#IB - Believe In Everything: 45º Parte

sexta-feira, agosto 03, 2012

- E nem eu sabia que seu pai tinha visita, Lulu.
- É... Luísa, eu queria conversar com você, lá em cima.

“Caramba, eles vão ficar aqui sozinhos?”

- Tá pai.

Fui com ele até seu quarto e me senti um lixo por ter deixado o Justin junto com o Dylan. Entramos e sentei na cama dele. O olhei preocupada e meu pai sorriu tristemente, sentando do meu lado.

- Eu queria conversar com você sobre o Justin, Luísa.
- O que tem ele, pai?
- Sinceramente? Eu adoro esse garoto, ele é um bom genro, mas, você sabe que tudo isso é uma farsa, não é?
- Como assim, pai?
- Ele tem uma namorada, querida. E, de certa forma, não seria... coerente ele a trair para ficar com você.
- Mas pai, o Justin me faz muito feliz, é quem eu sempre quis ao meu lado.
- Isso te traz tristezas também filha. Eu duvido muito que você ficou bem quando vocês se separaram.
- Pai, é uma conseqüência de namoros à distância.
- Mas esse namoro é errado!
- Você não quer que eu seja feliz?
- Eu quero, porém, eu não acho que você será feliz desse jeito.

Minha visão estava embaçada e engoli em seco o que ele me disse.

- E o que você quer que eu faça?
- Converse com o Justin. Você tem que resolver isso, Luísa. Ou namora escondido ou termina. E você sabe que mentira tem perna curta, não sabe?
- Sei pai, mas, eu não consigo me imaginar sem o Justin!

As lágrimas escorriam em meu rosto e ele me abraçou forte. Eu não consigo mais viver sem o Biebs. O meu Biebs. E ele me pede isso?

- Você vai ter que pensar muito nisso, filha. Imagine, você que quer ser cantora, quer ter o apelido de “amante do Justin Bieber”? E ele, com imagem de corno?
- Ninguém mais sabe dessa história a não ser o Team Bieber, você, a mamãe, o Pedro e a Rafa, pai! A imprensa não iria conseguir descobrir isso se todos ficarem calados.  
- Tem certeza quem são só eles? E se alguém não viu vocês dois juntos? Você também tem que pensar nisso, filha.

Não conseguia acreditar nas palavras dele. E o pior era que ele não estava brincando e nem eu estava sonhando. Não consegui mais dizer nada, só desabei em lágrimas. É claro que eu não quero terminar com o Justin, mas, pelo bem da carreira dele, não seria certo tudo isso continuar.

Mode Justin on*

Depois que entramos na cozinha e vi o Dylan ali, meu sangue ferveu. Aquele garoto conseguiu me tirar do sério na primeira vez que o vi. E a Lulu ainda teve que me deixar sozinho com esse paspalho.

- Oi Bieber.
- Oi Dylan.

Ficamos em silêncio e puxei uma cadeira para me sentar. Não fizemos nenhum contato visual. Não estava com nenhuma vontade de ver o ex da minha Lulu.

- Como é ter 18 anos?

O olhei com as sobrancelhas arqueadas e dei de ombros.

- Me sinto mais... velho e responsável. Você tem quantos anos?
- 17. Faço 18 anos ano que vem.
- Hm.

Por que a Lulu está demorando tanto? Não consigo ficar mais nenhum segundo aqui. Peguei meu iPhone e entrei no twitter para ver se o tempo passava. Vi que Scooter já postou uma foto deles no clube e sorri. E me lembrei do plano louco da Lulu. Se bem que eu nem sei o que ela pretende fazer direito.

Só segui ordens até agora. E encontrar o Dylan aqui não estava nos nossos planos. Vimos Luísa e Luis entrando na cozinha e ela parecia estar chorando. Olhei para ela, preocupado e Lulu me abraçou forte. Não entendia o porquê de ela estar assim, mas deu pra sentir que o Dylan ficou com ciúmes. Justin 1 x Dylan 0.

Correspondi o abraço dela e Luis me olhou com um sorriso triste.

- Justin, eu acho melhor vocês irem.
- Tudo bem, eu a levo lá pra casa, Sr. Rodrigues.
- Tchau Dylan – disse Lulu, se soltando dos meus braços e indo para os dele.

Jogo empatado. Não gostei disso. Levei-a embora e Lulu não disse uma palavra no carro. Nem perguntei, afinal, achei melhor conversarmos em casa. Só a via chorando em silêncio e às vezes, soluçava. Passava a mão em sua perna, na esperança de tentá-la deixar melhor e um sorriso triste surgia no rosto dela. Pelo menos, é um sorriso.

Chegamos e coloquei o Fisker na garagem. Subimos para meu quarto e ela sentou em meu colo, me permitindo colocar meus braços em volta dela.

