Apresentação - Gi!

sexta-feira, setembro 21, 2012

Oi Beliebers, meu nome é Giovanna Flório, tenho 14 anos, e sou a nova integrante do blog!


Espero que vocês gostem da minha IB, sou um menina que nem vocês, sonhadora, que acredita que um dia seus sonhos vão se realizar, e que eu vou conhecer o Justin, fato. 

Moro em São Paulo, com meus pais e tenho uma irmã de 12 anos, nós nos damos super bem, mentira, agente briga muito, mas acho que é normal, pelo menos espero que seja! rsrsrs. Minhas melhores amigas se chamam Caroline Cassane (@Caroolcass)  e Gabriela Alves (@itisswaggie), elas também são Beliebers, e não consigo viver sem elas, eu as conheço como a palma da minha mão, sei quando elas estão bravas ou tristes e não querem falar, sei como irrita-las, com  Gabriela é só ficar cutucando o seu braço e chama-la de Ga, e com a Caroline é só começar a falar mais rapido que ela, o que é quase impossível. 

Além do Justin, amo a Lana Del Rey, ela não é muito conhecida mas sei que um dia seu talento será reconhecido. 

Minha vida é muito corrida, mas prometo fazer o meu melhor por esse blog, agradeço muito a Gih por essa oportunidade, espero que gostem da minha ib, que alias se chama Blue Jeans por causa de uma música da Lana que tem esse nome. 


E eu sei
Que o amor é malvado e o amor machuca
Mas eu ainda me lembro daquele dia
Em que nos conhecemos em dezembro, oh, querido!         
Blue Jeans, Lana Del Rey


twitter: @jdrewbieber_ib
pessoal: @gi_florio
Esse post será colocado na página "Autora" e, espero que gostem da #IB da Gi! 
Beijos Girls <3 
Gih.

You Might Also Like

9 comentários

  1. boas-vindas querida! quando vai começar a postar? estou anciosa e aposto que vou adorar a #ib! um beijo na bunda :*

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda amor C= Espero que comece logo a IB tenho certeza que irei gostar :B
    ps: te mandei uma soli. no tt o meu é @MrsAna_ :* xoxo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te mandei uma soli pelo meu fc, e obrigada espero que goste da ib
      beijinhos

      Excluir
  3. bem vinda amorrrrrr!!! nao demore pra postar, to anciosa hahahahha boa sorte linda

    ResponderExcluir
  4. Senti que vou amar a tua IB!!

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda flor!! quando vai começar a postar?? já estou ansiosa!!
    Meu nome é Alice haha
    Aposto q vou amar sua IB!!
    @bieberpurpurina

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie , seja-bem vinda flõor. ansiosa pro 1º cap *-*

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda *---*
    Ansiosa pra ver como vai ser sua IB =)

    ResponderExcluir

Posts populares