#IB - Believe in Everything: 64º Parte

sexta-feira, setembro 21, 2012

- Como assim ele te ligou?

- Ligou dizendo que vai me pedir em namoro outra vez!
- E você vai acreditar nessa farsa?
- Não é uma farsa, Rafa! Ele pediu ao meu pai a minha mão.
- E se for...
- Como o meu pai poderia fazer uma coisa dessas comigo?
- Mas Lú, e o Tavinho? Logo agora que vocês estavam firmando a relação!
- Eu sei Rafa, e é isso que me deixou confusa. Que coisa, queria poder escolher os dois!

Rafa riu de mim e deitou minha cabeça em seu ombro. Estávamos no caminho de casa, acabando de sair da escola. Por enquanto, os gêmeos não apareceram. Senti meu celular vibrando em meu bolso e sorri de orelha a orelha.

- Luísa... – disse Rafa, já me dando bronca.
- Para Rafa. – respondi, calmamente.  
- Eu não...!
Atendi. - Oi Justin! Tudo bem?
- Estou um pouco cansado, mas estou bem sim. E você, Lulu?
- Bateria de shows, não é? Não sei por que não está dormindo!
- Eu tento, mas não consigo. Mas me responde, como você está? 

Queria tanto dizer a verdade, que não estou bem um pouco bem. Porém, não quero preocupá-lo.

- Estou bem sim, Biebs.
- Tem certeza?
- Tenho. – disse, decidida.
- Então tá. Estou com saudade.
- Awn, eu também.

Justin riu de mim e da minha voz “de criança” quando disse isso.

- Você é muito fofa, Lulu. Deu-me vontade de apertar suas bochechas.
- Ainda bem que elas estão a salvo – disse, começando a rir.
- Mas eu queria que elas estivessem desprotegidas.

Imaginei ele fazendo aquele biquinho lindo e mordi os lábios, com vontade de beijá-los.

- Luísa! Rafaela! Esperem! 

Nos viramos para ver quem era e Rafa me olhou em seguida, sem ação. Eram os gêmeos.

- Queria estar te abraçando agora.
- Eu igualmente, Biebs.
- Garotas! – disse Thiago, já nos alcançando ao lado de Otávio.
- Biebs, eu posso falar com você depois?
- Por quê?
- É... eu não posso dizer o porque.
- Otávio?
- Oi?
- Eu perguntei se tem a ver com o Otávio.
- Oi Lulu – disse ele, beijando meu pescoço.
- Tem... é... tchau!

Desliguei o telefone com vontade de chorar. Não deveria ter feito isso com o Justin, mas também não poderia deixar o Otávio desconfiado.

- Oi Otávio.
- Com quem estava falando? – perguntou ele, com um sorriso no rosto.                         
- Um amigo – respondi, sorrindo.
- Ah sim.
- Vocês são muito rápidas, sabiam? – disse Thiago, nos fazendo rir.
- A culpa não é minha, vocês que são uns lerdos! – acrescentou Rafa.

Os gêmeos se olharam desafiadores e Otávio me pegou pela cintura, me rodando no ar. Ele era tão fofo comigo, tão meigo. E eu desse jeito, confusa em relação aos meus sentimentos. Justin ou Otávio? Que dúvida cruel.

- No que está pensando, Lulu? – disse ele, beijando minha bochecha.
- Ah, na prova de história. Uma prova extremamente difícil. – comentei, tentando fugir um pouco dos meus pensamentos.
- É mesmo. Chutei tudo. Devo ter acertado uma questão e olhe lá! 

Rimos de Thiago. Já estávamos na rua da casa da Rafa e a deixamos em casa. A partir dali, seguimos nós três, como todo dia. Otávio no lado esquerdo, segurando na minha cintura, eu no meio e Thiago no lado direito, manobrando seu skate.

- Quando nós vamos gravar de novo? – perguntou Thiago.
- Ah Thiago... eu queria fazer outro cover do Justin, mas, a Rafa... não sei exatamente. Temos que nos reunir e decidir as músicas.
- Eu estava pensando em AC/DC e Paramore. Dois estilos de rock. O que acham?
- Quem música do Paramore?
- Como seria você a cantar essa parte, você que teria que escolher. A da Rafa eu já tenho uma em mente.
- Qual? – perguntei.
- Back in Black.
- E eu e o Thiago poderíamos tocar nas guitarras. Um misto de vozes e guitarras.
- Nossa, seria incrível!
- Você tem que pensar na música, Lú!
- Eu tenho duas na cabeça. The Only Exception e Monster. Quando vocês forem para casa, dêem uma olhada nessas duas músicas e veja qual delas encaixa melhor. Depois falem comigo, ok?
- Claro, líder dos gêmeos imbatíveis. – disse Thiago, dando uma reverência. 

Ri dele e paramos na porta de minha casa. Thiago já atravessou a rua acenando para mim e Otávio parou na minha frente, sorrindo. É claro que ele esperava um beijo. Sorri de volta e ele me “atacou”, digamos assim. Eu cedi espaço para sua língua e, depois de dias, consegui beijá-lo sem restrições. Não sei de onde tirei a vontade, mas, que ficamos ali durante minutos...

- Nossa! – exclamou ele, depois de soltar sua boca da minha – Estava com saudade dessa Luísa fogosa.

O olhei séria e ri depois. Abraçamos-nos e entrei em casa, um pouco culpada. Nem dei oi para minha mãe, só subi correndo e liguei para Justin. Ele não atendeu. Respirei fundo, senti as lágrimas caírem sobre meu rosto e sentei na cama.

