#IB - Believe In Everything: 43º Parte

sábado, julho 28, 2012

Dylan se aproximou e desci do carro. Que hora de aparecer, hein?

- Eu estava pensando em te encontrar hoje Lú. Quero dizer, é... queria sair com você, Rodrigues.
- Dylan, eu não posso agora, desculpe... eu vou ficar com...
- Comigo, não é Lulu? – disse do Justin, parando do mau lado e olhando Dylan dos pés a cabeça.

Aquele clima chato e ciumento circulava entre nós três. Não vou culpar do Dylan por ter vindo justo agora, foi um contratempo.

- E você, quem é? – perguntou Dylan.
- Justin. Amigo da Luísa. E você?
- Dylan. Ex-namorado dela.

“Uma grande facada no coração. O Dylan é muito insensível quando quer.” O olhei brava e ele abaixou a cabeça ligeiramente.

- Ah, bom saber... Dylan. – Justin disse como se estivesse com nojo de pronunciar o nome dele e me olhou sorrindo – Então... temos que ir lá pra casa, todos estão à sua espera.
- Ok Biebs, já estou indo. Você já pode voltar pra Range agora.

Ele assentiu e entrou no carro. Respirei fundo e olhei para Dylan um tanto culpada e tensa.

- Desculpa por tudo isso Dylan, é... depois nós saímos, tá?
- Claro Rodrigues. Vou te ligar depois.

O olhei sorrindo e assenti. Abracei-o e entrei no carro. Dylan se foi com as mãos nos bolsos novamente e Justin pisou fundo no acelerador.

- Então esse é o tal Dylan? – perguntou ele, depois de minutos de um agonizante silêncio. 
- É sim.
- Ele não é de Las Vegas?
- O Dylan está na casa da prima dele, Biebs. Não precisa ficar bravo.
- Eu não estou bravo...

Justin colocou o carro na garagem e todos nós descemos da Range.

- Só estou com ciúmes.

Rimos de Justin e entramos em sua mansão.

(...)

- O que acha de dar uma volta no meu novo Fisker?
- Ah Biebs... não sei...
- Por quê? Vai ser divertido Lulu, vai, por favor!
- E você já andou nele?
- Não. Por isso quero estreá-lo com você, Lulu.
- Isso não é certo, Justin. E a Sel? Scott?
- Até parece que o Scooter gosta de corridas alucinantes.
- Corridas?
- É! Corridas! Esse carro voa como o vento, Lulu.
- Não sei se isso é certo Biebs, não se pode andar em alta velocidade na rua.
- Mas na estrada sim.
- Estrada?
- Vamos para um clube perto daqui, uns 18 km depois da rodovia.
- Justin, você endoidou?
- Eu já falei com os caras e eles toparam. É só você avisar seu pai e pronto.
- Mas, eu nem trouxe biquíni!

Justin riu de mim e me abraçou carinhosamente.

- A Carin te empresta um. Se você quiser, eu até ligo pro seu pai.
- Seria uma comédia ver você falando no telefone com ele, Biebs! – soltei uma risadinha descontraída e ele beijou minha bochecha.
- Pode deixar que eu ligo então, minha Lulu linda.

Biebs beija minha bochecha novamente e sorrio sem graça. “Como eu amo ele”, pensei “Não queria ir embora amanhã...”

(...)

Estávamos no carro eu, Rafa, Pedro, Scooter e Carin. Em outro, Biebs, Selena, Alfredo e Moshe. É claro que eu não vou atrapalhar o Biebs com a Sel, mas, que dá ciúmes, dá. Justin não pôde ir com seu Fisker, pois Scott não deixou que ele fosse. Ainda mais sabendo do seu plano louco de andar a quase 250 km por hora na estrada. E comigo no carro. Porém, Biebs não desistiu de me levar para passear no seu conversível. 

Scooter nos contava das gracinhas de Justin e todos nós caíamos na risada. É claro que eu sei que o Justin é um completo idiota que adora fazer pegadinhas. E fazer coisas totalmente anormais. Isso é com ele mesmo.

- É verdade mesmo que as americanas só usam biquínis grandes?
- É sim Pedro. Não é igual no Brasil.
- Que coisa. E eu com expectativas de ver alguma americana com um biquíni minúsculo.

