#IB - Little Angel: Capítulo 24

quinta-feira, setembro 06, 2012

Mode Justin on*

Não entendi o porquê de a Angel ter me tratado daquele jeito. Em alguns períodos atrás, era ela que tinha me consolado pelas loucuras da Selena. Espera. E se a Selena falou alguma coisa pra ela? Senti minhas veias saltarem só de pensar isso. Aquela chata não tinha o direito de fazer isso. Minha mãe me olhou preocupada e passou sua mão esquerda sobre meu ombro.

- O que foi, meu filho?
- A Angel, mãe. Ela foi embora chorando e eu não sei o motivo disso.
- Ela não quis falar com você?
- Não. E eu já sei quem fez isso com o meu anjo. A Selena me paga.

A raiva e a angústia me controlavam. Me sentia horrível em pensar na minha Angel chorando por minha causa. E por uma coisa que eu nem fiz e não iria fazer.  

- Você não sabe se foi ela que fez isso, querido.
- Nós brigamos hoje, mãe. No refeitório. Foi um escândalo. E a Angel foi me consolar depois, porque eu estava com muita raiva da Selena.
- Por que vocês brigaram?
- A Selena é uma vareta tonta que não entende que não estou mais com ela, mãe. E eu dei carona pra Angel hoje, ela estava a pé. Para ela, foi como se eu tivesse passado a noite com a Angel. Eu nunca faria isso, não com ela.

Minha mãe sentou do meu lado no sofá e me deitou em suas pernas. O carinho dela me acalmava. Era como se os meus problemas sumissem por uns instantes.

- Você vai ter que dizer a Angel que a ama de verdade, Justin. Que não vai tratá-la como as outras. Seguindo as suas idéias, se a Selena tiver dito mesmo a ela que ela será só mais uma, você vai ter que provar o contrário.
- Eu estava dando tempo ao tempo, tentando conquistá-la aos poucos. Eu quero mostrar a ela que só ela é a minha garota, mãe. Agora, com tudo isso... eu não sei o que vai ser de mim sem ela.

Não aguentei. Só de pensar em perdê-la, caí em lágrimas. E eu nem a tinha só para mim ainda. Mas, meu coração apertou, de verdade. Não sei o que deu em mim, mas a Angel conseguiu me mudar. Nunca tinha chorado por uma garota antes. Minha mãe acariciava meus cabelos, tentando me acalmar.

Não consigo me imaginar sem ela. Sem a minha Angel para me acalmar, me deixar com aquele frio na barriga toda vez em que a abraço, de vê-la com seus blusões e o mais importante, vê-la sorrindo pra mim.

- Finalmente uma garota te fez cair na real, meu filho. Nunca pensei que isso fosse acontecer.
- E nem eu, mãe. Nem eu.

Fiquei no colo dela, recebendo suas carícias até adormecer. E pensando em como o meu anjo poderia estar em sua casa.

(...)

Mode Angel on* 

Estava no meu quarto, me lamentando por ter pensando que ele seria diferente. Minha mãe não tinha voltado ainda, aliás, voltou, mas saiu novamente. Carly estava bem novamente e medicada. Ela me olhava triste, sem saber o que dizer.

- Mas Angel... você não o ouviu para saber se ele iria fazer isso com você.
- E precisava ouvir? Ele iria dizer “eu nunca faria isso com você, Angel” e iria me trocar pela primeira que visse pela frente!
- E ele gostasse mesmo de você? Já pensou nisso?
- É impossível.
- Só é impossível se você acreditar que é.
- O chapeleiro fala isso pra Alice no filme.

Isso conseguiu me arrancar um sorriso por um instante. E aí eu me lembrei do Justin. Caí em lágrimas outra vez e ela me abraçou.

 - Mas é verdade, Angel. Se a mamãe estivesse aqui, ela te diria a mesma coisa.
- Eu não quero me magoar de novo, Carly.
- Você já está magoada, Angel. Você se preocupa com o que nem aconteceu!
- E se acontecer? E ai? Eu vou ficar pior do que já estou.

Parecia que eu já tinha chorado o rio Mississipi inteiro.

- Se ele estivesse aqui agora, o que diria a ele?
- Pra ele me deixar em paz.
- E se ele dissesse que te ama? Que quer ter você ao lado dele, para sempre?
- Para com isso Carly. Não tem chances de isso acontecer!
- O Jason me disse que o Justin estava estranho depois que ele te viu, Angel. Que ele só fala de você, em como você é incrível e linda. E ele também me disse que ele nunca foi assim há anos.
- E como eu posso ter certeza disso?
- Só pensa nisso, Angel.
- Tá bom.

