#IB - The Skater Girl: 109º Parte

quinta-feira, julho 05, 2012

Olhava pela janela do avião o infinito céu e o tempo passar. Minha anja dormia tranquilamente sobre meu ombro enquanto ouvia um rock bem alto. Ela esqueceu o iPod ligado. Sorri ao ver que estava tão alto ao ponto de eu ouvir o Axl gritar “Sha-na-na-na-na-na-na-na-knees, knees”. Aquele tempo difícil me veio à mente quando me lembrei da época em que ela passou com seu pai, Marcos. 

Quando terminamos por bobagens minhas. Por ciúmes da Selena e mais bobagens minhas. E deixei minha alma gêmea viver uma temporada com seu pai, ao lado da banda dele, Guns N’ Roses. E lá, ela conheceu aquele roqueiro babaca, o Ash. Hoje, graças a deus, ele está preso. Mas, foi difícil ter que conviver com a derrota bem na minha frente.

Seis meses de pura tortura. E ainda tendo que aturar as chatices da Selena. Hoje ela está em turnê e preferiu me deixar em paz. Também prefiro assim. Até hoje me lembro do dia em que Marcos veio visitar minha mãe e me disse que iríamos à Paris para vê-la. Foi incrível!

De Sydney para Paris. E naquela noite estrelada, consegui reconquistar minha marrentinha. E ainda ela ter se entregado a mim, depois de muito tempo. Molhei os lábios e me aconcheguei no banco, me lembrando daquela cena de pura luxúria. Perfeito.

Estamos voltando à Nova York depois de um longo descanso no Brasil. Minhas férias prolongaram e posso passar mais uns dias com a minha marrentinha. Continuei a olhar para as nuvens brancas e a sentir a respiração dela em meu pescoço.

(...)

- Finalmente de volta! – disse ela, olhando sua casa.

Vi Alyss sair da cozinha e (Seu nome) correr até ela, dando-a um abraço bem apertado. E pensar que elas eram super brigadas.

- Estava morrendo de saudades de você, mãe.
- Eu também, filha. Você nunca voltava!

Sorri enquanto via as duas matando as saudades. Avisei que iria subir e deixar as malas no quarto dela. Coloquei-as encostadas na parede e admirei o vento fazer as cortinas esvoaçarem para dentro do quarto. Tanta coisa aconteceu nessa sacada. Revelações. Beijos. Decepções. Até uma serenata. Sorri andando até lá e apoiei meus cotovelos nas barras de ferro.

Minha vida foi passando diante dos meus olhos como um filme. Na verdade, a parte da minha vida em que passei com ela. Desde o primeiro beijo na rampa de skate até agora. Muita coisa aconteceu. É incrível pensar que a vida dá revira-voltas, porque, foram tantas ilusões, decepções e alegrias em dois anos. Quase três.

Senti (Seu nome) me abraçar por trás e segurei em seus braços que estavam em torno de mim.

- No que estava pensando?
- Na vida maravilhosa que eu tive com você.
- Justin, foram só dois anos. Ainda terão muitos mais.
- Eu sei. É pro resto da vida.

Ouvi-a sorrindo e beijei sua bochecha. O vento deixava uma leve brisa bater entre nós dois e me dava uma sensação de leveza muito grande. Era como se... tudo tivesse acabado. Todas as preocupações. Todos os medos.

- Está sentindo isso? – perguntou ela.
- Estou. É incrível.
- Eu sei. E é diferente. Eu nunca senti isso antes.
- Essa sensação de leveza?
- É. Estava sempre tão carregada de... tudo.
- Entendo.
- Agora tudo está dando certo.
- Nada pode nos atrapalhar.
- Nada e nem ninguém.
- É isso aí.

Rimos juntos e abracei-a. (Seu nome) se aconchegou em meus braços e ficamos ali vendo o céu sem nuvens e as árvores balançando com o vento. Às vezes, tudo é tão, mirabolante, que assusta. Eu nunca me imaginaria ao lado dela. Mas a vida de dá um tapa na cara, meu amigo. Me fez mostrar que a minha alma gêmea estava em NY, rodeada de garotos.

E quem diria que o amor dela fosse eu. (Seu nome) me odiava de pés juntos. Mesmo me odiando, conheceu a Melanie e a respeitou como belieber. E foi aí que ela percebeu que o seu ódio era puro ciúme. Quem não tem ciúmes de quem ama? Eu tenho tanto ciúme da minha princesa que ela não pode sair de shorts curtos sem a minha permissão.

Sorri ao pensar isso e beijei a bochecha dela com um estalo. Ela riu de mim e deitou sua cabeça em meu peitoral, ainda em silêncio. Também deve estar refletindo o quão boa foi a vida que passamos juntos, apesar dos desentendimentos.

E quantos desentendimentos foram! Ciúmes, loucuras e mais ciúmes. Até falta de atenção causa um estrago. O pior de todos foi pelas loucuras da Selena. Porém, hoje ela reconhece seu erro e sabe que é melhor se manter afastada de nós dois, pelo menos com más intenções.

- Sabia que eu estou com saudades das coisas como eram antes? – disse ela, me interrompendo.
- Como assim? – perguntei, sem entender.
- Da pista de skate, da Mel, de eu ser a chefinha da rampa. De você estar morrendo de ciúmes de mim quando estou com algum amigo meu.

Minha marrentinha deixou escapar uma risada gostosa e me olhou nos olhos com um lindo sorriso no rosto.

- E de você me chamando de marrentinha.

Sorri quando ela disse aquilo e mordi os lábios.

- Você é a minha marrentinha. Só minha.

