#IB - Believe In Everything: 61º Parte

sexta-feira, setembro 14, 2012

Acordei com o sol invadindo meu quarto, além de ter recebido beijos na bochecha inúmeras vezes. Era meu pai que me beijava, que sorria agora. Esfreguei meus olhos com as costas de minhas mãos e sentei na cama, coçando minha cabeça.

- Bom dia, linda – disse ele, se sentando do meu lado.
- Bom dia, pai. – minha voz parecia a de um zumbi. Estava morrendo de sono - Quem mais está acordado?
- Todos. Só faltava você.

Olhei-o surpresa e comecei a rir, deixando o cansaço de lado.

- Que horas são?
- Onze e meia. Se apresse, vamos almoçar agora.

Assenti, me levantando da cama e indo tomar uma ducha. Enquanto estou tirando minha roupa, ouvi meu pai falar ao telefone.

- Justin! A que devo a honra de tua ligação?

Justin? Como assim Justin? Parei tudo que estava fazendo e parei do lado da porta, tentando ouvir com clareza a conversa.

- Falar comigo agora? Seria impossível. Estou no Brasil visitando a Luísa.

O Biebs quer conversar com meu pai? O que ele está pensando em fazer?

- Tudo bem, a primeira coisa que farei será te avisar que cheguei a Atlanta, está bem? Ótimo.

Corri para o chuveiro e o abri, para que ele pensasse que já estava tomando banho e voltei correndo para a porta, voltando a ouvir a conversa deles.

- Eu? Estou bem sim! Pegando uma praia brasileira, sabe como é! – Risos -, Ela também está bem. Se não tivesse entrado no banheiro agora, passaria o celular para ela. Tudo bem, eu entendo. Até mais, garoto!

Meu pai desligou o telefone e me despi, já entrado debaixo da água morna. Por que o Justin ligou pro meu pai? Talvez, depois da minha ida à Atlanta, eles se tornaram amigos. Porém, ele mencionou que queria conversar urgentemente com meu pai.

Tomei meu banho e me enrolei em uma toalha, já voltando para o quarto. Meu pai não estava mais lá. Suspirei, já com a hipótese de uma possível conversar entre nós dois sobre o assunto.

Troquei-me e coloquei um biquíni e uma saída de banho, já que iríamos à praia depois do almoço. Desci para o restaurante do hotel e vi todos sentados à mesa comendo.  Acenei a eles e fui pegar meu prato. Estava morrendo de fome.

Depois de enfrentar a fila e pesar a comida já no prato, me sentei ao lado de Rafa.

- Sua dorminhoca! – disse Thiago, comendo de boca aberta.
- Eca! – dissemos Rafa e eu, rindo dele.
- Sou dorminhoca mesmo, ainda estou com sono o suficiente para achar que você é um zumbi porcalhão. Cuidado, eu posso te matar.
- Isso foi uma ameaça?
- Viu no que dá vocês assistirem a um filme de terror logo à noite? – disse minha mãe, tentando parar nossa briga.
- Resident Evil não é terror.
- E The Walking Dead é um seriado, não um filme.
- Disseram os experts em apocalipses zumbis! – disse Rafa, me fazendo rir.
- Não importa, tudo tem zumbi do mesmo jeito. E vocês sabem que eu odeio zumbis!

Meus pais riam de nós. Eu comia minha comida feito uma esfomeada enquanto eles discutiam sobre zumbis e coisas afins. Não conseguia tirar da cabeça a conversa do meu pai com o Biebs. O que será que ele quer dizer ao meu pai?

Mode Justin on*

Não acredito que terminei com a Selena. Minha mãe está orgulhosa. Ainda mais por nós sermos só amigos. Na entrevista que dei, acabei contando – sem querer, que não estava mais com ela. Foi um choque. Em poucas horas, o mundo inteiro sabia que Justin Bieber não namorava mais Selena Gomez e eu não revelei o motivo, só disse que nós dois decidimos isso.

Liguei para o Sr. Rodrigues hoje de manhã. Ele me disse que estava no Brasil, visitando a Luísa. E que ainda estavam no Rio de Janeiro, passando uns dias. Queria ter falado com ela, mas, estava tomando banho. Seria bom contá-la as novidades. Mas, não agora. É esperar a poeira baixar.

Onde eu ia alguém me perguntava porque tinha terminado com a Selena. “Nós dois decidimos isso” – era o que eu dizia a todos eles. Atlanta não era a mesma a partir de hoje. Agora, Justin Bieber está solteiro! Recebi mais de dez cantadas no supermercado.

E mais umas três em outro M&G que tive hoje à tarde. E mais outros na porta do estúdio. E na volta para a van também. As beliebers não perdem tempo.

Agora estava assistindo Punk’d com Alfredo. Em todos os comerciais diziam o nosso fim de namoro. Ao todo, contei cinco vezes. Selena disse que viria amanhã tirar suas coisas de casa. Com certeza os paparazzi vão invadir minha casa. E já invadiram hoje. Estão na porta há horas, esperando uma resposta.

O meu compromisso é secreto e só os íntimos sabem. A Luísa, mesmo estando com o Otávio, será minha namorada. Não quero parecer convencido, mas ela não resistiria ao Biebs aqui. Passava o dia em que enganei Miley, que tentou me enganar também. Comecei a rir quando ela saiu atrás de mim e vi Alfredo levantar, indo em direção à porta.