Enxuguei meu rosto e ela me abraçou outra vez. Às vezes, ela pode ser uma praga, mas, é uma boa irmã. Tem bom coração apesar das suas revoltas.

- Você não tem que ir a casa da Sra. Stubin?
- Caramba, é mesmo! Tinha até me esquecido.

Saltei da cama e me troquei, coloquei uma blusa cinza e uma calça jeans.


Deixei Carly no quarto dela e fui correndo para a casa da senhora que eu tanto amo. Toquei a campainha e ela abriu. Sra. Stubin me olhou preocupada e sorri triste. Não teria como esconder dela isso tudo.

- O que aconteceu Angela?
- Uma bobagem, Sra. Stubin.
- Vem, entre e me conte tudo.

Sorri para ela e entrei. Sentei no seu sofá caramelo e ela na sua cadeira de balanço. Tinha metade do tapete já pronto em meio às agulhas brancas de tricô dela. Uni minhas mãos e minha visão ficou embaçada sem ter dito nada.

- Foi horrível, Sra. Stubin.
- Aquele garoto te tratou mal?
- Não, não foi isso.
- Então o que é?
- Umas garotas da minha aula de história estavam falando de mim.
- Falando de você?
- É. De mim e do Justin. Que ele me trocaria pela primeira que visse na frente.

As lágrimas escorriam pelo meu rosto e soluçava demais. Ela levantou-se da cadeira e sentou ao meu lado, me deitou em suas pernas e acariciou meus cabelos.

- E você vai acreditar nelas?
- Em quem iria acreditar, Sra. Stubin?
- Você conversou com ele sobre isso?
- Não consegui nem olhar para ele.
- Então, amanhã você fala com ele e escute bem o que ele tem a te dizer, porque irá mudar sua vida.
- Mudar minha vida?
- Isso mesmo.
- Mas, como você sabe?
- Consigo sentir isso na minha pele enrugada, minha querida. Agora, seque essas lágrimas, você não deveria estar chorando por causa de garotas invejosas.

Sorri. Ela é minha segunda mãe e sempre será. Levantei de seu colo e sequei meu rosto. Sra. Stubin sorriu também e me abraçou em seguida.

- Nós vamos sair hoje, Sra. Stubin?
- Na verdade, eu queria sair sim. Ir ao parque. Preciso sair dessa casa mofada um pouco.

Ri dela e apertei sua mão – Sua casa não é mofada, Sra. Stubin.

- Eu só estava brincando. Me espere lá fora enquanto pego minha bolsa.
- Tudo bem.

Ela foi ao seu quarto enquanto eu saí lá fora a sua espera. Olhei a frente de minha casa e me lembrei daquela noite de sexta-feira, em que Justin Bieber esperou por mim. Agora essa história de “mudar minha vida” me pegou de jeito. Duvido muito que aquele playboy lindo vá mudar minha vida. Aliás, já mudou. Não deveria estar pensando nele agora. E nunca deveria ter pensado.

Sra. Stubin apareceu na porta e a trancou. Saímos em direção ao parque mais próximo daqui.

(...)

Aproveitei muito essa tarde. Até algodão doce eu comi. Fazia anos que não comia! Já estava em casa, abraçando minha mãe. Não agüento ficar mais um dia sem ela. Rachel fazia nosso jantar. Bolo de carne. E eu contava a ela sobre o Justin.

- Mas Angel, você não sabe o que ele pensa, minha filha!
- E se ele for um galinha como todos dizem?
- Isso você vai ter que perguntar para ele, Angela. Você vai vê-lo amanhã, não vai?
- Infelizmente.
- Infelizmente nada. Você vai tirar essa história a limpo. E o melhor, vai descobrir que ele é o seu amor de verdade.
- Mãe, você pirou? Ele não é meu amor de verdade.
- Então veremos.

Revirei os olhos e ela continuou a fazer seu bolo de carne. Comemos, assistimos desenho juntas e fomos nos deitar. Tomei um banho antes. Mesmo tendo uma parte boa nisso tudo, eu precisava relaxar.

Coloquei um blusão do meu pai e me senti acolhida por ele. Como se ele me abraçasse bem forte e me consolasse por tudo isso. Deitei em minha cama e adormeci pensando em como o Justin mudaria minha vida.   


***
Hey Geliebers!


E agora? Será que eles vão se entender? 

Ah, e o First kiss está chegando, Girls!

OMB, 30 comentários? ~ le Gih morrendo now ~ Obrigada Geliebers! 

Amo vocês demais <3

Indicações:


Gostaram? Comentem!
xoxo, Gih.

