Somebody To Love - Twerk - Capítulo 5.

domingo, setembro 01, 2013

#Mode Justin On#

-Desliga isso querido - Selena falou rápido, depois tomou meu celular e desligou a ligação - Agora me abrace direito  - ela se jogou em meus braços se segurando em meu pescoço.
-Selena. Por favor, desgruda do meu pescoço. Você está colada aí igual uma sanguessuga. 


Ela se soltou e gritou para os empregados que estavam retirando suas malas para trazerem-nas mais rápido. Aquilo parecia mai uma mudança. Ela vai ficar aqui muito tempo? Espero que não.

Isso não poderia ficar pior.

-Não vai me chamar para entrar? - ela me perguntou tentando ser sexy.
-Entre - disse seco e com raiva.

Ela entrou e começou a olhar tudo, literalmente, tudo. A casa não chegava a ser simplória, mas não era uma mansão, tinha quatro quartos, cinco banheiros, uma cozinha, sala de jantar, sala de televisão e lavanderia. Por fora tinha um design moderno e tudo mais.

-Venha comigo até a cozinha - disse puxando Selena pelo braço até a cozinha.
-O que foi? Por que está sendo rude comigo?
-Eu que quero muitas respostas. Por que você está aqui?
-Eu quis vir aqui para checar arenas onde eu possa fazer meu show, descansar, ficar com alguém, talvez reatar com alguém.
-Lautner não está aqui - disse me fazendo de bobo.
-Talvez não seja ele.
-Não vou reatar com você!
-Não precisa me namorar, Justin. Pode ser apenas uma amizade colorida.

Amizade colorida. É isso.

Anne não quer um namorado e eu posso pelo menos ter uma amizade colorida. Uma amizade bem colorida.

Selena me ajudou, pelo incrível que pareça.

#Mode Anne On#

Estava entrando na aula de ensaio com Courtney, ela estava falando sobre como ela conseguiu enganar uma cliente em uma loja e comprar a bolsa que a cliente tinha pegado primeiro.

Eu ouço Court, mas não quer dizer que eu preste atenção ou concorde com o que ela faz.

Entramos na sala e estavam todos conversando e outros mexendo no celular.


-Por favor. Atenção em euzinho! Desliguem essas drogas de celulares e me ouçam! - disse o gay, literalmente, do professor Miles - Eu tenho um comunicado importante. Rufem os tambores, pois amanhã é o teste para a peça. Eu já preparei a peça, o roteiro e tudinho. Vocês vão fazer o teste com a música original de Camp Rock, we rock, mesmo a peça sendo uma versão alternativa. Todos vocês sem exceção farão essa música. 
-Ainda bem que o gay já se decidiu - disse baixo para Court.
-Será que é coisa normal de gay colocar as palavras no diminutivo? - ela me respondeu no mesmo tom.

Rimos juntas e voltamos a ouvir a aula do senhor Miles.

Depois de falar sobre a peça e as coisas que ele mudou, ensaiamos em conjunto a música do teste.

Saindo do ensaio Courtney foi antes para o vestiário e eu fui beber água. Estava terminando de ingerir toda a água daquele copo de plástico quando Justin vem até mim e me puxa para o depósito de limpeza que é perto do bebedouro.

-O que estamos fazendo aqui? Não gosto desse cheiro de desinfetante forte.
-Você não pode ir em casa hoje - ele me disse objetivo e seco.
-Foi porque eu recusei me entregar a você? - disse em um tom calmo e normal.
-Não, claro que não. Minha ex está em minha casa.
-Ah. Sua ex. Uma tal de Gomez, não é?

Confesso que senti uma leve e momentânea pontada de ciúmes até me lembrar que não quero nada com Justin Bieber e que ele pode se agarrar o quanto ele quiser com essa ex-namorada que não vai mudar esse simples e óbvio fato de eu não desejá-lo. É isso mesmo eu não desejo o Bieber. Não desejo.

-Sim. Por que o interesse? Já conhecia.
-Não, ouvi uma música dela no carro da Courtney faz tempo, pega na cabeça. E o que ela está fazendo lá? É apenas curiosidade.
-Nada do que devia. eu tinha que te falar mais uma coisa, porém agora você tem que se arrumar para minha aula.
-Tudo bem. Deixe eu sair primeiro se não fica muito suspeito... Sabe? Nós dois... Saindo juntos... De um cubículo escuro.
-Tudo bem. Damas primeiro.
-Então vá, pois eu não sou uma dama.

Justin bufou e revirou os olhos, eu levantei a sobrancelha.

