#IB - Believe In Everything: 59º Parte

segunda-feira, setembro 10, 2012

- E aí galera! – disse Rafa.
- Como vocês estão? – perguntei.

Andamos até Xuxa e a abraçamos, fazendo-me rir.

- Olá meninas. Sentem-se, por favor.

Sentamos e olhamos para ela, que sentou conosco.

- Como é estar na cidade maravilhosa?
- Incrível! Sempre quis vir aqui, um sonho realizado.
- Para mim também, é louco estar aqui.
- Bem, vamos começar a entrevista com uma pergunta para as duas.
- Claro! – dissemos.
- Como foi que vocês começaram?
- Nós sempre gostamos de cantar mashups na hora do intervalo. E teve um dia que o Thiago, um amigo nosso, nos filmou.
- Eu fiquei super brava com ele! – rimos – E acredita que ele postou no Youtube? Eu só morri! – disse eu, fazendo a Xuxa rir.
- Eles estão aqui, não estão?
- Estão sim!

As câmeras se voltaram para os gêmeos, que estavam na platéia. Depois, voltaram para nós três.

- Você, Luísa, me disse que um deles era seu namorado, o...
- Otávio. É, ele é meu namorado sim. Faz um tempinho que estamos juntos.

A platéia gritou. Fiquei sem graça e Rafa riu de mim.

- Depois de ele nos filmar, minha mãe nos inscreveu em um programa de talentos, o QST. E lá cantamos o nosso mashup.
- O que são esses mashups?
- São duas músicas juntas. O que eles filmaram era Welcome to the Jungle e Wish You Were Here.
- Nossa, mas são melodias completamente diferentes!
- Isso que é o legal.
- E foi isso que nos fez passar para as semifinais.
- E com que música vocês passaram para as finais?
- Fa La La e Sexy Love.
- Fa La La não é uma música do Justin Bieber?
- É sim.

A platéia gritou novamente e começamos a rir.

- Fontes dizem que eles foram atrás de vocês pela Luísa ser belieber. É verdade?
- A mais pura verdade. Eu sou apaixonada no Justin! – rimos – Ele é incrível, sério.
- E como foi passar para a final?
- Foi muito legal. Eu não tinha idéia de que iríamos tão longe assim.
- Foi muito louco no dia da final. Eu passei muito mal e a Lú teve que segurar a barra sozinha.
- Eu cantei Teardrops on my Guitar, se não me engano. Depois, eles pediram para que eu cantasse outra música. E eu cantei outra música do Biebs, That Should Be Me.
- E foi nessa hora que ele apareceu no palco, não foi?
- Foi. Eu quase tive um ataque quando o vi ali, cantando comigo.
- Vamos colocar no telão.

Apareceu naquela enorme tela o meu vídeo. Eu cantava o começo de That Should Be Me e Justin pulou a grade, entrando no palco e começou a cantar comigo. Eu fiz uma cara tipo, “omg, isso é mesmo real?” e comecei a rir.

- Eu comecei a chorar ali, foi muito insano.
- Eu já entrevistei o Justin quando ele veio aqui no Brasil. Ele foi super doce.
- Ele é muito gentil.
- O que vocês vão fazer com o dinheiro do concurso?
- Nós dividimos. Eu juntei para a minha faculdade.
- Ah, meu sonho era ter um carro. Como eu morei muito tempo em Las Vegas com meu pai, ele disse que quando eu completasse 16 anos, iria comprar uma Ferrari de presente para mim. Eu já juntava dinheiro desde os 10 anos. E agora, com esse dinheiro, é só esperar até meu aniversário.
- Mas você não vai podê-lo dirigir aqui no Brasil, não é?
- Ah, sempre que eu for visitar meu pai, vou fazer auto-escola e tirar minha carteira. Lá eles tiram com 16.
- E como foi gravar um dueto com o Justin?
- Ele foi super legal com nós duas. Ele ficou uma semana no Brasil só pra isso.
- E a música de vocês ficou um arraso! Eu não consigo para de ouvir.  
Rimos. – Foi um sucesso mundial. Eu nem acreditei quando a vi no topo de vendas do iTunes.
- E nós vimos o mais novo sucesso de vocês, novamente, com uma música do Justin. Die in Your Arms e Numb, do Linkin Park. Podem cantá-la para nós?
- É claro!

Levantamos das cadeiras e paramos no centro do palco. Começaram com o remix da música e baixaram as luzes. Sorri e mordi meus lábios. Era a hora de brilhar.

Mode Justin on*


- Biebs! Olha isso!
- Olhar o que, Scott?

Olhei em seu iPhone nos TT’s e vi “Luísa love Biebs” em segundo lugar. Olhei Scooter sem entender e ele sorriu para mim.

- A Carin me disse que ela deu uma entrevista para a Xuxa hoje. Lembra que ela te entrevistou também?
- Lembro sim. Ela falou de mim? – perguntei, coçando minha nuca.
- Falou. Eu encontrei um vídeo traduzido.
- Então me mostra!

