#IB - Little Angel: Capítulo 16

sexta-feira, agosto 17, 2012

Minha barriga começou com aquele frio doido de novo e o celular da Rachel começou a tocar.

- Vocês me dão licença um instante? É urgente.
- Claro mãe, pode ir.

Rachel saiu da cozinha pela porta dos fundos e olhei novamente para Angela, que mordeu os lábios, parecendo nervosa, e sorri. Olhei para sua roupa novamente e suspirei em pensamento. “Minha anja tem um corpo dos deuses!”.

- Sua mãe me disse que você gostava de usar esses blusões.
- É... – disse ela, olhando para sua roupa – Eram do meu pai. Esse ele usava quando ia dormir comigo.

O blusão era verde e tinha uns escritos que não prestei muita atenção. Era de gola V e batia bem nas deliciosas coxas de minha anja. Bem, parecem ser deliciosas para apertar. Minhas mãos vão caber nelas direitinho.

Um sorriso sincero surgiu no rosto dela e sorri também. Era contagioso o sorriso dela. Nossos olhares se encontraram. Os sorrisos não sumiram e ela também não desviou o olhar. Senti meu bolso da calça vibrar e olhei para Angela.

- É a dona Pattie...

Já estou pensando na bronca que vou levar. Ela riu de mim e atendi ao telefone.

- Oi mãe! 
- JUSTIN DREW BIEBER, ONDE VOCÊ ESTÁ?

“Meu Deus!”, pensei e Angela riu da careta que eu fiz.

- É, eu estou na casa da Angela! Não precisa se preocupar, ok?
- VOCÊ NÃO VAI AO TREINO E NINGUÉM SABE ONDE VOCÊ ESTAVA. COMO NÃO QUER QUE EU FIQUE PREOCUPADA?

Ouvia atento, minha mãe gritar no telefone comigo e vi Angela abaixar a cabeça. Ela fez um leve movimento de seus lábios que me fez estremecer. Eu tentava me desculpar, mas ela só gritava mais. Já entendi porque meu pai foi morar fora.

- Tá mãe, eu já vou pra casa, tudo bem? Beijo.

Desliguei o telefone e respirei fundo, fechando os olhos.

- Ela é assim mesmo, não se assuste. – disse, abrindo os olhos.
- Você deve deixar ela doida.
- Que nada, minha mãe se estressa a toa.

Rimos e suspirei ao ouvir a risada dela. “Por que tudo nela é tão perfeito?”. Vimos Rachel surgir na porta.

- Rachel, eu tenho que ir para casa. Minha mãe quase me matou no telefone.

Rachel sorriu e andou até Angela.

- Tudo bem querido. Quer que eu vá chamar o seu irmão?
- Eu quero sim e obrigado.

Ela sorriu e subiu as escadas. Olhei para Angela e cocei minha cabeça, pensando no que dizer e mordi os lábios.

- É... eu vou ter que ir, Angel.
- Eu percebi Biebs.
- Bem, eu... eu gostei de te ver de novo.

Angela sorriu e abaixou sua cabeça. Eu vi o movimento involuntário de seus lábios, uma mordida sexy em seus lábios e senti uma pontada no meu amigão.

- Eu também. – respondeu ela.

A mãe de Angel voltou com o Jason e agradeci Rachel pela companhia. “Você me salvou de uma doida varrida”, pensei. Angela me levou até a porta e destravei a Range e Jason foi correndo até ela, entrando e fechando a porta. Andamos até a varanda dela e paramos no meio dela.

- Nos vemos na escola, certo? – perguntei sorrindo.
- Certo.

Angela assentiu e rimos juntos. Ela me abraçou e suspirei em pensamento. O abraço foi longo e, perfeito. Aquele frio na barriga me atingiu novamente e senti a respiração dela em meu pescoço.

Na verdade, ela havia repousado sua cabeça em meu ombro. Dava para sentir que ela fungava de leve meu perfume. Sorri e beijei sua cabeça como um gesto de carinho. Novamente, vi os pelos dela eriçarem ao meu toque e ela se desprendeu de meus braços. Um sorriso envergonhado tomou conta de seus lábios e ela fechou os olhos.

- Tchau Angel.

Despedi-me e ela assentiu sorrindo. Andei até meu carro, entrei e pisei fundo no acelerador. Sorri com uma pontada de felicidade e molhei meus lábios.

Linda. Simplesmente linda a minha anja. Como uma pessoa consegue ser tão perfeita? Ninguém é perfeito, mas, nesse caso, Angel é a pessoa perfeita. Perfeita para mim. Nunca pensei que existia aquele papo de “alma gêmea” e essas baboseiras. Porém, estou começando a mudar as minhas opiniões. 


