#IB - Little Angel: Capítulo 5

quinta-feira, julho 19, 2012

Meu coração parou por um instante. Aquele rapaz era... o Bieber. Meu Deus.


- Ah, legal... – disfarcei.
- Venha Angela, sente aqui. – disse ela.

Andei pela casa. Segui o cheiro dos brownies e vi Carly e Jason sentados no chão, desenhando cartazes. Sorri e entrei na cozinha. A mãe dos garotos usava um avental laranja e colocava os brownies em um prato de papel. Notei que o Biebs não parava de me secar. Sentei à mesa e sorri para a mulher, que também sentou.

- Você estuda onde, querida?
- Na mesma escola que eu, mãe. – disse Biebs, sentando ao lado de sua mãe.
- É... – respondi, olhando para baixo.
- Que legal! E você está em que ano?
- No 10º ano, Sra. Bieber.
- Ah, e o meu Justin está no 12º.

“Justin. Esse é o nome dele”.

- Deve ser legal estudar no último ano, Justin. – olhei para ele, sorrindo.

Ele só assentiu e olhou para a mesa. “Ele é realmente bem calado”, pensei.

- Quer um brownie, querida?
- Quero sim, Sra. Bieber. E pode me chamar de Angel.
- Claro! – ela me olhou sorrindo e sorri de volta.

A Sra. Bieber colocou um brownie em um prato para mim e colocou outro para o Justin. Nós ficamos em silêncio. Ele me olhava demais, isso era desconfortante.

- E você pode me chamar de Pattie, Angel.
Sorri para ela, assentindo. – Tudo bem, Pattie.

Comi meu brownie em silêncio, tentando disfarçar o jeito que ele me olhava. Terminei e tomei o copo de suco que ela tinha colocado também.

- É... Pattie, eu tenho que ir.
- Ah não querida, está cedo!
- Eu tenho que ajudar a Sra. Stubin hoje. Eu vou ao mercado com ela, aliás, ela deve estar me esperando.
- Tudo bem então, Angel. Mas, volte sempre! Adorei te conhecer.
- Que isso, eu que adorei conhecer você. – sorri para ela e a abracei.

Justin também havia levantado. Ele esperava quieto. Quieto e observador.

- Justin querido, vá abrir a porta para a Angela.

Justin andou pela casa e o segui até a porta. Ele a abriu e sorri para ele, saindo da casa.

- Até mais, Justin.
- Até. – disse ele, que sorriu de volta.

Saí da varanda e voltei para a calçada. Atravessei a rua e vi que ele ainda estava com a porta aberta, me olhando. Virei a esquina e fechei os olhos. Ele é lindo! Realmente um deus grego. Mas, ele deve pegar todas. Tenho certeza. E a Carol está de olho nele. Uma perda de tempo eu ter ido procurar sobre ele.

Andei até a casa da Sra. Stubin e bati na porta. Ela atendeu com aquele mesmo sorriso. Mas, ela me olhou e mudou sua feição.

- O que aconteceu, querida?
- Nada, Sra. Stubin.
- Pode deixar, no caminho até o mercado você me conta.

Sorri para ela e a senhora pegou sua bolsa.

- Vamos, Angela?
- Sim senhora.

Sorri e fomos a caminho do mercado.

(...)

- Ele era realmente bonito como você diz?
- Era. Os olhos dele eram hipnotizantes, Sra. Stubin. Mas ele me pareceu um pouco... observador.
- Sabia que quem olha assim, está começando uma paixão?
- Como assim, Sra. Stubin?
- Você vai saber quando for a hora. Agora, me conta mais dessa outra Sra. Stubin que tem no livro.

Sorri para ela enquanto contava da senhora cega. Nós já estávamos no caminho de volta. As compras foram divertidas. Ela me contara sobre os velhos tempos. De quando ela ia ao mercado com o Sr. Stubin e que ele comprava só os melhores legumes, porque ele adorava a sopa dela.

Também contou que ela sente saudade dele. O Charlie era o primeiro amor dela e sempre será. Ele trabalhava com o meu pai. Meu pai trabalhava com aviões. Ele era piloto. E Charlie era o seu co-piloto.

- Sinto que essa senhora vai ser muito importante para a Janie – disse ela, me fazendo assentir.

- Concordo com você, Sra. Stubin.

Sorri para ela e guardamos as compras na geladeira e despensa. Terminei de ajudá-la e a Sra. Stubin me deu o troco do dinheiro. Os 50 dólares que ela sempre me dá. Agradeci e ela me mandou ir para casa. Estava tarde. Assenti e voltei para a porta, vendo que o casaco dela estava pronto. Sorri e sai. Atravessei a rua e entrei, subi para o meu quarto e deixei a minha bolsa sobre a cama e caí sobre ela, suspirando.

- O que será que a Sra. Stubin quis dizer com “começando uma paixão”? – perguntei para mim mesma e franzi o cenho.

Dei de ombros. Fui tomar meu merecido banho e, quando volto, escuto minha mãe bater na porta. Mandei-a entrar enquanto procurava um dos blusões do meu pai para vestir.

- Filha, como foi com a Sra. Stubin?
- Bem, mãe.
- Aconteceu alguma coisa? – ela perguntou depois de alguns minutos que passamos em silêncio.
- Na verdade, aconteceu sim.
- A mãe do Jason me disse que você era adorável. E o filho mais velho dela é um gato. Foi isso?
- Você nem me deixa contar.

