#IB - Believe in Everything: 58º Parte

quarta-feira, setembro 05, 2012

Passaram-se dois dias e já temos dois milhões de acessos. Isso, de acordo com os gêmeos, foi um recorde. Até meu pai me ligou parabenizando pelo meu sucesso. E aconteceu uma coisa muito louca também. É até impossível de se acreditar.

- Como assim a Xuxa nos quer no programa dela?
- Ela quer fazer uma entrevista com vocês duas.
- Mãe, eu to sonhando?
- É a mais pura realidade! E temos que ir hoje para o Rio.
- Mas, você já confirmou presença?
- Já e também conversei com a mãe da Rafaela e da dos gêmeos. Vá arrumar suas malas.
- Mãe, muito obrigada! – a abracei forte e fui correndo para meu quarto.

Peguei minha mala e arrumei-a ao som de All Around The World. Cantava loucamente enquanto dobrava minhas roupas. Nunca fui ao Rio de Janeiro, mas sempre sonhei em ir ver o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

Suspirei, me imaginando naquela praia cheia de famosos e sentei na cama. Um dia eu serei um deles. Mordi meus lábios e olhei pela janela, vendo o sobrado azul. Otávio iria junto comigo. Sorri, nos imaginando ali, sentados na areia, nos beijando. Escutei minha mãe bater na porta e a mandei entrar, me despertando de meus pensamentos.

- Ah, esqueci de avisar. O seu pai ligou, dizendo que iria adorar ir conosco a essa viagem. O que acha?
- Incrível! Mas, você não vai ficar brava?
- Não, imagine! O que importa é te ver feliz, minha filha.
Sorri para ela e minha mãe sentou do meu lado.
- Estou orgulhosa. – disse ela, me abraçando – Eu sabia que você iria alcançar o que sempre sonhou, minha filha.
- Obrigada, mãe. Sem você me apoiando, eu não seria nada.
Ficamos abraçadas durante minutos. Não sei como eu consegui viver sem ela durante anos.
- O nosso vôo sai em duas horas. Acho melhor você se apressar!
Ri dela e assenti – Tudo bem mãe.
- Eu vou arrumar as coisas do seu irmão enquanto isso.

Ela saiu do quarto e fechou a porta. Agora tocava Die in Your Arms e suspirei triste. Será que o Justin está me evitando mesmo ou é só coisa da minha cabeça?

(...)

- Não acredito que estamos no Rio! – disse Pedro.
- E estamos, maninho! Louco, não?
- Louco é pouco! – acrescentou Thiago – Vou aproveitar e pegar umas cariocas.
Ele piscou para uma garota que passou por perto de nós e não pude deixar de rir.
- Nós temos que ir logo ao Projac, já me ligaram avisando que estão a nossa espera.
- Ok mãe.
- Vamos, cambada! – disse Otávio.

Rimos dele e pegamos um taxi, indo direto ai Projac. Entramos com uns crachás Vips e andamos com aquele carrinho de mini golfe pelo Projac inteiro com um instrutor. Era cheio de árvores e tinha visto vários artistas e babei quando vi o José Loreto. Ele acenou para nós e eu e Rafa gritamos muito depois disso.

Paramos na frente do TV Xuxa, na porção oeste do Projac. Ela estava na porta, à nossa espera.

- Luísa e Rafaela! Que bom ver vocês!

Descemos do carrinho e a abraçamos em conjunto. Quando era mais nova, tinha todos os DVDs da Xuxa, sabia todas as músicas.

- Não acredito que estou na frente da rainha dos baixinhos! – disse Rafa, a abraçando outra vez.
- E nem eu!

Xuxa riu e nos abraçou novamente.

- Como foi a viagem de vocês?
- Muito boa!  
- Essa é a mãe da Luísa? – disse ela, olhando para minha mãe.
- Sim, meu nome é Sarah. – disse ela, sorrindo.
- E os garotos?
- Ah, o Otávio é meu namorado e o Thiago é irmão gêmeo dele.

Ela olhou para os dois com uma cara confusa e rimos.

- Bivitelinos, não?
- Somos sim. – disse Thiago, rindo.
- Então, vamos entrar?

Fomos com ela até os bastidores e Xuxa nos deixou no camarim enquanto conversava com minha mãe. Era a minha primeira entrevista e ela seria mostrada em rede nacional.

- Meninas, vão chamá-las quando for a hora de vocês entrarem, ok?
- Claro! – dissemos em coro.

