#IB - Believe In Everything: 57º Parte

segunda-feira, setembro 03, 2012

Dois meses depois.

Muita coisa mudou nesses últimos meses. Desde aquele dia não converso com o Biebs, ele praticamente sumiu. Ele ainda continua com os shows acústicos com as músicas novas do CD dele – que são incríveis.

Acho que ele está sem tempo de falar comigo ou coisa do tipo. Ou, como diz a Rafa, poderia estar tentando me esquecer. E com essa bendita hipótese, ela e o Thiago estão me fazendo ficar mais próxima do Otávio. Tão próximos que estamos namorando outra vez.

Pode até parecer confuso, mas, o Justin não faz mais tanta falta como fazia antes. Como eu disse antes, muita coisa mudou. Eu ainda continuo sendo belieber, ainda escrevo no blog, mas, aquele amor incondicional simplesmente sumiu, junto com o Biebs. E com isso tudo, meus sentimentos pelo Otávio se afloraram. Já faz duas semanas que estamos juntos.  

E agora, estava na casa dele com a Rafa, esperando os gêmeos ajustarem as caixas de som para começarmos a gravar.

A mãe deles montou um estúdio em uma sala vaga só para podermos gravar nossas músicas. Fofa ela, não?

Eu já fiz o meu mashup de Boyfriend com a Rafa. Ela cantou Call Me Maybe, que caiu super bem com a música. Agora, eu iria cantar Die In Your Arms, uma nova música do Justin. Muito romântica, bem a cara dele.

Molhei meus lábios e coloquei meu head-fone roxo. Rafa colocou o seu, que tinha uma caveira em cada lado. Otávio sorriu para mim e disse “boa sorte” antes de começarmos. Assenti, olhando para Rafa, que sorriu também.

- Está pronta, amiga?
- Com certeza. Som na caixa, Thiago!

Thiago riu de mim e colocou o remix para tocar. Rafa iria começar cantando uma das minhas músicas favoritas do Linkin Park, Numb.

I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface
I don't know what you're expecting of me

Put under the pressure of walking in your shoes

Eu cantava o coro até chegar à minha parte. Ela cantou até o refrão e comecei a cantar logo em seguida.

Uhul.Yeah, yeah
Alright
Uhul, Yeah, yeah
Alright
Say you love me
As much as I love you, yeah
Would you hurt me, baby
Could you do that to me, yeah
Would you lie to me, baby
Cause the truth hurts so much more
Would you do the things that drive me crazy
Leave my heart still at the door


Nós duas cantávamos juntas e conseguia sentir a sincronia das músicas. Elas se enlaçavam, as batidas se juntavam. Era incrível. Quando chegou à minha parte novamente, decidi mudar a letra, deixando ela um pouco mais “Luísa”, se é que me entende.
Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh, it feels so right
So, baby, baby, please don't stop boy
Oh, baby, I know loving you ain't easy
But I’m sure we should try again


(está em roxo as partes que eu mudei, ok?)

Rafa começou a cantar novamente e as músicas se juntaram, formando uma só. Molhei meus lábios. Dava para sentir a ironia de minhas palavras na música. Otávio me olhava confuso e ri dele, fazendo Rafa sorrir.

Terminamos a música e os gêmeos nos aplaudiram. Thiago deixou a câmera de lado e eles nos abraçaram em um abraço grupal. Rimos em conjunto.

- Vocês ainda vão fazer sucesso no mundo todo! – disse Otávio.
- Ei, elas já fazem! Esqueceu, é?
- Ah é. Depois da parceria com o Justin, vocês viraram estrelas.

Revirei os olhos e Otávio abraçou minha cintura, beijando minha bochecha.

- Não somos tão famosas assim, Otávio. – disse Rafa.
- É claro que são! Na escola ninguém deixa vocês em paz. Nem consigo passar o intervalo com a minha Lulu – disse ele, me fazendo apertar sua bochecha.
- Teu bobo.

Rimos dele e tiramos nossos fones, arrumamos o estúdio e fomos para a cozinha lanchar, afinal ninguém é de ferro, certo?

