#IB - Believe In Everything: 52º Capítulo

terça-feira, agosto 21, 2012

Acordei com alguém me sacudindo, me deixando até tonto. Abri os olhos e empurrei quem me chacoalhava freneticamente.  

- Que droga! Não tinha um jeito decente de me acordar não? – perguntei, irritado e ainda com sono.
- A culpa não é minha se você dorme às três da tarde e só acorda a força. – disse Selena, sentando do meu lado - Eu tinha pensado em te molhar também.
Respirei fundo, tentando me acalmar – Desculpa pelo empurrão, Sel. Achei que fosse o Scott ou o Fredo.
- Não foi nada.
- Que horas são?
- Onze e meia.
- Mas, como? Eu entrei no twitter ontem e...
- E apagou. Sua mãe não quis que eu te acordasse, mas, por incrível que pareça, você dormiu um dia inteiro.
- Estranho, eu nunca fiz isso.
- Deve ser o cansaço, amor. E você não come há horas. Fiz as batatas que você gosta.
- Com queijo? – perguntei, já salivando.
- Isso mesmo.
- Ah, pode deixar, eu já vou comer. Vou tomar um banho para ver se acordo.
- Tudo bem. Estamos te esperando lá embaixo.

Assenti e Sel me deu um selinho, saindo do quarto. Olhei para meu notebook no chão e o abri, deixando a página do MSN aberta. Esqueci de sair, eu acho. Vi a foto da Lulu ali e me lembrei do quanto eu amo ela. Agora eu posso dizer que é um amor de irmão, mas, eu sinto muita falta dos beijos doces dela. Do cheiro de morangos que vinha da sua pele macia, que mais parecia veludo.

Respirei fundo, pensando que ela poderia estar com o Otávio agora, o beijando. Mordi meus lábios e entrei no banheiro, me despi e tomei uma ducha. Queria entender o porquê de ter dormido tanto. Das três da tarde até as onze da manhã do outro dia. Se não fosse a Selena, acho que teria dormido muito mais.

Terminei meu banho e coloquei uma roupa qualquer, imaginando as batatas da Sel bem na minha frente. Pelo menos as batatas dela são gostosas. Será que a Lulu cozinha bem? Só vou descobrir isso quando voltar lá.

Desci e vi todos me esperando para comer. Na verdade, só tinham Alfredo e ela, mas, ele conta como todos.

- Quis virar um urso, Justin?

Selena começou a rir e olhei Alfredo sem entender.
- Urso? Hã?

Eles riram de mim e sentei à mesa. Selena me serviu e me esbaldei de batatas com queijo. Para quem ficou, mais ou menos, 19 horas sem comer, foi uma refeição em tanto!

Selena saiu para ir conversar com o empresário dela e com sua banda, enquanto fiquei com Alfredo. Fomos assistir a um filme que passava na TV. Senhor dos anéis. Fazia anos que não assistia a esse filme. Não consegui resistir até o meio do filme e capotei, outra vez. Alfredo não tentou me acordar, ainda bem.

Acho que ando muito cansado, realmente. É trabalho demais para só um Biebs.

Mode Justin off*

- Rafa, mas você já sabia que o Rafa é meio galinha!
- Meio? Ele é um completo galinha!

Rafa tentava me explicar em meio à raiva de ter sido traída – pela quarta vez – pelo Rafa, que sempre jura nunca mais beijar outra garota a não ser a sua Rafinha. Só ela consegue cair nessa armação, se é que me entende.

Eu sei que eles são lindos juntos, namoram há um ano, porém, ele pula muito a cerca.

- Não acredito que o vi com a Débora, logo com ela!
- Que Débora?
- Uma morena dos olhos verdes.
- Tem uma cicatriz na testa?
- Tem sim, por quê?
- Meu deus.
- O que foi?
- Não posso acreditar...
- O que foi, Lú?!
- Se eu te contar, você vai cair dura no chão. – disse, enquanto sentava na cama.
- Que coisa, dá pra contar?

Ela sentou do meu lado e me olhou curiosa, de um jeito preocupado.

- A Débora é namorada do Pedro.
- Oi? O Pedro tem namorada?
- Não tem contei?
- Não!
- Desculpa. Mas, dá pra me descrever a menina? Não consegue entrar na minha cabeça a idéia dela ter traído meu irmão.
- Morena dos olhos verdes, uma cicatriz na testa, umas sardas no rosto e deveria ter uns treze anos.
- Merda, é a Débora. Sabia que ela era uma safada!
- Por quê?
- Ela pegou na bunda do meu Justin.

Rafa riu de mim e empurrei-a, rindo também.

- Ele não é mais seu, Lú.
- Você entendeu o que quis dizer, não foi?
- Entendi sim.

Respirei fundo e me veio à mente o Pedro me falando dela, que a Débora era linda, que amava muito ela. Não queria que ele ficasse magoado, ainda mais com a primeira namorada dele.

- Você vai contar a ele?
- Não. Não tenho coragem.
- E quando vai contar? Isso não vai ficar escondido por muito tempo.
- Eu vou pensar muito antes de fazer isso. Meu irmão é tudo pra mim, não quero vê-lo assim, triste, como eu estava.
- Então espera um pouco, amiga. Quando tiver oportunidade, conta.
- Vou ter que fazer isso.

