#IB - Believe In Everything: 35º Parte

sexta-feira, julho 06, 2012

Ri de mim e mordi os lábios. Até imaginei ele rindo do outro lado da tela. Suspirei e olhei para trás. Otávio não estava mais lá. Sorrateiro e ciumento. Revirei os olhos e continuei a falar com Justin.

Justin: thanks! haha (obrigado! Haha)

Lúu: you're welcome (: how is beeing your day? (de nada (: como está sendo o seu dia?)

Justin: it was good. better now that im talking to you. (foi bom. Melhor agora que estou falando com você.)

Lúu: aww, your cute. (aww, seu fofo.)

Tem como ele ser mais fofo que isso? Bem, tudo é possível. Molhei meus lábios e suspirei. Coloquei na música Give your heart a break, da Demi diva. 
Comecei a cantar esperando a resposta do Biebs.

Justin: Lulu, did u see the chorus of my new music? (Lulu, você viu o refrão da minha nova música?)

Lúu: yes, i saw! its so perfect! i saw you in The Ellen Show, you were so sexy with that hairdo (vi sim! É muito perfeita! Eu vi você no programa da Ellen, você estava sexy com aquele penteado.)

Mordi os lábios só de imaginá-lo aqui na minha frente com aquele cabelo. Suspirei novamente e imaginei-o rindo de mim.

Justin: really? (sério?)
Lúu: of course! (É claro!) 

Justin: now i just wanna use this hairdo (agora eu só vou usar esse cabelo)

Lúu: ok, king of swag. (ok, rei do swag)

Ri de mim soltei meus cabelos. Estava me incomodando ficar com eles presos.

Justin: im really the king of swag lol (eu sou mesmo o rei do swag lol)

- O Justin é mesmo uma comédia.

Ficamos horas conversando. Matando a saudade. Mas não é a mesma coisa. É triste pensar que eu estou aqui e ele lá, a quilômetros de distância. Eu tenho a Rafa, o Thiago, o Otávio e o Pedro, mas, falta alguém aqui. Falta ele no meio dessa bagunça toda.

Justin avisou que teria que sair porque a Pattie estava exigindo que ele largasse o celular e fosse tomar um banho e me disse para esperar por ele. É claro que eu espero. Espero o tempo que for preciso.

Enquanto ele foi tomar seu banho, eu também fui tomar o meu. Precisava colocar as idéias no lugar. Fazia mais de uma semana que não tinha nenhum contato com ele e, são muitas informações. Ele começando a trabalhar com o CD, me falando nomes das suas futuras parcerias. Nunca imaginei o Justin cantando com a Nicki Minaj antes.

E eu a adoro! Ele deve ter feito isso de propósito. Ri ao pensar isso e desliguei o chuveiro, me enrolei em uma toalha e voltei ao quarto. A janelinha do MSN piscava. Corri até lá e ri com as palavras bestas do Justin.

Justin: Lulu, you leave me? Why? I need you! (Lulu, você me deixou? Por quê? Eu preciso de você!)

Ri dele e mordi os lábios.

Lúu: i was in the shower too, idiot. and never i would leave you! (eu também estava no banho, besta. E eu nunca iria te deixar!)

Justin: you promise? (você jura?)

Lúu: promise. (juro.)

Avisei que iria me trocar e ele esperou paciente. Mentira, ele ficava dizendo toda hora: “Estou com saudade, anda logo”. E eu só ria dele. Conversamos sobre o meu blog, que ele terminou de ler tudo e que estava esperando eu postar logo. Também falamos da festa de 18 anos dele. Ele queria pagar um avião para que eu fosse à festa, mas eu neguei. Até parece que a minha mãe me deixaria faltar aula pra ir a uma festa.

Justin: but its my party, Lulu. (mas é a minha festa, Lulu.)

Lúu: i know, biebs. But i have school and my mom won't leave me miss it. (eu sei, Biebs. Mas eu tenho aula e a minha mãe não iria me deixar faltar.)

Justin: please, Lulu ): (por favor, Lulu ): )

Lúu: shit, stop insisting. (que droga, para de insistir.)

Justin: okaay, i stop! lol (okaay, eu paro! lol)

Ri dele e escutei baterem na porta. Mandei entrar. Era Pedro.

