#IB - Little Angel: Capítulo 6

domingo, julho 22, 2012

Mode Justin on*

Estava deitado no sofá, quase dormindo, depois de um longo dia na escola. O treinador George pegou pesado. Além da Selena não parar de pegar no meu pé. “Ah Jus, para de ser chato!”. Aquela voz dela me irrita. Não acredito que consegui agüentar ela por um mês. Nem que consegui namorar ela por um mês. Suspirei cansado e escutei a campainha tocar.

- Jason, vai atender. – mandei.
- Eu estou fazendo os cartazes, Justin.
- Não importa, vai atender.

Ele continuou sentado no chão do mesmo jeito e gemi de raiva.

- Logo agora que voltou a passar Punk’d! – reclamei.

Fui até a porta e a abri. Senti meu coração acelerar. Tinha um anjo na minha porta. A garota era incrivelmente linda. Seus olhos cor de mel me deixaram hipnotizado. Aquele corpo, nossa senhora. O cabelo estava preso em um rabo alto e ela sorriu para mim, depois abaixou a cabeça. Percebi que ficou envergonhada.

- É... aqui é a casa do Jason?

A voz dela era como música. Literalmente um anjo.

- É sim. – achei que minha voz não iria sair.
- Eu vim deixar a minha irmãzinha aqui, ela veio fazer um trabalho...
- Jason! – gritei, interrompendo ela.

“Droga! Por que gritei? Ela deve ter pensado que eu sou um grosso!”

Meu irmão veio correndo e reparei na garotinha que estava ao lado dela. Era parecida com a irmã. Jason sorriu ao vê-la e lembrei que ele não parava de falar de uma garota... acho que deve ser ela.

- Vem Carly, eu já fiz um pouco das pesquisas. – disse ele, puxando a menina para dentro.
- Tá bom.

Carly foi correndo atrás de Jason e sentaram no chão em volta dos cartazes. Voltei minha atenção a ela. Seu sorriso era lindo. Sua boca era muito convidativa.

- Bem... missão cumprida. – disse ela, interrompendo meus pensamentos.
- Por que não entra? – perguntei – Minha mãe acabou de fazer brownies.
- Ah, eu tenho que...
- Por favor.

“Agora eu pareci muito desesperado, merda.”

Ela me olhou sorrindo e assentiu, tranquila.

- Tudo bem, eu fico.

Saí do seu caminho e a deixei entrar. A garota parecia observar o ambiente. Suspirei em meu pensamento ao ver aquelas curvas. Era um corpo... perfeito. Será que é silicone? Nenhuma das meninas que eu conheço tem tanto conteúdo como ela. Cocei minha cabeça e ouvi minha mãe a chamar.

- Olá querida! Como é seu nome? – perguntou.

“Também queria saber”, pensei.

- Angela. Eu sou a irmã mais velha da Carly.
- Ah sim.
- E, como é o nome da família de vocês?
- Nós somos os Bieber’s.

“Quem sabe ela se interessa agora?”

- Ah, legal...
- Venha Angela, sente aqui. – chamou minha mãe.

“Só falta ela falar besteira demais”.

Angela andou pela casa. Ela tinha um andar diferente. Era sexy. Vi seu sorriso surgir novamente quando ela olhou para meu irmão e a irmã dela fazendo os cartazes. Segui-a e entrei na cozinha atrás dela. Angela sentou-se à mesa e sentei ao lado de minha mãe.

- Onde você estuda, querida?
- Na mesma escola que eu, mãe. – respondi, me ajeitando na cadeira.
- É... – disse ela, meio envergonhada.

Sei lá. Angela é diferente. Não é como as outras. Ela tem algo de especial. Não sei o que. Ainda.

- Que legal! E você está em que série?
- No 10º ano, Sra. Bieber.

Nenhuma das garotas que vem aqui chamam a minha mãe assim. Só de sogrinha ou algo do gênero. Isso é estranho. Muito estranho.

- Ah, e o meu Justin está no 12º.

“Droga, não era pra ela saber meu nome”, pensei.

- Deve ser legal estar no último ano, Justin. – disse ela, sorrindo para mim.

Assenti, envergonhado. Ela é inocente demais! Como ela consegue ser assim, santinha?

- Quer um brownie, querida? – disse minha mãe, olhando Angela como se ela fosse a pessoa mais querida do mundo.

“Se bem que ela parece ser isso”.

- Quero sim, Sra. Bieber. E pode me chamar de Angel.
- Claro! – disse ela, sorrindo.

É claro que Angela não deixaria de sorrir de volta. Bem que ela merece o apelido que tem: Angel. Só de vê-la, já achei que era uma anja sem asas. Quero dizer, com suas asas escondidas.

- E você pode me chamar de Pattie, Angel.
Angela sorriu para minha mãe, assentindo gentilmente. – Tudo bem, Pattie.

Minha mãe pegou um prato de papel e colocou um brownie pra ela. E um pra mim também. Angel o comeu em silêncio, como se não quisesse incomodar ninguém. Também comi o meu, sem tirar os olhos dessa anja.

Ela me deixa hipnotizado. Simplesmente hipnotizado com sua beleza. Angela terminou de comer e deixou seu prato de lado. Ficou cabisbaixa por um momento e olhou para minha mãe, que estava mexendo com as panelas.

- É... Pattie, eu tenho que ir.
- Ah não querida, está cedo! – disse minha mãe.

Eu também não queria que ela fosse. A presença dela muda até o ar. Escutei atento à conversa, tentando não esquecer-me da voz dela. 

- Eu tenho que ajudar a Sra. Stubin hoje. Eu vou ao mercado com ela, aliás, ela deve estar me esperando.
- Tudo bem então, Angel. Mas, volte sempre! Adorei te conhecer.
- Que isso, eu que adorei conhecer você.

