#IB - Little Angel: Capítulo 19

sexta-feira, agosto 24, 2012

Mode Justin on*

Fiquei totalmente convencido de que hoje, a Angel pararia de bancar a difícil. O Chaz não parou de me encher depois do gelo que ela me deu. Ela estava linda com a blusa do Mário e com aquele short. As pernas dela me deixam sem ar.

Os caras, Ryan e Chaz, dormiram aqui em casa ontem. Eu fui o primeiro a acordar, como sempre. Minha mãe disse que eles iriam passar uma temporada aqui porque as mães deles estavam viajando. Elas não voltaram de Miami.

Para a minha sorte, é claro. Ontem foi muito divertido. Jogamos muito basquete e ainda consegui chamar a minha Angel para sair. Não existe coisa melhor que isso. Ah, também ficamos assistindo Playboy quando minha mãe foi dormir.  Bem, só eles assistiram, porque eu fiquei pensando na Angel. Em como ela estaria lá na arquibancada, torcendo por mim.

Depois que tomei uma ducha, os preguiçosos ainda estavam pregados na cama. Joguei água neles com a minha arma d’água e eles foram correndo pro banheiro, pedindo por piedade.

- Vão tomar banho juntos, seus gays!

Nós ríamos feito uns loucos. Acordamos minha mãe, ou seja, ficamos quietos até chegar ao colégio. Chegando lá, a primeira pessoa insignificante que vejo é: Selena.

- Oi Jus!
- Oi vareta.
- Ain, não sou uma vareta.
- Uma vareta que geme alto demais.

Caímos na risada e ela revirou os olhos e saiu emburrada. Ser grosso é muito bom de vez em quando. Andamos pelo corredor e achei meu armário. Peguei meus livros e vi Angel em um armário atrás do meu. Cara, eu devo ser o homem mais sortudo do planeta!

- Hey Angel. – disse eu, encostando-me ao armário dela.
- Oi Biebs.
- Está ansiosa com o treino?
- Não! Por que estaria?

“Como ela consegue ser inocente desse jeito?”

- Você não vai me ver hoje no treino?
- Vou sim, não disse que ia?
- Disse, mas...
- Desculpa Justin, eu tenho que ir agora, tá?
- Ok...

Angela fechou seu armário e me deixou ali, parado. Essa garota me enlouquece. Ela estava muito sexy hoje. Aliás, ela sempre é sexy. Imagine com uma blusa dos Lakers e só de calcinha. 

“Meu sonho!”

Suspirei e senti uma livrada na minha cabeça.

- Desgraçado! – gritei.

Chaz começou a rir e dei outra livrada de volta. Vai ficar um belo de um galo.

- Você estava cantando a nerd, é?
- Ela pode até ser nerd, mas Chaz, ela me deixa doido. Não foi você que viu a andando com uma blusa que batia bem na bunda. Quase caí pra trás.
- Deve ser super sexy mesmo. E que pernas, hein? Jesus!

Dei uma livrada forte na cabeça dele e o sinal tocou. Comecei a rir dele e fomos para a aula de Inglês.  

(...)

Estava em um período livre. Não tinha nada para fazer agora, então decidi bater uma bolinha. Fui ao ginásio e peguei uma bola de basquete. Entrei na quadra e vi uma garota sentada na arquibancada com as pernas cruzadas e com um caderno entre elas. Sorri ao ver que era Angel ali e corri até ela.

- Angel!

Ela me olhou sorrindo e molhou seus lábios. Parei de correr e parei na sua frente.

- Oi de novo, Justin.
- Oi – sorri sem graça e sentei do lado dela. – Também tem período livre?
- Eu terminei a redação da Sra. Margaret primeiro que todos e ela me liberou.
- Legal. Não sabia que a Marguerita te dava aula.        
- Marguerita?
- Ah, eu a chamo de Marguerita. Ela de dá aula de literatura?
- Dá sim. Ela é uma boa professora. Adoro os livros que ela indica.
- Você lê os livros que ela indica? Eles parecem ser... idiotas.
- Você já leu algum livro antes?
- Já.
- Eu disse um livro, não uma revista da Playboy.
- Ah, então... não.

Angela riu de mim e me senti especial por tê-la feito rir. Seu sorriso é tão lindo.

- Nem o Pequeno Príncipe? É tão fofo.
- Não. Não gosto de ler.
- Então tá.

Ela ainda sorria. E me deixava mais confortável ainda com sua presença. Em tão pouco tempo, ela conseguiu me conquistar. Deve ser porque ela é diferente de todas as outras. É ingênua demais para a minha malícia e luxúria.

- Você ia jogar? – perguntou ela, interrompendo meus pensamentos.
- Ah... ia sim. Por quê?
- Posso tentar?
- Pega ai.

Entreguei a bola para ela e Angel andou até a quadra. Ela parou no meio dela e lançou a bola. Cesta. Três pontos. Angela mordeu os lábios em seguida e sorriu sem graça. Andei até a bola e a peguei.

- Topa um mano a mano?
- Ah Biebs, eu não sou boa com isso.
- Por favor, tenta.
Angela revirou os olhos e sorriu depois. – Não consigo recusar nada que você fala mesmo.

Ri dela e caminhei até Angel. Ela me olhou sem graça enquanto batia a bola no chão. Do nada, ela roubou a bola de mim e fez uma cesta. Olhei para ela surpreso e Angel me olhou preocupada.