- Por favor, Biebs, atende.

Era o que eu repetia pelas próximas cinco ligações não atendidas por ele. Desesperei-me. Ele deve simplesmente me odiar. 

Mode Justin on*

Eu não entendi o motivo dela ter desligado daquele jeito, mas, dá pra imaginar o por que. Otávio. Ela não tem culpa de eu ser um pouco precipitado. Vai saber com estão as coisas no Brasil. Eu não a culpo por nada.

- Justin, nós temos um show daqui trinta minutos e você estava falando no telefone?
- Com a Luísa! Não brigue comigo! – disse, emburrado.

Scooter riu de mim e se desculpou. Fui me trocar e aquecer minha voz.

(...)

- Foi incrível! – disse Alfredo.
- Incrível é pouco, Fredo. Foi maravilhosamente incrível! – disse Scott, me fazendo rir.

Peguei meu celular e vi umas cinco chamadas não atendidas. Meu deus, parece até minha mãe. Porém, era Luísa. Sorri ao ver aquilo. Ela deve ter ficado culpada. 

Liguei para ela e no segundo toque, atendeu.

- Lulu? Você me...
- Justin! Me desculpa eu não tinha a intenção!

Ela falou tão rápido que eu nem entendi direito.

- Fala mais devagar Lulu, se acalma.
- Você não tá bravo comigo?
- Bravo? Porque estaria?
- Eu achei que você não me atendeu por...
- Eu estava fazendo um show, amor. Você achou mesmo que eu fiquei com raiva?

Ela ficou um pouco em silêncio e comecei a rir.

- Eu sei que você ainda está enrolada com o gêmeo roqueiro, Lulu. Não é sua culpa, eu entendo.
- Ainda bem que você não está bravo!

A voz dela era tão mansa e chorosa que fiquei até com pena.

- Lulu, eu nunca iria ficar bravo com você!
- Me desculpa? – perguntou ela.
- Claro que te desculpo.
- Obrigada Biebs. Nossa, pensei que você queria me matar, não quisesse falar comigo...

Gargalhei. Ela é tão ingênua às vezes.

- Eu só tinha um show. Faltava só meia hora para ele começar quando você desligou. Não foi por mal, e eu que te peço desculpas.
- Eu te desculpo. É, agora eu preciso tomar um banho, estou toda molhada.
- Lágrimas?
- Sim. – ela deu uma risadinha fofa – Beijos Justin.

Ela desligou sem me deixar dar um “tchau” e Scooter, Alfredo, Kenny e Moshe me olhavam atentos. Depois caíram na risada.

- Seus idiotas. – disse, começando a rir também.

Mode Justin off*
.........................................................................................................................

Hey Geliebers! 

Awn, achei muito fofo esse capítulo, sério. E, ao mesmo tempo, um tanto triste. 
Eu sei que muita gente quer o Otávio também fique com a Luísa, mas, vocês vão ver que garota vou deixar no final com ele. Vocês vão ficar surpresas. 
E o encontro deles? Quando vai acontecer? 

Indicações:

Gostaram? Comentem!

E para um fim de post, uma foto da Yuuki do Vampire Knight. 


Acho ela uma graça *--* 

Beijos Girls!
Gih. 

You Might Also Like

19 comentários

  1. first aaaah! ~rebolando~ haha continua, ta perfeita! te adoro! ")

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh anjoooo continua logoooo eu nao aguento de tanata ansiedade...... *--* ahhhh eu nao estou aguentando comigo mesma..... perfeita @mylife_itsyrjb

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que voçê vai deixar o Otavio com a Rafa :)
    ainda bem que ela vai voltar com o Jutin
    #Luisa&Justin s2
    Gleyciane ..

    ResponderExcluir
  4. amei moziiiii, q lindo esse capitulo :))))))) q tal postar #la hoje??? to viciada kakakakakak

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiin ta perfeito continua cat !!!

    Beijos,Kady

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu! Ela tá mais perdida que cego em tiroteio! Tadinha decidir entre dois é foda! kkkkk Amando a IB! Bjokas @HAVESwW4G

    ResponderExcluir
  7. to amando kkk prefiro ela com o justin claro

    ResponderExcluir
  8. Oiii fofa!! O cap foii muito liindo e fofo, néh? haha
    O Otávio vai ficar com a Rafa?? #curiosa
    Coontinua, ok?
    Bjoo @Viick6

    ResponderExcluir
  9. Continua logo, eu amei e tomara que ela não magoe o Otávio quando terminar com ele.

    ResponderExcluir
  10. Ount. Os dois sao perfeitos: O otavio e o justin. K. Deixa ela com os dois KK. Um trio amorosa nao ia ser nada mal. KKKK. Eu seu sem noçao. K

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  11. Eu digito e digito mas uma vez, eu adoro a Luiza&Otávio acho eles tão focinhos juntos :)

    Beijos e Continua

    ResponderExcluir
  12. ai q fofo :), ameeei, continua
    to esperando q o encontro do Justin e da Luísa seja logo u.u

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. pode indicar http://imagine-beliebernsn.blogspot.com/
    namoral queria ter essa criatividade que voce tem pra escrever, acompanho teu blog desde o começo, mais so agr fiz uma conta pra comentar, n gosto de comentar em anonimo, parabens pelo blog linda,
    continua hehe

    ResponderExcluir
  14. Lindooooo O mina termina logo com o Otávio kkkk

    ResponderExcluir
  15. To maiis viciada que o juss no blog do Lúu, Continua logo pleace =)

    ResponderExcluir

Posts populares