#IB - Believe In Everything: 44º Parte

terça-feira, julho 31, 2012

Selena parou de beijar Justin e me olhou maligna. Dei de ombros na cara dela e a amaldiçoei em pensamento. “Ciumenta do caralho”, pensei. Levantei da cadeira e saí andando. Rafa foi atrás de mim e andamos até um gramado do outro lado do clube. Um campinho de futebol. Sentamos na grama fofa e coloquei minha cabeça no ombro ela.

- O que você vai fazer Lú?
- Tenho que pensar. E eu vou ser muito cruel. Aquela vaca merece o pior de mim.
- Falou a doce e gentil.

Rafaela começou a rir e mostrei meu dedo do meio pra ela.

- Eu sou doce e gentil mesmo. Porém, sou muito má quando quero.
- Nunca te vi sendo má com alguém.
- Para com isso, Rafa! Me deixa pensar.    
- Então tá, nervosinha.
- Tem que ser uma coisa que vai fazê-la sentir na pele e coração que eu sou perigosa.
- Então é impossível.
- Vaca.

Rimos juntas e vimos Justin surgir na grade do campo. Revirei os olhos e ele entrou, se aproximando de nós.

- Lulu, eu não sabia que ela...
- Não importa Justin. Agora a Selena vai pagar caro.
- Por quê? Ela só me beijou, Lulu.
- Não estou falando disso. To falando da cara dela quando ela te beijou. Deu vontade de ir lá e meter um soco na fuça dela.

Justin riu de mim e me abraçou.

- Não sei se você esqueceu, mas a minha namorada é você.
- A sua namorada é a Selena, não eu.
- As beliebers pensam que ela é a minha namorada. Bem, a mídia pensa isso. Mas, você sabe que eu só quero estar com você, minha Lulu.
- Awn Biebs, que fofo.
- Até eu me emocionei agora. Que lindo, Bieber.

Biebs beijou minha bochecha e deitei minha cabeça em suas pernas. Ele começou a brincar com meus cabelos enquanto eu pensava em como ser cruel com ela. E pensar que pra mim ela era um ídolo a se espelhar.

- Biebs, você me ajuda em uma coisa?
- Que coisa?
- Eu não sei ainda direito, mas se você puder ajudar, seria ótimo.
- Então eu ajudo sim Lulu. O que você está pensando em fazer?
- Brincar um pouquinho com a sua namoradinha.

Sorri maléfica e mordi meus lábios. Justin olhou para Rafa, que deu de ombros. Ela não perde por esperar.

(...)

- Scott, meu pai me ligou, dizendo que era para eu voltar para casa imediatamente.
- Por que Lú? Se quiser, eu falo com ele...
- Não precisa. Acho que ele quer conversar comigo sobre o meu carro novo.
- Quer que eu te leve?
- Scooter, pode deixar que eu levo. – disse Justin, chegando mais perto de nós.

Primeira parte do nosso plano entrando em ação.

- Mas, e a...
- Por favor.
- E você vai me deixar aqui, Jus? – disse a vaca. Ops, a Selena.
- Eu também preciso conversar com o pai dela Sel. É muito importante.
- Então tá.

Selena me olhou com as sobrancelhas arqueadas e sorri maléfica.

- Você nem imagina o quanto é importante, Scott.

Ele me olhou com clareza e deu de ombros.

- Então tá Luísa. E o seu irmão e a Rafaela?
- Meu pai achou melhor eles ficarem. Era uma conversa particular a três.

Dava pra ver a raiva nos olhos dela. Era isso que eu queria.

- Vamos Lulu?

Justin me levou até o estacionamento e entramos no seu carro. Comecei a rir. Não agüentei segurar. Ele me olhou sorrindo e fomos para a casa de Justin.

- Você deve estar amando tudo isso.
- É claro que eu estou. E se sinta feliz, porque você vai estrear seu Fisker.
- Vou?
- Vai. E eu queria ir ao shopping também, se não se importa. Tenho que olhar umas roupas.
- Claro.

Não demorou muito até chegarmos. Descemos do carro e fomos para o quarto dele. Justin não desgrudava do meu pescoço.

- Ain Biebs, não precisa disso tudo.
- Você não sabe a saudade que eu estava de você, minha princesa. A casa é toda nossa!
- Você quer um beijo, não é?
- Cinqüenta beijos.
- Quer me matar? Não tenho fôlego...

Ele nem me deixou terminar. Nos beijamos enquanto subíamos as escadas. Entramos no quarto e ele me jogou na cama, me olhando malicioso.

- Você acha mesmo que eu vou deixar você me atracar? Desconfia Biebs.

Levantei da cama e saí do quarto. Ele foi atrás de mim sem entender. Comecei a rir com as declarações dele.

- Ah não Lulu, eu tenho ainda muita saudade pra matar!
- Então espera. Eu não tava brincando quando disse que meu pai queria falar comigo.
- Achei que você tinha mentido.   
- Ele me ligou mesmo. Mas a parte da urgência era mentira.

Justin riu de mim e abraçou minha cintura.

- Você é mais malvada do que eu havia imaginado.
- Eu sou mesmo. Vamos logo, eu to curiosa pra saber o que ele tem pra falar comigo.

Apostamos corrida até a garagem e ele pegou a chave do Fisker. Entramos no carro e fiquei deslumbrada. Era incrível mesmo.

- Legal né? Nem eu acredito que tenho um.

Biebs deu partida e saímos. Ele ligou o rádio e tocava Starships, da Nicki Minaj. Cantei junto e Justin ria das minhas caretas. Eu sempre fiz caretas estranhas enquanto cantava rap.

Chegamos. Abri a porta com minha chave e não o vi na sala.

- Pai? Onde você está?
- Aqui na cozinha! – gritou ele.

Andamos até lá e praguejei baixinho quando vi o motivo dele me ligar. Dylan estava sentado em uma cadeira do lado da pia e meu pai parecia fazer cookies.

- Oi Rodrigues. Não sabia que viria acompanhada.

Mordi meus lábios. O que era pra ser um começo de vingança, acabou virando um ciúme louco vindo dos dois. 

............................................................................................................................


Hey Geliebers! 


E agora? O que a Lú vai fazer? E essa vingança, como vai terminar? No próximo capítulo ;* 


Indicações: 
http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/


Gostaram? Comentem! 


xoxo, Gih. 

You Might Also Like

13 comentários

  1. CONTINUA.....ta Perfect !!!

    ResponderExcluir
  2. Continuuuua, ta otima !! *----*

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaa] continua logo, to super curiosa aqui.. quero saber como essa vingança vai terminar...
    Bjinhos, Júuh
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BIEBER CIUMENTO ISSO É IMPERDIVEL DE SE VER...ARGHHHHHHHHHHH CONTINUAAA AMORE

    ResponderExcluir
  6. Absolutamente AMO essa IB! Mas pensava q vc nao tinha nada contra a Sel :/ Continua .-.

    ResponderExcluir
  7. ooownn't
    http://imagineswagjb.blogspot.com.br/
    Divulga??
    Amooooo seu bloog

    ResponderExcluir

Posts populares