Ambos sorrimos e beijei-a, sabendo que aquilo tudo duraria até o último dia de nossas vidas.
..............................................................................................................................

Hey Geliebers! *-* 

Bem, era pra ficar melhor, mas, eu estou tendo uns problemas em casa e isso está me desgastando demais. Porém, foi um final fofo, eu acho. Me desculpem se vocês esperavam mais de mim, algo mais, sei lá, foda. 

Estou com saudades já! Mas, a Little Angel vêm com tudo depois do próximo capítulo de Believe in Everything. Ansiosas? 

Indicações: 
Amo demais esses dois blogs. #Recomendadíssimo! 

Gostaram? Comentem!

Gih 

You Might Also Like

32 comentários

  1. OMB Giiih, que perfeição é essa?? *o*
    Ai cara, eu chorei litros agora. Tipo, ahh, eu não consigo falar de tanta emoção!! :')#amei
    Aaa eu quero bis :( Segunda temporada? Novo começo? Qualquer coisa que faça The Skater Girl durar forevermente =(
    Masok, eu to esperando anciosamente pela Little Angel ;)
    Bjos,
    Gaby ><

    ResponderExcluir
  2. peeerfeito amor, amando pow u.u continua pls

    ResponderExcluir
  3. Owwwn, está linda, dãã, como sempre né! Foi tão fofo e perfeito...ai ai... Vou ficar aqui esperando a Little Angel, deve estar incrivel *U* Comece logo, pls =3

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwn perfeita essa e a palavra certa *---*
    Começa logo Little Angel viu :D
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. ta muito perfeito mano :'')
    to ansiosa pra Little Angel ♥

    ResponderExcluir
  6. Ahhh,que pena que acabou :(
    Mas foi fofo o final .. gostei,gostei.
    Não vejo a hora de Litlle Angel (Assim?)
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. cara, eu amei o final. Eu ñ esperava esse final, me surpriendeu de verdade. Vou sentir falta dessa #IB. Ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  8. amo essa ib simplesmente perfeita. vou sentir falta HAHA ):
    continua

    ResponderExcluir
  9. Ficou muuuuuuito lindo esse final. Tão fofo. awn awn *--*
    Amei de mais. Pena que acabou. :(
    Mas estou ansiosa para o começo de Little Angel. >.<

    ResponderExcluir
  10. aa vou sentir falta dessa IB , muiito lindo o final , nada de gravidez , casamento , so eles dois mais apaixonados do que nunca . Muiito fofo , serio . Vou chorar aqe kk , sentirei saudades .

    ResponderExcluir
  11. Awn,que lindo esse final,ficou muito perfeito *-*.
    To louca para o começo de Little Angel!
    Gente dêem uma olhada aqui: http://meujdbfavorito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. =( nao muito fofa amo deis do começo e vou continuar amando =( bjs:@BieberSexyBR

    ResponderExcluir
  13. OMG!!!! neim acredito q já acabou.. foi, é e vai continuar sendo uma das minhas ibs favoritas!! e parabéns por tudo, vc escreve maravilhosamente bem.. ~esse é meu primeiro comentárioo, pois comecei a ler bem depois de vc começar ela!! mais mesmo a sim me considero uma mega Gelieber!! lendo Believe In Everything e o começo de Little Angel! amandooo ♥ bjustin viick

    ResponderExcluir
  14. A LoucasPeloBiebs está certa!! faz uma segunda teporada.. qualquer coisa?? não queria q acabasse :'( ... EU JÁ DISSE Q ISSO FICOU PERFEITOO?? ISSO FICOU MTOO PERFEITO!! beijustin viick

    ResponderExcluir
  15. Amei o final, ficou muito bom e eu adoro esses finais fofos e emocionantes. Fim perfeito

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  17. Tão lindo. Eu amei o final, ficou perfeito. Quem diria que o Theo se tornara um galinha, mas o tempo passa e as coisas mudam e nos surpreende. Eu me emocionei em cada momento, a cada segundo que eu lia eu não conseguia parar de ler. O amor que eu li aqui não é algo fantasioso, pode acontecer, claro não desse jeito. O amor invejável deles, vai ficar para sempre marcado em mim. Cada capitulo foi uma emoção diferente. Obrigado por escrever essa história maravilhosa.

    ResponderExcluir
  18. ooi , sou nova to amando tenho um blog voce poderia indicar ? http://fuckmejustin.blogspot.com.br/ muito obrigada (: eu sou a meline e escrevo a infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. Qual é! Segunda temporada por favor! Essa é a IB mais perfecttt do mundoooo! Amo de mais, e tambem amo o fato de eu eusinha aki! Namorar o JB!que sonho hein, mas como ele mesmo diz believe in your dreams!
    Continua segunda temporadadads!

    ResponderExcluir
  20. amei o final muito perfeito chorei mais que pena que acabou
    by:Taina

    ResponderExcluir
  21. OMG, Por favor segunda temporada, eu imploro

    ResponderExcluir
  22. Giiiiiiih, li essa #IB de ontem pra hoje hsuahushuashuashuahs nossa véeeeeey que perfeita, sem palavras! Meu parabéns! bjuuuuuuuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  23. SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... NECESSITO ..... É URGENTE... PF ....

    ResponderExcluir
  24. Como era o nome do livro que "eu" tava lendo? Lá no meio da Fic mais ou menos.

    ResponderExcluir
  25. poxa espera que a Skater girl tivesse um fim depois de ler esse tempo todo !! ou eu estou maluca k ?? tem um fim ?? passa da parte 109 ??

    ResponderExcluir

Posts populares