Havia sido uma tarde longa de trabalho duro. Thiago passou o resto da tarde editando o vídeo e dando os últimos ajustes na música. Já era tarde quando voltei para casa. Minha mãe e meu irmão já tinham jantado e meu espaguete ficou no microondas, à minha espera. O comi com gosto, lavei meu prato e subi para meu quarto. Tomei um banho relaxante e deitei.

Antes de adormecer, pensei em como as coisas poderiam ter sido diferentes se eu tivesse continuado o meu namoro louco com o Justin.

Distância.

Sofrimento.

Saudade.

Essas eram as palavras que ecoavam em minha mente. E eu nos via dois aos beijos. Sentia-me horrível em pensar nisso agora, já que estava com o Otávio. Quero esquecer Justin. Ainda mais por ele e a Selena estarem mais próximos. Mais um fator para eu tentar esquecê-lo. O que tive com ele foi só um romance passageiro, nada que pudesse durar muito. Mas as lembranças são boas.
Todas elas.

Suspirei. Peguei-me pensando nele de novo. Que coisa, não?
Adormeci, pensando que amanhã poderia estar cada dia, mais famosa.   

Mode Justin on*

Faz dois meses que não falo com a Lulu. Mesmo não tendo tempo, aconteceram muitas coisas ao mesmo tempo. Por puro descuido meu, Selena descobriu que eu já namorei a Luísa. Nossa briga não saia da minha cabeça.

- Justin, por que você disse todas essas coisas pra ela?
- Que coisas, Sel?
- Acha que eu sou tonta? Você tinha um caso com ela, não tinha? Você mentiu pra mim!
- Não foi nada disso! Eu só...
- Vai me dizer que essas palavras aqui são mentira? Que você se apaixonou por ela assim que ouviu a voz dela?
- Sel, se acalma, eu te explico tudo.
- Não vou me acalmar! Você me traía com ela e...

Selena estava soluçando de tanto chorar. Só fui tomar um copo de água e ela pegou meu notebook, lendo a minha conversa com a Lulu naquele dia. Ela me proibiu de manter contato qualquer com ela. E deu nisso.

Tenho me ocupado com o CD e com as minhas beliebers. Mesmo a Selena tendo ficado super brava comigo, não quis terminar o nosso namoro. Já faz dois meses que brigamos. Ela começou a ficar mais próxima de mim, como se me monitorasse. Onde eu andava, ela ia atrás. Não podia brigar com ela, eu sei que errei. Então, me acostumei com a idéia de que se eu insistisse em correr atrás da Luísa, a Selena não sairia do meu pé nunca mais. 

Assistia a um jogo de basquete com Alfredo. Lakers VS. Celtics. Comíamos pipoca e gritávamos a cada cesta dos Lakers. Minha mãe passou pela sala e nos olhou com o cenho franzido e ri pelo nariz.

- Como vocês conseguem ficar loucos por causa de um simples jogo?
- É muita tensão, Pattie. AAAAAAAAH NÃO! SEUS IDIOTAS, COMO DEIXARAM ISSO ACONTECER?!

Minha mãe riu de Alfredo e me chamou para fora da sala. Levantei do sofá e parei na frente dela, sorrindo.

- O que foi, mãe?
- Queria que visse uma coisa.
- Então tá, pode me mostrar.

Minha mãe colocou em um vídeo. Sorri de leve ao ver que era a Lulu ali, cantando Die in Your Arms. Comecei a assistir ao vídeo e notei que ela trocou um pouco a letra, passando pro feminino e até mudou um trecho, que me deixou um pouco intrigado.

- O que ela quis dizer com “tenho certeza de que deveríamos tentar outra vez”?
- Talvez uma indireta. Ou tivesse trocado para não ficar igual a sua letra.
- Quer dizer que...?
- Ela ainda te ama, meu filho.
- Mas mãe, você sabe...
- Só queria te mostrar isso. Reflete um pouco, está bem? Depois que entender o que quero te mostrar, vem falar comigo. 

Assenti um tanto confuso e fui para o meu quarto, deixando Alfredo aos gritos com uma cesta de três pontos dos Lakers.

