#IB - Little Angel: Capítulo 8

sexta-feira, julho 27, 2012

Fiquei tanto tempo pensando na Angela que acabei dormindo e, ainda por cima, sonhando com ela.


Andava pela escola. Estava totalmente deserta. E eu estava trancado, sem ninguém para abri-la para mim. Passei pelo ginásio, todas as salas, refeitório e sala dos professores e ninguém estava lá. Sentei no chão, sem saber o que fazer e tentei abrir as janelas também, todas trancadas.


Já estava lá, trancado, há mais de horas. Também não tinha comida, por incrível que pareça. A fome era grande. Procurei meu armário, pensando se pudesse ter algo para comer lá.

Andei, andei e andei, até que o encontrei. Abri o armário e encontrei um bilhete e um sanduíche de pasta de amendoim com geléia. Li o bilhete, que dizia assim:


“Vá até a entrada da escola que te mostrarei o que fazer para sair.”


- Opa, é pra já. – disse, mordendo meu sanduíche.


Corri até a entrada e vi outro bilhete no chão. Peguei-o e o li, ansioso.


“Se pedir por ajuda com fé, eu te ajudarei a sair.”


- Como assim? – pensei alto e cocei meu queixo.


Encostei-me na parede e pensei um pouco.  É claro que eu quero sair. Eu preciso sair. Comecei a pedir em meu pensamento. “Vai, por favor. Eu tenho que sair! Eu... eu não agüento mais ficar aqui sozinho...”.


Passaram-se minutos. Exatamente, pareceram séculos. “Eu quero sair! Por favor!”, ainda pedi em pensamento. Droga, por que não aconteceu nada ainda?


[...]


O tédio me dominava. Já tinha rabiscado toda a parede com a chave do meu carro escrevendo todas as meninas que eu peguei no ensino médio. Eram 92. Espera, 93... com a Shelby. Respirei fundo e mordi meu lábio inferior. Estava todo suado. Meu cabelo não parava em pé, o gel havia saído. Suspirei e me ajoelhei, encostando meu rosto no chão.


- Por favor, por favor, por favor, por favor. Eu preciso sair daqui! – gritei.


Meu desespero aumentou quando vi que já era tarde. Minha mãe vai me matar. Arrancar minha pele fora. Só de pensar nisso, eu levantei e chutei a porta com toda a minha força. Que raiva.


Comecei a chorar de raiva e soquei o chão, as paredes, tudo. Pedia por liberdade até não querer mais. Estava diante a porta, olhando-a com um misto de raiva e tristeza, já que não conseguiria sair de lá mesmo.


Então, a porta se abriu lentamente. E a minha frente, surgiu um anjo. Cabelos castanhos, olhos cor de mel e tinha duas asas brancas ao seu redor, com uma auréola sobre sua cabeça e esbanjava um sorriso lindo. Ela estava de braços abertos e voava também. Sorri ao vê-la e notei que era Angela. Levantei e sorri para ela.


Angela pousou no chão e me aproximei dela, segurando em sua cintura. Não sei o que deu em mim, mas os olhos dela me chamavam.  Seus lábios me chamavam. Eles eram vermelhos naturalmente e pareciam reluzir. Fechei os olhos e aproximei minha boca da dela para beijá-la e...

- Justin, meu filho, acorda.

Abri os olhos e vi minha mãe.

- Ah não mãe. Por que você me acordou na melhor parte do sonho?
- Eu percebi que era a melhor. Você estava fazendo biquinho. – ela riu de mim e sentou em minha cama. - Quem você beijava?
- Uma anja.
- Ah, você? Beijando uma anja?
- Não comece logo de manhã, mãe.

Sentei na cama e esfreguei meus olhos com as costas da mão.

- Estou brincando filho.
- Tudo bem, eu te desculpo. Que horas são?
- Hora de você ir tomar banho para ir ao colégio.
- Ah não.
- Ah sim. Pode ir levantando e indo para o banheiro.

Revirei os olhos e levantei, entrando no banheiro.

(...)

Mode Angel on*

Acordei com uma sensação estranha hoje. E antes do despertador. Parecia que alguém... estava me beijando. Ou iria me beijar. Isso é muito esquisito. Era como se uma mão me segurasse na cintura e me aproximava de algo, alguém. Revirei os olhos e saltei da cama. Tomei meu banho e coloquei uma blusa de manga comprida e um mini short.


Mesmo estando calor, me deu vontade de colocar aquela blusa. Hoje é o dia das esquisitices. Só pode. Peguei meus livros e desci para a cozinha. Já era rotina tudo o que eu fazia: Comi minha torrada, tomei meu café com leite e fiquei no sofá esperando Carly.

Esperar quase uma hora por ela também era rotina. Revirei os olhos quando senti ela me cutucar no carro. Virei meu rosto para ela, perguntando “o que foi pirralha?” com os olhos.

- O Justin te achou bonita.

“Ele me achou bonita, tá bom.”

- Hm.

Ouvi minha mãe rir de mim e bufei. Até parece que ele deve mesmo ter me achado bonita. Minha mãe me deixou na escola e andei pelos corredores. Dessa vez, tinha uma garota familiar beijando um jogador encostado no mesmo armário. E falando nisso, ela estava com uniforme de líder de torcida. Aquele corpo magro da garota me era familiar.

Lembrei de que Carol nos disse ontem, da Selena. Deve ser ela, eu acho. Se bem que era a mais magra quando a vi, rodeada de garotas. Dei de ombros e encontrei David só, sentando em um canto.

