#IB - Believe In Everything: 37º Parte

sexta-feira, julho 13, 2012

Mode Justin off*

Estava perto de casa enquanto andava com Rafa e os gêmeos depois de um chato dia de aula. Os rapazes andavam de skate mais a frente de nós duas e aproveitei o momento para contar a ela sobre o Biebs.

- Rafa, lembra que eu te disse...
- Que queria me dizer uma coisa? Pode falar amiga.

Ri dela e chutei uma pedra que estava no meu caminho. Ela voou longe e mordi meus lábios.

- Eu falei com o Justin ontem.
- Não acredito que você ainda acredita nesse amor!
- Não! Não é assim, tá? Me deixa falar, poxa!
- Tá bom.

Rafaela revirou os olhos e ri dela e a abracei.

- Eu sei que você só quer me proteger, mas, você sabe que o coração é burro.
- Sei. É muito burro.

Rimos juntas e continuamos a andar.

- Ele me convidou para a festa dele.
- Hã? Aquela big festa de 18 anos?
- Essa mesmo.
- Minha nossa senhora! E você vai? Quando vai ser?
- Hoje e eu não tenho idéia.
- Nada contra o Biebs, mas, até eu quero ir nessa festa! 
- Que festa?

Olhamos para trás e vimos Thiago e Otávio. Senti uma pontada nas costelas e já estou sentindo o ciúme pairar entre nós.

- Nós fomos convidados? – perguntou Thiago.
- É a festa do Justin, Thiago. Nós queríamos ir, não é, Lú? – disse ela, disfarçando junto comigo.
- É... eu queria muito ir. Mas aquele babaca não me convidou.

Vi um sorriso surgir entre os lábios de Otávio e o efeito que eu queria surtir funcionou direitinho.

- Ainda bem que você sabe que aquele playba é um babaca, Lulu. – disse Otávio.

Assenti e sorri para ele. Paramos na frente da casa da Rafa e nos despedimos dela.

- Depois a gente conversa. – disse ela, quando entrou em sua casa e fechou a porta.

Continuamos a andar até minha casa. Os gêmeos pararam de andar de skate e ficaram andando junto comigo. Cada um em seu respectivo lado. Ninguém conversava. Só dava para ouvir os carros passando e, de vez em quando, o vento sibilando. Até que Thiago quebrou o clima.

- É... você não quer ir almoçar lá em casa, Lú?
- Desculpa, mas eu não posso Thiago. Minha mãe me ligou dizendo que tinha uma coisa muito importante pra me contar.
- E você tem idéia do que seja?
- Pior que não.

Rimos juntos e notei que Otávio não falava nada. Molhei meus lábios e dei de ombros.

- Deve ser alguma coisa do meu pai. Faz tempo que não falo com ele.
- Pode ser.

Paramos na frente da minha casa. Sorri para Thiago e o abracei. Quando chegou a vez de Otávio, ele foi me selar e virei o rosto. Um belo beijo na bochecha.

- Tchau Lú! – disse Thiago, já entrando na sua casa também.

Sorri para ele e acenei de volta. Entrei em casa e já senti o cheiro vindo da cozinha. Deixei minha mochila em cima do sofá e segui esse maravilhoso cheiro. Minha mãe estava mexendo em uma panela borbulhante e andei até ela, abracei-a e beijei sua bochecha.

- O que tem de almoço hoje?
- Macarrão de molho rose e alcaparras.

Senti minha barriga roncar e minha mãe riu de mim. Nem pra ela roncar baixo.

- É... eu estou morta de fome.

Rimos juntas e sentei na pia.

- Mãe, o que você queria me dizer?
- Ah, ainda bem que você me lembrou. O Scooter me ligou e me avisou que a música de vocês já está a venda no iTunes.
- Bom saber. – mordi meus lábios e respirei fundo – Era só isso?  
- Não. Ele também me disse que, se você quisesse, teria um jatinho a seu dispor para te buscar aqui e te levar até os Estados Unidos para a festa do Justin.