Rafa me olhou sorrindo e devolvi o sorriso. Ambas estávamos ansiosas o suficiente para poder ter um ataque de gritos a qualquer...

- Amiga! Eu não acredito que estamos aqui! – disse ela, interrompendo meus pensamentos.
- E nem eu, Rafa!

Começamos a gritar e nos abraçamos, morrendo de rir depois. Duas loucas juntas. Isso não vai dar nem um pouco certo.

- Ei, tira uma foto nossa na frente do espelho do camarim e posta no twitter.
- É pra já, Rafinha.

Paramos na frente do espelho e Rafa me abraçou, fizemos pose e rimos depois.


No camarim do TV Xuxa com a Rafa


- Ficou linda! Awn – disse ela, apertando minha bochecha.
- Ai, tá doendo!

Rafa riu e beijou minha bochecha. Amo minha bitch, sério.

(...)

- Venham garotas, agora é a vez de vocês! – disse um homem que parou na porta e nos levou até o palco.

Quando entramos, todos gritaram. Molhei meus lábios. Estava super ansiosa.
...........................................................................................................................

Hey Geliebers!


Como será essa entrevista? No próximo capítulo! ;* 


Obrigada pelos 21 comentários do capítulo passado, girls! >.<


Camila Soraes: Bem vinda love! Que bom que gostou, rs >< Eu tenho 14 anos! Ah, não precisa se incomodar em perguntar. qualquer pergunta, dúvida, crítica que tiver pode me mandar que eu respondo. (:


Two Crazy Girls: Awn love, sério? hihi >< e é claro que eu indico, com todo o prazer! 


Indicações:

http://onethingonyou.blogspot.com.br/
http://www.imaginebelieber-kat.blogspot.com.br/

Gostaram? Comentem!


xoxo, Gih.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Oww! Eu estou achando TÃO fofo a Luiza namorando o Otávio!
    Muitos beijos! Ta perfeito como todo capitulo de BIE! CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um pouquinho de esperança que ela esqueça o biebs, lembra o que ela disse. Eu sei que é um ib e o principal são os dois, mas... ia ser diferente e eles iam ser amigos, tipo se a Lu ficasse com o Otávio e o Jus fcasse com a Selena ia ser original! só é minha opnião...
      By: Clarinha S2

      Excluir
  2. pqp ME CHAMOU DE LOVE?Morri u-u Pqp Com licença bitchs, mas a Gih Diva me chamou de love.. 3 beijos. LINDAAAAAAAAAAAA me adc depois perfeição..

    ResponderExcluir
  3. Aaa não meninas - o Justin tem que ficar com a Luisa mesmo - ela e muiito fofa com o Otavio , mais prefiro o Justin mesmo .

    ResponderExcluir
  4. Continua! Amor, eu acho que você ta enrolando demais, eu queria ver a Luiza com o Justin logo!!
    Obs.: to em anônimo pq to com preguiça de entrar na minha conta. (Não é pq estou com medo de ser xingada) u-u

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a ib esta maravilhosa, tipo, perfeita de mais. Continua, estou amando.

    ResponderExcluir
  6. Hehe. 14? Só isso? -kkk q magico- :) td bem, sou velha dimais mesmo :) , continua logo, quero ver noq vai dar essa entrevista. Uiui. Kk bjbj :)

    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  7. XUXA?! QUE MAGICO!! RELEMBRANDO A INFANCIA *U* kkkk Man Selena vc não pode mandar nele viu queridinha?! BJO kkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofo a Lulu com o Otavio mas eu quero ela com o Justin hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. eu tbm discordo que ela tem que ficar com o Otávio. sei lá.. tenho uma raiva imensa desse menino (da IB, obvio, ele é um babaca idiota kkk nao to mais suportando ver eles juntos. ela é do Jus !! tem que ficar com ele. hahaha
    mas tá linda, continua..

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO A LA PLEASEEEEE !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua, essa história é muito viciante! Consegui ler ela inteirinha em 2 dias, estou amando! Por favor, junta ela de novo com o Justin! NECESSITO DELES DOIS JUNTOS!

    ResponderExcluir
  12. POOOOOOOOOOOOR FAVOR deixa ela e o Justin juntos!!!!! AMEI (:

    ResponderExcluir
  13. U.U programa da Xuxa!

    Ah Gih acho q vai demorar para alcançar essa quantidade de comentários! Posta logooo! Por favorrrrrr

    ResponderExcluir

Posts populares