- Ei David, como vai? – perguntei.
- Ah, oi Angel. Vou bem.
- Ótimo. É... cadê a Jenny?
- Não chegou.
- Ah... O Daniel melhorou?
- Sim, mas ele quer ficar doente por mais tempo.

Ri de David e sentei ao lado dele.

- Ontem aconteceu uma coisa muito estranha comigo.
- O que?
- Só te conto se prometer não contar a Carol. E pode deixar que eu contarei a Jenny.
- Tudo bem.
- Eu fui levar a Carly na casa de um amigo e, que por muita coincidência, era a casa do Justin.
- Que Justin?
- Ah, quero dizer, do Biebs.
- O nome dele é Justin?        
- É. Estranho, não? Um nome tão comum.
- É mesmo. E ai? O que aconteceu?
- A mãe dele me chamou para entrar. Ela se chama Pattie.
- A mãe dele? Olha, você deve ser muito querida pelas senhoras.
- Às vezes, até eu acho isso.

Eu sei que menti para David, mas, era necessário. Até eu, a santa das santas, mente de vez em quando. Ele não precisa saber que foi o Bieber que me chamou para comer na casa dele ontem. Rimos juntos e Jenny chegou, sentando ao lado de David.

- Você viu com quem a Carol chegou? – disse ela.
- Com quem? - perguntei.
- Com o Henry. Parece que foi muito mais que uns beijos.
- Essa Jepsen é doida. – disse David.

Rimos dele e o sinal tocou. Cada um foi para sua sala. Essa aula eu tinha com o David. Álgebra. Posso admitir que será uma comédia. 
.........................................................................................................................................................


Hey Geliebers! 


Olha eu aqui de novo! Awn, muito fofo o sonho do Justin. Pena que a Pattie acordou ele bem na melhor parte. Próximo capítulo: Plano doido de Justin. Estão ansiosas para saber qual é esse plano? No próximo capítulo! ;*


Esposa do Bieber: vou avaliar seu blog e, se eu gostar, pode deixar que eu faço a parceria com você, love. (:


Indicações:
http://withyouimaginebelieber.blogspot.com.br/ 
http://livebydustin.blogspot.com.br/
http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/


Gostaram? Comentem!


xoxo, Gih. 

You Might Also Like

21 comentários

  1. Ahhhhh amei ta PERFFEITOO , pls continuaa, ameii *-*

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeei demais esse capitulo , ficou perfeito , continua ctz, amor indica minha IB ? http://mesninas-do-jb.blogspot.com , beijustin.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh quero saber qual e esse plano do biebs amo sua IB'S são todas perfeitas!!!!@beatriz_bieber4. Continua !!! Kisses

    ResponderExcluir
  4. AI QUE LINDO O SONHO DO BIEBS :D E EU QUERO SABER QUAL VAI SER O PLANO DO JUS ><
    CONTINUA...
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Continua ai amora
    Estou amando a sua #IB

    ResponderExcluir
  7. Continuuua ta muito perfeita *--*

    ResponderExcluir
  8. Continua!! Amo suas IB'S são todas perfeitas!

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui de novo! haha essa IB ta perfeitííssima!!!
    Indica?? http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/ Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  10. aawn que plando doido do Justin? e que sonho hein...
    aah amor, continua...

    ResponderExcluir
  11. Awwwn, que fofinho o Biebs sonhando com ela *O*

    Plano? Que plano? Você é má, Gih, isso é coisa que se faça com as suas Geliebers? :3

    O Biebs vai te castigar...hehe...

    Cooontinua :3

    ResponderExcluir
  12. Giiiiiiiih, que lindo. Continue escrevendo por que eu já estou ficando afobada com tantas coisas, será que eles vão se falar de novo? -v- aaiai

    ResponderExcluir
  13. Amei, achei o sonho lindo. Continua

    ResponderExcluir
  14. gente peço por favor que me siguem e leiam todos os dias as minhas #IB's o ki o site http://jerry-bieber-sonhos.blogspot.com.br/2012/07/ib-amor-eterno-parte-4.html peço com carinho bjj

    ResponderExcluir
  15. Imaginando o Jus fazendo o "biquinho" enquanto dorme ASUHUAHSUHUUASHUAHUSAHUSHAUSUHUSAUSUSHUA' Continuua

    ResponderExcluir
  16. OMB continua logoo, como será esse plano do Bieber? [AAAAAAAAAAAA] eu vou surtar aqui kkkk continua logo ta linda?!
    Bjinhos, Júuh
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OMB O.O , VEY NA BOA TA PEERFEEITA *-----------------*
    AWWWWWWWWWN EU AMEEI O SOONHO ><
    COONTINUAA GATIINHA ESSA IB TÁ LIINDA ^^
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  18. O Jus sonhou com ela ~~rebola~~ kkkk aiai! Essa Ib tbm está perfeita! As 2 estão! Amo as duas! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  19. tá perfeito!!!!! CONTINUA!!!! o Justin tá até SONHANDO com a Angel!!

    ResponderExcluir
  20. adorei esse capitulo e todos os outrosss......
    indica por favor? http://kidrauhlmylife.blogspot.com/
    beijosss

    ResponderExcluir
  21. Escreve mais por que eu to tendo um negocio por favor escreve todos os dias beijo =)

    ResponderExcluir

Posts populares