- Mana, você pode me ajudar com uma coisa? É rápido.
- É claro. Mas tem que ser em questão de segundos, ok?
- Por quê?
- Estou falando com o Biebs.  
- Ah... então vem logo.

Fui com ele até seu quarto e Felipe me mostrou o que ele queria que eu o ajudasse.

- Uma carta?
- É!
- Porque você quer minha ajuda?
- É para a Débora, mas, eu não sei o que falar.
- Ué, fala que você a ama.
- Eu já falei isso.

Mordi meus lábios, pensativa. Eu odeio essa garota, porque eu o ajudaria a escrever uma carta de amor?

- Pedro, eu não consigo.
- O que?
- Pensar em nada. Eu estou tendo uma desilusão amorosa, e não vivendo em um mar de rosas. Porque não perguntou isso quando eu estava com o Biebs?
- Não precisa ser grossa.
- Não fui grossa, de jeito nenhum. Mas, sei lá, algo me diz que ela não presta.
- Porque você tá falando assim da minha namorada?
- Ela me pareceu... safada.

“Se controla Luísa, se controla!”

- Safada? Por quê?
- Lipe, eu... eu não posso te dizer. Desculpa.

Saí do quarto dele e entrei no meu, fechei a porta e a tranquei em seguida. Respirei fundo e contei até 10. Não dá pra acreditar que eu disse isso pra ele, que droga.

Sentei na cadeira azul e vi que Justin estava um pouco preocupado comigo. Sorri em seguida e molhei os lábios.

Lúu: relax biebs, i'd did that i woundnt leave you. (Relaxa Biebs. Eu já disse que não vou te deixar.)

Justin: why you delayed? did something happen? (Por que demorou? Aconteceu algo?)

Lúu: yes, something happened. i almost told Pedro the truth. (Aconteceu sim. Eu quase contei pro Pedro a verdade.)

Justin: why you did this, Lulu? (por que você fez isso, Lulu?)

Lúu: i also want to know (também quero saber.)  

Cocei minha cabeça e disse a Biebs que iria sair. Tenho contas a pagar. Despedi-me dele, mandei beijo até pro Scrappy e desliguei o computador. Destranquei a porta e vi que ele estava lá.

- Agora você me explica o que aconteceu.
..........................................................................................................................


Hey Geliebers! *-* 


A barra pesou pra Luísa. E agora? Ela vai contar sobre a Débora? No próximo capítulo! ;* 


Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~ 


Gih 

You Might Also Like

12 comentários

  1. aaaaaaaaah eu to doida pra saber o que vai acontecer flooor *---*

    ResponderExcluir
  2. Poosta maais, peloamordeDeus *----------*
    Taa muuito divo *----*

    ResponderExcluir
  3. LOL ela tem que ir na festaaaa ah hahaha
    continua ta mara
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. My god... Posta logo!! Muito perfeito *u* anciosa aquie.

    ResponderExcluir
  5. Ui Lulu, acho que agora você tem que contar logo de uma vez.
    COMO ASSIM VOCÊ NÃO QUIS IR PRA FESTA DO JUSTIN?
    Continua sua linda

    ResponderExcluir
  6. owwwwwwn quando eles vão se ver de novo ??? ))): continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  7. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] ai meu deus continua logo, o que será que vai acontecer? aaaaaaaaa leitora nova aqui o/ bom, eu sempre acompanhei seu Blog desde o começo, mais eu nunca comentei, sei lá porque rsrs mais agora falando serio: continua logo ou eu vou morrer de curiosidade kkkkkkk ajuda a divulgar meu Blog linda?
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/
    ele ainda está no começo....
    Bjinhos ee mais uma vez: CONTINUA LOGO kkkk
    byee
    Juuh ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vai continua lindaaaaaa! Eu quero divulgar o blog da minha linda >>Kinder<< uhsauahsuhaushuahsuahs. É o http://meujdbfavorito.blogspot.com.br/ Valeuuu minhas lindas! LEIAM O BLOG!Por Favor!

    ResponderExcluir
  9. Sua IB' são perfeitas, plmdds. Me passa um pouco de criatividade? haha i need -q.
    Você poderia divulgar minha IB? http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/ eu estou começando agora e tals. Obrigada deis de já bê <33'

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  11. Mannn eu amo essa ib tá ligada ?! apskpsoakpso'
    Continuua Please.

    ResponderExcluir

Posts populares