#IB - Believe In Everything: 40º Parte

sábado, julho 21, 2012

A casa estava toda iluminada, com som alto e vários carros parados na frente dela. Moshe estacionou em frente a um tapete vermelho que era protegido por dois seguranças, os mesmos que foram nos buscar no aeroporto. Descemos do carro e fomos guiados por Moshe até os dois seguranças.

- Nomes, por favor.
- Luísa, Rafaela e Pedro Fellipe.

O homem procurou nossos nomes na lista e assentiu nos dando passagem. Moshe nos guiou novamente até o salão de festas e nos deixou na entrada dele.

- O bar está ali em diante, à esquerda. O karaokê à direita e a pista de dança logo à frente. E, eu não sei onde está o Biebs.

Rimos dele e o abracei.

- Obrigado Moshe, não sei o que seriamos sem você.

Ele sorriu grato e entramos. Andamos e ficamos em frente ao bar. Tinha muita gente. Consegui reconhecer Rihanna e Nicki Minaj dançando juntas. Quase caí pra trás quando as vi. Olhei entre mais gente e encontrei Ashley Tisdale e ela estava vindo na nossa direção. 


Status: tentando não ter um infarto quando ela chegar.

- Você deve ser a Luísa, não é? O Justin está te procurando.
- Sou eu sim. Ah, deixa o Biebs aproveitar, depois eu falo com ele.
- Então tá.
Ela sentou do meu lado e sussurrou no meu ouvido – Quem é aquele menino do seu lado?

- Ah, é meu irmão, Pedro.
- Ele é fofo.

“Omg, Ashley Tisdale acha meu irmão fofo e ainda me reconheceu! Daqui a pouco eu morro aqui!”

- É... por que não fala com ele? Ele é seu fã.
- Tudo bem.

Ashley foi em direção a meu irmão e eles ficaram conversando. Me senti um cupido, sinceramente. Rafa me olhou surpresa e rimos juntas.

- Você viu o Liam Hemsworth ali? E a Miley?
- Eu os vi também. Somos super insignificantes aqui.

Rafa riu de mim e se ajeitou no banco.

- Para de falar assim amiga, você vai ver, um dia nós duas vamos ter muito sucesso.

Assenti sorrindo e avistei Scott e Carin dançando. Levantei do banco e andei até eles.

- Luísa! Como é bom te ver!

Ele me abraçou forte e ri dele.

- É bom te ver também, Scooter.
- Então essa é a famosa Luísa de quem o Justin tanto fala?
- É ela mesma.
- Prazer, sou Carin.
- Prazer. Você é muito mais linda pessoalmente!

Carin riu e Scott me puxou para o meio da pista.

- Está atrás do Justin?
- Eu não. Deixe-o com os amigos dele. Eu sou uma... intrusa nisso tudo.   
- Não fale assim Lú, ele quer te ver muito mais do que toda essa gente.

Sorri e mordi os lábios.

- Eu vou procurar ele pra você. Onde você e os meninos estão?
- No bar.
- Ok, eu já volto com o Biebs.

Ri dele e voltei para o bar. Rafa estava mexendo no seu celular e Pedro ainda conversava com Ashley. Senti-me um cupido novamente e sentei do lado de Rafa.

- E ai? Encontrou o Biebs?
- Não, mas encontrei o Scooter e ele vai trazê-lo até aqui.
- E ai ele vai te chamar pra dançar, vai te apresentar pra todo mundo, vocês vão subir pro quarto dele e...
- Rafa! Cai na real, tá? O Justin é muito romântico pra fazer isso.
- E safado também, que eu sei.

Revirei os olhos e ri dela.

- Ele é um pouco safado sim, mas, ele não seria louco de fazer isso na festa dele.
- É, isso é verdade. Mas seria legal se tudo isso acontecesse.
- Você bebeu alguma coisa quando eu não tava aqui?                          
- Não né Lú, eu só to brincando.
- Ainda bem. E, eu não sei se você notou, mas tem um carinha te olhando.
- Onde?

Ri dela e dei um sinal com os olhos. Rafa mordeu os lábios e, coitado do Rafinha. Mas ele merece. Vi Justin se aproximar de nós e ele me abraçou forte com um lindo sorriso no rosto.

- Estava morrendo de saudades de você, amor. – sussurrou ele.
- Também estava, Biebs.
- Vem, eu quero te mostrar a casa. Já vi que eles estão ocupados.

Olhei para Rafa e Pedro e rimos juntos. Desci do banco e ele me levou pra fora do salão e entramos na casa dele. Era muito grande. Ele me mostrou tudo, sala de estar, de jantar, de jogos, a cozinha e os quartos. Por último, o quarto dele.

- Gostou?
- Nossa Biebs, é lindo.
Ele sorriu e me abraçou – Não aguentava mais ficar sem você, Lulu.
- E eu então?

Rimos juntos e Justin fechou a porta, me segurou pela cintura e me olhou nos olhos.

- Você está muito linda.
- Você está mais, com esse penteado novo.
- É, eu deixei ele assim depois que você me disse que gostou.

