Somebody To Love - Capítulo 7 - Here comes the sun.

segunda-feira, setembro 16, 2013

#Mode Justin On#


Fui até a sala vagarosamente, pois estava olhando cada canto para não ser atingido por coisas jogadas por meninas com hormônios fortes e alterados.



Eu cheguei na sala e vi Court sentada no sofá respirando fundo para se acalmar, obviamente. A sala tinha alguns cacos de vidro estilhaçados e a porta estava meio estragada como se tivesse jogado algo nela... Como sou lerdo! O que era feito desses cacos de vidro foi jogado contra a porta.

Lizzie chegou na sala rápido e ficou boquiaberta com o estado da sala.

-Onde. Está. Anne? - Lizzie disse pausadamente para Courtney.
-Ela foi embora, você esperava que ela ficasse aqui? Eu não. Não quero também.
-Tudo bem. Eu já entendi o que aconteceu...
-Você não tem que entender NADA, Lizzie.
-Entendi senhorita, mas eu previa que fosse pior. Achava que o Da Vinci iria ficar quebrado, vocês queriam tanto quebrar ele faz um tempo. Eu vou limpar isso e... - Courtney interrompeu Lizzie.
-Não. Você não vai Elizabeth, você vai arrumar as coisas da Anne.
-Courtney, você está pensando bem?
-CLARO QUE ESTOU, DROGA! - Court parou e respirou um pouco - Só estou um pouco estressada.
-Entendido.

Lizzie saiu da sala e me sentei ao lado de Court.

-O que você vai fazer com Anne?
-Não é necessário ser comentado... - Courtney tentou me beijar, mas eu desviei.
-Ah, você quer saber. Eu vou parar de dar carona para Anne ela vai ter que ficar na escola no almoço até comprar o carro dela, o que vai demorar pois o salário dela não um dos mais altos.
-Só por causa dessa briguinha?
-Ela me chamou de controladora, eu joguei um vaso de flores que quase atingiu a cabeça dela, ela ficou toda estressadinha. Mas o bom é que tenho você.
-Er... Courtney... E-eu, não sei como te falar isso... M-mas... eu não posso ficar com você - disse e me afastei um pouco para minha segurança.
-Depois de tudo estar tão perfeito? Como? Eu não tenho um beijo bom? EU sou mesmo controladora? O que?
-É que... E-eu... Não esqueci a Selena.
-Mas você me disse que não queria voltar com ela. Eu não consigo entender e ainda me tem na sua frente, disponível.
-Eu não quero voltar com ela, eu quero esquecer minha ex-namorada, por isso não quero ela forçando a barra.
-Tudo bem, então.
-Eu tenho que ir e acho que você também.
-Certo.

Levantei-me e saí da casa de Courtney aliviado por ela não ter gritado comigo. Court até que é bonita, seria uma boa opção menos pelo o fato de ela ser mesmo controladora e de sua amiga me viciar antes sem nem a intenção.

Falando nisso, eu nem sei como eu gostei de Anne. Eu tenho um milhão de meninas aos meus pés, mas eu fui justo para o caminho bloqueado. Será que é verdade que o ser humano quer o que não pode ter, afinal, pode ser apenas essa a explicação.

Ah, e eu acabei esquecendo de falar com Anne. Vou chamar ela para tomar um café depois da aula e esclareço tudo para ela.

(...)

Acabei de passar uma escala de notas para os alunos, mas Anne e Courtney ainda não apareceram. Onde elas estão?

Hoje que eu tinha coisas importantes para falar com Anne ela falta a aula.

#Mode Anne On#

Que sensação boa. É como se todo um peso saísse de meu ombros, era dessa sensação que minha mãe falava, agora eu a entendo.

-Volte quando você quiser Anne. Senti sua falta.
-Pare de me amar tanto Nina! - rimos um pouco - Claro que volto, acho que vou voltar sempre que der tempo.
-É assim que se pensa, garota!
-Que horas são?
-Três e meia.
-Nossa! Eu já perdi a aula.
-Faculdade de que?
-Acho que você consegue adivinhar.
-Música! Que bom, Anne! Esse sempre foi seu sonho.
-É... Eu vou indo.
-Te vejo daqui alguns dias.
-Tchau Nina.

Saí da academia e fui pegar um metrô para minha casa.

Cheguei no meu cantinho obscuro e me joguei na cama.

Tudo estava tão ruim, parecia que minha cabeça iria explodir e minha raiva iria entrar em ebulição e eu iria me engalfinhar com Courtney da próxima vez que visse sua cara, mas depois de ficar sozinha, dançando, eu fiquei calma e consigo pensar bem melhor.