Mordi meus lábios e deitei no colo dela. O que era para ser um desabafo de amiga, virou uma mágoa intensa e um ódio extremo daquela vaca que fez aquilo com o meu irmão.

Uma vaca gorda e horrível.

Nesse exato momento, escutei meu celular tocar. Tocava Boyfriend. E justamente para o toque do Biebs. Peguei meu celular e atendi.

- Oi Lulu! Estava com saudades!
Sorri, deixando toda aquela tristeza ir embora. – Também estava, Justin.
- Que voz desanimada é essa? Aconteceu alguma coisa?

Nem disfarçando ele descobre.

- Ah, não é nada, só umas coisas do Pedro. E ai? Como está o team bieber? – tentei mudar de assunto ao máximo.
- Fugiram de mim, acredita? Estou sozinho em casa. Queria ter você aqui para vermos Karate Kid de novo.

Ri dele e sentei na cama de pernas cruzadas, com Rafa me olhando, atenta na conversa.  

- Você é um bobo, sabia?
- O bobo que te ama, muito.
- Awn.

“Não tem como não ser fofo!”

- Estava mexendo no meu celular e vi nossa foto, aí decidi ligar pra você, ouvir sua voz de anjo...
- Para com isso Biebs, quer me deixar mais sem graça ainda?

Rimos juntos.

- Mas é verdade!
- Minha voz não é de anjo!
- É sim.
- Não é!
- Não discute comigo, Lulu.
- Tá bom, mandão.

Rimos outra vez e Rafa me olhou sorrindo, como se estivesse amando me ver feliz.

- Falando nisso, quando vai cantar outra vez? Preciso ouvir sua voz de anjo em ação!
- Minha voz não é de anjo! Mas, não sei... temos que pensar nisso. Eu te aviso quando for postar algum vídeo  no youtube, ok?
- Ok. Ah, tenho que desligar. Tem certos empresários aqui que estão me enchendo.

Ri dele e enrolei meu dedo em meus cabelos.  

- Tá bom Biebs, manda um beijo pro Scott e pro resto da turma.
- Pode deixar! Tchau Lulu!

Ele desligou e suspirei, me sentindo apaixonada outra vez.

- Voz de anjo?
- Ele é um bobalhão, eu sei.

Rimos juntas e a levei em casa, já que era duas quadras da minha. Voltei para casa, me lembrando da Débora e das suas safadezas. Não sei se vou ter coragem de dizer ao Pedro tudo isso, mas, vou ter que aguentar enquanto dá.
..........................................................................................................................

Hey Geliebers! 

Mil desculpas por não ter postado ontem, como de costume. Estava super sem tempo. Vida corrida não é pra qualquer um! Porém, eu ainda consegui escrever hoje para vocês, senão esse capítulo iria só aparecer amanhã de tarde. Rodei a baiana aqui, mas consegui! hahah. 

Se tiverem mais de 10 comentários até amanhã de tarde, eu posto outro capítulo quentinho de Little Angel! >.<

E obrigadinha pelos 18 comentários, girls! 

E agora? Por quanto tempo a Lú vai conseguir esconder isso do Pedro? No próximo capítulo! ;* 

Indicações: 

Gostaram? Comentem! 

xoxo, Gih. 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Primeiro comentários? Vai chover -q sçdlsçdlçsd. Já disse que amo sua histórias? pfvr, tu escreve bem demais. E amo você também, não precisa ficar com ciúmes -q sçdlsdlsçds. Ei, amor.. mais um selinho pra ti. http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/2012/08/omg-meu-4-selinho-u.html sou fofa ft meiga né? porém não -q. sdçlsdçlsd.


    xoxo, bia. ♥

    ResponderExcluir
  2. Aiin kd o Little Angel? kkkkkk eu amo demaiis sua IB morecoo'h continua logo

    ResponderExcluir
  3. Q fofo o Jus ligando p ela!!... :3 e ele tá dorminho, ein? OMG!!haha'
    Sabia q a Débora ia aprontar alguma *--*
    CONTINUUA , e eu estou amando como sempre, néh??
    bjoo @Viick6

    ResponderExcluir
  4. eu amei :') como sempre, omg continua amanhã pfvrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. porfa posta mais, cara, como eu amo seu blog e suas IB's.
    Só suas IB's me prendem e fazem ficar com vontade de ir na sua casa e perguntar: Ei, quando sai o próximo capitulo?'' Cara, você escreve bem demais, emoção, romance, amor, fantasia, alegria, tudo junto e misturado, não tem como ser melhor, é com toda a certeza, a melhor IB q eu ja li em toda a minha vida, tanto a Thay e Justin, quanto a Skater Girl quanto está sendo a Believe in everything e a Little Angel (q está sendo a minha preferida). Cara, nunca pare de fazer isso, por que você realmente tem jeito, você manda bem (vc e todas do blog claro né). Vocês são espetaculares, meus parabéns, beijos, uma fã do blog, e de vocês, claro ;)))

    ResponderExcluir
  6. Posta mais, to amando, bjs

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwn *-* , que liiiinda ! ><
    Coontinuaa gatiinha , está muuito P E R F E I T A ^^
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Continuuua!! E continua a Little Angel tbm u-u

    ResponderExcluir
  9. começa logo a parte interessante ... ele ficam juntos fazem SEXO... tu sabes ... dis la o capitulo ... qual é???

    ResponderExcluir

Posts populares