Rimos juntas e vesti o blusão do meu pai. Todos os meus blusões eram dele. Eu me lembro que quando era pequena, meu pai me deixava dormir com as camisetas dele. E, quando ele morreu, eu que fiquei com as camisas dele. Fiz um coque em meu cabelo e sentei na cama. Minha mãe esperava uma resposta.

- Eu fui deixar a Carly lá e foi ele quem atendeu.
- E ai? – disse ela, empolgada.
Ri de minha mãe e continuei – Eu vi que ele é realmente lindo, e ele não parava de me olhar.

Senti minhas bochechas corarem e minha mãe me abraçou, rindo de mim.

- E você gostou, não foi?
- Para mãe! – disse eu, rolando os olhos.
- Ele estuda na sua escola, não é? Tenho certeza.

Assenti, envergonhada e minha mãe voltou a rir.

- Ele é bem caladão. – disse ela, me fazendo rir também.
- Engraçado que foi ele que me chamou para comer. Mas, ele não disse nada.
- Ele se chama Justin, não é?
- Na escola, o chamam de Biebs. Eu nem tinha visto ele na escola. Mas a Carol não parava de falar nele.
- Posso imaginar.
- Então... você notou que ele é mais observador? – perguntei.
- Sim. – respondeu ela – Ele também ficou me olhando, mas depois subiu para o quarto dele.
- Hm. O Justin não parava de me olhar.
- Talvez estivesse interessado.
- Ele? Capitão do time de basquete, lindo, tem as garotas que quer em um estralar dedos, iria me querer? Uma nerd?
- Quem sabe?

Dei de ombros e ela me olhou com seu olhar carinhoso.

- Você não quer comer o macarrão de hoje? – perguntou ela.
- Eu quero.
- Então, vem comigo.

Sorri para ela e fomos juntas para a cozinha.
............................................................................................................................................................


Hey Geliebers! 


Será que o que a Sra. Stubin disse pode ser verdade? No próximo capítulo: A visão do Biebs quando viu a Angel pela primeira vez. Prepara coração! ;* 


E não se esqueçam de comentar em Believe in Everything!


Indicações: 
http://your-dream-come-true.blogspot.com.br/
http://imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br/
http://imaginebeliebercrazyinlove.blogspot.com.br/
http://imaginesdojdb.blogspot.com.br/
http://my-dream-of-belieber.blogspot.com.br/

Gostaram? Comentem!


xoxo, Gih.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Primeira?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua logo,to morrendo aqui ~~respira~~ continua logo amora.Obrigada por me indicar *-* bjs.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    CONTINUA! QUE PERFEITO! SERÁ QUE A CAROL VAI GOSTAR DE SABER QUE O JUSIN FICOU OLHANDO A ANGEL? NAO SEI NAO!

    TÁ PERFEITO!!!
    by: Clarinha S2

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais que lindo *_*

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo continua looogo Giiii !!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTINUAAA , VEEY TA MUUITO PEERFEEITO
    QUER DIZER TOODAS AS IB SÃO PERFEITAS *---------------------*
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  6. Continua amor,ta otimo *O*
    Faça Justin Gamar em min hehe

    ResponderExcluir
  7. Aaah perfeito, continua logo quero saber do Justin hahahaha. Só sei que a Carol não vai gostar nada disso ...

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAA continua eu quero sabe que o jus acho dela *---*
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  9. haaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoo continua Luiza Mello

    ResponderExcluir
  10. Continuua PLMDD *---------*
    a Carol naão pode atrapalhar u_______u aokpksopa' ><

    ResponderExcluir
  11. Serio to amando ta perfeito ta de mais ........... linda divulga meu blog por favor http://eu-imagino-belieber-sexy.blogspot.com.br/ brigaduu
    (@baslaitirbiebs)

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAA CONTINUAA OMG! O BIEBER JÁ FALOU COM ELA OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  13. Omg omg omg omg omg, perfeito, perfeito, perfeitoooooooo hehe continua logo ;D

    ResponderExcluir
  14. Como vc consegue escrever tão bem??!
    Elaaa finalmente conheceu ELEE UHUHULL!! hahaha'
    Cara, como q deve ter cido a reação dele quando a viu pela prmeira vez?!? #ansiosa !!
    CONINUAAA ESSA MARAVILHOSIDADEE!!!!!!!!!!!
    Bjoss da Viick

    ResponderExcluir
  15. EU COMECEI A LER HOJE,E TÔ AMANDO!!!
    TÁ PERFEITA,JÁ É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS!!!!! SURTEI QUANDO ELA CONHECEU O BIEBER ASDFGHJÇADÃLSDÇALSDASKDÃSLD~ÇASLDDÇ

    Amor,divulga meu blog,por favor? Obrigada...

    http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Caraaaaa como eu to amandoo essa IB *oo* Sério, a cada cap. eu me vicio mais!! ~como se isso fosse possivel kk~
    OMB sera que o que a Sra. Stubin falou eh verdade??? Um comeco de uma nova paixao??? O.o
    Continuaa logoooo!!!
    Bjos, Gaby ;**

    ResponderExcluir

Posts populares