#IB - Little Angel: Capítulo 3

sábado, julho 14, 2012

Acordei com o despertador tocando e o desliguei. Os raios de sol invadiam meu quarto pela persiana, deixando pequenos feixes entrarem. Levantei e fui tomar um belo banho. Depois, coloquei uma calça jeans branca, uma regata de um vermelho vivo e prendi meu cabelo com um rabo de cavalo despojado. Escutei minha mãe bater na porta do quarto, indicando que era para eu descer.

Havia o meu café com leite sobre a mesa e ele estava acompanhado da minha torrada com manteiga. Sorri e sentei à mesa, fazendo minha mãe virar para mim.

- Dormiu bem, querida?
- Sim senhora.
- Sua irmã não vai descer?
- Até parece que eu vou acordar a “princesa”.

Revirei os olhos e minha mãe foi atrás da Carly. Comi minha torrada e tomei meu café com leite. Tive que esperar a princesa. Todo dia é a mesma coisa. Levantei e fui para a sala, ver o que passava na TV.

Depois de meia hora, Carly terminou de se arrumar e de comer. “Graças a Deus”, pensei. Minha mãe nos levou para a escola. Cheguei lá e procurei uma das meninas, até que encontrei Carol dando uns beijos em um jogador do time de futebol americano. Senti meu corpo estremecer de nojo e passei reto. Andei um pouco mais e encontrei Jenny e David.

- E aí Angel! – disse David, acenando para mim.

Andei até lá e parei na frente deles, segurando meus cadernos.

- Oi David, oi Jenny.

Sorri e sentei do lado de Jenny.

- Por que não veio na aula ontem, David?
- Ah, o Daniel pegou uma virose. Eu tive que ficar cuidando dele enquanto a minha mãe trabalhava. Hoje ela encontrou uma babá para ele.
- Hm. Coitado do Danny.
- Coitado nada, deveria ser eu lá.

Rimos dele e vimos Carol se aproximando de nós. Ela tinha um sorriso vitorioso estampado em seu rosto.

- Consegui!
- O que Jepsen? – perguntou David.

“Ele sempre chamou a Carol de Jepsen.”

- Consegui ficar com o Samuel! Agora, faltam o Henry, Gunther e o mais importante, Biebs.
- Ê Jepsen, se eu fosse você, não brincava com fogo. – disse ele, olhando decepcionado para ela.
- Mas eu brinco. Não importa se eu vou sair queimada ou não, mas eu tenho que colocar a minha reputação lá em cima.
- Pra que isso? – disse Jenny, negando com a cabeça.
- Você sabe muito bem por que.
- Mas a Selena é líder de torcida!
- Não importa. Eu vou passar ela, sendo líder de torcida ou não.
- Quem é Selena?
- Lá vem você com esse papinho inocente, Angel. – disse Carol, rolando os olhos. - Selena era namorada do Biebs, agora que ele está solteiro, ela quer pegar ele.
- Falando nela, olha ela ali.

Uma trupe de líderes de torcida passava pelo meio do corredor. David apontou para a morena do meio e a olhei com clareza.

- Ela é um pouco bonitinha. – disse, franzindo o cenho.
- Um pouco?! – disse Carol – Ela é muito feia. Eu sou mais bonita que ela.

Assenti, concordando com ela. Logo atrás, vinha o time de basquete. Carol se derreteu toda no banco e sorriu abobada.

- O Biebs está lá.

Procurei por entre os garotos e não consegui discernir nenhum bonito. Não que eles sejam feios, mas, nenhum com cara de “Deus Grego”, como a Carol se refere a ele.

- Onde? – perguntei.
- Ele é o único de cabelo em pé, Angel. – disse Jenny.

Ri dela e procurei outra vez, mas eles já estavam longe demais para eu ver o rosto. Deu para ver o cabelo, era de um loiro mais puxado para o dourado, mas, não consegui ver.

- O que achou dele?
- Não consegui ver o rosto dele. Só o cabelo.

David e Jenny riram de mim, enquanto Carol me olhou com uma cara um tanto severa. Não é minha culpa, poxa!

- Não fica brava, Carol. A culpa é dele que não andou mais devagar.

Todos nós rimos e o sinal tocou. Tivemos que ir para as nossas respectivas salas. Agora, tinha aula de geografia. “Um saco.”, pensei.

(...)

Era hora do intervalo. Estava com os mesmos de sempre, rindo das piadas do David. Ele é um comediante, digamos. Paramos de rir um pouco. Minha barriga doía de tanto rir.

- Mudando de assunto – disse Jenny -, como anda a Sra. Stubin, Angel? A mesma de sempre?
- Digamos que sim. Ela anda mais feliz.
- E as aulas de piano?
- Andam ótimas! Eu sei tocar metade de algumas músicas de Beethoven agora.
- Que legal! – disse David.

Carol estava mandando mensagens. Sendo exata, mandando mensagens para algum menino, que no caso era o tal de Henry, que não tirava os olhos dela. E tinha uma cara maliciosa.

- O Henry não para de te secar, Carol.
- Eu sei – disse ela, quase se gabando -, isso é para a “Selly” aprender a não se meter com a Carol aqui.

Rimos dela e Carol se levantou, indo para o corredor da entrada. Logo depois, o Henry foi atrás. Já vi como a história vai terminar.

(...)

Já estava em casa, sentada na frente do computador outra vez. Não conseguia encontrar nada sobre esse tal de Biebs. Às vezes, eu teria que saber o primeiro nome dele. “Porque eu não perguntei para a Carol?”, pensei.