- Onde você vai?
- O Scooter está preso lá fora e não tem a chave dos fundos.
- Nem a da garagem?
- Ele esqueceu o molho de chaves aqui – Alfredo mostrou as chaves e comecei a rir.
- Que azar.
- E ele disse que quer conversar com você, pode ir se preparando.

Assenti, esperando sua vinda. Fredo abriu a porta e foi tomado pelos flashes dos fotógrafos.

- Pessoal, deixem o Scooter passar!

Não demorou muito até ele surgir na porta todo descabelado. Ri dele e Scott me olhou ameaçador. Parei de rir e ele se sentou ao meu lado, ajeitando seu cabelo.

- Por que, Justin?
- Por que o que?
- Terminou com a Sel?
- Você sabe muito bem por que.
- Como você faz as coisas sem saber as suas consequências? Você nem sabe se a Luísa vai te aceitar de novo!
- É claro que vai. Não acredita em mim?
- Acredito, mas...
- Se tiver alguma dúvida, é tudo culpa da minha mãe.
- O que é culpa minha? – disse minha mãe, entrando na sala e ajeitando seus cabelos também.
- O Justin disse que é culpa sua que ele terminou com a Selena.
- Você é um dedo-duro, filho.

Comecei a rir e ela sentou do meu lado, rindo também.

- Eu só disse para ele seguir seus sonhos. Não tenho culpa dele não estar feliz com a Selena. Eu quero ver meu filho sorrindo e não chorando pelos cantos.

Scooter pareceu compreender o que minha mãe disse e me olhou nos olhos.

- Se quer mesmo ir adiante, vá. Mas, se ela não te aceitar de volta, não fique magoado. Você tentou, pelo menos.
- Eu vou conseguir, Scott. Eu sou o ponto fraco dela. Duvido que quando ela vir às notícias, irá morrer de felicidade.
- Eu também acho, Scooter. E ela ainda vai ligar para o Justin, perguntando se é algum rumor ou coisa do tipo. – acrescentou Alfredo.

Todos nós rimos. Não posso negar a verdade. Ambos somos loucos de amor.

Mode Justin off*

- Lú, vem ver isso!

Procurei Rafa e olhei para a TV, que mostrava uma foto do Justin e da Selena.

- Ah, se for para ver bobagem...
- Escuta, por favor!

Ontem, Justin Bieber contou em uma entrevista que está solteiro! Qual será o motivo de seu desentendimento com Selena?
- É mesmo verdade que vocês terminaram?
- Sim. Agora estou solteiro. 

Ele parecia constrangido, pensei.

- Quer declarar algo sobre o assunto?
- Nós dois decidimos isso.
- E já tem alguma pretendente em vista?
Justin riu - Não, ainda não. Mas vou encontrá-la em pouco tempo!
Está confirmado! E qual será a próxima pretendente de Bieber?

- Solteiro? – disse com a voz trêmula.
- Mais que solteiro, amiga.

Olhei para Rafa sentida e sorri de orelha a orelha.

- Meu Deus! Não acredito! – comecei a pular em volta dela e a dançar. Parecia uma louca.
- Não acredita no que?

Nos viramos e vimos os gêmeos atrás de nós. Rafa me olhou preocupada e abaixei minha cabeça, sem saber o que dizer. 
...........................................................................................................................

Hey Geliebers!

Otávio entrosado, tirou a felicidade da Lulu! U-Ú. Justin super decidido! E agora? Será que ele vai mesmo conseguir? E o Otávio, como vai reagir a essa reação da Luísa? No próximo capítulo! ;* 

Se tiver mais de 10 comentários, posto Little Angel ainda hoje. Depende de vocês! ;3


Indicações:
Gostaram? Comentem!

Eu gostei de fazer um fim de post com uma foto. Dessa vez, vou colocar uma da Demi diva, que eu amo demais <3 


~le Demi dando um show de swag~

Beijos Girls!
Amo vocês demais ^.^
 Gih. 

You Might Also Like

18 comentários

  1. ahhhhhhhhhhhhh continua continua *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua...

    ResponderExcluir
  3. omg,que perfeita essa ib continua logo please?

    ResponderExcluir
  4. ahhh continua logo... amando demais a IB mto perfeita .... e posta hj litte angel ..... anciosa demais ... @mylife_itsyrjb

    ResponderExcluir
  5. ain pirando nas suas histórias, apenas

    ResponderExcluir
  6. OMG. Q lindo. Continua looogo. Quero saber. :) bjbj
    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  7. coitado do Otavio kk continua :)

    ResponderExcluir
  8. fiquei um tempão sem ler, mas agora voltei e tá perfeito! eles tem que ficar juntos imediatamente haha. pode trocar indicação com meu blog? se puder, agradeço muito! http://girl-swagger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. GENTE QUE BABADO! O NAMORADO DELA NEM DEVE ESTAR COM RAIVA! KKKKKKKKKKKKKKKKK MAN QUE FAIL ELA PULANDO E ELE VENDO KKKKKKKKKK AIAI! QUERO VER O QUE ELA VAI FALAR!! CONTINUA LOGO!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh-le eu maluca-
    continuaaaa linda

    ResponderExcluir
  11. como vc quer q agente cumpra con os comentários se nem vc cumpre con as datas de postas os capitulos mas mesmo assim sua IB é otima viu

    ResponderExcluir

Posts populares