Como estava feliz coloquei Beatles - Here comes the sun.

Meu celular vibrou, era Justin. O que ele quer?

#Mode Justin On#

Cheguei em casa rezando para que Selena tenha saído para algum lugar, mas minhas preces não foram atendidas.

-Jus! Eu estou pensando em decorar um quarto apenas para quando eu vier aqui te visitar! Assim eu já tenho um lugar fixo para ficar.
-Sem chance, Selena. Minha nova casa é discreta e não tem tantos quartos, ok?
-Mas sua namorada merece!
-Eu não tenho namorada.
-Bobo.
-Além de você não poder decorar minha casa, eu tenho que saber que dia você vai embora.
-Que apressado!
-Sério Selena, sem brincadeiras.
-O Jerry gosta de brincar.
-Não mais com você. Eu não quero nada com você! Como você pode continuar no meu pé se eu nem te valorizo mais. A Selena que eu gostava nunca faria isso. Vá se hospedar em um hospício ao invés de minha casa
-Você ainda vai me implorar para voltar, você vai ficar na minha palma do jeito que eu estou "no seu pé". Eu vou sair imediatamente, mas você ainda vai me querer!
-Espere sentada, porque suas pernas não vão aguentar ficar em pé me esperando por tanto tempo.
-Eu sou mais forte do que pensa, Bieber.

Selena foi direto para o quarto onde ela se hospedava. Pelo menos me livrei de uma pegajosa.

Agora é só ligar para Anne. Ela atendeu.

-Pequena, você pode vir aqui hoje para nossas aulas, me livrei de Selena.
-Primeiro, para mim pequena é um xingamento, portanto nunca mais me chame assim, não é carinhoso. Segundo, eu estou brava com você e eu sei que você percebeu, se não você seria muito burro.
-Claro, claro que eu percebi. - não percebi nada - Mas por que você está brava comigo?

Ouvi do outro lado da linha Anne bater a palma de sua mão em sua cabeça.

-Courtney. Uma dica.

AH! Entendi, ela está brava comigo porque ela me viu com Courtney.

-Não é o que você pensa e eu tenho certeza, pois você só pensa o pior. É que ela ficou me perguntando sobre eu e você e não sabia o que dizer. Eu tive que usar meu charme, e você sabe que funciona.
-Então basicamente jogou com os sentimentos da minha melhor amiga? Do mesmo jeito te odeio.
-O que você queria que eu fizesse? Falasse "Ah, é porque eu estou querendo namorar sua melhor amiga, pois nós estamos fazendo aulas particulares e eu me apaixonei por ela, você compreende agora?". Eu posso ser lerdo, mas burro não sou! Eu sei que você nunca me perdoaria se eu contasse e nós não poderíamos nos ver mais.
-Bons argumentos... Talvez, apenas, talvez eu vá ai ensaiar.
-Ótimo, um talvez basta.
-Tchau, Bieber.

Anne desligou antes que eu pudesse dizer tchau.

Essa menina é tão contraditória! Acho que é por ela ser diferente que eu me atraí por ela, ela é diferente, mas isso é um problema geralmente.

#Mode Selena On#

Fui para meu quarto e comecei a arrumar minhas malas. Quem é ele para falar assim comigo?! Esse plano não deu certo, mas ao passar do tempo eu vou ter outros melhores.

Argh! Deixei meu celular na cozinha. Vou lá buscar, mas não queria nem passar perto de Jus.

Ouvi ele falando:

-Pequena, você pode vir aqui hoje para nossas aulas, me livrei de Selena.

Era para isso que ele queria que eu fosse embora, para transar com outra! Filho da Pattie!

Quero saber quem é. Tenho que saber quem é. Vou acabar com a vida dessa vadiazinha. 

Ouvi a conversa inteira e ele não falou o nome da putinha! Apenas sei que eles namoram escondidos. Tem alguém que eles não querem que saiba, a melhor amiga da menina.

Com certeza não é famosa, se não a mídia toda já saberia e ela também não teria uma melhor amiga, você precisa de várias amigas nesse ramo.

Depois de um tempo entrei na cozinha para pegar meu celular e Justin já me chamou para conversar.

-Selena, tem como você ir mais rápido?
-Apressado! Está esperando alguma putinha?
-Não, eu não estou com ninguém no momento e mesmo se estivesse, não seria da droga da sua conta!

Justin falou aliviado e seguro demais.