Olhei para ela de cenho franzido e molhei os lábios.

- Hã? Eu ouvi direito?

Minha mãe riu de mim e deixou as panelas por um segundo.

- Você ouviu direito. E eu tive a liberdade de arrumar as suas malas, por que é
lógico que você iria dizer sim.
- Mãe, eu to sonhando?
- Não Luísa, você está bem acordada.
- Meu Deus, meu Deus!

Desci da pia e a abracei forte. Não conseguia parar de sorrir! Sério, eu vou matar o Justin.

- Mãe, mas eu não tenho nenhuma roupa decente pra ir para uma festa dessa e, eu vou sozinha?
- Ele disse que você poderia levar a Rafaela se quisesse, e seu irmão também.
- Até o Pedro? Nossa. O Scott é muito, muito legal.

Rimos juntas e beijei a bochecha da minha mãe. Subi correndo para o meu quarto e vi as malas ali, prontinhas. Peguei meu celular e liguei para a Rafa, avisei da festa e que ela podia ir e ela gritou comigo no telefone, porque a mãe dela também tinha contado pra ela sobre isso.

Abri minha mala e vi que tinham roupas para um mês inteiro. Ri de minha mãe e tirei algumas coisas que não eram tão importantes e coloquei outras. Peguei meu celular novamente e vi uma mensagem escondida entre muitas da Rafa. Era do Justin! Li ela e quase morri do coração.

Ele é um anjo, sério. “Preciso te ver.” Eu também preciso ver ele.
Me caiu a ficha de que eu não tenho um vestido para a festa. Ou uma roupa bonita. Fui procurar no meu guarda roupa algo decente e quase morri de susto quando Pedro gritou no meu ouvido.

- Você endoidou?

Ele só ria da minha cara.

- Seu...
- Não fala, por que eu vou para os States!

Pedro começou a dançar descontroladamente e foi a minha vez de rir dele. Dançamos juntos e abracei-o, muito feliz.

- Nós vamos à festa do Justin! Yeah!

Rimos juntos e ele foi arrumar as malas dele.

(...)

Já estávamos no aeroporto, o avião estava lá, a nossa espera. Tinham dois seguranças na porta e Rafa sorria de orelha a orelha. Igual a mim. Eles nos ajudaram a colocar nossas coisas no avião e subimos a bordo. Mal posso esperar para vê-lo novamente! 
..............................................................................................................................


Hey Geliebers! *-* 


Finalmente eles vão se reencontrar. E como vai ser esse reencontro? No próximo capítulo! ;* 


Indicações: 
http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/
http://imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br/
http://bieber-belieber.blogspot.com.br/
http://taibieber11.blogspot.com.br/
http://imaginebeliebercomj.blogspot.com.br/


Gostaram? Comentem! 


Gih 

You Might Also Like

12 comentários

  1. aaaaaaaaa continua pls, ta perfeito amr >< yeah, ansiosa (yn

    ResponderExcluir
  2. Pft dms ,
    a Selena ñ vai
    estragar nada não né ? apkspoaks'
    Curioosa , continua

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *_* Quero ver a cara da Selena kkkkk aiai! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  5. continua anjo!!
    pode indicar??
    → http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/
    obrigadaa

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!!!!!!!!!!!!!! Eu já disse q essa porra ta perfeita???? Issooo ta muitoo PERFEITO!!!!!!! continua logo, please??? bjustin ♥ viick

    ResponderExcluir
  7. OMG, como será o encontro dos dois? ain meu deus to anciosa aqui... continua logo por favor kkk
    Bjinhos Júuh
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMB ele tem que terminar com a selena looogo pra eles ficarem juntos aaaa,
    Continuaaaa amaoorrrr

    ResponderExcluir
  9. É claro qe a Selena vai, ela é a "namorada" dele... Só quero ver o encontro desses três!! continualogo:D

    ResponderExcluir

Posts populares