#IB - Little Angel: Capítulo 20

segunda-feira, agosto 27, 2012

Estávamos em casa relaxando antes de ir para o treino. Jason jogava Mortal Kombat com Ryan e Chaz dormia, quero dizer, roncava no sofá. Estava na cozinha com minha mãe, em silêncio, tentando por pra fora as palavras que não saiam.

- Quer me falar alguma coisa, Justin?
- Não... quero dizer, sim, mas...
- Não vai me dizer que uma das suas amigas ficou grávida de você.
- Não mãe! Eu nunca deixaria isso acontecer!
- Então... se não é isso, o que é?
- A Angel vai ao nosso treino hoje.
- Conseguiu convencer a Angela? Não acredito.
- Ela aceitou numa boa, mãe. Eu não a forcei a ir.

Minha mãe deixou a louça de lado e secou suas mãos no avental. Ela parecia estar cansada. Fiquei de cabeça baixa enquanto ela se aproximava de mim.

- Filho, não a magoe nunca, ok? Ela tem aquele jeitinho inocente e é sensível demais. Eu consegui perceber isso. Se você fizer com ela o que você faz com as outras, pode ter certeza que a Angel não vai querer nem olhar pra você.
- Eu não vou magoá-la, mãe. A Angel é diferente, até eu percebi isso. Eu não vou usá-la como um brinquedo e jogar fora. Eu só quero... ser amigo dela.
- Tudo bem filho. Mas é muito sério isso. Não seja grosso com ela ou a despreze. Você vai se arrepender depois, e muito.
- Tá mãe. Não vou fazer nada disso.
- Já está na hora de vocês irem, o George anda muito bravo com você, Justin.
- É. Eu sei.

Fomos todos para a Range e partimos para o colégio. Vesti meu uniforme e o treinador George me chamou na sala dele. O segui até lá e parei na frente de sua mesa, o encarando.

- O que queria me dizer, treinador?
- Tem uma garota na jogada, não tem?
- Do que o senhor está falando?
- Sobre você ter faltado o treino sexta passada.
- E por que a pergunta?
- Você nunca faltou um treino, Justin.
- Eu sei treinador, a Selena me encheu demais, estava de cabeça quente...
- Não foi isso que sua mãe me disse.
- Minha mãe?
- Ela me disse que você iria levar seu irmão na casa de uma colega dele e não voltou mais. – George me olhou com as sobrancelhas arqueadas e sorriu malicioso – Uma irmã mais velha gostosa na jogada? É isso?
- A Angel é perfeita, treinador.
- Eu não disse? Justin, eu já tive meus 18 anos. Eu também fazia loucuras por um rabo de saia, meu caro.
- E pelo jeito, o senhor teve muito sucesso, não é?
- Igualzinho a você.
- Ela vai vir hoje me ver.
- A garota?
- Ela mesma.
- Espero que seja bonita, por que para faltam um treino decisivo...
- Ela é incrível, treinador.

George sorriu e levantou de sua cadeira, me dando um abraço.

- Bom saber. Agora, quero muito esforço no jogo, hein? Manda ver, capitão!
- Pode deixar treinador.

Saí de lá sorrindo igual um bobalhão. Mal posso esperar para ver minha Angel torcendo por mim.

(...)

Mode Angel on*

Estava em dúvida se ia mesmo ou não. Eram 15h05 e não sabia se saia do quarto e deixava o Justin feliz ou ficava aqui e terminava a lição de matemática. Matemática VS. Bieber. Minha mãe entrou no quarto e me olhou sorrindo.

- Está ansiosa?
- Não sei se vou lá, mãe.
- Vai Angel, vai se divertir um pouco. Você só vai pra casa da Sra. Stubin e de vez em quando da Jenny. O que custa você ir?
- Você está certa, mãe. Mas, sei lá, eu estou nervosa.

Rachel riu de mim e sentou na cama ao meu lado.

- Você vai gostar de ir lá, você vai ver. Vem, deixa eu te levar.

Ela pegou em minha mão e me levou até a garagem. Entrei no carro e mordi os lábios. Não sabia se era adrenalina ou ansiedade, mas que eu estava inquieta, eu estava. Chegamos. Desci do carro e andei pelo colégio inteiro. Não podia mais fugir. Entrei na quadra e vi os rapazes jogando e Justin correndo atrás da bola. O treinador gritava “Vai Bieber! Rouba essa bola!” toda hora.

Já percebi que ele era o favorito do treinador. Sentei em um degrau mais alto da arquibancada e fiquei ali, seguindo Justin com os olhos. Ele era ágil. Em um instante só roubou a bola do camisa 5 e fez uma bela cesta de três pontos. O treinador vibrou e sorri. Biebs olhou para a arquibancada e me viu ali. O seu sorriso de vitória se passou para um abobado e sorri sem graça.

- Anda logo, Bieber! – gritou o treinador.

Justin sacudiu sua cabeça e correu atrás da bola. Ri dele e continuei assistindo. Vibrei a cada cesta dele e ele sempre piscava pra mim, falando “Essa foi pra você!”. Não conseguia parar de rir.

As minhas hipóteses de que ele poderia ser um bom rapaz começaram a voltar. Ou ele fosse assim com todas. Não dá pra saber. Mas que ele é bem legal comigo, isso é verdade.
O treinador apitou do outro lado da quadra e os garotos foram para o chuveiro. Justin veio até mim, depois do seu merecido banho e sentou do meu lado.

- Você joga muito bem, Biebs.
- Só perdi pra você até agora.

Ri dele e mordi meus lábios.

- Eu tava pensando se a gente poderia ir ao Junior’s Diner agora, o Chaz e o Ryan vão.
- Tudo bem.
- Mas primeiro, o treinador queria te ver.
- O seu treinador?
- É!
- Por quê? Eu estava... atrapalhando, não é?  
- Que isso Angel, claro que não. Vem, vou te levar.

