#IB - Little Angel: Capítulo 22

sexta-feira, agosto 31, 2012

Aviso importante no final
--------------------x--------------------


Mode Angel on*

Não conseguia acreditar no que tinha acontecido. A imagem do Biebs beijando minha testa não saia da minha cabeça. Se ele fosse como todo mundo fala, um “galinha”, teria me beijado na porta de minha casa. Mas não, ele foi gentil comigo.

Estava já deitada na cama e pensando nele. Não conseguia pegar no sono. Isso é crueldade. Fiquei imaginando nós dois enquanto o tempo passava, e quando notei, já tinha adormecido.

(...)

Despertei com o bendito despertador tocando. Desliguei-o e andei até o banheiro. Tomei meu banho e coloquei uma blusa lilás com uma calça jeans. Deixei meu cabelo solto hoje, nunca deixo.


Desci para a cozinha e vi meu café da manhã sobre a mesa, porém, sem minha mãe. Estranhei e vi um papel em cima da mesa.

“Filha,
Tive que levar a Carly no médico. Ela teve mais uma crise ontem à noite e não quis te acordar. Deixei seu café pronto e tem dinheiro para o táxi, se quiser.  
Beijos, mamãe.”

Fazia meses que a Carly não tinha crises. Ela tem asma. E, às vezes, ela tem que ir dormir no médico por causa disso. Agora eu fiquei com saudade dela demorando em acordar e me fazendo chegar atrasada.

Comi minha torrada e tomei meu café, peguei meus livros e fui a pé mesmo. Não era tão longe. Caminhava lentamente, faltava meia hora até o sinal bater. Fui lendo meu livro, Wake, que deixei de ler por uns dias. A história te prendia.

Vi um carro estacionar atrás de mim e respirei fundo, vendo a Range Rover de Justin e ele saindo do carro.

- Angel, você quer uma carona?
- Adoraria, Justin.
- Então vem.

Sentei no banco da frente e vi os rapazes nos bancos de trás.

- Oi Angel – disseram eles.
- Oi Chaz, oi Ryan.

Justin deu partida e fomos em direção à escola.

- Sabia que o Justin não deixava a gente dormir de tanto que ele falava de você? – disse Chaz.  

Justin olhou para Chaz morrendo de raiva e sorriu depois.

- É mentira Angel, eles que ficavam falando das coelhinhas da Playboy a noite toda.

Sorri sem graça e abaixei minha cabeça.

- Por que sua mãe não te levou hoje?
- Ah, a Carly teve uma crise de asma ontem e foi parar no hospital.
- Coitada. Deve ser horrível não conseguir respirar direito.
- É mesmo. – disse Ryan.

Fomos o resto do caminho em silêncio. Bem, só na parte em que o Chaz e o Ryan não paravam de debater sobre qual era a Angel da Victoria’s Secret mais sexy. Eu e Justin só ríamos deles. Acabou que eles ficaram em dúvida da Alessandra Ambrósio e Candice Swanepoel. As duas são lindíssimas, confesso.

Justin estacionou o carro e me mandou esperar. Ri dele e ele abriu a porta para mim e desci também. Todos olhavam para nós quatro. Vergonha? Nenhuma, imagina. Segurei meus livros e fomos andando pelos corredores. Encontrei Jenny e Carol e me senti um lixo com a cara que a Carol fazia pra mim. Biebs beijou minha bochecha e sorriu para elas duas e saiu.

Revirei os olhos e sentei do lado da Jenny.

- Você me traiu, Angel. Logo você, a santa das santas.
- Carol, ele só me deu uma carona. Eu estava vindo a pé e...
- E esse beijo na bochecha? Eu morreria se conseguisse um. Imagina naquela boca carnuda dele, ah...

Ela suspirou e rimos dela.

- Não aconteceu nada, te juro.
- Eu acredito em você, Angel. Como não acreditaria? Você nunca mentiria.
- Concordo com ela. – disse Jenny, rindo.

O sinal tocou e fomos cada uma para sua respectiva aula. À medida que a aula passava, a culpa me consumia cada vez mais. “Eu deveria ter contado a ela.” Que droga, é isso que dá ser gentil demais. Doce demais. E santa demais.

Mode Justin on*

- Aquela amiga da Angel era um poço de mau caminho, Justin. Eu pego a amiga e você a Angel. Justin? JUSTIN?
- O que é Chaz? Que droga, me deixa pensar! Vagabundo!
- Pensar ou comer a Angel com os olhos?
- Hã?
- Dá pra ver que você não tira os olhos dela, cara.
- Aquela calça desenha a cintura dela, as pernas, tudo.

