#IB - Little Angel: Capítulo 9

segunda-feira, julho 30, 2012

Mode Justin on*

Já estava na hora do intervalo. Sentei em uma das mesas no meio do refeitório e os caras vieram atrás de mim. Eles me idolatravam só por eu ser o capitão do time de basquete. O time ficou conversando sobre o treino de ontem, mas eu só conseguia pensar na Angela. Nem prestei atenção nas aulas. Só conseguia pensar no jeito meigo dela e no sonho doido que tive ontem à noite.

Queria vê-la hoje. Preciso ver ela. É quase uma necessidade. Senti alguém me chacoalhar forte e olhei para o imbecil com raiva nos olhos.

- O que é? – perguntei, ríspido.
- Nossa Biebs, não precisava disso.
- E também não precisava me sacudir, Luke.
- Tá, desculpa. Mas, você sabe qual vai ser a tática deles?
- Dos Mooses*?
- É.
Pensei um pouco antes de responder. – Eu falei com o Phil no fim de semana, ele estuda no Hilfmann High. Ele disse que não sabe tudo, mas disse que assistiu vários treinos deles só para me contar.
- E como é? – perguntou Julian.
- Eles vão atacar pela direita e, se estivermos com a bola, vão lançar o elemento surpresa.
- Que elemento surpresa – perguntou Victor -, capitão?
- O...

Não consegui falar depois disso. Fiquei boquiaberto e os rapazes olharam para mim sem entender. Angela passava perto de minha mesa. Ela vestia um mini short que, meu deus, me deixou sem ar. Que bumbum é aquele? Jesus Cristo. Olhei onde ela sentou e Victor me cutucou.

- O que é, paspalho? – perguntei.
- Qual é o elemento surpresa?
- Ah... eu esqueci o nome do indivíduo, desculpem caras. Quando lembrar, eu falo.

Continuei a olhar para ela. Angela sentou em uma mesa com outra morena, uma ruiva e um rapaz. A morena tinha os cabelos lisos e eram bem compridos. A ruiva tinha os cabelos vermelhos como fogo, o rosto cheio de sardas e estava sentada do lado de um rapaz. Ele tinha cara de ser engraçado. Toda hora ele fazia as meninas rirem.

Será que ele é namorado da Angela? Duvido muito. Se não ele sentaria do lado dela e não da ruiva. Molhei os lábios e procurei entre os caras o Brad. Brad é do 10º ano, ele deve saber algo sobre Angel.

- Brad?

Ele me procurou entre os caras e me olhou atento.

- Sim, Biebs?
- Vem aqui, por favor.

Brad levantou-se do lugar que estava e sentou do meu lado.

- Está vendo aquela mesa ali? – apontei para a mesa de Angela e ele assentiu.
- Estou sim.
- Você a conhece?
- Qual delas?
- A morena.
- Ah, já peguei três vezes. Morena boa, muito boa.

O olhei confuso e olhei para Angela. Ela nunca faria isso, eu acho. É pura demais.

- Qual das morenas você ta falando, Brad?
- A de minissaia jeans.
Revirei os olhos e apontei para Angela – Eu to falando da outra morena, cara.
- Ah! – exclamou ele, olhando com clareza para Angel – Nossa Biebs, que avião. Que pernas são aquelas? Meu Deus.

O olhei enciumado e dei um tabefe em sua cabeça.

- Para de olhar, palerma. Você conhece ela?
- Se bem que você falou, ela faz geometria e biologia comigo. Ela é muito nerd.
- Não é de surpreender. – pensei alto. Olhei para ele e cheguei mais perto, mais por fazer segredo – Bem, eu queria que você fizesse uma coisa pra mim.
- O que, capitão?

Quando ia dizer, Selena sentou na minha frente, em cima da mesa.

- Oi Jus.
- Ah – revirei os olhos -, vai começar.
- Você vai sair hoje?
- E isso é da tua conta?
- Não precisava ser grosso, Jus. Mas, eu tava pensando de nós irmos ao Junior’s Diner mais tarde, o que acha?
- Eu acho que você devia descer da mesa e sumir da minha vista.
- Aaah Jus, para de ser chato! – disse ela, com uma voz manhosa e aguda que eu odeio.
- Anda Selena, sai daqui.

Ela desceu bufando e saiu de perto de nós. “Graças a Deus”, pensei. Voltei minha atenção ao Brad e o olhei decisivo.

