#IB - Little Angel: Capítulo 10

quinta-feira, agosto 02, 2012

Mode Angel on*

- Angel, eu não entendo por que você fica tanto tempo estudando! Estudar é chato! – disse Carol.
- Você que é uma preguiçosa Carol, estudar é um dever do estudante.
- Vocês estudam quem nem ela?
- Eu estudo Carol. – disse Jenny, concordando comigo.
- Só quando minha mãe pega pesado. E ultimamente, ela anda muito chata.

Rimos de David e ele fez uma cara de preocupado. O olhei confusa e abaixei minha cabeça.

- O que foi David? – perguntei.
- Ah, nada.

Continuamos a conversar e, segundos depois, recebi uma mensagem de David.

O Bieber tava te olhando demais.

Revirei os olhos e ele riu do outro lado da mesa.

Ele é um chato, se quer saber.

Rimos juntos quando ele recebeu a mensagem. Às vezes, tudo isso que o Justin está fazendo não passa de uma simples brincadeira. Ele é um galinha, por que iria me querer?

O sinal tocou e fomos para nossas salas. Não consegui acreditar que ele está insistindo nisso. É muito chato. E me deixa nervosa. Sei lá, isso fica martelando e martelando na minha cabeça, como ele iria gostar de mim? Ainda mais quando a Sra. Stubin me disse. Isso é outra coisa que me martela muito. “Começando uma paixão.”, ah, até parece que ele se apaixonaria um dia.

Revirei os olhos e fui para minha aula de geometria.

Mode David on*

Depois que as aulas terminaram, eu estava sentado perto do chafariz, como sempre, esperando o lerdo do meu irmão vir me buscar. Ele se chama Derek e tem 21 anos. Vi um cara com a jaqueta do time de basquete chegar perto de mim e reconheci Brad.

- Brad, meu irmão!
- E ai David, como vai?
- Bem. E você?
- Ótimo. É... eu queria te perguntar uma coisa.
- Pode falar.
- Sabe essa tua amiga... a Angela?
- O que tem a Angel?
- Então... O meu amigo ta querendo dar uns beijos nela, sabe? E ele queria saber se ela tá disponível.
- Ah, a Angel não é disponível nunca.
- Por quê?
- Ela não gosta dessas coisas. Desculpa cara. Mas olha, eu tenho outra amiga que eu tenho certeza que o seu amigo vai gostar.
- Mas ele queria tanto, tanto a Angel.
- Sério, ela vai é bater no seu amigo se ele insistir.

Brad riu e sentou do meu lado.

- Então me fala mais sobre ela, David.
- Bem, a Angel é muito sincera, até demais às vezes. É nerd, isso até ela admite. Gosta de ajudar os outros. É muito inocente, pura, ingênua.
- E tem aquele corpão que deus nos acuda. Ela tem 16 anos mesmo?
- Tem. Você tem alguma aula com ela?
- Acho que tenho. Biologia e... geometria.
- Então pergunta pra ela. Mas depois não diz que te avisei que ela bate.

Rimos juntos e vi meu irmão passando com seu carro.

- Bem amigo, minha carona chegou.
- Ah, espera, você tem o número dela?
- Tenho sim.

Trocamos os telefones, peguei minha mochila e entrei no carro do Derek.

Mode Angel on*

Estava estudando. Que novidade, não? Mas, dessa vez era pra esquecer o Justin. A imagem dele toda hora aparecia no meu livro de física. Que droga, por que não consigo esquecer esse babaca? Eu só o vi uma vez. E no refeitório hoje também. Ele estava com um monte de amigos na mesa e uma garota sentada na frente dele e em cima da mesa. Aquilo só demonstrou que ele não está interessado em mim.

Senti meu celular vibrar. Olhei para ele e vi que a mensagem era de um número que nunca tinha visto. Franzi o cenho e li a mensagem.

Preciso te ver. Me encontre amanhã no chafariz, depois da última aula.

- Parece até coisa de filme de terror. – pensei alto.

Ignorei a mensagem e voltei a estudar. Impossível. Fiquei pensando em quem seria. Mordi os lábios e escutei minha mãe me chamar. Desci correndo e procurei por ela, que estava na cozinha.

- O que foi, mãe? – perguntei.
- Você pode ir ajudar a sua irmã com a tarefa dela? Ela não para de gritar do quarto.
Ri dela e assenti – É claro mãe, pode deixar.

Subi correndo e fui para o quarto dela.
    

..........................................................................................................................................................


Hey Geliebers! 


Até o David deu uma mãozinha pro plano do Justin dar certo. E agora? Ela vai na fonte? No próximo capítulo! ;* 


Indicações:
http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
http://wwwdrewbelieber.blogspot.com.br/ 


Gostaram? Comentem!


xoxo, Gih.

You Might Also Like

19 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PRIMEEEIRA \Õ #SENTE O PODER HAHA ^^
    VEY NA BOA QUE PEERFEEITA ESSA IB ! *-*
    ESTOOU AMAANDO , SÉRIO DE CORAÇÃO ><
    COONTINUAA GATIINHA ESTÁ MUUITO LIINDA :DD'
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  2. VOCÊEEE QUER ME MATAAAR DE CURIOSIDADE ÉEE ? COOONTINUA LOGO, eu só nn morro de curiosidade pq a curiosidade é mto grande e eu nn morro só pra sbr da históriia ! usahauhas

    Ta peerfeito como smp cooontinua looogo, amooore !

    ResponderExcluir
  3. CURIOSA AQUI A CADA NOVO CAPITULO
    ...
    CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. To mt curiosaaa! continua
    Indica? http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !
    continua bjs haha

    ResponderExcluir
  6. Ai se curiosidade matasse eu ja tava morta e interrada kkkk(iguinore isso) a Angel tem que ir véi >.<
    Continua logo pf pf
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  7. perfeeito amr
    continua logoooo
    bjooookas <3

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tu quer me matar mesnina?? Sério, eu vou morreeeerrrr se tu não postar logo u.u Eu falei mto tu ¬¬
    Tá, voltandoo....... Será que ela vai acabar com esse misterio e ir encontrar o 'admirador secreto' no chafariz?? AMANHÃ NO GLOBO REPORTER!
    Ai Deus, vou ali me matar pq isso não teve graça nenhuma --'
    AH! Eu postei o cap. 22 de MSN e com partes Hots que ficaram um coco mas eu tentei ne?? kkk

    Bjos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  9. ta perfeitoooooo. Amei o capítulo,
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir
  10. continuuuuua , to aaamando .

    ResponderExcluir
  11. Ameei o capitulo continua...to morrendo de curiosidade..posta logo hahaaha..perfeito *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse capítulo, tah perfeito, eu to mto curiosa...
    CONTINUA POR FAVOR <3

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah porque parou..... eu sou viciadaaa na IB tava lendo akiii curtindo elaa kkkkkk

    CONTINUUUUUUUUUUUUUUA TA PERFEITAAAA haha. Bjus *-*

    By:~Kââh~

    ResponderExcluir
  14. continua ta mto perfeito bjs :*

    ResponderExcluir
  15. pode divulgar, please?? → http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ta perfeitooo.... E de novo me passa o seu face kkkk

    ResponderExcluir

Posts populares