#IB - Believe In Everything: 65º Parte

quarta-feira, setembro 26, 2012

I've got a tight grip on reality, but I can't let go of what's in front of me here. I know you're leaving in the morning when you wake up, leave me with some kind of proof it's not a dream, whoa.


- Isso Lú, agora canta um trecho forte de Monster, por favor.

Estávamos no estúdio da casa dos gêmeos, fazendo testes para a nossa nova música. Eles ficaram super indecisos em relação à música em que eu iria cantar, então, pediram para que eu cantasse as duas para ambos decidirem qual seria a melhor na minha voz.

I'll stop the whole world, I'll stop the whole world from turning into a monster, eating us alive. Don't you ever wonder how we survived? Well, now that you're gone, the world is ours.

- Perfeito, Lú! Eu só preciso dar uns ajustes aqui e ali, depois te chamo para ver qual você escolhe.
- Ok! – respondi, tirando os fones de meus ouvidos e os colocando sobre a mesinha.

Saí da cabine e fui surpreendida com um beijo do Otávio, que me pegou pela cintura, colando nossos corpos. Ele mordeu meu lábio inferior, depois me deu um selinho demorado. Olhei-o surpresa, o que fez Otávio rir.

- Te assustei, Lulu?                                       
- Imagina Otávio. Nem vou comentar sobre o assunto.

Otávio riu de mim e abraçou minha cintura, me sentando em seu colo. Thiago estava com um fone no ouvido e o outro fora, parecendo aqueles DJs. Apertava uns botões, mexia em outros.

- Cheguei, galera!

Levantei do colo de Otávio e abracei Rafa, que olhou para Thiago com uma cara risonha.

- Não parece um DJ?
- Era isso que eu estava pensando agorinha mesmo.

Rimos. Thiago colocou a minha voz de Monster remixada com o ritmo de Back in Black e, por incrível que pareça, estava incrível. Depois mostrou a com The Only Exception e também estava incrível. Ficamos com o sorteio.

- Seja o que deus quiser! – disse Otávio, quando pegou um dos papeis e desembrulhando o mesmo.
- Qual que saiu, Tavinho?
- The Only Exception.
- Ótimo! Agora já podemos começar a gravar. Garotas, cabine. – disse Thiago, nem um pouco mandão.
- Claro, Sr. mandão. – retrucou Rafa, me fazendo rir.

Entramos na cabine e Thiago começou a tocar Back in Black na guitarra. Otávio estava do lado de fora da cabine, apenas assistindo. Rafa cantava sua parte quando vi que meu celular começou a tocar, e ele estava em cima da mesa, do lado do Otávio. Ele pegou meu celular, olhou para a tela do celular e olhou para mim depois.

Sua cara não era nem um pouco boa. Ele deixou meu celular de lado e saiu da sala, morrendo de raiva. Saí da cabine, fazendo os outros dois pararem de cantar e tocar. Peguei meu celular e vi que era o Justin que me ligava. Revirei os olhos e atendi.

- Biebs?
- Oi amor! Tudo bem?
- Tudo, é... posso te ligar depois? Estou no meio de um ensaio.
- Ensaiando, é? E qual será o próximo sucesso da minha Lulu linda?
Sorri sem graça. – The Only Exception e Back in Black.
- Parece louco. Curioso para saber o resultado. Eu te ligo depois, pode ensaiar.
- Obrigada Biebs. Beijo!
- Beijo, amor.

Ele desligou e sentei no sofá, morrendo de culpa. Rafa me olhava preocupada, sabendo de trás para frente o que eu estava sentindo agora. Thiago me olhava sem entender.

- O que fez meu irmão ficar daquele jeito?
- Depois eu te explico. Podemos terminar isso amanhã? Fiquei sem ânimo.
- Tá bom.
Rafa e eu nos despedimos de Thiago e ela me deixou na porta de minha casa.
- Amiga, essa hora iria chegar por bem ou por mal.
- Eu sei. Mas não precisava ser desse jeito. Agora ele vai achar que eu, sei lá...
- Depois vocês se entendam. Até amanhã.
- Até amiga.

Abraçamos-nos e entrei em casa. Minha mãe estava na sala com Pedro e Débora. Olhei para os três e subi sem nenhum ânimo para conversas. Tranquei a porta de meu quarto e me joguei na cama, deixando as lágrimas caírem sobre meu rosto.