- Não sei como te dizer isso, Biebs.
- Pode começar pelo começo.

Sequei seu rosto e ela respirou fundo. Não conseguia pensar em nada que a pudesse deixar desse jeito.

- Meu pai, ele... ele não quer que continuemos essa história.
- Que história, Lulu?
- Nosso namoro, Justin.
Olhei-a confuso e molhei meus lábios – Mas, por quê? Eu fiz algo que ele não gostou?
- Não, ele ainda disse que você era um ótimo genro, mas, que nós não deveríamos namorar escondido. Afinal, você tem namorada.
- Mas ninguém sabe disso. Só a minha equipe e seus pais.
- E a Rafa e o Pedro.
- Eles também.
- E se alguém nos viu juntos, Justin? Você já pensou nisso? E se algum paparazzo tirou alguma foto que não deveria ter tirado?
- Nós tomamos todas as precauções possíveis no Brasil, não foi? E aqui também! Não aconteceu nada demais.
- Não me deixa mais triste do que eu já estou, Justin. Não podemos levar tudo isso adiante!
- Podemos sim! Eu não quero ficar longe de você, Lulu!

Agora era em quem chorava. E isso a fez chorar mais ainda. Não quero perder minha Lulu. Não quero.

- E ele simplesmente disse para nós... terminarmos?
- Ou continuar com tudo isso, mesmo sabendo que eu iria sofrer e você também.
- E você pensou em que?

Luísa se soltou de meus braços e me olhou nos olhos. Aqueles olhos verdes já respondiam minha pergunta e me senti um lixo. Não quero terminar com ela. Não quero deixar tudo isso que nós vivemos para trás, como se não tivesse acontecido nada. Isso é loucura. Vi as lágrimas se formarem nos olhos dela e a abracei como se fosse a última vez que a viria. Que a tocaria.
..............................................................................................................................

Hey Geliebers! 

E agora? O que eles vão decidir? No próximo capítulo ;* 

Para a anony que perguntou, eu já gostei muito da Selena, sério. Mas eu consegui enxergar a pessoa que ela é de verdade. Desculpa se eu magoei você com o jeito de me referir a ela, mas na história ela só ficou com ciúmes, entende? Quem não tem ciúmes do namorado? Me desculpe mesmo se te magoei. :/ 

Gostaram? Comentem!

xoxo, Gih.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ahhhhh chorando :(((((( Eles tem quem ficar juntos poxa! kkkkk Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh chorei velho, não acredito nisso! DDDDDD: continua!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah véi ç.ç ta pefeita, to mt curiosaaaa.. continua logo, pls

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu estou apaixonada com essa ib!! continua o mais rápido possível, ok?
    Queria saber se vc podia me avisar pelo TT quando postasse um cap novo... se puder o meu TT é : @Viick6
    Thank u ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah sua história é simplesmente perfeita, sério. Não tenho nem palavras na boa, se escreve muito bem. >.< E muito obrigada por fazer parceria comigo, desculpa não ter agradecido antes, tinha me esquecido, ando com a cabeça na lua ultimamente, rs.
    Continua logo, estou curiosa demais, hihi.

    - bia (:

    ResponderExcluir
  6. OMG, continua, tá perfeita a história.

    ResponderExcluir
  7. continuaaa ..... perfect!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH '
    Veey ~lê eu chorando aqui~
    Na boaa anéeem :'( , não queeria qe eles terminassem !
    Maais vamos vêr no proximo capitulo ! *-*
    Só seei de uma cooisa continua P E R F E I T A como seempre ^^
    Coontinua gatiinha estoou amando sua IB , a cada capitulo mi surpreendo maais coom você ! ><
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  9. ALOK leitora nova, Que perfeição é essa ?? mas eu tb não queria que eles terminassem
    =/ mas né fazer o que ? vamos ver no que vai dar.
    serio , ta perfeito , continue assim .
    e pode divlgar a minha Imagine ? obg
    http://imagineofbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Porra é sério que eles vão terminhar? (to triste)
    Continua linda

    ResponderExcluir
  11. aaah serio?
    continua!
    divulga o meu blog?
    http://justinbiebermydreamkidrauhl.blogspot.com.br/
    obrigada!

    ResponderExcluir
  12. ahhh serio?
    que eles vão terminar?
    ahhhhhhhhh naum a selesma merece ser traída,vcs viram a entrevista q ela deu,falando que vai se casar com o Bieber?

    ResponderExcluir
  13. COOOOOOOOONTINUAAAA >< Tomara que eles não terminem :c ta pfta demais ,alias , todas as suas Ibs foram perfeitas , adoro demais seu blog , entro todo dia aqui, mais quase nunca tenho tempo de comentar =[ mais agora estou com mais tempo e sempre que puder comentarei >< ! beijos

    http://mesninas-do-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts populares