#IB - Little Angel: Capítulo 2

quarta-feira, julho 11, 2012

Sorri para ela e fiz um gesto de cabeça, indicando que iria fazer as tarefas. Subi as escadas e fui para um dos quartos enquanto prendia meu cabelo novamente com a caneta. Tirei os lençóis usados e coloquei novos, os preferidos dela. Peguei aquele monte e levei para o quarto de hóspedes. Nele tinham duas camas. Onde os dois filhos dela dormiam. Troquei os lençóis também enquanto me lembrava dos dois filhos dela.

Eles se chamam Karen e Drake. Os dois irmãos vinham sempre que podiam, mas era sempre de duas em duas semanas. Sempre nos fins de semana. Eles também são legais e gentis como a Sra. Stubin. O Drake faz faculdade de engenharia e a Karen de biologia. Terminei de arrumar o quarto e peguei o amontoado de lençóis, levando-os para a lavanderia. Depois, peguei os produtos de limpeza e os deixei no banheiro. Voltei para a sala e vi a Sra. Stubin tricotar mais e mais seu casaco. Parei a frente dela para que pudesse me ver e ela sorriu gentilmente.

- Posso colocar os lençóis na máquina de lavar, Sra. Stubin?
- É claro, Angela.
Ambas sorrimos e continuei. – Eu já troquei os lençóis dos dois quartos, tudo bem? Coloquei os floridos que você gosta. Aquele laranja com verde.
- Obrigada. Eu queria que você os colocasse mesmo.

Sorri outra vez. Ela fez um gesto de cabeça, indicando que eu poderia voltar as minhas tarefas. Voltei para o banheiro e terminei meu serviço.

(...)

- Quarta é dia de mercado. – disse ela, admirando seu casaco quase pronto.
- E a senhora já fez a lista?
- Fiz sim. É divertido ir ao mercado com você, Angela. Lembra-me os velhos tempos.
- Com o Charlie?
- É. Com o Charlie.

Charlie é o falecido Sr. Stubin. Eles dividiam um amor inigualável.

- Querida, já são 20hs. Vá para casa e descanse. Você tem aula amanhã.
- Tudo bem, Sra. Stubin. Tem certeza de que vai ficar bem?
- Tenho. Pode ir.

Sorri para ela e levantei de sua poltrona de um caramelo sujo. Andei calmamente até a porta e olhei para ela com um sorriso alegre.

- Até quarta, Sra. Stubin.
- Até, Angela.

Sai e fechei a porta. Eu gosto muito da Sra. Stubin. Atravessei a rua e entrei em casa. Minha mãe e minha irmã estavam vendo TV. Sorri e deixei minha bolsa na mesinha de centro.

- Como foi lá?
- Bem. Ela se lembrou do Charlie.
- O Charlie era uma pessoa maravilhosa. Já ajudou muito seu pai.
- Eu sei mãe. O que tem para o jantar?
- Acabei de pedir pizza.
- Ótimo! Agora, vou tomar um banho antes que a pizza chegue, estou varada de fome.

Subi correndo para meu quarto. Tirei os sapatos e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro e me despi, esperando a água esquentar. Já dentro do chuveiro, meus pensamentos estavam longe.
“Com certeza, um cabeça de vento”, pensei, me referindo ao Biebs. E o pior é que eu nem sei o nome dele, só o sobrenome. Dei de ombros e voltei a tomar meu banho.

Depois de terminar o banho, coloquei um blusão e prendi meu cabelo em um coque. Também coloquei minhas meias que vão até o joelho. Elas são listradas de roxo, branco e preto. As minhas preferidas. Sentei na frente do computador e franzi o cenho, tentando procurar o Bieber no Facebook.

“Parece que ele não tem Facebook! Isso é impossível!”, pensei. Mordi meus lábios e neguei com a cabeça ao perceber o que estava fazendo. “Sua tonta.”, pensei “Pensando em garotos? Nem pensar. Primeiro a bolsa de estudos, depois garotos”.

É sempre o que digo a mim mesma. Eu nunca parei para pensar em como algum garoto seria. Eu devo estar doida. Eu já namorei algumas vezes. Na verdade, duas vezes. Não sou muito de ficar com meninos. É meio que um desperdício de tempo.

Escutei a campainha tocar e desci correndo para atender. Eu e Carly sempre disputamos quem atende a porta primeiro. Ela já tinha atendido quando cheguei. Era o Dylan. Ele sempre entrega as pizzas aqui em casa.

- Ei Angel! – disse ele quando me viu.
- Oi Dylan! Como está?     
- Bem, e você?
- Melhor impossível! Aqui o dinheiro.

Entreguei para ele enquanto Carly levava a pizza para a mesa. Dylan sorri para mim e sorrio de volta.

- E os namorados?
- Você deve ter bebido.

Rimos juntos e ele se despediu de mim. Tinha mais pizzas a entregar. Voltei para a mesa e senti minha barriga roncar só de sentir o cheiro do pepperoni. Sentamos e comemos com um litro de coca-cola. Perfeito. Já era tarde, e minha mãe odeia que dormimos depois das 21hs. Eu nunca durmo essa hora, só finjo que durmo.

Rachel nos colocou para dormir e deu um beijo de boa noite na minha testa. Esperei ela sair e voltei para o computador, vendo as bolsas integrais das universidades daqui de Atlanta. São muitas. E eu nem sei o que vou estudar.
..........................................................................................................................................................



Hey Geliebers *-* 


Deu pra perceber que ela não tira o Biebs da cabeça né? Que fofo *-*' Com o decorrer dos capítulos, tudo vai se encaixando. 


Indicações: 
http://imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br/
http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/
http://imaginesdojdb.blogspot.com.br/
http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/


Gostaram? Comentem! 


Gih 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Continuaaaaaaaa minha brabuleta predileta *------------* . Se tiverem um tempinho meninas entra no meu IB ? http:\\safadezaocultaib.blogspot.com.br Valeu ae quem entra viu minhas bitchhh lindas u-u

    ResponderExcluir
  2. ain Gih que fofo esse capitulo amei >.<
    #continua logo ok flor *--*
    Bjinhos Júuh
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verry nice esse cap!! pena q Justin não apareceu.. #ansiosa!! bjoos linda! ♥

    ResponderExcluir
  4. cooooontinua *----*
    o Bieber não tem face *O* apksaokspoaks'

    ResponderExcluir
  5. Continua logo*---*
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. anw, que perfeito *-*
    continua, ta muito bom :)

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova akiiie...Poxa amooo sua #IB...Amei essa nova historia..Kero ver logo o 3 Capitulo...Bjooos...Aahh,divulga pra mim a minha IB pf? Eeh: imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Cooontinuaa ta peerfeeeito *------------*
    Tô viiciaada nessas suas IB'S ,Toodas são óootimas ^^
    Bjoos && Fica com Deeus !

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Velho,ela é tão ..tão,sei lá.Acho que a palavra seria 'Boa'.
    Imagina o Bieber,um "vagabundo" acredito eu,e alguém como ela.Sei lá. kkkk'
    Continua beijos :)

    ResponderExcluir
  11. oooi! (: ouvi falar do seu blog e vim até aqui dar uma lidinha nele. ok, resultado: gostei bastante das suas IB's e é por isso que quero saber se você não estaria interessada em fazer parceria comigo. qualquer coisa me avisa nos comentários do meu post mais recente tá? beijos. *-*

    ResponderExcluir
  12. tá lindo!!! Você tem que CONTINUAR se nao vamos morrer!
    divulga o meu:
    imaginesbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts populares