#IB - Believe In Everything: 56º Parte

sexta-feira, agosto 31, 2012

Aviso importante no final
-----------------x-----------------

Meu Jesus amado, me ajuda. Ele me disse tantas coisas lindas, to morrendo de chorar e sem saber o que dizer. Respirei fundo, sequei meu rosto e mordi meus lábios, tocando nas teclas do teclado.

Lúu: Biebs, eu nem sei o que dizer.

Só consegui escrever isso em meio às lágrimas. E eu não sei mesmo o que dizer. Escutei baterem na porta e vi Pedro, que me olhou sem entender e me abraçou forte.

- O que foi Lú? Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu, mano. E eu sou uma tonta, sabia? Não podia ter feito o que fiz com...

Quando ia terminar a frase, vi Débora surgir na porta e olhei para Pedro, fungando.

- Fez o que? – perguntou ele, morrendo de preocupação.

Ri dele e o mandei ler a conversa. Ele me olhou confuso, porque ele não entendia muito o inglês e ri dele outra vez.

- Viu quem era?
- Vi.
- Então! Foi ele que eu não deveria ter errado, entende?
- Ah sim. E o que ele te disse?
- Que me ama muito e que largaria tudo só pra ficar comigo. Mas, ele não pode.
- Ele quem? – perguntou Débora.

Olhei-a com as sobrancelhas arqueadas e molhei meus lábios, contendo a raiva que sentia. 

- O meu ex-namorado. Ele foi morar em Londres para fazer a faculdade de música dele e terminamos antes de ir. Triste, não é? Mas eu também descobri que ele me traía com uma loirinha da sala dele. Uma vaca, sério. Parecia com você, cheia de sardas no rosto. 

Sorri sombria, indicando que eu já sabia do segredo dela. Débora engoliu em seco, abaixando a cabeça. Me senti no topo da disputa pela primeira vez, em meses.

- Nossa, que horrível! – disse ela. – Mas, você vai acreditar nele? Já que disse que te amava e tudo mais?
- É Lú, você vai dizer o que a ele?
Acho que o Pedro entendeu meu jogo de cintura e respirei fundo, tentando pensar em uma resposta convincente.
- Ah, eu não sei. Ele tem namorada. A mesma loirinha que eu te disse. Me largou para ficar com ela. Eu só acho que ele sente minha falta pelo meu dinheiro que ganhei do QST. Só por isso. Depois digo a ele, tenho mais coisas a fazer.

Justin tinha escrito mais algumas coisas, porém, no momento, não poderia respondê-las. Minimizei a página e olhei Pedro, o interrogando com os olhos.

- Eu ia perguntar se você queria ir com a gente até a pista de skate. O Otávio e o Thiago vão estar lá.
- Ah maninho, não vai dar. Você viu o problema que vou ter que resolver agora, não viu? Então. E ainda tenho um trabalho de história para fazer. Não vai dar mesmo, mas, obrigada pelo convite.
- De nada Lú. Vamos Débora, eles devem estar nos esperando.

Eles saíram do quarto e sorri sombria. Eu finalmente consegui calar essa safada, traíra de irmãos e pegadora de bundas dos namorados das pessoas. E no caso, a pessoa era eu e eu não vou esquecer esse caso. Abri a página da conversa do Biebs e li suas respostas.

Justin: Mas é a pura verdade, Lulu. Eu te amo como nunca amei ninguém. Mesmo que eu esteja com a Selena, não é a mesma coisa. Eu até tento, mas, não dá.

Lúu: Também vou ser sincera, não consigo parar de pensar em você também. Não consigo me acertar com o Otávio. Ele já fez de tudo, até um show improvisado. Matou aula só para fazer isso pra mim e eu neguei o beijo dele.
Queria poder morar com você. ):  

Justin: Um show? Como assim? Hahah

Lúu: Eu te mando o vídeo!

Justin: Tem até vídeo gravado?

Lúu: Eu nem sabia que estava sendo filmado. Aqui o vídeo (link do vídeo)

Justin: Tudo bem, vou ver.

Enquanto ele via, fui eu rever essa loucura do Otávio. Já tinha carregado o vídeo todo. Ele começava dizendo que me amava muito e que iria fazer uma surpresa pra mim. Thiago filmou Pedro acenando para a câmera e depois a platéia, que vibrou quando a câmera foi direcionada a eles. Ele deixou a câmera com um amigo dele, o Julio, para que filmassem o palco e eu cheguei à mesma hora.

Todos gritaram. Julio tentava me achar no meio da multidão e me filmou com a Rafa. Não acredito que o meu cabelo estava assim! Eu olhava para o palco sem acreditar no que via. Julio filmou o Otávio dando aquele sorriso atrevido dele, com as rosas nas mãos e sua guitarra vermelha. Depois ouvimos Thiago dizendo “isso aqui tá ligado?” e ri junto dele, me lembrando.

Depois eles começaram a cantar e não demorou muito para me puxarem para o palco. Terminamos de cantar a música e a platéia foi a loucura. Otávio me abraçou com gosto e tentou me beijar, mas acabou acertando minha bochecha e todos ficaram em silêncio. Deu para ouvir um “Meu Deus” abafado, e ri ao ouvi-lo. Otávio me entregou as flores e beijei a bochecha dele de volta, voltando para casa com Rafa e minha mãe.