Sentei na minha cama e peguei a letra de Die in Your Arms, que ainda havia deixado guardada na minha gaveta. Li e reli-a umas cinco vezes, pensando na hipótese de que ela ainda me amasse de verdade. 

Depois que o Scooter me disse que ela tinha voltado com o Otávio, não tinha mais esperanças. Era pegar ou largar, e nesse caso, ele pegou primeiro que eu. Respirei fundo, tentando assimilar os fatos. Fechei os olhos, o que me permitiu ver aqueles olhos verde-acinzentados, o sorriso mais sincero de todos e aquela boca convidativa em meu pensamento.

Não tinha certeza o suficiente, mas, algo me diz que ela só está com o roqueiro para tentar me esquecer. Ou ela realmente gosta do Otávio. Prefiro pensar na primeira sugestão, que me fez sorrir atrevido.

Ela pode fingir que não me ama, mas não vai me enganar facilmente. 

Mode Justin off*
.............................................................................................................................

Hey Geliebers! 

Fiz um big de presente, já que amanhã não irei postar. E ai? O que o Biebs vai fazer? E a Lulu? Vai conseguir mesmo esquecer o Justin? No próximo capítulo! ;*

Daqui em diante as coisas vão começar a se encaixar, vocês vão ver.


Se tiver mais de 10 comentários ainda hoje eu posto Little Angel. Depende de vocês. (:

Gostaram? Comentem!

xoxo, Gih.

You Might Also Like

21 comentários

  1. FIRST ~~~DANÇANDO BEM LOUCA~~ AMEI! SIMPLISMENTE!!!! continuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeito sério a única coisa que eu acho que tem que mudar na sua ib é você por mais emoção sabe ? Briga essas cosas porque ai fica interessante ( não que não esteja ) tá perfeito cat . Divulga ? : www.imaginebelieber-kat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeita diva continua ?

    ResponderExcluir
  4. Eai gata tá mó legal seu blog tem como continuar se não eu piro véi .

    by : @BruunynhaFoort

    ResponderExcluir
  5. Menina, larga de ser perfeita, olha a sua ib que linda, continua looogo :)

    ResponderExcluir
  6. Continua logo amor. Anjo queria agradecer aquela vez por ter divulgado minha IB :) Seria pedir demais, para você divulgar de novo?

    Fiquei radiante quando eu vi o link da minha IB no final de um dos seus postes aqui. Foi uma grande honra saber que a Gih fez isso...

    http://onethingonyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cara, muito perfeito!!! CONTINUA
    Ju

    ResponderExcluir
  8. OMG!! Cap, mais q PERFEITO!!!
    To Amando!!!
    CONTINUESS!!
    Bjo @Viick6

    ResponderExcluir
  9. eu adoro, mas eu DETESTO esses gemeos kkkk faz eles ficarem juntos, por favooor.. vou morrer aqui kkk
    continuaaa

    ResponderExcluir
  10. Posta maaaaais e quero Little angel :))

    ResponderExcluir
  11. Gente pq eles não se falam OMB SELENA TE MATO! kkk ai deus! Estou bem nervosa! Kkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  12. caracas !!!! eu amo essa ib demais !!!!!! aahhhh que ODIO O-D-I-O O/D/I/O da vaca da selena !!!! e continua logooooo!!! *--* @mylife_itsyrjb

    ResponderExcluir
  13. C-O-N-T-I-N-U-A , serio to amando sua IB , AAARH essa Selesma ¬¬ ' garota chata Biebs deveria terminar com ela logo - na ib e na vida real - KKKKK *

    ResponderExcluir
  14. Awn perfeito JISUS lulu com otavio Justin deveria ir atras do seu amor afu

    ResponderExcluir
  15. U.U finalmente a Luiza começou a namorar o Otávio!
    Mas essa Selena também é chata né! Kkkk

    Beijos e abraços! Ta perfeito!
    @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova! - me deem boas vindas - hihi. Q linda essa sua ib. Eu li ela todinha, do primeiro á este cap. Tudo tao diferente do que ja li! O seu é realmente realista e cativante. Kkk lindo lindo. Me desculpe ser indiscreta, mais quantos anos você tem?, perdão! :)
    Bjbj
    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir

Posts populares