- Desculpa, não sabia que gostava de ganhar.

Mordi meus lábios e fui a sua direção. Ela trançava a bola entre suas pernas e toda vez que eu roubava a bola, ela tomava de mim e fazia outra cesta. Acabamos o jogo com o placar arrasador de 16 a 4. Ela deveria jogar no meu time, isso sim.

- Angel, você não quer jogar no meu time?

Ela começou a rir e sorri de volta. Angela vestia uma regata preta e branca com um short jeans branco, que ficou lindo nela.


Conseguia ver cada detalhe do corpo dela e me deliciar em meus pensamentos. Sentamos na arquibancada novamente e ela pegou seu caderno cheio de palavras.

- Ficou triste por ter perdido? Não era a minha intenção, Bieber.
- Relaxa Angel, você merecia ganhar. Você é talentosa.

Angela sorriu sem graça e encostou sua cabeça em meu ombro.

- Ah Justin, eu também não sou nenhuma versão feminina do Michael Jordan. Sou baixinha.
- É um pouco mais baixa que eu.
- Eu sei. Mas eu prefiro assim, baixinha e sempre.

Ri dela e respirei fundo. Comecei a ler o caderno dela e notei que era cheio de frases. Tinha uma que era bem assim: “O amor é frágil. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil sobreviva, apesar de
tudo.” – A última música.

Refleti um pouco sobre ela e molhei meus lábios. Outra vez, me martelava na cabeça todas as vezes que eu poderia ter magoado o coração de alguma garota com as minhas cachorradas.
Devo ter magoado sim, agora, saber quem foi é impossível. Alguma ilusão alimentada por uma simples noitada. Às vezes fazemos coisas sem pensar nas conseqüências.

- Gostei dessa frase. – apontei para uma frase qualquer e ela me olhou curiosa.
- “A suspeita sempre persegue a consciência culpada.” É de Shakespeare. Adoro as frases 
dele.
- Eu já vi um filme que tinha Shakespeare.
- Qual era o nome?
- Acho que Shakespeare apaixonado. Ele fazia uma peça de Romeu e Julieta.
- Legal. Olha, eu gosto mais dessa.

Angela seguiu com seu dedo indicador pelo caderno e parou no meio da folha.

- “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”
- Melancólica.

Rimos juntos e escutamos o sinal tocar. Angela fechou seu caderno e nos levantamos.

- Tenho aula de álgebra agora.
- E eu de história. Tenho que ir, o professor odeia atrasos.
- Tudo bem Angel. Te vejo às 15hs.

Ela assentiu sorridente e beijou minha bochecha. Só consegui escutar os passos dela pela quadra. Sorri entusiasmado e corri para minha sala. 

*** 
Hey Geliebers! 

Biebs perdeu feio pra Angel! Eles estão super in love, sério. Quem está ansiosa para esse encontro? \o/ 

E não se esqueçam de comentar em Believe in Everything!

Indicações:

Gostaram? Comentem! 

xoxo, Gih. 

You Might Also Like

22 comentários

  1. P-E-R-F-E-I-T-O, como foi o encontro de angel ? o que aconteceu lá? amanhão no fantastico hahaha, COOONTINUA *-----------*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaain, lindooo ! perfeito, perfeito ... amo sua IB amr (: / eeei, to fazendo uma IB, ta no comecinho ainda, quem quiser ver http://ib-imaginebelieberhot.blogspot.com.br/
    se gostar comenta please :*

    ResponderExcluir
  3. OMG que perfeitoooo! O biebs ainda ganhou beijinho no rosto kkkkkkk mil e um beijos e continua logo!

    ResponderExcluir
  4. OMB que fofo <3 e esse encontro? como vai ser? vish sei não viu..#aciosa aqui... continua logo ta diva? aah e Giih você tem twitter? se tiver me segue? @juh_love13
    Bjustin linda
    -Júuh

    ResponderExcluir
  5. Hey ta mt mt mt mt mt mt mt perfeita.. cotinua
    indica ? http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/ thanks

    ResponderExcluir
  6. Continua logo amoreee, adoro Little Angel, mas Angel é de Anja ou o apelido dela? Ou os dois? hihi bjgoos continua logo viu

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus, faça esse encontro logo acontecer, se não vai perder uma leitora, vou morrer de curiosidade KKKKKK
    Justin é muito pervertido KKKKKK

    ResponderExcluir
  8. ameii fror!! só faltam se agarrarem msmo u.u !! bjo

    ResponderExcluir
  9. tá perfeito mas faz capítulos maiores baby...

    ResponderExcluir
  10. Que coisa maar fofa,meu deuso *-*
    Serio,eles são tão cute,cute..dá vontade de apertar .
    E também,não é aquela coisa ficar por ficar .. tá tendo um clima,eles tão gostando um do outro.To amando isso . :)
    Continua
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  11. Amei, amei! Principalmente na hora das frases <3
    Continuua!

    ResponderExcluir
  12. Eu ganhei um selinho e tinha que indicar 5 blogs pra fazerem a mesma coisa que eu, amo seu blog e escolhi ele para responder tbm!!

    >> http://needmypurpleninja.blogspot.com.br/2012/08/meu-2-selinho-awwwwwwwwwwwwwn.html <<

    BJOKAS!! @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  13. indica meu blog!?!?!?
    aqui esta:
    immaginnethebieber.blogspot.com.br/
    by:A.K.

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir

Posts populares