Thiago tomou a câmera e olhou com uma cara triste.

“- É isso pessoal. Uma tentativa em vão do meu irmão de conquistar a Luísa. Espero que tenham gostado, que tenham rido muito e cantado com a gente. Se inscrevam no nosso canal que está ai na tela, clique em gostei e veja mais vídeos dos Gêmeos Loucos e das garotas. Tchau!”

Revirei os olhos. O Justin deve estar morrendo de rir do Otávio agora. 

Justin: Lulu, você deu um fora lindo nele.

Lúu: Você deve estar morrendo de rir, não é?

Justin: Com certeza! Nunca ri tanto na minha vida!

Ri de Justin e cruzei minhas pernas, me ajeitando na cadeira.

Lúu: Seu bobo. Ele ficou muito triste, sabia?

Justin: Percebi! Hahah

Lúu: Idiota.

Justin: Eu?

Lúu: Não, o meu irmão. .-. É claro que é você, Biebs!

Justin: Por quê?

Lúu: Porque sim u-u.

Justin: Se eu sou idiota, você é louca.

Lúu: Eu não sou louca.

Justin: E nem eu sou idiota.

Lúu: Idiota u-u.

Justin: Louca. 

Lúu: Idiota.

Justin: Louca.

Lúu: Idiota!

Justin: Louca!

Lúu: Idiota.                                                   

Justin: Minha.

Lúu: Minha?

Justin: Minha louca, gentil, linda, meiga, fofa, amorosa, carinhosa e, acima de tudo, minha.  

Sorri e senti uma lágrima rolar em meu rosto. Ele é um idiota, mas é o meu idiota.
..........................................................................................................................

Hey Geliebers! 

Me desculpem por ter feito esse capítulo pequeno, mas tenho muita tarefa pra fazer, além das que eu já fiz. 

E eu queria avisar vocês de que semana que vem eu vou estar super corrida, muitas provas, trabalhos... E eu queria que vocês me entendessem, porque não é minha culpa que a escola manda três trabalhos pro mesmo dia de entrega, duas provas no mesmo dia e muitas tarefas. Se eu sumir, não fiquem bravas comigo, não queria fazer isso com vocês. 

Se tiver mais de 10 comentários, eu posto Little Angel ainda hoje. 

Gostaram? Comentem! 

xoxo, Gih. 

You Might Also Like

22 comentários

  1. vish, boa sorte nas provas, sei como é isso, tive 4 provas em 2 horas desde quarta, sendo q, na quarta tive 5 ;s nunca vi tanta prova na minha vida hahaha
    mas ta perfeito Giih ;*

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuua ta muito perfeito!! Continua Little Angel tbm u-u

    ResponderExcluir
  3. amooo....................... Little angel logooo

    ResponderExcluir
  4. Ownn que fofos amei mt

    ResponderExcluir
  5. que pftos quero mais haha e quero que eles voltem logo!

    ResponderExcluir
  6. ta muito lindinho não tem problema não eu também tenho muitas provas ;)

    ResponderExcluir
  7. queeeeeee fofo *-* continua loooooooogo eu amo as tuas #IB's são perfeitas ... E esse negócio de provas é muito chato, então, boa sorte e não demora muito pra postar ok?

    by:Mariana G.

    ResponderExcluir
  8. OMB amei esse capitulo anjo.. e nós te entendemos, pode resolver suas coisinhas aí rsrs'
    Bjinhos linda
    Júuh

    ResponderExcluir
  9. 1: Já são 16 comentários ( ou mais ) posta logo o Little Angel! Eu sou totalmente viciada no LA
    2: ta lindo! Mas eu ainda acho que a Luiza deveria ficar com o Otávio!
    3: eu acho que ela devia ficar com o Otávio!
    4: Ta lindo e perfeito! Continua logo!
    5: Ta ok, eu sei como é ficar em semana de prova, teste e trabalho… tuuudo junto!

    ResponderExcluir
  10. AAA ACHO QUE A LUIZA DEVERIA VER ALGUMA NOTICIA DO BIEBER COM A SEL SE REVOLTA E FICAR COM O OTAVIO U.U SERIA LEGAL ~DANÇA~
    Beijos continua

    ResponderExcluir
  11. Gente o Jus é a coisa mais fofa desse mundo, carinhoso e romântico aiai! Essa Débora é uma sem coração e feiosa! AI QUE RAIVA! kkk Amando a IB COntinua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Bem feito pra Débora, aquela vaquinha u_u .. Jus mto fofo *--------* eu sei como é a escola =/ tirando as provas e as tarefas, tenho 6 trabalhos pra entregar ;@ ;@ continuuua

    ResponderExcluir
  13. pelo amor de Deus, não para de postar essa IB, é muito boa. Continua postando ela, ok?

    ResponderExcluir
  14. ta mt lindo, to amando essa ib, mas acho que ja ta na hora de eles fazerem algo, tomar uma atitude. se ficar por mais tempo desse jeito a história vai perder a graça. estou dando uma critica construtiva,não me entenda mal, pfvr. amo sua historia :)

    ResponderExcluir
  15. Perfeitoooo como sempre!
    Poxa Gih, você não acha que a Luísa esta sofrendo muito? Ela podia dar uma chance para o Otávio!
    Afinal… se o Justin pode namorar porque ela também não pode?

    Milhares de beijos!

    ResponderExcluir

Posts populares