#IB - Believe In Everything: 50º Parte

sexta-feira, agosto 17, 2012

20 dias depois.


Mode Justin on*

É hoje! Finalmente! Não via a hora para lançar Boyfriend. Porém, mesmo hoje sendo um dia totalmente de festa, conseguia ficar triste por um único motivo.
Luísa.

Ainda tinha aquela imagem nossa no meu iPhone. Ela sentava no meu colo e eu fiz uma careta enquanto ela fazia uma cara sem graça, cheia de vergonha. Eu tive que mudar do papel de parede porque a Selena ficou me enchendo o resto do dia.

Agora, eu olhava para aquela foto com um sorriso bobo. Lembrando-me dos nossos momentos juntos. Faz quase um mês que não falo com ela. Depois daquele dia, não tive tempo de respirar. Entrevistas, estúdio, entrevistas, estúdio. Esse foi o meu mês. E um pouco de tristeza também, afinal, não queria que nós tivéssemos terminado daquele jeito. Mas, se o pai dela achou melhor, quem sou eu pra discutir.

- Justin, o que está olhando?

Olhei para frente e vi minha mãe parando do meu lado. Sorri pra ela e mostrei a foto da Lulu no meu colo. Ela sorriu também e me olhou aflita.

- Também estou com saudades dela, querido. Ela é uma garota incrível.
- Nem tenho palavras pra descrevê-la, mãe.

Respirei fundo e tirei da foto, voltando para o menu, onde tinha uma foto minha e da Selena no plano de fundo. Sorri triste. A realidade dói de vez em quando.

- Você sabe que, daqui a pouco, você tem que estar com o Ryan, não é?
- Sei sim. As minhas beliebers estão tão ansiosas, mãe. São tantas tags no worldwire que me deixa bobo. “Justin is our Boyfriend”, “Beliebers Love you Justin”, “Justin is the Best Boyfriend”...
- Fofas. – minha mãe sorriu e sentou do meu lado - Se você está assim, imagine eu, meu filho!
Ri dela e deitei minha cabeça em seu ombro. – Elas vão gostar.
- Gostar? Só isso? Elas vão amar, Justin! Larga de modéstia, meu filho.

Ri dela outra vez e a senti beijar minha cabeça. Mordi meus lábios e ela levantou, saindo do quarto. Tinha que pensar em uma roupa pra ir ao Ryan Seacrest daqui algumas horas.

Espremi meus lábios e me veio à mente a imagem da Luísa com aquele mini short branco e a blusa xadrez vermelha. Aquele dia foi fogo. Era incrível a maneira que a Lulu conseguia me deixar louco por ela. Até o jeito de andar me deixava excitado. Sem falar nos seus beijos.

Ah, aquela boca carnuda...

Sacudi minha cabeça, voltando para a Terra. Tenho que parar de fazer isso.

Mode Justin off*

Estava contando no calendário o lançamento de Boyfriend. O Justin sabe mesmo deixar uma belieber louca. Faltavam alguns minutos para o Ryan mandar o Justin entrar. A expectativa era enorme. Queria vê-lo com aquele sorriso encantador outra vez, sempre que ele fazia quando me via.

Estava com saudade dele. De poder abraçá-lo, beijá-lo... mas, tenho que levar isso para outro lado da minha mente. Eu ainda estou pensando no pedido do Otávio, de “talvez” ser namorada dele. Não queria namorá-lo. Sei lá, todo aquele amor que tinha por ele, sumiu!

- E com vocês, Justin Bieber!
A platéia do local estava indo à loucura. Eu sorria feito uma idiota. Ele estava lindo. Aliás, ele sempre foi lindo.

(Girls, eu não me lembro como foi, então vou inventar, ok? Lol)

- E aí Justin!
- Oi amigão. – eles se abraçaram e Justin ficou do lado dele depois.
– Já vi que as suas beliebers estão loucas.    

Quando Ryan disse isso, a platéia foi à loucura novamente. Comecei a rir da careta que o Justin fez para as meninas da platéia. Depois ele mordeu os lábios e Ryan tentou acalmar as meninas.

- Ok, ok. Como estão as coisas, Justin?
- Muito boas. Não poderia estar melhor.
- E o seu CD?
- Estou quase o terminando.
- E quando irá lançá-lo?
- Não sabemos ainda, mas, provavelmente em junho, julho.

As beliebers fizeram um “Ah” triste e Justin fez um biquinho fofo. Ri dele e me ajeitei na cadeira.