Rimos dele e deitei minha cabeça em seu ombro. Queria estar no outro carro, com o Justin. Mas, infelizmente, ele não pode fugir das responsabilidades de namorado exemplar. Como eu queria poder ter ele só pra mim. 

Entramos. Era um lugar lindo, cheio de palmeiras e o sol ficou ao nosso favor hoje. Não tinha muita gente, no máximo 10, 15 pessoas. Scooter estacionou o carro e descemos. Eu e Rafa fomos para o vestiário com Carin, já que não sabíamos o caminho. Pedro foi com Scooter. Justin não tinha chegado ainda.

Nós três fomos tomar sol do lado da piscina e Scott e Pedro tomaram um mergulho. Eu tinha uns biquínis na casa do meu pai e emprestei um para a Rafa. Nessas horas, eu sentia saudade do calor do Brasil. Nem tinha tanto sol assim, mas dava pro gasto.

Não demorou muito até o Justin aparecer com a Selena. Eles ficaram no outro canto da piscina. Selena deu um mergulho e Justin piscou pra mim, me fazendo rir.

- Queria ficar do seu lado! – ele pareceu dizer. Só fez movimentos com os lábios e ri dele.
- Eu também! – respondi.

Ele fez um biquinho muito fofo e eu e Rafa rimos dele. Justin pegou seu celular e não deu nem dois segundos e já tinha uma mensagem no meu.

Depois você dá uma saída discreta daí e eu te sigo. To com saudade do seu
beijo, Lulu.

Revirei os olhos e sorri depois. Até com a Selena aqui ele não consegue sossegar! Assenti pra ele e Justin mordeu seus lábios. Ouvimos Selena chamá-lo para entrar na piscina e ele deixou o celular de lado e foi junto dela.

Sel se aproximou de Justin e deu um beijão no Justin. E teve a cara de pau de me olhar ainda. Senti uma dor no coração e fingi que não estava vendo. Peguei meu celular e fiquei jogando Tetris enquanto esse teatrinho passava.

- Amiga, não liga pra essa vaca, tá? Ela sabe que você gosta mesmo do Justin.
- Uma bela vaca né? Poderia estar no pasto agora e não com o meu Biebs.

Rafa riu de mim e não deixei de sorrir.

- Ela vai ver só, o jogo só começou.
............................................................................................................................     

Hey Geliebers! 

Já vi que isso virou uma guerra. Luísa VS. Selena. E agora? O que a Lulu vai fazer em troca? No próximo capítulo! ;* 

Esposa do Bieber: Girl, vou fazer a parceria com você, ok? Só vou postar aqui e já vou te colocar *-*

Indicações: 

Gostaram? Comentem!

xoxo, Gih.

You Might Also Like

15 comentários

  1. uuuuuuuia, continua logo velho, ta muito boa, de vdd

    ResponderExcluir
  2. OMG perfect!!
    pliss... continua ..
    Maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Ei amor, se pode fazer parceria comigo? *u* .
    divulga? http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eita Selenita querida sinto muito mas vc vai perder :) Aqui é o time da Lulu kkkkkk aiai! Amo essa Ib :33 Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. O jogo só começou MUUUUAAAHAAAHAAA senti firmeza AUHSUAHUSHUA'
    Proximo capitulo pfvr ;3

    ResponderExcluir
  6. Quero vê a Lulu da uns tapas na selena kkk!!! Continua logo ta perfeita ! @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  7. Ha-ha essa guerra vai ser ótima.

    IB perfeita !

    Continua PLMDSS !

    Amei o capitulo <3

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova. Passei a madrugada inteira lendo kkkk' das 20h as 5h 0_o mas tá perfeito. Continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. Amei, quero só ver essa disputa, vai ser divertida shaushausha
    Continua

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q a lulu vai fazer o Justin ficar olhando pra ela ..e a selesma vai ficar PUTA DA VIDA....

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  12. continua, continua, pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  13. Coooooontinuaaaa, Amor eu virei membro aqui no seu blog vira membro la no meu também por favor http://covered-and-jealous-of-justin.blogspot.com.br/ obrigado

    ResponderExcluir

Posts populares