Scott colocou no vídeo e eu assistia a ele atentamente. Ela estava tão linda, tão feliz. Sorri levemente e Scooter me entregou seu celular. Me encostei na parede e fiquei ali, vendo a minha Lulu. Estava na parte em que ela cantava Die in Your Arms, e novamente, ela mudou a letra. Molhei meus lábios e senti uma mão em meu ombro. Me virei e vi minha mãe, sorrindo triste.

- Já entendeu o que quis te dizer?
- Na verdade, eu só descobri metade. Eu só não entendo porque ela está com o Otávio, mãe. Ela acabou de dizer isso aqui na entrevista.
- Talvez por ela não acreditar mais que vocês pudessem estar juntos. Podemos conversar lá fora?
- Claro, mãe.

Fomos para fora de casa e andamos até o quintal. Paramos debaixo de uma árvore que fazia uma sombra gigante. Sentamos na grama e olhei para ela, ansioso pela sua declaração.

- Filho, você sabe o quanto eu gosto da Selena, mas, eu acho melhor você terminar com ela.
- Por que mãe? 
- Eu não consigo mais te ver sorrindo como antes. Principalmente depois da briga de vocês. Você não acha que já é hora de correr atrás dos seus sonhos?
 - Você quer dizer... ir atrás da Luísa?
- Sim.
- Mas, e a minha turnê?
- É só você conversar com o pai dela, meu filho. Não foi ele quem convenceu a Luísa a terminar com você? Então, mostre a ele que a distância não é um problema.

Sorri para minha mãe e a abracei.

- Obrigada mãe. Eu vou encontrar um jeito de terminar com a Sel sem magoá-la.

Ela assentiu e deitei minha cabeça em suas pernas, deixando-a acariciar meus cabelos. Acabei adormecendo ali, com um sorriso por entre os lábios. 


..........................................................................................................................

Hey Geliebers!


Desculpem pela demora, Girls. Estava tudo muito corrido, meus primos vieram passar o feriadão em casa e eu tinha pacas de trabalhos pra fazer :/ Mas, ta aí! >.< 


Se tiver mais de 10 comentários ainda hoje, posto Little Angel! Depende de vocês... (x


O que o Biebs vai fazer para reencontrar a Luísa? E como será para as meninas, depois dessa entrevista? No próximo capítulo! 


Gostaram? Comentem!


xoxo, Gih.

You Might Also Like

25 comentários

  1. O BIEBER VAI ACABAR COM A SELEEEEENAAAA ~everybody dance~ \O/ :D continua amor tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiitoooooooo bom! Xoxo :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah amor ta perfeitão u-u continua pls

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAA!!! please ta perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber logo oq vai acontecer. :( continua logo princesa?! :)
    Bjbj
    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  5. parabens perfeito flor!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua! Ia ser até legal se ele ficasse com a Selena sei lá mas é com a Lulu o certo pq é IB! Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaaa, contunua ta perfeito
    amo mt mt mt mt suas ibs parabenssss

    ResponderExcluir
  8. continua logo, adoro suas IB's :)

    ResponderExcluir
  9. nossa quero saber o q vai acontecer. muito lindas as suas ib's. posta little angel logo :)

    ResponderExcluir
  10. Continua logo linds e aah, EU AMEI O NOVO VISUAL DO BLOG, tipo o Justin sem camisa + careta = Sexy and i know it ! haha. Não tô acreditando que Beauty and a beat vai ser num parque aquático::::::::;; JUSTIN DREW BIEBER SEM CAMISA, AS BELIEBERS ENGRAVIDAM ASSIM ! @myJB_beliebers

    ResponderExcluir
  11. eeeeeeeeeeeeeeeeu ameeeeei sua linda, flooor não to conseguindo ler Little Angel porque? beijo :*

    ResponderExcluir
  12. Pattie… essa dai sabe o que diz Kkkk e olha que eu estava torcendo para o Otávio e a Luiza ficarem juntos!


    Capitulo perfeito!! Muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  13. a contiinua logo .Amo todas as suas ib's :)

    ResponderExcluir
  14. Posta o próximo logo minha lindaa:)
    By: Rafaela

    ResponderExcluir
  15. ta perfeitooo

    indica?
    http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu sei q o jus tá tisti sem a selena mas eu queria tanto q a Lu ficasse com o Otácvio; mas a Pattie sabe o q diz e... ele a ama e ela o ama e isso já ée perfeito por isso só. continua!!

    ResponderExcluir
  17. Posta logo Giih, to amando .-.
    Bjinhos
    - Júuh

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Hõoý ><'
    Leiitorã Novaa \õo/
    Amoore' suua fic seer perfeiitã , ameei ella ;D
    ....

    Será qq posso te pediir um favoorziinho ? ><
    Dáar para seguiir e comentar em nossas Fics aqi ?
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/

    Obgd ;*

    Bjs' & Parabêns' !!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Posts populares