu juro é legal :)

    ResponderExcluir
  7. continua!!! está muuiiitttooo perfeitaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei esse capítulo...Continuei logo.Está MUITO perfeita essa #IB
    (como todas as outras)

    ResponderExcluir
  9. Não,manooooo essa IB é perfeita DEMAIS !!!!!Coooooontinua logo !!!!

    ResponderExcluir
  10. OMG!! ele ta louco por ela msmo, nem consegue ficar um segundo longe dela! haha'
    Cara, eles estão super apaixonados! eu estou louca p o FIRST KISS! quando ele vai acontecer?!? #ansiosa
    CONTINUUA LINDJA!!!!! bjo @Viick6

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Coooontinuuuuua ta Pefeita & Eu amava The Skater Girlpena que acabou :(! Divulga minha IB ?? Please http://sonhadeumabelieberblogherteen.blogspot.com.br/ (é nova) ! Quem ler comenta *-*

    ResponderExcluir
  13. Giih, tem selinho no meu blog pra você :3

    http://your-dream-come-true.blogspot.com.br/2012/08/selinho-o.html

    E sobre a historia, está perfeita como sempre (:

    ResponderExcluir
  14. Noossa mina, para de fazer essa #ib tãão perfeita! kk amei, continua!

    ResponderExcluir
  15. Como sempre, perfeito, néh?!!? U.U
    LOVE U e CONTINUAA ♥

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH peerfõ .. que cute *--*
    eu não consigo imaginar como são esses blusões que ela usa .-.
    contiinuua

    ResponderExcluir
  17. leitora nova akie \õ/ continua plls? ....*_*

    ResponderExcluir
  18. Fia você quer me mata de curiosidade né?? ai só quero ver oque o Jus vai fala com a Angel (=
    Continua logo
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  19. omg - contiinua logo . Se não eu vou morrer

    ResponderExcluir
  20. Selinho lindona ;D e continua hein
    http://shawtythebieber-ib.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  21. Poooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir

Posts populares