Aviso.

quarta-feira, julho 18, 2012

Geliebers, vocês se lembram da Marih? Então, ela teve uns grandes problemas em casa e, isso virou uma bola de neve que voltou tudo pra cima de mim. Era tudo minha culpa, praticamente. A Marianna vai parar de escrever no meu blog, a #IB ela, Sparks Fly, vai ficar aqui, mas, eu não sei se ela vai continuar no blog dela ou deixar como está. 


Nesse post eu vou atualizar a decisão dela, ok? Se ela vai postar no outro blog dela, (eu não peguei o link com ela, sorry) ou vai deixar aqui mesmo. Mariliebers, desculpem se desapontem vocês, mas foi uma decisão dela. 


Obrigada pela atenção, Beijos. 


Gih

You Might Also Like

4 comentários

  1. voce brigaram ? foi por isso ?

    ResponderExcluir
  2. Até que não love, nós somos melhores amigas virtuais há dois anos e, considero ela minha irmã. Mas foi pela mãe dela ter descoberto sobre mim, entende? A mãe dela não gosta de amigos virtuais, e a Marih inventou uma história, falando que eu já tinha estudado com ela, mas tinha vindo pra minha cidade porque minha mãe tava doente.

    Tipo, eu nunca vi ela pessoalmente, mas serviu por um tempo essa desculpa. A minha mãe sabe de tudo, dela, do blog, etc, mas ela inventou tudo isso e a mãe dela descobriu a verdade. E ai, ela mandou um recado pra mim, aqui no blog mesmo, que ela iria se afastar, mas era só uma questão de tempo. Ontem mesmo, ela falou comigo pelo msn e a marih disse que a irmã dela contou tudo pra mãe dela. Ok, quem tem um irmão desse nem precisa de inimigos. Mas, era melhor ela saber do que ficar estendendo essa mentira.

    Então, ela disse que não poderia escrever mais no meu blog. Porém, ela ainda está escrevendo no dela. Eu não lembro o link, se não eu postava também. Mas eu vou esperar ela entrar outra vez para perguntar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que pena... mas vcs estão bem ?

      Excluir
    2. Estamos sim! Ela é a minha irmãzinha mais nova, eu que protejo ela do mal, literalmente. Não importa a distância, eu sempre vou ser amiga dela. Quando ela disse que iria se afastar de mim, ela falou que era uma questão de tempo, porque ela não queria que eu me envolvesse, sabe?

      Ela ainda escreveu bem assim "Olha, nunca esqueça q te amo. Vc sempre vai ser a minha maninha mais velha, minha conselheira, minha booboo! meu tudo." Awn, não é de chorar? Eu amo ela demais, e não é uma briga de família que vai nos separar.

      Excluir

Posts populares