-Ouch! Raivoso.
-Vai logo arrumar sua mala, se quiser eu te ajudo.
-Claro. Venha me ajudar a embrulhar minhas lingeries e espartilhos que guardei para você, venha ver com seus próprios olhos.
-Quer saber? Eu vou ir chamando um táxi daquela companhia que dá bastante privacidade, sabe?
-Faça do jeito que quiser, chuchu, mas saiba que vi estar perdendo uma visão muito boa...
-Eu já tenho meus ossos para ver, não preciso ver uma ossada, obrigado pelo convite de todo o jeito.
-Agora eu fiquei ofendida, então fui!

Ele não vai ficar com a "pequena" por muito tempo, por causa de Selena Hot Gomez.


&&&&&&&&&&&&&&

Postei rápido, não? Vocês comentaram e eu postei, por isso mais 20 comentários.

Selena malvada ft irônica LOL.

Eu não tenho muito o que falar desse capítulo masok.


Indicações:
http://imaginebiebersempre.blogspot.com.br/
Indico também uma fic que estou lendo muito perfeita: Summertime.

Respondi um comentário e não sei se ela viu, portanto, eu vou responder aqui:

Cupcake do Bieber:

A personagem da Anne é quem?

Resposta:

Jessica Stroup. Ela faz filmes de terror e fez um dos personagens principais da série 90210 da CW desde 2008 que foi cancelada em maio desse ano, por isso acabou.



Frase com a minha Silver/Anne/Jessica.

(Isso apenas fica tão difícil, que às vezes eu apenas quero gritar)

 See you guys,
 Duda.

You Might Also Like

32 comentários

  1. Um capitulo melhor que o outro rs Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ta muito muito muito Legal o capitulo :) Continua o mais rapido possiveeell!!!

    ResponderExcluir
  3. Incrivel sua ib, gosto mt mas mt msm e acho que os capitulos pudessem ser um pouco maiores, e eu senti falta do flashback desse mas voce escreve perfeitamente :p

    ResponderExcluir
  4. Linda, eu adoro as suas fics. Mas posso te pedir um favor?? USA O CORRETOR ORTOGRÁFICO, PELO AMOR DE DEUS.

    Obrigada, bjs, posta logo

    ResponderExcluir
  5. Continua pleeeease ta viciantee
    Bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
  6. Vai... Eu so num gostei mais pq eu gosto da Selena... Mas tudo bem..Continua

    ResponderExcluir
  7. não gostei muito pq eu gosto da Selena, desculpa, mas eu vou parar de ler. Mas parabéns sua fic e mto boa.
    Tchau

    ResponderExcluir
  8. Estou amando! Continuaa logoo, pelo amor de deus.. :)
    Beijoos amore
    Ass: @biebermyprince0

    ResponderExcluir
  9. Heey , coontinuua porq ta perfect !


    By : Victoria Marques

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeita.continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Estou simplesmente amando essa fic, ta muito boa. Continua :))))

    ResponderExcluir
  12. Ain continua plmds , ta peeeeeerfeita :3

    ResponderExcluir
  13. Perfect continua por favor é uma das minhas #IB's favoritas *-*

    ResponderExcluir
  14. ooi amor estou começando uma fic nova, poderia indicar por favor? http://bieberfever-imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Leitora novaaaaaa ullhuuul
    Sua ib é incrível
    Tô amando
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  16. a cara, vai tomar no cu, posta logo essa birosca, eu to aqui esperando igual uma louca, se é pra postar de uma em uma semana, pelo menos posta capitulos maiores ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, quer ler? Quer mesmo? Então você depende de mim! Eu que mando nessa "birosca"(eu não sei o que é isso). Eu faço o que eu posso, ok? Se for maior vai ser de duas em duas semanas. Agora, se não quiser ler tudo bem. Vá com Deus.

      Excluir
  17. Dêem uma olha, é minha imagine, espero que gostem, deem uma divulgada? Muito obrigada >.<, se não for pedir muito, comentem,leiam e seguiam o Blog, estarei agradecida *--* <3 Link: http://imagineslowdown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Continua ta demais!!!!! sua ib é perfeira!!!!!

    ResponderExcluir
  19. ta e quando tu pretende postar o próximo? já to esperando faz tempo, bjs

    ResponderExcluir
  20. continua ..... de uma olhada no meu imagine por favor se for possivel comente ou divulgue pfv !!!! link-http://ericarosagata.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  21. continua flor .... da uma passada no meu blogger do imagine comenta la ta nao custa nada :( meu linkhttp://imagiinebeliiebe.blogspot.com.br/ visita la !!!

    ResponderExcluir
  22. Opa, leitora nova aqui. <3 Adorei!

    Hein, amor... Divulga meu blog? Se quiser que eu retribua, é só pedir. Obrigada! Bjo :*

    LINK: http://imaginebelieber69jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Continua amor tá perfeito !

    ResponderExcluir

Posts populares