Angel andou até a pia e abraçou minha mãe com um largo sorriso no rosto. Eu também levantei, mas sabia que ela não iria me abraçar. Fiquei olhando para o chão enquanto elas se despediam.

- Justin querido, vá abrir a porta para a Angela.

Andei até a porta e ela me seguia, logo atrás de mim. Abri a porta e a deixei passar. Angela me olhou sorridente e mordeu os lábios.

- Até mais, Justin.
- Até.

Sorri para ela e Angela também sorriu. Ela saiu da varanda e foi para a calçada. Não consegui fechar a porta. Queria vê-la pela última vez. Ligeiramente, ela deu uma olhada rápida para ver se eu tinha saído, e eu ainda estava lá, a admirando. Logo, ela virou a esquina e não consegui mais a ver. Fechei a porta e andei até a cozinha.

- Adorei essa garota! Ela é tão gentil!
- Também achei. – respondi.
...........................................................................................................................................................


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Respondendo comentários:


Júuh: É claro que eu faço a parceria com você, love! Eu senti sua falta, sabia? Só faltava você e a Gaby comentando U-U. Agora, as duas voltaram! Thanks God. ><


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Hey Geliebers! *-*


Girls, muito obrigada pelos 19 comentários do capítulo passado, love yall ! E pelos 503 followers, por todas essas visualizações... eu amo vocês demais, do fundo do meu coração.


Awn, o Justin gamou nela. E agora? Como vai ser daqui pra frente? 


Indicações:
http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/
http://eu-imagino-belieber-sexy.blogspot.com.br/

Gostaram? Comentem!


xoxo, Gih.

You Might Also Like

20 comentários

  1. perfeito!!!!!! eu queria que vocês visitassem meu blog é esse aki ó
    http://imagbelieberrs.blogspot.com.br/
    comentem e seguem ele por favor!

    ResponderExcluir
  2. MAIS MAIS MAIS .... TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. Perfeita *---* Jus gamou na Angel kkkk'
    Continua logo:D @thalliacastroo
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Continua amora
    Essa #IB está perfeita...amo,amo,amo

    ResponderExcluir
  5. ta pefeita amore! deculpa q eu esqueci de agradecer por ter me indicado: obrigado linda!
    o Justin gostou dela! S2 q fofinho! CONTINUAAAAAAAAAAAAA!!!!
    by: Clarinha s2

    ResponderExcluir
  6. Aaah Justin safadinho, cuidando a Angel kkkk'...
    aaah continua...
    indica?
    imaginebelieberbtd.blogspot.com
    obrigaada e continua logo pf! <3

    ResponderExcluir
  7. Aaawwwnnn, o Justin gamadinho *---* Como eu amo muito tudo isso! *-*
    O que será que vai acontecer ein?? õ.o To curiosa!! u.u
    Continua?! ><
    P.S: Como que vc me colocou como parceria?? Eu quero te por no meu blog mas eu não sei como! kkkkk Eu sou pessimaa com isso '--' LOL'
    Beijinhos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito, continua...

    ResponderExcluir
  9. Uuhuuul eu to de volta kkkk to sem palavras pra descrever esse capitulo girl.. ain que bom que você aceitou fazer parceria com o meu Blog, será um prazer ter você como minha parceira... enfim continua logo tah? porque ta perfeito.. eu já disse que ta perfeito e lindo? já? a to nem aí vo fala denovo TA PERFEITO E LINDO kkkk
    Bjinhos, Júuh
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Leitora Nova
    eu to amando, ta mto perfeito...
    CONTINUA PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  11. lindinha continua pelo amor Deus, essa ib esta extremamente perfeita!
    Esta mais do que perfeita amore, continua

    http://imaginebrasiliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTINUAAA , VEEY NA BOA ESSA IB E AS OUTRAS ESTÃO PERFEEITAS *---*
    QUEERIA TER A SUA CRIATIVIDADE U_U ' , KKK ' #BRINK'S ^^
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah, que charme essa Angel, ainda bem que o Justin gostou dela.
    Mas não entendi, por que ele não queria que falasse o nome dele? Um nome tão lindo não devia ser escondido HAHUAHUAUHAHUHUA ' *-*

    Mas então, não sei se vocês se lembram de mim. Mas eu acompanho o blog desde a primeira IB, só que.. Ouve uns problemas e eu deixei de entrar nos blogs de IB e tudo mais. Porém, eu estou de volta e adorei Little Angel, continuem escrevendo haha ^^

    ResponderExcluir
  14. PORQUE O JUSTIN QUERIA Q ELA NÃO SOUBESSE SEU 1º NOME?
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. comecei a ler hoje já amei kkkk
    continua pfvr

    ResponderExcluir
  16. OMG, q diwo tudo isso!!!
    Não entendi como ele sabia q ela estudava na mesma escola q ele, se ele tinha visto ela pela primeira vez lá...?!
    E pq ele não queria q ela soubesse o primeiro nome dele?!? é tão pessoal assim?!...
    Bjoo Viick

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAH EU AMEI SUA IB DIVA.... SOU LEITORA NOVA. E TIPO ASSIM... ÉÉ MUITO BOOA A SUA IB, E TBM AMEEI O ESTILO DO BLOG, É LINDO!!

    HAHA.
    PODE VISITAR O MEU?
    http://www.imaginebelieberswag-believe.blogspot.com.br/
    É NOVO E NÃO TEM MUITAS PESSOAS. ESPERO QUE ME VISITE.

    DIVAAA... CONTINUUUUUUUUUA!!

    BJUUUS *--*

    ResponderExcluir

Posts populares