Até quando todo esse sofrimento bobo vai durar? Por que eu tinha que amar dois homens?

Eram perguntas que não sabia a resposta. Liguei meu iPod e fiquei escutando músicas, sendo mais específica, Paramore, até cair no sono. Paramore é o que escuto quando estou deprimida. Mais um motivo para cantar uma música deles.

(...)

Acordei com meu celular tocando, levantei cambaleando e vi que era uma ligação do Justin. Atendi, tentando não parecer um zumbi.

- Alô? – tentativa falida.
- Meu amor, achei que tinha me esquecido! Espera, que voz é essa? Estava dormindo?

Ri dele e sentei na cama, esfregando um de meus olhos com as costas da mão.

- Estava. Desculpa, eu me esqueci de ligar.
- Como foi o ensaio?
- Nem teve ensaio.
- Por quê? Aconteceu alguma coisa?
- Lembra na hora que você me ligou?
- Lembro sim.
- Nessa hora, eu estava esperando a minha vez pra cantar, e o meu celular tocou do lado do Otávio, e ao invés dele deixar tocar, ele pegou e olhou quem era. Depois ficou nervoso e saiu do estúdio. Eu atendi você, e depois fui embora, super chateada.
- Nossa Lulu, foi minha culpa vocês terem brigado. Não era a minha intenção, desculpa.
- Não foi sua culpa, eu que deveria ter contado pra ele antes. Agora, acho que ele nem quer olhar na minha cara.
- Vocês vão se entender, tá? Desculpa, eu não...
- Para de se desculpar, você não teve culpa. Eu te ligo depois, tá? Não to legal.
- Claro, Lulu. Beijo.
- Beijo Biebs.

Desliguei o celular e ouvi batidas na porta. Levantei e destranquei a porta, a abrindo. Vi meu irmão parado na porta e sorri para ele.

- O que foi, Pedro?
- Preciso conversar com você, e é urgente.
- Tá bom.

Entrei no quarto dele, o seguindo e vi a Débora ali, sentada na cama dele, me olhando enojada. Revirei os olhos e fiquei parada no lado da porta, esperando ele falar.
...........................................................................................................................

Hey Geliebers! 

O que será que o Pedro vai dizer a Luísa? Como irá ficar o namoro dela? No próximo capítulo! ;*

Indicações:

Gostaram? Comentem! 

E para um fiz de post, uma das fotos mais lindas da Miley (na minha opinião). 


Que sorriso lindo, gente. ('';

Amo vocês, Girls!
Beijos, da Gih.

You Might Also Like

15 comentários

  1. continua moziiiiii *-* e posta little angel logooo

    ResponderExcluir
  2. Lindo tenho suspeitas de que Deborah ta gravida mais se tiver ui coitada quem manda ser piriguete kkkk ameiiiii

    ResponderExcluir
  3. KKK. Sei nao.. Mais acho q debora ta gravida. Ou fizeram algo de errado. Seila. O irmao dela é novo. Talvez nao. Mais sei la. KKK. Coninua logo :)


    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  4. GEEEEEEEENTE o Jus nem gostou dela ter brigado com ele né?! SAFADO! kkkkkkkkkkkk Se eu fosse ela contava da Debora pro irmão dela u.u Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. Muito linda mesmo a foto da Miley. A ib esta de mais, continua logo

    ResponderExcluir
  6. sera se a debora ta gravida ?
    aa luisa tem que ficar com o Justin .

    ResponderExcluir
  7. ameeei, o q vai acontecer com a Luísa e o Otavio uhu super tensa mais feliz :)
    continua *------*

    ResponderExcluir
  8. ooi , nova leitora to amando , poderia indicar meu blog ? http://fuckmejustin.blogspot.com.br/ muito obrigada bjo

    ResponderExcluir
  9. Paramore! *------------* Continua amor, tá perfeita! \o/

    ResponderExcluir
  10. Continua flor ta perfeita *ooo*

    ResponderExcluir
  11. HAHAH' fiquei super curiosa. CONTINUA flooor

    ResponderExcluir
  12. Cooontinua linda ><
    Beijin Larissa

    ResponderExcluir

Posts populares