#IB - Believe In Everything: 36º Parte

segunda-feira, julho 09, 2012

- Agora explica o que aconteceu.
- Não aconteceu nada, Pedro.
- Ah, então você está acusando a minha namorada sem argumentos?

“Ele fala igual a um advogado, que medo”.

- Não... é que...
- Fala logo, Lú!
- Tá, tá!

Sentei na cama e Lipe sentou na minha frente. Respirei fundo e pensei no que dizer. Eu não posso falar pra ele.

- Lipe, é que eu... fiquei com ciúmes dela.
- Ciúmes? De mim?
- De você também, mas... eu fiquei do Biebs também.
- Do Justin? Por quê?
- Por que ela ficou dando em cima dele.
- Como?

“Que merda, para de perguntar!”

- Ah, sabe aqueles olhares? Eu queria... esquartejar ela.

Lipe riu de mim e consegui me livrar. Ele pediu desculpas por ter sido grosso e me abraçou. Sorri levemente entre seu abraço e molhei meus lábios. Se for pra ele quebrar a cara, ele terá que fazer isso sozinho.

Esperei-o sair do quarto e respirei fundo. Vou me culpar eternamente por não ter contado, mas, ele não precisa saber disso agora. 

Mode Justin on*

Depois que Lulu falou comigo, eu fiquei tão feliz. Era como se a minha alegria tivesse voltado. Scooter tinha saído do quarto há tempos e estava de madrugada. Não consegui dormir. Estava pensando nela e como a minha Lulu estaria se eu a levasse para a minha festa. Seria incrível!

Imaginei-a com um vestido espetacular e descendo em uma limusine. Eu pegaria na mão dela e passaria a noite inteira com ela. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela.

Eu não me esqueci de te encher, tá? Preciso te ver novamente, e isso será na minha festa. Terá um jatinho à sua espera amanhã, Lulu.

Biebs

Sorri. Na verdade, eu teria que pedir ao Scooter o jatinho, mas, ela não precisa saber disso. Adormeci com um sorriso no rosto e sonhando com nós dois nessa festa.

(...)

Acordei com um beijo na testa. Abri os olhos lentamente e sorri, achando ser minha Lulu. Porém, era Selena. Tentei manter o sorriso e ela sorriu também.

- Bom dia, Jus.
- Bom dia.
- Desculpe nem ter falado com você ontem, tinha muitas coisas...
- Não precisa se desculpar, Sel.

Selena sorriu e sentou na cama ao meu lado.

- E como foi ontem?
- Ah... foi incrível. Eu ganhei um Fisker do Usher e do Scott.
- Nossa, que presente!
- É.

O silêncio pairava no quarto e Selena se levantou, me olhou sorrindo e uniu suas mãos.

- É... eu vou conversar com o Scott sobre a festa e, queria te perguntar se você queria que alguém mais fosse, além desses...

Ela me entregou uma lista de todos os convidados e a olhei atento. Tinha muita gente, todos os meus amigos. Carly, Jaden, Ashley... mas, e a Luísa? Será que eu falo pra Sel?

- Sel, eu queria falar com o Scott sobre isso, tem algum problema?
- Não Biebs. Vou ir lá chamá-lo pra você.
- Obrigado.

Selena saiu do quarto e levantei, procurando minha roupa. Vesti meu short e escutei baterem na porta. Mandei entrar e vi Scooter sorrindo.

- O que você quer me falar, Justin?
- Ah, é que eu estava pensando...
- Se a Luísa pode ir à sua festa.
- Como você sabe?
- Adivinhei.
- É, é isso que eu queria falar. E se você poderia mandar um jatinho pra ela, você sabe.
- E ela quer ir, Justin?
- É claro, Scooter.
- Você falou com ela?
- Falei, ontem.
- E o que ela te disse?
- Que não sabia se a Sarah deixaria, porque ela tem aula hoje.
- Ah, sim. E você pensou nos paparazzi? Na imprensa?
- É uma festa particular, Scott. Não tem nada a ver com imprensa.
- Então tá, Biebs. Você que sabe. Eu vou tentar ligar para a Sarah e ver se ela deixa.
- E a Lulu já pode passar o fim de semana aqui, não acha?
- É, isso é um bom argumento. Vou falar com ela.
- Obrigado Scott. Você não sabe o quanto isso é importante pra mim!

Abracei-o bem forte e rimos depois. Scooter saiu do quarto e quase morri de tanta felicidade. Finalmente vou ver a minha Lulu!
............................................................................................................................

Hey Geliebers! 

OMG, será que ela vai mesmo pra festa do Biebs? No próximo capítulo! 

Indicações:

Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

You Might Also Like

16 comentários

  1. [aaaaaaa] meu deus continua logo, quero saber se a Luiza vai na festa do Biebs aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando aqui... continua logo taah fofa?!
    aah e obrigada por me divulgar >.<
    Bjinhos, Júuh
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amoo seu ibb amore ..< Wonnn't que lindo um jatinho *-* morri amore Divulga pfpfp :wwwimaginebeliebers2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Continua adorei o capitulo :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa continua continua

    ResponderExcluir
  5. Continua amor :) Mas eu queria pedir, capítulos maiores! hihihi >....< Beijoos

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!! CONTINUA LOGO SENÃO VOU TER UMA ATAQUE DO CORAÇÃO!!!~nada dramática~ estou amando de paixão!!! eu acho q ela vai sim p lá e vai ser d++!! bjustin viick / @Viick6

    ResponderExcluir
  7. amei amore continua ficou demais to muito ansiosa flor continua logo

    ResponderExcluir
  8. Demaiiis...Continua senao vou ter um trecoo...Ahh,divulga minha IB pf?? mais só avisando:proibida pra menores de 14...
    imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Continua amor,
    Tá muito bom (:

    ResponderExcluir
  11. Muuuito perfeito amore, amo demais essa Fic
    Divulga?
    http://bieber-belieber.blogspot.com.br/
    Beijoos do Justin Johnson

    ResponderExcluir
  12. hehe. Quee perfeiito Ammore Divuulga

    http://taibieber11.blogspot.com.br/

    Agradeçoo '-'

    ResponderExcluir
  13. Divulga?
    http://imaginebeliebercomj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OMG!! pelo amor de deus escreve logo please!!!!

    ResponderExcluir

Posts populares