Chaz começou a rir de mim e mordi meu lanche. Angel estava em uma mesa longe da nossa, mas dava pra vê-la nitidamente. Ela veio com uma blusa roxa hoje. Eu adoro roxo. Adoro ela, a minha Angel. Mordi meu lanche novamente e sorri lentamente enquanto a via rindo.

- Bieber, se prepara que lá vem bomba.
- Bomba?

Selena sentou na minha frente e em cima da mesa de novo e a olhei com as sobrancelhas arqueadas.  

- Quem te deu o direito de sentar na minha frente, vareta? Não tá vendo que eu estou comendo?
- Para com isso Jus, sua boca poderia estar em outro lugar agora.
- Na sua boca que não é né, vareta?

Chaz riu e comecei a rir também.

- Quem é ela?
- Ela quem?
- A garota que você trouxe junto com você, Jus.
- Selena, você vai ficar me controlando agora? Eu sou um homem livre!
- Para com isso! Eu sou sua namorada!  

Eu e Chaz começamos a rir. Não, gargalhar na cara dela.

- Selena, você pirou? Vai dar pro Henry, vareta. E vê se some da minha vista, ok?
- Por que você tá sendo grosso? Você não é assim.
- Sempre fui. Você que é muito sonsa pra não ter visto, garota. Agora some, vai.

Ela desceu da mesa e parou no meu colo.

- Por que você tá bravo? Se acalma, Jus.
- Dá pra descer do meu colo?
- Não vou enquanto você não der uma explicação.

As minhas veias saltavam. O sangue fervia.

- Selena, desce.
- Eu já disse que não vou, Bieber.

Olhei para ela e mordi meus lábios.

- Não vai descer?
- Não.
- Então tá.

Segurei-a pela cintura e a tirei do meu colo.

- Chaz, perdi o apetite.

Levantei e vi que todos no refeitório me olhavam.

- O que é? Perderam alguma coisa aqui?

Saí andando e fui para o ginásio. Sentei na arquibancada e coloquei minhas mãos sobre minha cabeça. Aquela garota tonta me tira do sério. Senti alguém pegar em meu ombro e sorri ao ver Angela ali.  


***


Hey Geliebers!

O que será que a Angel vai falar pro Biebs? No próximo capítulo! ;*

Respondendo as perguntas das Girls que querem capítulos maiores, É o seguinte, eu já tenho até o capítulo 29 pronto da LA, mas a do BIE eu escrevo na hora o que me vem na mente. É muito corrido, eu não consigo antecipar os capítulos, e quando consigo, são dois ou três. A da LA só está adiantada desse jeito porque eu a escrevia quando eu estava de repouso da cirurgia que eu fiz. Eu sei que vocês amam muito a LA, mas, já está tudo editado, e dá um trabalho imenso colocar mais partes nos capítulos que já estão prontos e selecionados. :/

E eu não enrolo, é que eu gosto de deixar vocês curiosas para saber mais e mais, e como eu espero vocês comentarem em BIE – que é uma miséria comparando aos de LA, eu demoro um pouquinho pra postar.

Ah, e eu também queria pedir uma coisa a vocês. Já repararam que vocês deixam 25 comentários em uma #IB e na outra, vocês deixam 11? Isso me deixa super chateada. Vocês não gostam de Believe in Everything? Se não gostam, eu paro de postar ela. Mas, se gostam, o que eu peço é que vocês comentem mais nela. Eu vejo as visualizações, tem as mesmas quantidades das duas, porém, os comentários são super desiguais. 

Eu vou deixar em aberto a votação, mas, se quiserem mesmo a BIE, vão ter que comentar mais nela, ok? 

Indicações:

Gostaram? Comentem!

xoxo, Gih. 

You Might Also Like

28 comentários

  1. PRIMEEEEIRA A COMENTAAAAR SENTE O POOODER !! Eu adoro Little Angel, e nn leio BIE pq eu me perdi, e tenho preguiça de ler tdo dnv heheheh, ta ótiiima, q cooooisa feia demorar a postar pra dxr agnt curiosa RUM' nn faça isso nn viiu ? coooisa mais feeia !

    ResponderExcluir
  2. veey eu leio as duas e eu não comento mt porque entro mais pelo Cel e é um saco ficar comentando por lá mais sempre que eu entro pelo not eu comento em uma das duas postagens '-' e tal's mais vou passar a comentar nas duas sempre que possivel TA PERFEITO veey *-*

    ResponderExcluir
  3. leitora nova, uhul o//// amorrrr, essa imagine é perfeita. posta looooooooooooooogo *-*

    ResponderExcluir
  4. Tá muiiitoooo perfeittooooo, e eu te entendo sobre o tamanho dos capítulos e tá tudo bem! sobre o BIE eu gosto, mas nem sempre tenho tempo de comentar, mas pode deixas que nós comenta!!! beijos continua love!!!

