#IB - Believe In Everything: 38º Parte

segunda-feira, julho 16, 2012

Finalmente chegamos. Estava com saudades daqui. E, principalmente do meu pai. Mas, ele está do outro lado do país, em Las Vegas. E eu aqui, em Atlanta, para ver o Biebs. Tudo está acontecendo rápido demais. Não vejo a hora de vê-lo novamente naquela festa.

Descemos do jatinho e vimos Moshe e mais dois seguranças a nossa espera.
Eles nos ajudaram a tirar as malas e dei um abraço apertado nele.

- Moshe, você é demais, sabia?

Ele riu de mim e pediu para que nós o acompanhássemos. Andamos tranquilamente pela sala de embarque sem nenhuma euforia. É claro, aqui eu não sou famosa. Ainda. Chegamos à saída e colocamos as malas no carro. Vimos uma limusine atrás da Range Rover do Biebs e olhei Moshe surpresa.

- Precisava disso tudo, Moshe?
- O Justin fez questão que você fosse até a casa dele de limusine, Luísa.

Rafaela e Pedro começaram a rir de mim e dei de ombros.

- Ele não deixou de ser romântico, ok?

Rimos juntos e Fomos entrando na Range. Moshe me olhou bravo e ri dele.

- Eu não posso ir a uma loja de limusine, eu acho.
- Bem... até que pode, se quiser.
- É que eu queria comprar as minhas roupas para a festa, entende? O Justin
nem avisa que vai me convidar.

Moshe riu e assentiu depois.

- Ok, eu deixo vocês em um shopping. Mas, virei buscá-los de limusine.
- Então tá.

Seguimos até o shopping e, meu Deus, era imenso e lindo. 

- Pode deixar que eu ligo pro Biebs avisando que nós estamos saindo.  
- Então tá.

Entramos no shopping e quase caímos duros no chão. Bem, eu já estava acostumada com isso, mas, esse shopping era grande mesmo. Enorme! Dava pra ver a cara de “OMG” do Pedro. Ele nunca tinha viajado para o exterior antes e, ele deve estar endoidando.

- Em que loja vamos primeiro, Lú?
- Não sei. O que você queria comprar?
- Eu preciso de calças. E é urgente.

Olhamos para Pedro sem entender e ele deu de ombros.

- A mãe só colocou as minhas calças coloridas na mala, eu vi isso lá no carro.
Não quero ir à festa do Justin com uma calça azul-clara fluorescente.

Rimos dele e entramos na Levi’s. Eu adoro essa loja porque ela me lembra meu pai. Ele é meio country por ser de cidades do interior e, gosta de calças de cowboy. E de calças boas também. Ele sempre comprou as calças dele na Levi’s e eu ia junto. Era divertido.

Pedro e Rafa foram olhando modelos de calças enquanto eu viajava nos meus pensamentos. Olhei para um dos provadores e vi um homem de mais ou menos 40 anos e com a barba aparada como meu pai geralmente usa.

Continuei a observar o tal homem e vi uma tatuagem no braço dele escrito “Luísa & Pedro Fellipe”. Para tudo. Meu pai tem essa tatuagem no braço. Ele estava provando umas calças e tinham uma mulher do lado dele, provavelmente a atendente da loja.

Disfarcei e andei até um espelho que ficava do lado do provador onde ele estava. A atendente saiu de perto dele com um monte de calças e comecei a ajeitar meu cabelo, despreocupada, e notei que ele começou a me olhar. Segurei o riso e ele veio até mim.

- Luísa?
- Achei que não iria me reparar.
- Ah, minha filha!

Abracei-o forte e me aconcheguei em seu peitoral confortante.

- Estava com saudades de você.
- Também estava pai. E o que você está fazendo aqui em Atlanta?
- Ah, é uma longa história. E você mocinha, o que está fazendo aqui? Não deveria estar com sua mãe no Brasil?
- Tenho uma festa de um amigo para ir e, parece que eu sou a convidada de honra.           
- E quem é esse cara que te fez sair de lá do Brasil?

“Pais, sempre enciumados.” Ri dele e me ajeitei em seu colo.

- O Justin.
- Justin? Que Justin? Não me lembro de você ter saído com algum Justin daqui de Atlanta.
Revirei os olhos e bati em seu peitoral – Pai, sem comentários.
- O que foi?
Ri dele e molhei os lábios. – É o Biebs pai. O Justin Bieber.
- Você deve estar brincando. Não é mais nenhum dos seus sonhos loucos de fã?
- Lú, essa calça ficou boa em mim?

Olhei para Pedro e sorri. Ele ficou charmoso com ela. Puro swag.

- Ficou sim Pedro.
- E quem é esse cara? – disse ele, olhando papai dos pés a cabeça.

“Até ele tem ciúmes de mim, que fofo!”

- Não reconhece seu...
- Como você cresceu Pedro.
- Como ele sabe meu nome, Lú?
- Cara, ele é nosso pai!

Pedro fez aquela mesma cara de desconfiado e ri dele. Ele sorriu lentamente e meu pai sorriu de volta. Soltei-me dos braços de meu pai e deixei-os matarem a saudade. Procurei Rafa e ela me olhou desconfiada também.

- Quem era aquele gostoso que você tava abraçada? Por que não disse que tinha amigos aqui?
- Rafa, ele é meu pai.
- Oi? Eu ouvi direito? – ela me olhou e olhou para me pai. Depois pra mim de novo e ficou espantada – Seu pai é tão lindo assim? Meu deus!

Rimos juntas e nos abraçamos. Essa Rafa é uma doida varrida. Mas eu amo ela, muito. Andamos abraçadas até eles e esperamos eles pararem de conversar.

- Vocês vieram comprar roupas?
- É pai. Eu não tinha nenhuma roupa pra usar na festa.
- Ah, pode deixar que eu pago essa calça pro meu garoto e nós vamos lá pra casa, suas roupas estão lá.
- Então tá.

Eles pagaram as calças e fomos para a casa de meu pai.
............................................................................................................................


Hey Geliebers *-* 


Ri demais da Rafa. E como vai ser esse reencontro parentesco? E a festa do Biebs? No próximo capítulo ;* 


Indicações:
http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/
http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/


Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~ 


Gih 

You Might Also Like

13 comentários

  1. ai-meu-deus *---* continua que eu to amando demaisss

    ResponderExcluir
  2. omg ta muito perfeita *-*
    eu quero saber logo da festa do Biebs hehe
    continua amor :)

    ResponderExcluir
  3. Essa festa vai dar o que falar, eu acho haha
    Continua flor

    ResponderExcluir
  4. OMG, OMG, OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!Continuaaa o mais rápido q puder, please???? #ansiosa

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTINUAAA TA PEERFEEEITO *----------*
    JA O VICIAADA NESSE BLOG ^^

    ResponderExcluir
  7. Ahh man que tenso o.O Pq ela não vai logo ver o Biebs?! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. Ain tô viciada noseu blog, mas o que o pai da Luísa faz em Atlanta? kk' tem alguma coisa ai...(eu sempre desconfiada)...kkk' amor, tô te seguindo, pode seguir?
    imaginebelieberbtd.blogspot.com
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  9. Aiin, sua #IB é muito perfeita, amoo seu blog. Vício é assim nér?. Quando o Justeeeeeen vai trminar com a Selly cabeçuda? :@ CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  10. continuaaa amore..o justin tem q terminar com a cabeça de balão né?

    ResponderExcluir
  11. Continua quero ver os dois se encontrando POOXA )):

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito perfeito amor. *-*
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir

Posts populares