You Might Also Like

36 comentários

  1. AMEI!, flor eu nunca comentei aqui antes, eu comecei a ler a história agora e ela é simplesmente i-n-c-r-i-v-e-l ! , merece muitos coments right!? eu vou sempre estar aqui no seu lindissimo blog e comentar suas histórias fascinantes!!
    na moral amr, eu quero continuação rapidamente! quando você posta dnv? to super ansiosa, amei o Justin, era galinha, pegador... amo quando o JB das ib's são exatamente assim, e o modo meigo da angel, cara me identifiquei, eu nunca tinha lido uma ib com uma personagem que eu me identifiquei :D
    Tá de parabéns Gih!

    sua nova leitora,

    Bianca Klenk ( @truebelieberk )

    ResponderExcluir
  2. ~leitora nova~ estou amando amore continua

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaa que foda continua :DDD

    ResponderExcluir
  4. Oláa! :)
    Muito fofo esse cap. Gih!!
    Que ela escute esses conselho! haha'
    Nem acredito q o FIRST KISS tá chegando! muitoo ansiosa!
    CONTINUA AMR!
    xoxo @Viick6

    ResponderExcluir
  5. OMB continua ta perfeito, oq o Justin vai falar pra ela? Ela vai acreditar? aaaaaai continua

    ResponderExcluir
  6. tadinho dos dois eles tem que se entender tipo agora continua porfa te amo e amo sua IB

    ResponderExcluir
  7. AMOR, EU SOU CURIOSA PRA CARALHO, E EU PRECISO SABER SE ELA VAI PERDOAR O JUSTIN, SENDO QUE ELE NÃO A FEZ NADA. CONTINUA LOGO AMORE. SOU FICIADA NA SUA #IB E SINCERAMENTE EU NÃO SEI DA ONDE VC CONSEGUI TANTA PERFEIÇÃO... CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. que coisa mais fofa e perfeita preciso de mais hahahahahaha posta logo por favor!!

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOHO,ESSA IB É MUITO FOFA,EU CHOREI NESSE CAPITULO DE TÃO FOFO Q ERA..
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! ~ le eu vomitando arco-íris ~ Continuua floor ! <3

    ResponderExcluir
  11. AHAHAH! Que perfeição!
    Ow o Justin chorando por ela… e ela chorando por ele *-* que fofo!
    Ta perfeiiiito! Continua!

    ResponderExcluir
  12. Continua....Perfeito!!Divulga meu blog bb?
    http://guiadeumabelieber.blogspot.com.br/
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  13. O Justin chorando por causa dela!!!!!!!! Não tem coisa mais fofa posta mais logo tipo hoje hahahahaha To amando :)

    ResponderExcluir
  14. Amei o capítulo, continua cupcake .
    Poderia divulgar ai pfvr? → beliebers-imagine.blogspot.com Thanks.

    @BiebsDaSel ♥

    ResponderExcluir
  15. amor vc escreve tão bem q merecia 100 comentários! eu tô amando continua!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. tu não tem noção do quanto eu gosto dessa ib. Continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus não sei se leio a IB ou fica admirando a foto do Blog...
    A Angel não deveria acreditar nessas meninas, e ela tem sim que ouvir o Justin.
    Próximo capitulo vai ter declaração do Justin pra Angel?

    ResponderExcluir
  18. OMB continua logo Giih tá perfeito como sempre né? rs'
    Bjinhos linda
    - Júuh

    ResponderExcluir
  19. Nossa a ib esta maravilhosa e ela tem que falar com ele logo para ele se declarar *-*
    Continua logo...

    ResponderExcluir
  20. Eu AMEIIIIIII o novo design do blog, e a IB tá muito boaaaa, continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi, divulgas meus dois blog's?
    http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberdream.blogspot.com.br/
    Obrigadaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Caraca ta cada dia mais perfeito!! E super merecido esses 30 comentários, você é ótima!!! Deveria ser escritora. Continua

    ResponderExcluir
  23. POSTA LOGO, BAAAABY! Me belisca porque essa história está perfeita! ;3 >3

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. liga pro que ela disse ta perfeito

    ResponderExcluir
  26. Eleitora nova aqui..
    cara essa ib é mt boa..continua plz
    @pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  27. Leiitora nova aquii continua liinda ! Perfeita sua IB <3

    ResponderExcluir
  28. Tá perfeitoooooo! Como sempre...
    Ansiosa para o 'First Kiss' OMG!!!

    ResponderExcluir
  29. OMG Ta muito perfeito continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Amor, divulga o meu blog
    por favor? Obrigada
    fic-with-
    bieber.blogspot.com.br/?
    m=1

    ResponderExcluir
  31. PERFEITO...AMEI FLOR CONTINUAAA HAHA BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Posts populares