- Eu quero que você descubra mais sobre a Angela pra mim.
- Quem é Angela?
- A morena, teu lerdo.
- Ah tá... e o que eu ganho em troca?
- Já não tem minha confiança?
- Acho que agora tenho.
- Então, isso já é ótimo. – suspirei e olhei para ela, que estava rindo. Que sorriso lindo. – É, você vai contar pra mim tudo o que souber, tá bom?
- Ok. Mas, pra que tudo isso capitão?
- Eu preciso saber mais sobre essa garota. E é urgente.
- Vai dar uns beijos nela, Biebs?
- Eu quero muito mais que isso, eu quero... – parei por um instante e o olhei confuso – Por que eu to te contando isso? 
- Não tenho a sua confiança?

“Droga.”

- Quando eu tiver certeza, pode deixar que eu te conto tudo. Agora, time – chamei o resto dos caras – vamos conversar sobre a tática deles.

Todos olharam atentos para mim e continuei a falar sobre os segredos dos Mooses e mais outras coisas.

Mooses: Alces
...........................................................................................................................................................

Hey Geliebers! 


Será que o plano do Justin vai dar certo? No próximo capítulo! ;* 


Indicações: 
http://mesninas-do-jb.blogspot.com.br/
http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/
http://jerry-bieber-sonhos.blogspot.com.br/
http://kidrauhlmylife.blogspot.com.br/


Gostaram? Comentem!


xoxo, Gih. 

You Might Also Like

21 comentários

  1. First? Hahahaha, to adorandooo continua essa ib que eh ar, chao, vida kkkk

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH!!!! continua!! q fofo! ele tã louqinho pela Angel! onnwww! >.< S2!
    by:Clarinha s2

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA caray que perfaa *ooo* Esse Biebs só aprontando ein kkkkk Me apaixono mais a cada capitulo *---* AMO MUITO TUDO ISSO <3
    Continua?!>,<

    Bjos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  4. Man o Jus tá meio fissurado na Angel né?! kkkkk Ele tem cara de ser misterioso nessa Ib, tenso... amando! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. Cara essa #IB está demais
    E que fofo...Justin está gostando da Angel *-*
    Continua amora =)

    ResponderExcluir
  6. Cara tua Ib é perfeita, sério, como consegue?! .-.

    ResponderExcluir
  7. perfeeeeita *-*
    continua logo amore
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Perfeita e o Jus ta gamadao na Angel kkkk'
    Continua logo ><
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  9. Ain meu deus continua logo Giih ta muito perfeito, e esse plano do Justin? sei não viu hehe...#continua logo ta amor?!
    Bjinhos, Júuh
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Continuuuua ta muito perfeito >.<

    ResponderExcluir
  11. Awnn q fofooo to amando essa IB ta suuper perfeitaa!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Posta outro hj pleasee to amando sua IB
    Biebekisses

    ResponderExcluir
  13. Perfeito!! To Viciada na sua IB!! Bjss @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  14. OMG!! Poste o mais rápido possíel, plessee!!! uahsusah'
    #ansiosa bjoo

    ResponderExcluir
  15. WOW,muito booom.
    E que isso .. "Angela ..o Bieb's pira" haha .
    Mas continua,to amando.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  16. OMB O.O , Veey essa IB Ta muuuito liinda *-*
    Coontinuaa gatiinha estoou amaando ! ^^
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  17. leitora Nova *--* , Sua #Ib é perfeita, acompanho ela desde o ínicio de Little Angel e agora resolvi começar a comentar U.u (não me mate) kkk' Continua ... amei o capitulo viu? Bay Ruth @Principe_doSwag
    Seria pedir de mais se eu perguntasse se você poderia divulgar a minha aí? :) ?? http://wwwdrewbelieber.blogspot.com.br/ Obrigada desde já!
    Fui
    Beijos Ruth Nara

    ResponderExcluir
  18. aaaaaahhhhh Giih muito obrigada por fazer parceria comigo!!fico muito feliz cara!!muito muito muito obrigada!!!Então você gostou do meu blog lá?Claro que a minha ib nem chega perto da sua ib,de tanto que ela é perfeitaa!!Mas vc gostou Gih?Eu ainda do pegando a prática sabe?kk enfim,estou amando a sua ib linda,como sempre né?Estou amando e estou muito curiosa!!Continua em??
    Pode divulgar minha ib novamente??
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    Mais uma vez Gih,muitooo obrigada diva!!Te amo!!

    ResponderExcluir
  19. leitora nova! estou amando mt, mas já faz mt tempo q vc nao posta! ):

    ResponderExcluir

Posts populares