#IB - Believe In Everything: 51º Parte

sábado, agosto 18, 2012

Mode Justin on*

Acordei com uma sensação ótima. Ontem foi um dia especial, talvez um que nunca vou esquecer. O single do meu CD fez sucesso no seu primeiro dia de lançamento. De acordo com o Scott, tiveram quase três milhões de visualizações só ontem. Quem sabe hoje terão mais algumas?

Levantei da cama e tomei um bom banho. Voltei de toalha para meu quarto e vi Selena olhando meu celular, ainda de pijama.

- Não acredito que você ainda tem as fotos dela aqui.
- Qual o problema? São lembranças.

Ela revirou os olhos e deixou o celular de lado, saindo do quarto. Vesti uma cueca samba canção e vi que ela tinha deixado aberta a página de imagens aberta. Naquela foto. Sorri, me lembrando daquele dia. De todos os dias. Aquela semana foi sem palavras. Respirei fundo e sequei meu cabelo com a toalha, ainda olhando para a foto.  E ainda com aquele sorriso abobado.

(...)

- Acredita que Boyfriend já está no topo de vendas no iTunes?
- Mas já? Meu deus! – disse, olhando para o celular do Alfredo.
- É claro! Suas beliebers não perdem tempo.

Dei de ombros, convencido.

- Elas me amam, Fredo.
- Elas vão ficar viciadas em Boyfriend, Justin.
- Eu sei disso.

Sorri, vendo a terceira música no topo. O meu mashup com a Lulu e a Rafa.

- Quando elas vão fazer novos mashups? – perguntou Alfredo.
- A Lulu e a Rafaela?
- Sim.
- Ah, eu não sei. Mas eu serei um dos primeiros a ver.
- Quem sabe elas não fazem um mashup de Boyfriend com outra música.
- Que tal Call me Maybe?
- Ela vai pensar nisso, Justin.
- Também acho.

Ficamos em silêncio. Alfredo me olhou malicioso e revirei os olhos.

- Quer ter ela outra vez, não é?
- Preciso responder?
- Não. Vocês ainda mantêm contato?
- Não. Desde o fim de semana da festa que não falo com ela.
- Você nem tem tempo direito.
- É. Isso é frustrante.
- Ainda bem que não sou você.
- Sem graça você, hein?

Alfredo riu e revirei meus olhos, começando a rir também. Ele foi para a cozinha e subi para meu quarto. Vou aproveitar meu tempo de folga. Peguei meu notebook e sentei na minha cama com ele apoiado em minhas pernas. Entrei no twitter, segui algumas beliebers e vi as tags de Boyfriend no worldwire. Elas são incríveis.

Entrei no blog da Lulu, vendo se ela tinha postado outro capítulo. Eu consegui ler até a parte onde parou de escrever e ela consegue me surpreender a cada capítulo. A história estava em um romance louco, com a ciumenta da “minha” ex-namorada pegando no nosso pé. Não tinha capítulo novo. Mas tinham bastante comentários. Às vezes, ela não teve tempo de postar.

Olhei para aquela página de comentários. Aquele quadradinho branco escrito “deixe seu comentário” dentro. Não tenho nenhum blog para comentar. Mas, em anônimo... quem sabe?

I love this chapter! Continue Lulu, im excited to know what i’ll do with Maggie. And all of the team Bieber is missing u.

(Adorei esse capítulo! Continua logo Lulu, estou ansioso para saber o que eu vou fazer com a Maggie. E todo o team bieber está com saudades.) 

Sorri com meu comentário e o publiquei. Ela vai ficar feliz em vê-lo ali. Entrei no MSN também. Não tinha ninguém importante online. Fui passando os contatos até encontrar o da Lulu, que estava ausente. Será que ela não está lá mesmo? Não custa tentar.

Justin: Hey Lulu! I was missing you! (Hey Lulu! Estava com saudades!)

Já fazia uns cinco minutos enquanto olhava para a tela do notebook esperando uma resposta. Até que a vi digitando.

Lúu: Biebs! I also was missing you! How are you? (Biebs! Também estava com saudades! Tudo bem?)

Justin: Yeah, and you? (Tudo, e você?)

Lúu: I'm fine too. And the Team Bieber? Crazy as always? haha (Tudo bem sim. E o team bieber? Louco como sempre? haha)

Ri dela e mordi meus lábios.

Justin: It stays crazy and missing you! You really make miss, Lulu ): (Continua louco e com saudades de você! Você faz falta, Lulu. ): )

Luísa demorou a responder. Não gosto de pensar que ela poderia começar a chorar com o que disse agora, mas, é inevitável. Vi minha visão embaçar e pisquei, fazendo uma lágrima cair. Droga, não queria chorar. Sequei meu rosto e sorri quando a vi digitando.

Lúu: You make miss too, Justin. You had been disappeared, dude! Was working on the CD? (Você também faz falta, Justin. Você andou sumido, cara! Estava trabalhando no CD?)

Justin: on CD and having a lot of interviews. (No CD e tendo um milhão de entrevistas.)  

Lúu: hahah, i can imagine! And your song?! OMG! Love it! (hahah, posso imaginar! E a sua música?! Meu deus! Amo de paixão!)