Sorri sem graça e Justin segurou em meu queixo com seu polegar e sorriu sereno. Foi se aproximando de minha boca e tocou meus lábios. Era um beijo intenso e cheio de amor. E saudades também. Ele foi me empurrando, até que caímos na cama juntos. Rimos e ele voltou a me beijar, segurando em minha cintura. Não queria mais sair dali, deixar todo aquele amor escapar. Porém, o ar faltava e nós dois nos separamos.

Ambos sorrimos e ele deitou do meu lado e me aconcheguei em seu peitoral. Conseguia ouvir o coração dele batendo e sorri sem graça.

- Eu quero você aqui, sempre do meu lado, minha Lulu.
- Você sabe que isso é impossível, Justin.
- Acredite. Só basta acreditar.

Molhei os lábios e respirei fundo.

- Eu acredito Biebs. Mas, nossas realidades são muito diferentes.
- Você acreditava que um dia iria me conhecer?
- É claro!
- Então!
- Mas não daquele jeito. Nunca iria imaginar que aquele seria o seu MSN de verdade. Ou que você iria atrás de mim.
- E eu nunca imaginei que iria ser louco por você. E olha aí, a garota que eu mais amo na vida está do meu lado.

Ri dele e o olhei nos olhos. Aquele mar caramelo me hipnotizava. Parecia dizer “Por que você ainda não me beijou, Lulu?”. Ri ao pensar isso e selei-o e deitei novamente em seu peitoral.

- Eu te amo muito, Lulu.
- Eu também te amo, Biebs. Mais do que possa imaginar.

Sorrimos juntos e ficamos ali no quarto, sozinhos, apreciando a presença do outro. Não poderia ser melhor. Até baterem na porta. Nós dois levamos um susto.

- Jus? Cadê você?
- Merda, é a Selena.

Joguei-me no chão e me escondi debaixo da enorme cama dele.

- Oi Sel! É...

Ela abriu a porta.

- Finalmente te encontrei! Estão te chamando lá em baixo.
- Ok, eu já vou.

Selena saiu do quarto e soltei a respiração. Escutei Justin rir e vi-o abaixar, sorrindo para mim.

- Quase, não foi?
- É. Agora acho melhor você descer. Depois te encontro lá.
- Tá bom, Lulu.  

Justin levantou e me ajudou a sair de lá.

.............................................................................................................................


-------------------------------------------------------------------------------
Respondendo comentários:


Lauene: Cara, eu não sei se era Sexy Bitch o nome, mas deve ser sim. A dela aqui do blog era Sparks Fly/Poison Girl. E, ela excluiu a #IB daqui, infelizmente. 


Viick: Yes, eu leio sim minha linda. E a sua ideia já estava na minha mente desde o momento que mencionei ele, pode ter certeza disso.  


-------------------------------------------------------------------------------


Hey Geliebers! 


Selena estraga prazeres U-U. O que vai acontecer? No próximo capítulo! ;* 


Indicações:
http://togetherbybieber.blogspot.com.br/
http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/


Me mandem seus blog pelo twitter meu também, se quiserem. @umapurpleninja me sigam lá (; 


Gostaram? Comentem!


xoxo, Gih. 

You Might Also Like

13 comentários

  1. peeeeeeeeeerfeito *o* amei eles se encontrando novamente, continuaaaaaa?

    ResponderExcluir
  2. Tipo, eu to viciada nessa IB continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. quantos anos o pedro tem?

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito, continua logo. E ele tem que terminar com a Selena logo pra ficar com a Luisa.

    ResponderExcluir
  5. Muito boom , leitora noova
    contiinua
    e indica ? http://imaginebelieberlouca.blogspot.com.br/
    obrigado flor *-*

    ResponderExcluir
  6. ARGH! Essa Selena estraga prazer u.u Naum gosto dela... RUM!' U-U kk
    Ashley e Pedro... Huuuummmm to sabendo hein hauhsuahsu LOL
    Ai Gih, eu so vi agora sobre a parceria e a resposta eh::: CLARO QUE SIM!! Cara, fazer uma parceria com voce eh o melhor presente de aniversario que eu podia pedir!kk Eh mais como um sonho, sabe? To taoo feliz *---*
    Bom, eu tenho que ir fazer brigadeiro kkkkk ~aonde ja se viu a anivesariante cozinhar??~ kkk LOL
    Bjos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  7. Ihiiii leitora nova ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    eu divulga?? imaginebeliebermeudrew.blogspot.com bjustinn

    ResponderExcluir
  8. Ai a selena tinha que atrapalhar ne?
    Continua...@thalliacastroo
    XOXO

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OMB , CONTINUAAA TA PEERFEEITO *------------------*
    JA ESTOU VICIAADA NEESSE BLOG HAHA :))
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] continua continua continua continua continua ta chega ¬¬
    agora falando serio, amor ta perfeito, desculpa não ter comentado nos capítulos anteriores é que eu tava sem pc ¬¬
    mais enfim continua logo ta amor? [aa] e que fazer parceria com meu blog? espero resposta ta linda?
    Bjinhos,Júuh
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts populares