Escutei minha mãe bater na porta e mandei-a entrar. Na verdade, era Carly quem batia.

- O que foi? – perguntei, ainda procurando no Facebook.
- Pode me ajudar com a tarefa de matemática?
- É sobre o que? – perguntei.
- Nem eu sei direito. Toma ai.

Carly me entregou seu caderno e comecei a ler o exercício.

- Ah, isso é fácil Carly, você tem...

Ela olhava a minha página no Facebook e riu depois.

- Você está procurando um menino? Você, Angel?
- Qual o problema? Eu também sou menina, sabia?

Revirei os olhos e puxei-a para longe do computador.

- Eu acho que conheço esse Bieber.
- Ah, para de graça. Vem, deixa eu te ajudar com a tarefa.
- Ok.

Sentamos na cama e comecei a explicar para ela como se fazia potenciação. “Fácil demais”, pensei. Horas depois, Carly já tinha feito todos os exercícios e me deixou em paz. Voltei para a minha caçada e, outra vez, desisti de procurar.

- Não encontro esse traste! – disse, já com raiva.

Levantei da cadeira e sentei de pernas cruzadas na cama. Não tinha nada para fazer. Olhei para a minha estante de livros e fui até ela, procurando qualquer livro para ler. Encontrei um que me pareceu interessante.

- “Wake”... será que eu te li? – perguntei a mim mesma e tirei-o da estante.

Andei pelo quarto enquanto lia atrás do livro. “Acho que não li esse”, pensei. Sentei na cama e comecei a lê-lo, para passar o tempo. Ele conta a história de uma garota chamada Janie que, toda vez que alguém dorme, ela entra no sonho da pessoa. E ela nunca dorme.

- Coitada. – disse. 

Já estava na página 48 quando minha mãe me chamou para jantar. Ela tinha feito macarrão à bolonhesa. Não existe macarrão melhor que o da minha mãe. Desculpe italianos!

Comi-o, deitei no sofá, super exausta, e fui assistir Hora de Aventura com a Carly. Adoro esse desenho. Acabei adormecendo no sofá, sonhando com a Janie e com o Biebs, que eu nem sei como é de verdade.
............................................................................................................................................................


Hey Geliebers! 


Surpresas estão por vir! Prepara coração! LOL 


Indicações: 
http://imaginesbelieber.blogspot.com.br/ 
http://imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br/
http://safadezaocultaib.blogspot.com.br/


Gostaram? Comentem!


Gih 

You Might Also Like

16 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PRIMEEEIRA MANOOOLA \O
    COOONTINUA PELO AMOR DE DEEUS , TA PEERFEITA *--*
    VEEEEEEEY DÜ CÉEU TA ÓOTIMA , BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  2. ooi amor , se não for pedir demais será que voce pode divulgar pra mim minha imagine , e seguir , nãi é perfeita como a sua poorque ainda to no começo *-* http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continua amor, entrei pelo celular só pra ver se vc tinha postado. Ta muito bom :)

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa!!!!! ta muito bom!
    Divulga e segue o meu blog e da minha prima http://sonhemaisalto-belieber.blogspot.com.br/ começamos a escrever agora as IB, então não é muito boa que nem a sua, mas dá uma olhaada lá *-*!!!
    Brigada flor

    ResponderExcluir
  5. Ain, ta perfeita *O* Como sempre né! E OMG, EU AMO HORA DE AVENTURA *o*

    Continua?! Pufa =3

    ResponderExcluir
  6. OMG!! Continua logoo, pelo amor de Deus!! #ansiosa

    ResponderExcluir
  7. bÁ, que perfeito vlh *----------* continua logo!!!! >.<
    indica pease?! http://iimagine-belieber-swag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. q perfeito! quando ela finamente vai ver o Biebes? q fofo continua! *-----*

    ResponderExcluir
  9. Continua..Mto perfeita..Aaah,Obg por divulgar..
    Suuua divaa,contiua logo heiim...

    ResponderExcluir
  10. CARAAAAAAAAAAAAA , PFVR , FAZ SEGUNDA TEMPORADA DE THE SKATER GIRL . ! TODAS AS SUAS SÃO MT BOAS , MAS NENHUMA FOI MELHOR QUE AQUELA . CHOREI MT POR TER ACABADO , ACREDITE ! FIQUEI TODA ARREPIADA , E COM APERTO NO CORAÇÃO . ENROLEI DE TODOS OS MODOS PARA NÃO CHEGAR AO ULTIMO CAPITULO , LENDO , E RELENDO TODOS OS OUTROS ! PFVR , PENSA QUE MUITAS GAROTAS , ASSIM COMO EU , VÃO ADORAR !!! PFVRRRR VAI , VAI SER MT PERFEITO , PENSA NISSO , BJS . @divasdoswag e @tavarecarol_

    ResponderExcluir
  11. Contiiiiiiiiinua sua diva !
    Ta muito perfeito *--------* -@Teamourjbiebs

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAA perfeita nao vejo a hora de ela conhecer o bieber...sera que tipo vai ser amor a primeira vista????Seria perfeito*----*
    Continua *----*
    XOXO@thalliacastroo

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa Amei ><
    Indica Please? http://imagine-belieberfcbieber.blogspot.com.br/
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA,OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    ELA JÁ TÁ CAIDINHA PELO BIEBER...(ÍGUAL EU)..
    CONTINUA

    ResponderExcluir

Posts populares