Fomos até o vestiário e até a sala do treinador George, só ouvimos assovios e gritos quando eu passava. Se bem que a vergonha tomou conta na hora, mas, não podia fazer nada.

- Não liga pra eles, são uns otários.

Ri de Justin e entramos na sala do treinador. George me olhou e sorriu impressionado.

- Então essa é a Angel, Justin?
- É sim, treinador.
- Prazer, sou George.
- Prazer, Angel.
- Eu queria te fazer uma pergunta Angel, mas quem deveria fazê-la é a Professora Carie. Bem, uma das líderes de torcida está incapacitada por uns meses e não encontramos ninguém para substituí-la.
- Você quer que eu ocupe o lugar dela?
- Isso mesmo.
- Ah treinador, eu não me encaixo nesse lugar, nunca. Sou toda travada, não sei animar torcidas. Porém, eu conheço alguém que pode entrar no lugar dela.
- Quem?
- A Carol Jepsen. Conhece?
- Ah, a Jepsen. Eu iria procurá-la, mas toda vez tem um contratempo me impedindo.
- Ela iria adorar ocupar um lugar desses. O senhor não vai se arrepender, treinador George.
- Pode me chamar só de George, Angel.

Sorri sem graça e abaixei minha cabeça.

- É claro, George.
- Então, era só isso mesmo Angela. Obrigado pela atenção.
- Não há de que, George.

Demos as mãos novamente e saímos do vestiário. Eu? Líder de torcida? Nunca. Prefiro ser nerd mesmo.   

- Sabe Angel, eu gostaria de te ver com o uniforme das meninas e animando a nossa torcida.
- Justin, você deve ter bebido. Eu nunca conseguiria fazer o que elas fazem. Prefiro mesmo é ficar estudando em casa.
Biebs riu e abraçou minha cintura. – Vem, o Chaz e o Ryan estão nos esperando.

Seguimos para fora do colégio e fomos para o Junior’s Diner.

*** 


Hey Geliebers! 

Como esse encontro vai terminar? No próximo capítulo!

Para a anony que perguntou se Angel era apelido ou jeito do Biebs chamá-la, na verdade, o apelido dela é Angel, pelo nome dela ser Angela. Mas, se quiser pensar que ele chama ela de anjo, também entra. (: 

E para a anony que vai fazer o banner para mim, eu queria que fosse em preto e em branco sim, pra combinar com o blog. E obrigado pela disposição, love! <3 

Indicações:

Gostaram? Comentem! 

xoxo, Gih. 

You Might Also Like

26 comentários

  1. Oii Gih
    Continua, estou adorando suas #IB
    xoxo, Duda

    ResponderExcluir
  2. vou te pedir um favor, posso? não faça que todas as brigas sejam por culpa do Biebs :c
    sei lá, tô cansada de ver nas IBs sempre ele sendo o culpado pelas brigas e depois correndo atras da garota. sou garota, e sei que também cometemos erros que podem atrapalhar na relação...
    a IB tá linda, muito fofa, mas faz esse favor tá?
    obg e continua *-*

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI ! COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA, AGORA. VÉI TO MORRRRRRENDO AQUI U.U
    @putsjustin

    ResponderExcluir
  4. É o amoooooooooooooooor que mexe com minha cabeça e me deixa assiiiiiiiiiim hihi continuaa

    ResponderExcluir
  5. Eu leio esse blog aqui: É muito bom..Divulga? imaginecomojbeojerry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai esse encontro promete pelo meno eu acho kkk
    Continua ta perfeita
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  7. obg por me indicar
    a hstr ta MARAVILHOSA!!!!
    Bjs: A.C.

    ResponderExcluir
  8. tá muittttooooo perfeitoooooooo!!!!!!!!!!!1 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUA!
    PS: lembra de fazer capítulos maiores, com o lado do jus e da angel! BJS S2

    ResponderExcluir
  9. Iiii to vendo que não vai dar certo a Carol como líder de torcida...
    O Justin está sendo tão fofo com a Angel *--*
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaah perfect continua logo (: ... *-*

    ResponderExcluir
  11. Aai, como q vc faaz pra dxr sua IB tãaaaaao PERFEITA EEEIN ? Dps eu quero a formula secreta viiu ? Coontinua !

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou dar um treco!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAA, EU TO SUPER CURIOSA

    ResponderExcluir
  14. Coontinuaa pelo amoor de Deeus !
    Tá muuuuito liinda essa IB *-*
    Tô muuito ansiosa para o proxímo capitulo ! >< '
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Posta uma foto de como voce imagina a Angel? Amei, continua :3

    ResponderExcluir
  16. Você esta nos devendo um capitulo de Little Angel porque ontem você falou que iria postar com dez comentários e não postou! Então posta hoje POR FAVOR!
    Muitos beijos! Sua IB esta perfeita!

    ResponderExcluir
  17. PERFEITO, PERFEITO! Ahn, você pode divulgar meu blog? http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/ Obg!

    ResponderExcluir
  18. Oh ela podia ser lider de torcida! IA FICAR MAIS PERTO DO JUS! kkkkkk Sério ele é lindo normalmente magina só, suado e jogando basquete?! OHHHHHHH LA EM CASA! kkkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  19. Anw *--* que cap. mais P.E.R.F.E.I.T.O!!!!!!! :))
    Cara, quando vão se beijar logo? haha'
    to muito ansiosa p esse encontro!!
    please, posta logo, ok??
    Bjo LOVE U honey! :)

    ResponderExcluir
  20. MUITO FODAAAAAAA CONTINUA FOFA

    ResponderExcluir

Posts populares