Justin: I know you'll like it. (Eu sabia que iria gostar)

Outra vez, ela demorou a responder. Talvez estivesse fazendo outra coisa além de conversar comigo.

Lúu: I saw you used some phrases on it. You really make me intrigued. (Eu vi que você usou certas frases nela. Você conseguiu me deixar intrigada.)

Então ela percebeu. É claro que a música era para a minha Lulu. Eu já tinha começado a trabalhar nela ates de ir ao Brasil, mas esse encontro me fez ter uma criatividade louca.

Justin: What phrases? (Que certas frases?)

Lúu: Stop beeing a fool, you know which is. i dont believe you make that .-. (Para de ser bobo, você sabe muito bem quais são. Não acredito que fez isso! .-.)

Justin: Why? You didnt like it? (Por quê? Não gostou?)

Lúu: I like it, but... why? (Eu gostei sim, mas... por que?)

Justin: Because i want to proove to you that i still love you, from body and soul, Lulu. Even we can't love now. (Porque eu queria te provar que ainda te amo de corpo e alma, Lulu. Mesmo que não possamos amar agora.)

Sorri ao escrever isso. Me senti um poeta apaixonado. Um tipo de Shakespeare. Queria tanto poder abraçá-la e dizer o quanto a amo. Beijar aquela boca que me deixa viciado e ver o sorriso mais encantador do mundo.

Lúu: Okay, you've got make me cry, your fool poet. (Okay, você conseguiu me fazer chorar, seu poeta bobo.)

Justin: Cry? Don't Cry! Oh no Lulu, i'll start to cry here too! (Chorar? Não chora! Ah não Lulu, vou começar a chorar aqui também!)

“Eu devo ser um babaca mesmo. Fiz a minha princesa chorar de saudades! Estúpido!” Dei um tapa em minha testa e me amaldiçoei por isso.

Justin: I'm sorry Lulu, it isn't my intention! (Desculpa Lulu, não era essa a minha intenção!)

Lúu: That's nothing, Justin, relax. You don't need to cry, i'm so crybaby. (Não é nada, Justin, relaxa. Não precisa chorar, eu sou muito chorona.)

Justin: Me too. (Eu também) 

Lúu: Your idiot (: (Seu bobo. (: )

Sorri e mordi meus lábios.

Lúu: Ah Biebs, i have to go. I have to solve some things with Rafa. I'll miss you! (Ain Biebs, vou ter que sair. Tenho que resolver umas coisas com a Rafa. Vou sentir saudades!)

Justin: I'll miss too. Bye princess (Vou sentir também. Até depois, princesa.)

Lúu: hihi *-* Kisses, Biebs. ;* (beijos, Biebs!)


Justin: Kisses! (beijos!) 

Ela saiu do MSN e fechei o notebook. Foi bom ter falado com ela. Bom não, ótimo! Me sinto até mais animado. Deixei o notebook na escrivaninha e deitei na cama, me imaginando com a Lulu.
............................................................................................................................

Hey Geliebers! 

Mesmo depois de todo esse tempo, ele não deixou de pensar nela. Que lindo, a música é pra ela mesmo! E agora? Como vai ser? No próximo capítulo! ;*

Se tiver mais de 10 comentários, posto Little Angel ainda hoje. Depende de vocês, girls. 

Indicações:

Gostaram? Comentem!

xoxo, Gih. 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Oh god !* oque será que vai acontecer Biebs sempre cute cute *-*

    ResponderExcluir
  2. my gosh *-*
    que lindo *o*
    vei, na boa, ce tem o dom da escrita Gih, suas ibs são perfeitas *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH
    COOONTINUAA PELO AMOR DE DEEUS \Õ
    TA MUITO P E R F E I T O ^^
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  4. OMB ... perfect.. continuaa please!

    ResponderExcluir
  5. own que lindos os dois *---------*
    quero que eles se encontrem de novo haha
    ta perfeito, continua amor

    ResponderExcluir
  6. Aaaaa que lindo a música é pra ela mesmo! :)) ta perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Sabia que boyfriend era pra ela! Que fofo! Beijos e continua logo! :D

    ResponderExcluir
  8. Apoio que fofo! Pula logo pra parte que ele volta com ela! Haushaushaus

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc escreve muito mesmo! Ta perfeito continua logo! E a little angel também ;) beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Queria fazer um blog só pra poder comentar aqui! Amo suas ib's! Posta mais logo, ta muito legal! Beijos Bia

    ResponderExcluir
  11. Que fofo esse capitulo >.< gostaria de ver eles juntos novamente... continua logo ta diva? Bjustin, Júuh

    ResponderExcluir
  12. aiii, como ta perfeeeito! Continuaa

    indica? http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/

    Thanks

    ResponderExcluir
  13. Heey diwa!! q fofo esse cap! estou amndo mesmo e muito ansiosa! LOVE U ♥ @Viick6

    ResponderExcluir
  14. Oi amor sou leitora nova, eu estou amandoo continua logo, estou anciosa, ta perfeito ;)

    ResponderExcluir

Posts populares