-Mulheres primeiro. Por que você não é normal? - ele disse resmungando.
-Pois eu sou melhor do que normal - disse e abri a porta indo para fora antes que Bieber me respondesse.

Ele realmente tem ainda a mínima ideia de que eu seja normal? Ele prefere o normal? Eu não sei uma resposta concreta para ambas as perguntas, mas tenho uma impressão.

Cheguei no vestiário e Courtney estava colocando seu tênis rosa pink, odeio roupa rosa, principalmente dessa cor.

-Afogou-se no bebedouro? - ela me perguntou afrouxando os cadarços de seu sapato.
-Não, eu demorei porque voltei na sala de ensaio e falei com Miles sobre a peça, mas ele não quis mudar as músicas - falei abrindo meu armário.
-Você, sempre sendo diferente. Praticamente todo mundo gostou da peça e você ficou fazendo birra.
-Cuide da sua vida que eu cuido da minha birra, obrigada.
-Se apressa. Faltam... - Court olhou no visor de seu celular - Cinco minutos para a aula do Jus.
-Por que você chama ele desse apelido broxa?
-Não é broxa! É fofo! É o apelido que vou chamar ele quando nós começarmos nosso namoro.

Depois que Courtney disse isso eu senti um arrepio em minha nuca, porém eu quis evitá-lo, deve ter sido apenas o vento ou sei lá.

-Ok então.

Terminei de me arrumar para a aula e fomos para a minúscula sala que vou ter que dividir com o professou Bieber. 

Não! Não, não, não! Ele acabou de aparecer aqui na frente da sala sem camisa! Como ele ousa fazer isso comigo?

Não se se paro de olhar, se fico com nojo das meninas populares o comendo com o olhos e muita malícia ou se eu grito. Opção um é a mais sensata.

É difícil ficar em um cômodo fechado com alguém que você sabe que é muito gostoso e tem uma pegada ótima.

O que eu estou pensando?! Odeio minha mente, meus neurônios e outras estruturas cerebrais que me fizeram pensar nisso, acho que vou passar a me odiar por mentir para mim mesma.

Dei uma espiada e vi que as putas e Courtney estavam rodeando Justin! Que merda. Logo depois de um tempo, héteros da minha sala começaram a reclamar e todas as desagradáveis saíram de perto.

-Hoje eu vou fazer uma aula mais interativa. Não só aqui na frente, eu vou ira até o fundo, voltar para frente e vou para diversos cantos da sala. Vai ser assim. Primeiro faço os passos aqui na frente e depois vocês repetem, enquanto eu vou fazendo os mesmos passos andando para frente, para trás, para o lado e etc.

As meninas ficaram com cara de maliciosas, não sei o que tem de legal ou excitante ver um eremita andando sem camisa em uma sala.

Levantei a mão e falei o que estava pensando.

-Qual a necessidade disso, professor?

Bieber veio até mim, eu sentia calor olhando ele perto de mim com aquele abdômen definido. Ele pegou em minha mão e disse olhando para meus olhos:

-Sente isso? É contato físico, contato físico lhe dá a sensação de aconchego, - ele acariciou minha mão - sensação de presença - ele passou minha mão por seus braços e voltei a realidade puxando minha mão rapidamente e ele me olhou - e te ajuda a ficar mais engajado. Por isso as pessoas fazem muitas danças em conjunto - ele terminou de falar e voltou par a frente.

Como ele pôde? Como ele fez isso comigo? É tão difícil ficar perto dele, é tão difícil. 

Todos estavam olhando para mim mesmo depois de Justin voltar para frente, eu estava com uma cara tão séria, mas isso era apenas por fora, por dentro eu estava pegando fogo. Saí da sala sem falar com ninguém e fui para o banheiro.

Eu me prometi nunca mais chorar por garotos. É difícil cumprir essa promessa, mas eu aguento.

Caramba. Ele ainda não percebeu que não quero um relacionamento e ele me irritar não vai mudar isso, apenas me deixará mais fraca. Mais fraca em relação a minha promessa para mim mesma que ninguém era bom o bastante para receber meus sentimentos, portanto eles ficariam trancados. Eu não quero nunca mais sofrer aquela depressão que sofri.