(...)

Mode Angel on*

Meu fim de semana foi como os outros. Ajudei minha mãe com a limpeza da casa e com as refeições. Carly foi para a casa de uma amiga, a Dora, e ficou muito melhor conversar com minha mãe sobre o Justin. Ela me disse que, se fosse para acontecer mesmo, e de acordo com ela vai acontecer, sem sombra de dúvidas, seria o melhor namoro que eu já tive. Não vou discutir com a vidente!

Os filhos da Sra. Stubin vieram visitá-la nesse fim de semana. Queria conversar com ela, mas vou deixar para segunda-feira. Fiz todas as lições que deixei de fazer sexta e ainda sobrou tempo para cortar a grama da nossa vizinha, Victória. O jardineiro dela estava de cama e eu resolvi ajudar.

Ajudei quem precisava e, de sobra, ganhei uma graninha extra. Tem coisa melhor que essa?

Além disso, não consegui parar de pensar no Justin. Ele parece uma praga que pesteou minha cabeça e não sai mais! Depois daqueles abraços, tudo se tornou diferente. Eu nunca me arrepiei quando alguém me abraçou. Era um abraço com sentimento. Enfim, não quero mais pensar nele, mas, é impossível!

Dava para ver aqueles olhos caramelo olhando nos meus, me hipnotizando. 

 ***



Hey Geliebers! 




Eu ri da Pattie. Justin safado, my God. Só eu acho que a Angel tá finalmente descobrindo seu amor pelo Biebs? Muito fofo. *-* 


Para a anony que me deu uma crítica: Eu sei como é, amor. Enrola um pouco, mas, é para vocês saberem como os dois se sentem com a presença do outro, entende? Fica mais romântico. Eu não fiquei triste, claro que não. É bom vocês me dizerem o que vocês acham da história, assim não fica entediante. 

Indicações:

Gostaram? Comentem! 
xoxo, Gih. 

You Might Also Like

22 comentários

  1. OWN continua... e a cada dia voce consegui deixa essa ib mais perfeita (=
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente P E R F E I T O!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Perfeição define! Continua

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaamei amr, ta perfeita, continua.

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeito , eu não acho legal em uma #IB quando eles ficam assim logo de cara fica chato , to amando assim sabendo oque realmente um sente pelo outro cooontinua *-*

    ResponderExcluir
  7. to amando .... hum queria saber da ib skater girl, é a minha preferida, não vai postar o final da história ??

    ResponderExcluir
  8. Está perfeita, só queria dar uma dica. Você passa muito tempo enrolando em no mesmo dia 1 ou 2 capitulos (queremos que a ib seja gigante, mas é isso.)

    ResponderExcluir
  9. é a melhor história ever sério como vc conseguep?! Parabens pela criatividade :DD

    ResponderExcluir
  10. Heey fofa! q lindo os dois! 'romance no ar' !
    Eu sou a vizinha da Angel!! haha ou ela é só minha chara! vc q escolhe! kkkk bjoos @Viick6

    ResponderExcluir
  11. eu to amando, o justin é mt fofo *-* e coitada da minha sogrinha (Pattie)... o justin quase mata a coitada, eu ri muito...

    ResponderExcluir
  12. leitora nova. eu to lendo pelo celular, por isso não to comentando. mas agora entrei pelo pc só pra comentar >.< tá perfeito

    ResponderExcluir
  13. Perfeitaaa! Eu amo muito essa IB e minha favorita! @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  14. Awwwn muito fofo esses dois *--* coitado do Justin KKKKKK a Pattie quase deixou ele surdo.
    A Angel consegue exitar o Justin só mordendo os lábios KKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Não existem palavras para descrever essa IB, P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir
  16. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *-* '
    Veey essa IB m ta muuuito liiiinda ! ^^
    Estoou amaaando de coração ! ♥ '
    Coontinuaa gatiinha , Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Awn,velho tem Imagine mais fofa e romantica que essa?É acho que não.
    Praga?Essa boy,tá doida?? kkk ''
    Velho .. só uma coisa.
    Continua. haha ..
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  18. (anonimo que fez a critica) eu entendo seu ponto de vista amor, é que as vezes fica um pouco cansativo e eu perco até a vontade de ler :S mesmo assim continua perfeito >< continua

    ResponderExcluir
  19. Amor, num liga pra essas criticas' gnt desse jeito sóoh tem é inveja (:

    ResponderExcluir
  20. Aawtt fico lindu, n ligue as criticas ;)

    ResponderExcluir

Posts populares