- Desculpem meninas, mas vai demorar um pouquinho mesmo.

Elas falaram “Ah!” outra vez e me imaginei lá, vendo aquela cena de pertinho. Seria incrível. Ryan ficou enrolando, perguntando sobre tudo. Odeio isso. Até que ele criou vergonha na cara.

- Justin, com a sua condição, nós vamos colocar a música para tocar.
- Podem colocar, Ryan.

As meninas começaram a gritar e sentia a ansiedade correndo em meu corpo. 

A música começou a tocar e todas ficaram em silêncio. Justin cantava com uma voz rouca, super sexy, e me senti dominada por ele. Como eu queria que ele estivesse aqui, do meu lado, pra cantá-la pra mim.

Prestava atenção na letra. Era fofa. O Justin dançava, às vezes, na hora do refrão. Fazendo o Ryan dançar com ele também, tentando o imitar. Comecei a rir deles. O vídeo parou bem na hora, começou a carregar e praguejei baixinho. Odeio quando isso acontece. O vídeo começou outra vez e prestei atenção na parte em que tinha parado.

So give me a chance, 'cause you're all I need girl
Spend a week with your boy I'll be calling you my girlfriend
If I was your man, I'd never leave you girl
I just want to love you, and treat you right

Oi? Eu ouvi isso direito? Spend a week with your boy I’ll be calling you my girlfriend”? Não acredito. Ele usou a mesma frase que falou pra mim. A música já tinha acabado e deixei o computador de lado, sentei na minha cama e olhei para a tela do computador.

Ele mordeu os lábios e beijou minha testa – Às vezes, eu esqueço que você é belieber, sabia?
- Esquece?
- É. Por que eu não consigo mais te ver como minha fã. Sei lá, é bem diferente o olhar que eu tenho de você agora.
- Como você me via antes?
- Eu te achava uma cantora incrível. Quero dizer, eu te acho uma cantora incrível. E também que você chamava muito a atenção por ser bonita.
- E agora, como você me vê?
- Como uma namorada.
- Mas você já tem a sua, Justin.
- Baby, pra mim você é minha namorada. Nem que seja por uma semana, ou esses últimos dias, me deixa te chamar de namorada, por favor.
- Mas...
- Por favor, só por esses quatro dias.
- Tá Biebs, eu deixo.  Mas, você vai ter que ser discreto.
- Pode deixar namorada, eu vou ser o mais discreto possível.”

Meus olhos se encheram de lágrimas. Não pode ser. Ele fez essa música pra mim?
.............................................................................................................................

Hey Geliebers! 

Não acredito! Será que a música é mesmo pra Luísa? No próximo capítulo! ;*
Se tiver mais de 10 comentários ainda hoje, eu posto o próximo capítulo de Little Angel. Conto com vocês, Girls!

Não vou indicar hoje, girls. Só no próximo capítulo. 

Gostaram? Comentem! 

xoxo, Gih. 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Amei, será que é pra ela!?!? Quero mais :))

    ResponderExcluir
  2. AHHHH... jus volta logo com a luisa.... continua a litte angel hj

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor, a música é pra Lulu! Continua logo!! :) a Little Angel também! Beijo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEEEUS , TÔ MORTA FT ENTERRADA O.O '
    COOONTINUAA LOOOGO , TÔ MORRENDO DE CURIOSIDAADE ! '-'
    Bjoos ;* '

    ResponderExcluir
  5. amei continua logo flor to ansiosa demais

    ResponderExcluir
  6. Continua, ta muito legal! Quero saber se ele escreveu mesmo pra ela! :)

    ResponderExcluir
  7. Jus tem que voltar com a Lulu! Ti fofo ele escreveu a musica pra ela :) beijos estou ansiosa demais

    ResponderExcluir
  8. continua logo estou bastante curiosa

    ResponderExcluir
  9. continua little angel ainda hoje

    ResponderExcluir
  10. gooooooooooooooooooooooooooooooooood! ta perfeito pra variar

    ResponderExcluir
  11. Perfeito continua ... amei
    divulga nosso blog pf ? www.imaginebelieber-never-say-never.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa ta perfeito como sempre! Posta mais little angel!! Beijo :)

    ResponderExcluir
  13. Quero que o J volte com a Lulu logo!! Ficou ótimo! :D

    ResponderExcluir
  14. Que perfeitoo! só pode ter sido feito p ela! muito diwo! CONTINUA :3

    ResponderExcluir

Posts populares