*Flashback On*

-Há quanto tempo você está aqui e não limpou sua casa? - Courtney me perguntou com uma cara de nojo.
-Foda-se a casa - disse sem me mover da cama.
-Ela já está fodida!
-Deixe a casa quieta, então!
-Você é minha melhor amiga e não quero te ver assim por causa daquele babaca.
-Pare de me lembrar! Que droga!
-Pare de agir igual um zumbi! - ela gritou e arrancou o cobertor de mim e jogou no chão.
-Não! - puxei de volta.
-Já olhou a internet?
-Por que olharia?
-Porque soube que vai ter um show do Slash aqui perto.
-O que?!
-Sério. Acho que você deveria ir.
-Claro que deveria!

Court sabe como me animar.

*Flashback Off*

Eu estou mesmo me negando ao fato de que estou gostando de Justin, mas isso é para meu bem! Eu não quero virar frágil, uma pessoa besta por causa de um amorzinho.

Faz tempo que me prometi que apenas teria casos, eu não quero me comprometer, não quero! Vou pelo menos terminar a faculdade e então eu posso pensar nisso.

Justin se esforça para o que ele quer e no fina ele consegue, mas essa única coisa eu não vou deixar ele conseguir, não importa o quanto ele conseguir me irritar,  nada vai me importar.

Tenho que voltar para lá. Já se passou quinze minutos.

Voltei para a sala com uma cara séria e todos estavam terminando de fazer uma coreografia.

Fui para o fundo e esperei todos terminarem.

-Agora uma música minha. Ela se chama Twerk com a Miley Cyrus.

Algumas putas se entreolharam e Justin colocou a música.

Bieber fez uma coreografia muito sexy. Agora foi comprovado que minha teoria de que ele vai fazer de tudo está comprovada.

Ele voltou a música e todos começaram a fazer a coreografia de acordo com o ritmo, ele também foi dançando para algumas pessoas perto de mim.

Ele quer me atiçar? Eu também posso fazer parte desse jogo!

Ninguém estava prestando muita atenção em Justin porque, por maior que seja o desejo de ter Justin em suas mãos, as meninas se preocupavam em fazer certo ao invés de ficar olhando para aonde ele vai.

Ele chegou perto de mim e como ele estava me provocando também fiz o mesmo.

Fugi da coreografia e rebolei junto com a parte "Let me see you getting out f the floor girl", depois passei a mão em seu rosto e fui descendo minha mão até meu quadril e como esperado ele seguiu minha mão com os olhos.

Cheguei mais perto dele no ritmo da música até ficarmos centímetros perto, mas antes que ele pudesse apreciar o momento eu voltei para meu lugar e voltei rapidamente para a coreografia normal e ele sorriu voltando para a coreografia e seu lugar. 

(...)

-O que aconteceu? Por que aconteceu? Como aconteceu? - Court me perguntou no carro.
-Uma coisa de cada vez, por favor.
-Por que você foi para o banheiro?
-Por causa que ele me deixou constrangida com todos olhando para mim. Além do fato de eu ficar surpresa com ele fazendo isso comigo, afinal, ele parece estar gostando tanto de você, Courtney.

Eu sei que eu vou para o inferno por mentir para uma das únicas pessoas que se importa e cuida de mim, mas isso era urgente.

-Faz sentido, mas por que você voltou? Faltavam uns quinze minutos para a aula começar.
-Eu não quero ser fraca e nem fugir, de nada e ninguém. Eu não quero me permitir ser fraca e acabar virando uma pessoa fraca.

Não menti, eu juro.

-Você sabe que ser fraca é uma coisa humana, não sabe?
-Não é humano, é tolo.

Courtney ficou em silêncio olhando para o trânsito fixamente e por isso sei que ela está brava, ela está concentrando toda sua raiva, agora não sei em quem.

-Por que Jus fez isso? Ele está com raiva de mim? Ou ele quer me provocar?
-Pergunte isso ao seu BFF, eu não tenho ideia.

#Mode Justin On#

Eu não acredito que ela me provocou! Ainda estou meio hipnotizado, devia ter treinado essa música com ela nas nossas aulas particulares.

Nossa! Eu achei que eu precisaria ir para o banheiro me aliviar.

Eu vou comer aqui na escola, eu acho, porque eu não quero almoçar com Selena.

Meu celular vibrou. É uma mensagem de Court.

Court: Jus, tem lugar para almoçar?

Acho que achei um lugar melhor que a escola.

Justin: Não, acho que vou comer na escola. Por que a pergunta?
Court: Você pode vir aqui. Duvido que aqui será pior que a comida do refeitório.
Justin: O reitor vai almoçar comigo?
Court: Você sabe que ele não almoça em casa, afinal, já veio aqui umas duas vezes.
Justin: Tudo bem, vou tomar uma ducha e vou para sua casa.