    ResponderExcluir
  5. floor eu amo muito as tuas ibs, só que na minha opinião BIE ta passando muito devagar, tipo eu quero ver ela e Justin juntos tipo LOOOOOOOOOGO tendeu? *---* mais eu cometo sim *---* continua que ta perfeita

    ResponderExcluir
  6. Continua ta super perfeito! As duas! Eu comento nas duas SEMPRE

    ResponderExcluir
  7. Man a selena enche o saco né?! Eu eim toma seu rumo vareta kkk como diz o Jus aiai! Essa Ib e a outra estão muito divas sério! Amando!! COntinua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. amei (:
    eu leio as duas e adoro as duas !!!!!!

    Continua beijos amr

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA EU SOU VICIADA NESSA IB!!!!! AMO AS DUAS SÓ QUE AS VEZES Ñ TENHO TEMPO PRA COMENTAR! BJS E CONTINUA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  10. Tá perfeito, posta logo
    Olha, eu não comento na BIE, porque não a leio, e não tenho tempo para lê-la desde o início ! Somente por isso ! ;*

    ResponderExcluir
  11. http://justinandswag.blogspot.com.br/2012/09/um-lindo-romance-parte-1.html divulga ai por favor

    ResponderExcluir
  12. Please não para de escreve BIE eu amo as duas #ibs em igual!
    Estou amando!
    CONTINUA ♥ xoxo

    ResponderExcluir
  13. eiiii, num demora nn hein se não eu fico brava (ui,q meda kk')brincadeira, mais continued... continua logo ú.ú , 3 bjoos ;*

    ResponderExcluir
  14. MAAAAAAAAAANO CONTINUA. VÉI TO MORRENDO AQUI, VÉI O Q ELA VAI FALAR PRA ELE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO SABER, ESSA É A MINHA IB FAVORITA MANO, LOOOL
    @putsjustin

    ResponderExcluir
  15. Juss hiper distraído, que fofo! :) Continua

    ResponderExcluir
  16. MARAVILHOSAAAAAAAAAAA...., CONTINUA PQ ESTA MAIS QUE PERFEITO

    ResponderExcluir
  17. Na melhor parte?, haaa -lê eu Xatiada Feat Bolada u_u , agora que a coisa tava ficando boa #Run .. enfim respondendo ao recado que você deixou lá em cima . Amore eu gosto do jeito que você posta. Bom porque?, porque você posta rápido ha muitas que fazem postagens pequenas e demoram mais tempo pra fazerem capitulos novos e postarem .. mais você não. você é rápida e isso conta e MUITO -Pirando com o sorrido do Bieber no seu plano de fundo .. TAÁ VOLTANDO VAI- enfim eu não leio a sua Outra Imagine porque eu encontrei seu Blogger por caso e eu tenho preferencias a ler as histórias do começo e no mesmo tempo você estava começando com essa aqui então eu passei a entrar no embalo.. Bom eu não leio só esse Blogger oque dificulta porque eu tenho que comentar em outros também .. a alguns que eu leio e nem comento e eu fico péssima por isso porque é ruim saber que ha pessoas que acompanham e não dão valor ao que você faz.. Minhas sinceras desculpas.. bom tenho certeza que ha algumas que comentam a outra então não precisaria você excluí não jogue fora tudo oque você fez e digitou, isso seria radical demais .. ;) e outra você escreve muito bem meu *O* Palmas palmas.. é ótima sua história porque a Angel é uma garota inteligente , e você não só fala isso , como também coloca, mostra em palavras o quanto ela é INTELIGENTE E POXA!, Isso é demais por isso eu prefiro a Little Angel.. NÃO que a outra seja ruim porque eu li uns dos capitulos e é sensacional assim como essa, mais eu fico com a Little Angel.. Enfim Desculpas mais uma vez :D haha
    @RuthNaralima

    ResponderExcluir
  18. olha eu amo sua ib mais eu realmente nao gosto de bie, porque voce nao faz assim, faz uma votaçao ai voce começa uma nova ib, ao a la

    ResponderExcluir
  19. ta muito bom que meigo ela foi atras dele que lindo #Suspiros aiai continua

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaa, eu não leio a BIE, por que não gosto de IB's em que o Justin é famoso, não sei por que KKKK
    Ah velho você parou a melhor parte? É judiação isso

    ResponderExcluir
  21. continua meus Deus, que perfeito !

    ResponderExcluir
  22. Ameeeeeeeeeeeei, posta uma foto de como você imagina a Angel *oooooooooooooooooooo*

    ResponderExcluir
  23. pode divulgar? esse é o link: http://imaginebelieber64.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaaa amore,desculpa por não comentar nos outros,é que o pc daqui de casa não estava ligando...continuaaa tá perfeito

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Posts populares