É bem melhor que a escola, sem dúvida.


«««««««««««««

That`s all! Gostaram? 

20 comentários. Fui direta.

Gostaram de Twerk? Eu amei, por isso eu coloquei e também achei um ritmo e uma música que é mais ousada. 

Gente, as "coisas" que estavam me deixando sem vontade de escrever é que eu terminei de assistir 90210 e eu amo muito essa série e ela acabou. Eu sabia que ela não tinha mais continuação, porém eu não achei que iria me deixar tão abalada. Sabe, eu chorei 3 vezes uns 15 minutos. O final foi perfeito mas eu não queria que terminasse. Eu chorei mais do que eu já chorei por garotos, portanto, vocês que choram por garotos saibam que séries são melhores.

FacebookTwitter ∞ Instagram: @dudaamorimcarvalho ∞ We heart it ∞ 


Agora uma frase que combina comigo e um pouco com uma parte do capítulo.

-Duda *3*

You Might Also Like

22 comentários

  1. heeeeeeeee! primeira a comentar... eu acho kkkk. bom, que história é essa da Selena estar na casa do Justin? o.0 o que ela pensa que está fazendo lá? sinto cheiro de briga vindo... u.u e o Justin querendo uma amizade coloridita com a Anne e provocando ela, dá até para imaginar ele seduzindo alguém, algo que não precisa de muito esforço pra acontecer...
    Bom, continua por favor.
    Daya

    ResponderExcluir
  2. OMGGG, ta perfeito, continua a cada dia mas curioso e divaaa essa ib

    ResponderExcluir
  3. Caraleo essa IB ta mt perfeita , cara eu to supeeeeer apaixonada por ela e continua plmds. Divaaaando *u*

    ResponderExcluir
  4. Velho do céu, adorei ver Jubs e Anne se provocando haha, e a vaca está tentando reatar, a vá a merda, e Court vai continuar achando que Biebs quer ela. Continua logo Duda, Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo,ta muito bom!!Essa provocação toda hummm Gostei !!Ok entendo seu lado,se assistindo TVD cada momento eu me expresso com uma careta diferente,imagina quando acabar!!Meu Deus nem quero pensar nissooo...Ok esperando ancisamente pelos 20 comentarios para vc posta logo :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORR SOCORR HELP ME
    Caralho velho,que capitulo mais perfeito *-*
    Bom,espero que a Selesma saia logo da cola do justin,pq tá igualzinha uma sangue-suga!heuehu bom,que história é essa de amizade colorida?wtf?Caralho vey,quero ver logo isso pq me interessou hehe (69' rsrs
    Ainw,que isso hien amiga?Anne seduzando o Justin?E o Justin seduzando a Anne (com aquele corpo,ai que jeusuis,do céu..)? O.o
    Quero continuação viu?A,viu que eu também não demorei muito?hehehe
    É pq eu te amo <3 Te amo viu <3 ?
    Continua amore!Beijin

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaddddoooooreeeeiii, gosto muito quando um começa a provocar o outro, nao imaginava que a selena iria aparecer. E como eles vai ter aulas particulares? Posta logo fofaa :)

    ResponderExcluir
  8. Perfect, voce escreve muito bem continue sempre assim,mau posso esperar pelo proximo capitulo ��

    ResponderExcluir
  9. cooooontinua , ta perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Cara, vc é pfta, de boa!! Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. CARA Q MENINA ORGULHOSA PQ ELA N SE ENTREGA JA Q GOSTA DELE?

    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  12. Continuaa, amore!!
    Tipo, cara, ta PERFEITO....
    Espero que não demore muito, viu???
    Velho eu preciso de mais capítuloss!!!!
    Continua, ok?
    RAPIDO!!

    Sei que é chato, mas poderia divulgar o meu blog?? Obrigada!!
    drewimagine.blogspot.com.br

    Beijoos, Continua!

    ResponderExcluir
  13. Continua pleease leitora nova aqui :)
    Parabéns sua fic tá pfta >.<
    bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
  14. Estou apaixonada pela sua #ib, continua fofa eu estou amando e esses flashblacks sao demais e nao demora hein, beijos <3

    ResponderExcluir
  15. vc é otima e.essa ib tmb , continuaaa

    ResponderExcluir
  16. Woow , quee isso is a dream. kkk peerfeito , To be continued .

    ResponderExcluir
  17. Por favor continua logo, estou muito anciosa ja sao nove dias sem postar continuaaaaa plls

    ResponderExcluir

Posts populares